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  1. #1
    Administração Conselho Avatar de JrezIN
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    And then there was silence

    Bem, atualizações de hj... todos servidores (menos RA) foram atualizados para a nova versão do UTPure... com isso com uma periodo de paz deve se instaurar nos servidores... mas além disso algumas novidades tb.

    A melhor delas é que a equipe do UTPure corrigiu o bug Player Proximity Warp (aquele qndo vc tah andando lado a lado com outro jogador ele fica sumindo e aparecendo...)... Outra novidade no UTPure que já estava sendo utilizada nos servidores com o ValAvatar (apesar de poucos conhecerem/utilizarem) são mensagens de time avançadas... com variáveis:
    • Basta utilizar esses códigos no TeamSay:
    • %H - será substituido pelo seu Health
    • %W - será substituido pela sua arma no momento.
    • %A - será substituido pela qntdade de armor que vc possui no momento
    • %P - será substituido pelo que você está (provavelmente) fazendo em uma partida de CTF.

    No servidor de 1x1 foram adicionados 3 novos mapas tb, DM-Oiga][, DM-Roon e DM-1on1-Q1DM4 à pedidos... abaixo a relação de links locais para os mapas custom utilizados nos servidores:

    Hanging-up...

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  3. #2
    Suspenso
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    hsuahsuahsua showr!!!

    ReZ que lance é esse %H, %A etc?

  4. #3
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    Kamikase, no TeamSay vc usa assim por exemplo:

    Estou atacando usando %W, %H de health, e %A de armor
    irá resolutar por exemplo em:
    Estou atacando usando FlakCannon, 100 de health, e 50 de armor

    vc pode usar tanto digitando o TeamSay manualmente qnto em binds... mas soh funciona no TeamSay, claro...

    o %P infelizmente é em inglês apenas o resultado...

    Esse tipo de variável era muito comum nos tempos de Quake2 CTF... já havia sido integrado no ValAvatar há algum tempo, mas agora foi movido para o UTPure diretamente... ajuda bastante no entrosamento do time, saber quem precisa d cobertura ("To com a flag: %H de health e %A de armor!!"), dentre outras coisas...

  5. #4
    Membro Avatar de destrow
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    ReZ e seus posts em Inglês...

  6. #5
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    blind rlz ein rez

  7. #6
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    Pra clanfronto isso deve ser mto útil...

  8. #7
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    Rez valeu mto pelos mapas

  9. #8
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    Ta, agora responde outra coisa, e o DM da hard ? Vai mudar o map cycle ou n ? Jah tem mta gente pedindo...

  10. #9
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    bom depois de tanta atualizaçao:

    KD o SERVER de TO Assault On Terror pra nois ?

    PO rez ajuda nois ae, estamos necessitado,carente e sem noçao do futuro

  11. #10
    Suspenso
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    Nice, achei interessante esse esquema.

  12. #11
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    Originalmente enviada por JReZIN
    Kamikase, no TeamSay vc usa assim por exemplo:

    Estou atacando usando %W, %H de health, e %A de armor
    irá resolutar por exemplo em:
    Estou atacando usando FlakCannon, 100 de health, e 50 de armor

    vc pode usar tanto digitando o TeamSay manualmente qnto em binds... mas soh funciona no TeamSay, claro...

    o %P infelizmente é em inglês apenas o resultado...

    Esse tipo de variável era muito comum nos tempos de Quake2 CTF... já havia sido integrado no ValAvatar há algum tempo, mas agora foi movido para o UTPure diretamente... ajuda bastante no entrosamento do time, saber quem precisa d cobertura ("To com a flag: %H de health e %A de armor!!"), dentre outras coisas...

    Eu jogo quake1, e isso é muito usado...
    O chamado CHEAPO!

    Rox, so q do q1 da localizacao q vc esta, fala o n. de inimigos que estao por perto e um monte de coisas mais.

    Rox!

  13. #12
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    ah isso tem em todos quakes axo(no q3 tem?)

    tem varias coisa
    tipo no action eh u q tem +

    tem localizacao, aonde voce acertou no inimigo, aonde o cara ta, o item que o cara ta(que voce esteje vendow), a tua arma, o teu health, o teu item, ish
    varias coisas

  14. #13
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  15. #14
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    UT vai virar uma putaria que nem o Q1!! - Radarzinhos e cositas a mais.. - q merda!

  16. #15
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    muito bom isso...
    tem gente que até tem um bindo do tipo "estou morrendo, peguem a flag"

    eu tenho esse bind, lucano tbm...!!!

  17. #16
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    Originalmente enviada por Looser
    UT vai virar uma putaria que nem o Q1!! - Radarzinhos e cositas a mais.. - q merda!
    UTPure tah ai pra evitar isso, fique mais tranquilo...

  18. #17
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  19. #18
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    Moderators and Forum Admins, take a look at this:
    http://forum.hardmob.com.br/showthre...hreadid=110614

  20. #19
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    PUTS DAHORA!

    To loko pra jogar 1x1 na Q1DM4!!!!

    Muito rlz esse mapa, adorava esse entre outros no Quake!

    MAs sobre os binds, é da hora! usava no TFC do quake 1!!!

    Usava pakas... pois existia outras classes dentro do jogo! tipo medico e engenheiro alguns deve conhecer...

    MMAS Q1DM4 É LOKAAA.... show issu!! só a q1dm3 e a q1dm6!!!

    So falta essas REZ !!!

  21. #20
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    Rez, o Valavatar têm dado sérios problemas, e esses estão gerando estresse no povo. Não sei se é BUG do Valavatar, ou sacanagem de alguns, mas MAIS DE UMA VEZ vi um "fake" flag carrier, ou seja, uma skin COM A FLAG INIMIGA (isso é um de muitos bugs). Eu gravei o demo, e tirei uns shots, ficam à disposição para comprovar que o problema existe.

    Resumindo, isso anda atrapalhando mais do que sendo útil.

    Fica aqui, novamente,o meu apelo para que a idéia do Valavatar seja reavaliada.

  22. #21
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    Eu tambem sou contra, as animaçoes dos Skarjs e models do Unreal 1 ficam dificeis de acertar até rocket parece que não acerta neles...

    Pena que ele sobrepoe a opção de Force Default models...

  23. #22
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    muita sacanagem sobrepor o force default model, o cara que fez o valvatar é um FDP(tomara que ele leia isso )

  24. #23
    Membro Avatar de §APØ
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    Originalmente enviada por SqS.Buttons
    Rez, o Valavatar têm dado sérios problemas, e esses estão gerando estresse no povo. Não sei se é BUG do Valavatar, ou sacanagem de alguns, mas MAIS DE UMA VEZ vi um "fake" flag carrier, ou seja, uma skin COM A FLAG INIMIGA (isso é um de muitos bugs). Eu gravei o demo, e tirei uns shots, ficam à disposição para comprovar que o problema existe.

    Resumindo, isso anda atrapalhando mais do que sendo útil.

    Fica aqui, novamente,o meu apelo para que a idéia do Valavatar seja reavaliada.
    Isso ja aconteceu comigo... ai eu não sabia qual era o FC e ficava perdido no jogo.... tira essa coisa inútil ai rez.. plz... deixa só od default models mesmo....

  25. #24
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    Tmb não curto valavatar

    >

  26. #25
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    Essa porra eh o responsavel pelos bixinhos vermelhos imortais que entram no server?!

    Meu, o bixo nao se mexe quando toma dano, nao faz barulho, nao sangra..!! - E quando morre, nem pra cair no chao ele serve!!

    Tira isso ae Rez..

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