+ Responder Tópico
  1. #1
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Kyle
    Info
    Registro
    Nov 1999
    Mensagens
    13.615
    Verdinhas
    5086

    Qual MMORPG compensa começar a jogar agora PARA MIM?

    Seguinte, minha conexão é 56k mas até o final do ano eu vo pegar uma debanda larga...
    Porém quero um jogo que aguente jogar legal 56k.

    Eu ja joguei MU Online por mto tempo mas ele chegou a ficar sem graça pois não tinha missões, era só matar matar e matar e perdeu a graça...
    Quero um jogo que tenha coisas mais envolventes como quests por exemplo.

    Eu vou jogar finais de semana e talvez algumas madrugadas, porém quero me divertir hehe =]

    O PC é AXP1800+ com 256RAM e 16MB placa 3D.

    Se der, colocar um link de download do jogo pra me ajudar =]

    Vlw.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Kyle
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Nov 1999
    Mensagens
    13.615
    Verdinhas
    5086

    Troentos negos viram mas ninguem falkou nada =[

  4. #3
    Membro Avatar de BIGX333
    Info
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    6.339
    Verdinhas
    3

    56k? Ragnarok ou UO.

  5. #4
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Kyle
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Nov 1999
    Mensagens
    13.615
    Verdinhas
    5086

    Originalmente enviada por BIGX333
    56k? Ragnarok ou UO.
    Eu tava pensando em DarkEden, mas não rola neh? =[
    Esse Ragnarok eh bom msm? Tem bastante BR? =]

  6. #5
    izi
    izi está offline
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    3.452
    Verdinhas
    5

    www.ragnarok.com.br
    ta em beta dai nao precisa paga

  7. #6
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Kyle
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Nov 1999
    Mensagens
    13.615
    Verdinhas
    5086

    Entrei nesse site, fiz o cadastro mas não achei nada de download =[

  8. #7
    Suspenso
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    10.045
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por Kyle
    Entrei nesse site, fiz o cadastro mas não achei nada de download =[
    Tem link pra download num outro tópico aqui

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões