+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    460
    Verdinhas
    1

    por favor?

    Que tal um boot no server de RA3 do Terra?
    tah PESSIMO joga lah..
    mto lag


    (eu sei q aki nao eh forum do Terra, mas tenho certeza que os admins visitam aqui)

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    468
    Verdinhas
    0

    Re: por favor?

    Originalmente enviada por silent tsorf
    Que tal um boot no server de RA3 do Terra?
    tah PESSIMO joga lah..
    mto lag


    (eu sei q aki nao eh forum do Terra, mas tenho certeza que os admins visitam aqui)
    o server do RA3 eu nao sei pq faz um tempinq nao entro, mas o de FFA hj a tarde tava FODA!!! impossivel de joga pqp!!
    terra tem admin?

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    460
    Verdinhas
    1

    server tah down
    sera que meus pedidos foram atendidos?


  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    3.427
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por silent tsorf
    server tah down
    sera que meus pedidos foram atendidos?

    nao, fui eu que derrubei


  6. #5
    Membro Avatar de layzen®
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    699
    Verdinhas
    0

    continua travando !!
    hahahahhaha

  7. #6
    Membro Avatar de ifrit * SFC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    4.475
    Verdinhas
    100

    aehiaehuiae, vai joga osp e nao reclama porra!

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    562
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por bd-ifrit
    aehiaehuiae, vai joga osp e nao reclama porra!
    terra osp tb ta lagando... =P...

  9. #8
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    2.335
    Verdinhas
    0

    aki o ping sempre foi ruim mesmo

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Compartilhar

Permissões