+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    144
    Verdinhas
    0

    Abandono Do UT ( Razorkill)

    Bom Acho melhor vir aqui e dizer logo.....
    - esta mensagem vai dexar muitos jogadores felizes e muito contentes entao venho por mei dessa dizer o seguinte :
    estou definitivamente caindu fora do UT...... por causa de brigas...por desentendimentos com alguns....mas soh queria dizer q foi muito bom jogar com alguns players....divertido mesmo...e foi muito legal ter passado p[or diversos clans por ai afora..ate mesmo oq eu creri...valew a todos....e tipo se fiz mal a alguem ou algo mais serio quero aki pedir desculpas serias...para nao ir embora fe cabeiça baixa e arregaçado/....como dito para uns esta mensagem será de alegria total e para outros sei lá
    ......a questão de lans..para nao dar mais problemas....... evitarei aparecer ao máximo para nao prejudicar desempenho de nionguem e atrapalhar a diversao dos demais...mais uma vez desculpaa todos.....
    lembrandoq maioria das coiasas q falo sao brinkadera...e como mesmo o Cadmu7s disse..ainda soud e menos e nao meço consequencias...valew....
    até um dia por ai..se eu aparecer pra brincar
    Razorkill
    Dynamo
    LeonHarT
    Kiko

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de sacr!fice
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.331
    Verdinhas
    0

    Haha!

    Aaa razor !
    paro kara!
    parece uma velha xibenta!
    eu ja falei issu umas 10 vezes (q ia para de joga) e no dia seguinte eu voltava

    joage seu mané
    nois t ama
    haha
    serio mesmo.
    deixa pra lá oq foi de briga!

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    3.695
    Verdinhas
    1


  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    1.350
    Verdinhas
    0

    Po!! E agora quem vai bater no seu madruga e falar "gentalha, gentalha"?????

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    1.827
    Verdinhas
    1

    Re: Haha!

    Originalmente enviada por Sacrifice
    nois t ama
    eu nao!

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    324
    Verdinhas
    2

    nao sei como vcs conseguem arrumar tanto rolo por causa de um jogo
    se vcs sao assim fico imaginando no trampo...deve se um querendo passa o rodo no outro....

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    1.090
    Verdinhas
    2

    Kidd para de ficar no tele na Terra tira a graça do jogo...

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    1.042
    Verdinhas
    4

    Manda rocketao pelo lado de fora, sempre mato uns assim. Mas manda uns 4-5.

  10. #9
    ;;;
    ;;; está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    1.401
    Verdinhas
    0

    Po
    Esse kiko eh foda
    Qnd eu te ve de novo vo te quebra seu fdp ahuehaue

    heheh vamo la [KOTH]Razorkill vc eh o chato do UT , sem vc ele naum tem graça huehaueah

    Amore

  11. #10
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2000
    Mensagens
    1.901
    Verdinhas
    4

    bobinho esse mininu

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    561
    Verdinhas
    0

    Se tiver um bom motivo para parar (UT2003 com máquina boa por exemplo...) tudo bem! Agora, por causa de briga e tal não. aff

    Garanto que a maioria que te xinga aqui e diz que te odeia iria morrer de rir se te conhecesse pessoalmente, isso faz parte, é o jogo.
    Tu sabe que foi uma malinha um monte vezes, nada que não mude com o tempo e não seja motivo de brincadeiras futuras.
    Aparece por aí, some não.

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 1999
    Mensagens
    270
    Verdinhas
    5

    Nunca briguei com vc... so um dia ou outro me stressei com o pc e talvez tenha falado coisa que não devia! AAHHA

    Para de frescura vai... por causa de briga para de jogar? HAHAHAHAHA


    Abração

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    324
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por Lucano
    Kidd para de ficar no tele na Terra tira a graça do jogo...
    hehehe, podexa, eu fiquei la pq minha conexao ta horrivel (ping de 260 no F1), entao o unico modo q encontrei de atrasar vcs do outro time era esse, hehehe..mas podexa
    ps. mas nem um pouquinho ?

  15. #14
    Usuário com Pendências
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    8.171
    Verdinhas
    9

    Tchau!!!

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    1.327
    Verdinhas
    0

    POww

    Poww razor kagada issu manu

    ninguem te odeia naum cara
    dhsuadhua é uns cara como vc q dão graça ao jogo
    i na lan e pode te estapetar pra vc fica puto, coisas como esta nao tem preço sausha
    quando te chamei pro id deu pra sentir que vc era bem chato hsauhas
    mais era um chato engraçado
    entao rlz

    cara faz q nem eu, num de a minima para ninguem

    _|_ pra todo mundo ae!
    sauihsa

  17. #16
    Email inválido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    637
    Verdinhas
    3

    Duvido !!!

    Eu duvido que vc vai parar de jogar razor, seria uma graça que vc nos daria mas como alegria de pobre dura pouco logo logo ele ta de volta naum o precisa se preocupar galera. Ele só veio aki falar isso pra fazer um charminho e pra galera ficar falando a Razorzinho naum para naum não nós te amamos vc eh tão legalzinho... la la la. Hehehehe pra naum sair fora dos padrões eu vou falar o que vc quer que todos escrevão aki: RAZOR NAUM SAI POR FAVOR VC VAI FAZER MUITA FALTA AKI... EU TE AMO MEU MELHOR AMIGO DE TODOS... Bom eh isso !!! huahauhauhauahuahauh

  18. #17
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    144
    Verdinhas
    0

    depois dessa do dizzy foi fods viu.....
    pr q fazer charminho pra alguns..se estes agunsdevem tar dando festinha por isso...
    ah
    gostei da resposta do Duck..simples e clara....TCHAU!
    manera.

  19. #18
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2000
    Mensagens
    1.901
    Verdinhas
    4

    duvidoque vc vai parar, tu vai entra como smurf.

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    1.819
    Verdinhas
    0

    na boa Razor, eu particularmente não sei pq o seu filme é tão queimado assim, mas essa sua atitude de postar aqui no forum as suas razões que o estão influenciando a parar de jogar o UT, não tem o mínimo de necessidade, afinal, são suas razões, agora se vc deve algo para alguém da comunidade? Eu acho (?) que não. Fora que isso não ajudou a melhorar sua imagem, até piorou, pq deixou a impressão (o que é muito difícil de mudar, só com muito tempo) de que você veio aqui ver se alguém se importa com o seu drama...

    Ninguém vai lamentar o que acontece com vc, vc é responsável por suas atitudes...

    (af, dei sermão... aonde eu quero chegar assim... socorro!)

  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    1.350
    Verdinhas
    0

    Antes tarde doque nunca...
    justaca falha mais nao tarda...
    antes uma pato na mao deoque 2 voando...
    batatinha quando nasce esparrama pelo chao...
    a justica vem a cavalo...
    c algo pode dar errado dara da pior maneira e que cause mais danos...
    nao havera paz aos pobres enquanto existir ricos...
    deus eh 10 romario eh 11 meu whysk eh 12 anos passo de 13 to comendo...
    to por baixo mas to batento...
    puts a sqs sao 2 dias...
    o mundo esta dividido em que ja leu o Hobbit e o Senhor dos Aneis...



    mas de todas gostei do primeiro...

  22. #21
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 1999
    Mensagens
    889
    Verdinhas
    2

    Olha Razor, vc pediu para ser CI, mas o clan está com 15 membros agora (naum com 17 como disse no clansbrasil) e temos menos membros que a maioria dos clans por ai, mas naum é o caso, o caso é que os CIs falaram que naum seria bom vc entrar mesmo que fosse possível.

    Eu acho que se vc fez coisas erradas, é algo a ser pensado por vc mesmo, pq isso muda a sua propria atitude hoje em dia e pelo que vi vc está bem maduro nos jogos, respeitando os outros.

    Na crazy games vc era o que mais agitava a galera, chamando todo mundo pra 1x1 gritando, e no CTF vc zoava muito os CIs, qdo voltava uma flag ou marcava um ponto.

    De minha parte nunca vi vc pisando na bola, mas tb é foda, pq faz muito tempo que naum vejo vc usando seu nick na net, entaum devia estar smurfando seu gay.

    Volta a jogar com seu nick e como vc estava fazendo que com certeza vai encontrar um clan pra jogar.

    Vai me dizer que naum teve gente que fez muito pior e até foi banido e está tudo como era antigamente hoje em dia?

    Entaum o que vc fez naum foi nada comparado a usar cheater ou qq coisa assim, e digo que se vc quer parar é pq vc mesmo naum está afim e naum pelo q vc fez.

    Depois e tanto tempo jogando UT é normal alguns enjoar. (puts cd agora aquele smile vomitando!)

  23. #22
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    1.319
    Verdinhas
    2

    Razor eh um bom camarada, o problema eh q ele eh curto e grosso(hmmmm)
    eu tbm nao te curtia, kra, na boa, axava vc muito cuzao, mas depois eh q eu entendi, tipo, q vc eh cuzao com td mundo, hueheuh, na verdade, nao eh cuzao, eh isso, tipo, se o kra fala bestera, tem q xinga memo, e eh isso q o razor q eu conheço faz...por isso as vezes nego te chama de mala, pq vc nao eh "delicadinho"vc eh muito "grosso"ui...de boa, fik ae kra, alias, eu duvido q vc pare de vez com UT...

  24. #23
    ;;;
    ;;; está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    1.401
    Verdinhas
    0

    Aff
    larguem a mao de cer bobos um poko
    o muleke eh pentelho cuzao fdp huauh mas eh meu amigo
    eu nunca levei nada na internet a serio =]

  25. #24
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    1.827
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por [AiC]Rooster
    eu nunca levei nada na internet a serio =]

  26. #25
    ;;;
    ;;; está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    1.401
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por SanteX
    Eu chupo rola
    heuahueau

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões