+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro Avatar de Mosquito
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 1999
    Mensagens
    1.968
    Verdinhas
    12

    Elder Scrolls IV: Oblivion - Preview screens, OMFG!!!



    Preview de 12 páginas a ser publicado na revista GameInformer de outubro:



    Scans da revista. Fotos in game (não é game art) geradas no Xbox 2:

    http://deftonage.onestop.net/Screens/TES4/index.html

    Resumo da reportagem a ser publicada e SPOILERS:

    http://boards.gamefaqs.com/gfaqs/gen...6244676&page=0

    "We are pleased to announce that The Elder Scrolls IV: Oblivion is currently in development for PC and future generation consoles. In development since 2002, Oblivion is another leap forward in role-playing with its combination of freeform gameplay and cutting-edge graphics. The world-exclusive details on Oblivion are featured in the October issue of Game Informer. Check out their mammoth 12-page cover story to get all the details and screenshots. (And yes, that's in-game art on the cover.)" - http://www.elderscrolls.com

    -- Current release date is Winter 2005

    Mal acabei de dar um upgrade básico no sistema, estou vendo que vou precisar de outro.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de Forfeit
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    16.857
    Verdinhas
    613

    YGAUSyegasuyegas caralho esse jogo vai ser o mais foda da história velho.

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    2.284
    Verdinhas
    0

    aff que bizarro... se for in-game vai ser simplesmente demoniaco

  5. #4
    Membro Avatar de CiB | Sid
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    7.581
    Verdinhas
    490

    kct! q animal!

  6. #5
    Membro Avatar de DangerzoneRJ
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    InVerdinhasWeTrust
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    7.546
    Verdinhas
    7077

    CCCCCAAAAAARAAAAALLLLHHHOOOOOO!!!!!

    Elder Scrolls 4 ????? Pqp, Porra agora foda-se HL2!

    Caralho o 3 já era lindo e muito BOM!!!! Porra agora sim!!!!

    É bem provável q Elder 4 chegue abalando ass estruturas já q o 3 o fez...

    Nossa pelas fotos o jogo vai ser do caralho!

    Parabens! Bersetha Softwares! Vão chegar de mansinho...(se bem q 12 páginas! pqp nego tá de olho!)

    Esse vai se tornar "O" RPG...guardem minhas palavras!

    []'s

  7. #6
    Membro Avatar de Rugalxp1
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    4.984
    Verdinhas
    182

    Elder 3 eu joguei

    Nao exagera nao era taooo bom, jogabilidade do elder 3 as vezes irrita


    Segundo eles o 4 vai ser bem menor em tamanho do mundo promete muitooo
    tomara que tenha algum tipo de multplayer

  8. #7
    Membro Avatar de Forfeit
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    16.857
    Verdinhas
    613

    O 3 original como vinha da Bethesda não era tão bom assim, mas se tu pegasse os mods que a comunidade fez, que provavelmente ta na casa das centenas, e colocasse no jogo, ficava o jogo mais perfeito de rpg que ja fizeram.

    Se fizerem um Elder Scrolls com graficos de Hl2, cara, vai ser muito foda.

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    1.987
    Verdinhas
    320

    É esse jogo vai apavorar, só que beeeem mais que o elder 3, lembro que na época de lançamento do Morrowind ninguem falava nele, só falavam no Neverwinter, dava pra contar numa mão a quantidade de gente que jogava Elder 3 aqui no forum.

  10. #9
    mTs
    mTs está offline
    Membro Avatar de mTs
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Jesus te ama
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.080
    Verdinhas
    32

    PUTA QUE PARIU que animal.

    Se for esses graficos mesmo e a jogabilidade for melhor que do 3(provavelemnte vai ser ) vai ser duka esse jogo.

    Joguei o 3 por varios meses, esse dae entao vo ficar anos

    Soh espero que o modo em terceira pessoal seja diferente do 3

  11. #10
    Membro Avatar de Rugalxp1
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    4.984
    Verdinhas
    182

    1 3 pessoa
    a jogabilidade tem que melhorar muito, corrigindo essa dificiencia taria bom de mais

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    1.629
    Verdinhas
    0

    esse jogo acabou de entrar na lista dos mais aguardados!
    OMFG...
    Cara, morrowind ja é show.. e tipo eu joguei, ARENA, DAGGERFALL e MORROWIND...
    claro que vo jogar esse!
    uheuehuehuhe
    cara um dia ainda vao fazer um ARENA cooperative de 2 player pelo menos...
    imaginem...
    hahahahah
    muito show

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    1.629
    Verdinhas
    0

    -- They say the game is very very large, but (sadly) it will be smaller than Morrowind for two reasons \/

    (Stated by Todd Howard)

    A. "Budgets and schedules for games will not change much while the enhanced graphics will require more development time

    B. "It’s a fact that, statistically, gamers prefer shorter games, and often do not finish more involved titles


    nao gostei disso...
    =((
    queria cada vez maior...
    ae quando chegasse no ARENA 6, teriamos que gastar tanto tempo que daria para eles desenvolverem o ARENA 7 antes de terminar o 6 heheheh

  14. #13
    Membro Avatar de Megallanic
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    5.367
    Verdinhas
    0

    pow, nunca joguei... sera q eh bom?

    e eu prefiro jogo menor mesmo hehehehe

    fico irritado qnd a parada nunca termina =\

  15. #14
    Membro Avatar de WolfwooD
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    3.242
    Verdinhas
    27

    e esse é o mesmo povo q ta fazendo fallout 3, pqp, se elder scrolls ta ficando assim, magina oq eles farao com fallout


    se bem q akele negocio de "gamers prefer shorter games"

    ahan
    e eu nasci ontem

    todo mundo adora pagar 50 doletas p/ acabar 1 jogo em 6 horas =/

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    3.539
    Verdinhas
    22

    se voces gostaram do elder´s scrolls 3 morrowind joguem o elders 2 daggerfall, é o melhor da série, o enredo é muito mais envolvente e dá pra fazer mais coisa ( sem plug-ins ) como comprar casas, barcos, e pedir empréstimo em banco

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2000
    Mensagens
    1.756
    Verdinhas
    1

    Estou acompanhando os foruns oficiais desde antes do jogo ser anunciado, quando só tinha a contagem regressiva...

    Não terá multiplayer (ufa, quem gosta de jogo podre tipo Diablo ou Sacred pode esquecer, a série Elder Scrolls é RPG de verdade).

    A série Elder Scrolls começou em 1994 com o jogo chamado Arena, que pode ser baixado gratuitamente do site deles. Baixei e pretendo jogar, já que na época eu não joguei o Arena.

    Comecei a jogar RPG em 1992 (12 anos de experiência) com o Ultima UnderWorld I (Não conseguia acreditar que um universo cabia em 4 disquetes), de lá pra cá joguei vários RPGS (infelizmente a série TES eu só comecei com o Morrowind).

    Ponham na cabeça, RPG é uma coisa, Diablo, Sacred, e jogos do mesmo tipo estão longe, muito longe do que é um RPG de verdade, de séries clássicas como as séries Ultima, TES, Might and Magic, Wizardry, etc...

    Quem quiser ver o poder do Universo criado na série TES deve visitar este site, nele existe "tudo" que se pode imaginar sobre a série, mapas, livros, histórias e vc pode até aprender a língua Daedra.

    http://til.gamingsource.co.uk/

    RPGS de verdade estão muito, muito acima dos joguinhos que a maioria de vcs conhece...

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2000
    Mensagens
    1.117
    Verdinhas
    0

    Sou obrigado a concordar em gênero, número e grau com as palavras do HellRaiser

    Mandou bem...

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2000
    Mensagens
    1.756
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Netola
    Sou obrigado a concordar em gênero, número e grau com as palavras do HellRaiser

    Mandou bem...
    Valeu, pelo menos alguém me entende!

    heheheheh :-)

  20. #19
    Membro Avatar de WolfwooD
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    3.242
    Verdinhas
    27

    ele so pecou em generalizar a bagaça

    akew tem mo penca de gente q sabe oq é rpg desde Arena a Ultima Underworld, ou, p/ os mais atrasados, Ultima Pagan
    nakela epoca Richard Garriot era deus...

  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2000
    Mensagens
    1.117
    Verdinhas
    0

    Jogo é entretenimento, se o cara quiser jogar Diablo e achar isso bonito, qual o problema?
    Eu mesmo já joguei Diablo. Assim como já joguei os Ultimas.
    Se perguntarem qual eu prefiro, é óbvio que qualquer um dos Ultimas hehe.
    Mas já joguei muito Diablo pra me divertir... sem compromisso em ficar pensando mais do que o tico-e-teco aguentam. Agora quem realmente conhece RPG (e sabe o que é isso), COM CERTEZA prefere um jogo mais rico em conteúdo como os TES. O problema acontece quando o cara "diz que conhece RPG", sendo que o mundo dele se restringe a uma coisa chamada Diablo e afins.
    Aí realmente complica...

  22. #21
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2000
    Mensagens
    1.756
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por WolfwooD
    ele so pecou em generalizar a bagaça

    akew tem mo penca de gente q sabe oq é rpg desde Arena a Ultima Underworld, ou, p/ os mais atrasados, Ultima Pagan
    nakela epoca Richard Garriot era deus...
    Quando eu disse:

    "... a maioria de vocês conhece"

    Eu estava me referindo ao forum como um todo e não somente ao pessoal que postou (realmente não ficou claro isso), pq o que mais vejo aqui (neste forum) é o pessoal endeusando alguns joguinhos que não tem 1 milésimo da imersão de um rpg de verdade...

  23. #22
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2000
    Mensagens
    1.756
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Netola
    Jogo é entretenimento, se o cara quiser jogar Diablo e achar isso bonito, qual o problema?
    Eu mesmo já joguei Diablo. Assim como já joguei os Ultimas.
    Se perguntarem qual eu prefiro, é óbvio que qualquer um dos Ultimas hehe.
    Mas já joguei muito Diablo pra me divertir... sem compromisso em ficar pensando mais do que o tico-e-teco aguentam. Agora quem realmente conhece RPG (e sabe o que é isso), COM CERTEZA prefere um jogo mais rico em conteúdo como os TES. O problema acontece quando o cara "diz que conhece RPG", sendo que o mundo dele se restringe a uma coisa chamada Diablo e afins.
    Aí realmente complica...
    Agora eu sou obrigado a concordar totalmente com vc!

  24. #23
    Membro Avatar de Arraso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 1999
    Mensagens
    9.117
    Verdinhas
    8

    Só vai sair em 2006 mesmo... Ou até mesmo em 2007, quem sabe.

    Arena? Daggerfall? São jogos extraordinários para a época (Daggerfall principalmente), mas eram tão originais, traziam tantas novidades, que os jogos se tornaram o pesadelo dos bugs. Principalmente Daggerfall

    Ainda não joguei Morrowind.

  25. #24
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    717
    Verdinhas
    0

    Se isso fosse um MMORPG, com um mundo em contante mundança e tal, com taxa mensal. Alguém aqui iria jogar ?

  26. #25
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2000
    Mensagens
    1.756
    Verdinhas
    1

    Eu não gosto de rpgs online, não pelo fato de pagar (eu pagaria sem problemas) o problema é que não dá pra comparar a história e a imersão que um rpg em que o enredo foi pensado durante anos para se atingir o objetivo de uma história altamente involvente com o "enredo" dos rpgs online que se resumem a bater e subir de nível para poder bater num monstro mais forte...

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões