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  1. #26
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    o amigo esquece que Erinia é um MMORPG, logo é feito para brasileiros...

    o problema é que junto com a visível evolução da área no Brasil vêm os pessimistas e os olhos grandes que criticam e acham defeito em tudo...

    Erinia foi um belo passo, assim como Taikodom será outro, e assim por diante

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  3. #27
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    www.taikodom.com

    Vai ser sucesso esse aqui concerteza!!! MMORPG Espacial Feito por Brasileiros

    Features

    Interface intuitiva e jogabilidade real.


    Aprenda a controlar sua nave pilotando. Seja, comerciante, explorador, minerador, repórter, caçador de recompensa, pirata... Através de um sistema econômico fluído e cheio de oportunidades você pode fazer parceiros, colegas, adversários ou inimigos. Ser respeitado ou temido será conseqüência da sua conduta direta, dedicação, talento, coragem e até sorte.

    *Interfaces de combate, navegação e banking
    *Sistemas de comunicação e ferramentas sociais ingame e outgame
    Zonas diferenciadas para diversos perfis de jogador
    *Coerência astrofísica com proporções e distâncias fiéis.

    Viaje em um universo real, através da representação dos planetas, estrelas e corpos celestes dos sistemas intersolares. O Taikodom pretende apresentar nossa galáxia seguindo normas astrofísicas, com vôo realístico, colisões e um sofisticado sistema de navegação através de microsaltos e hipersaltos quase instantâneos, incluindo:

    *Objetos multi-segmentados para grandes espaçonaves e estações espaciais
    *Diferentes munições e efeitos de dano causados por elas
    *Danos aos escudos e casco
    *Danos em componentes internos
    *Colapso de estruturas
    *Perda de motores ou outras partes externas
    *A carga afeta a manobrabilidade
    *Modos de vôo inercial e assistido por computador

    Cenários e gráficos 3D de altíssima qualidade.

    Explore ao máximo as capacidades da sua máquina. Com um sofisticado motor 3D desenvolvido no Brasil, as qualidades gráficas e sonoras do Taikodom não ficam devendo aos maiores e melhores games do mundo neste segmento:

    *Grandes texturas e objetos multi-segmentados permitindo efeitos de dano avançados
    *Espaços de larga escala, excedendo os limites de ponto flutuante de 32 bits que abrange sistemas estelares inteiros
    *Mistura de malhas (meshes) de tamanhos diversos, indo de cápsulas de escape e caças estelares à estações espaciais e planetas, todos com dimensões reais.
    *Uso de tecnologia OpenGL para implementação 3D (portes para sistemas Linux e outras plataformas previsto)
    *Pixel-Shaders 3.0 para dano, hypersalto, estrelas, atmosfera e clima planetário LOL... nem FarCry tem isso

    Universo Ficcional embasado em constante expansão.

    Experimente um universo futurista evoluído. O mundo de Taikodom conta com a participação de um dos mais renomados autores de ficção científica do Brasil. Com linha de evolução lógica e uma sociedade complexa você terá novos desafios a cada módulo de jogo, com expansões previstas em estratégia, FPS/Flight Sim e muito mais.

    Quem disse que Brasileiro não sabe fazer jogo?

  4. #28
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    Originalmente enviada por Jukinha2004
    o amigo esquece que Erinia é um MMORPG, logo é feito para brasileiros...

    o problema é que junto com a visível evolução da área no Brasil vêm os pessimistas e os olhos grandes que criticam e acham defeito em tudo...

    Erinia foi um belo passo, assim como Taikodom será outro, e assim por diante
    Desenvolva mais seu argumento, ta muito vago. Com relacao à quem ou ao que vc critica? A falta de investimento? Matérias em revistas?

    Enfim, existe uma distância muito grande entre ser pessimista e ser realista.

  5. #29
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    O Brasil só irá pra frente em matéria de jogo quando as produtoras pararem de colocar sací-perere, mula sem cabeça e ET de verginha em seus jogos.

    Deus abençoe o pessoal que fez o Deer Hunter 2k4, aqui é jogo. [/B]
    Sobre os jogos de sací-perere, mula sem cabeça etc.
    Aqui em Curitiba, para vc conseguir ter sua empresa "incubada" vc tem que apresentar o projeto de um jogo "educativo", então por isso o pessoal manda bala em jogos com esses temas.
    É foda neh, mas pra conseguir acabar o jogo tem que ter algum cash.
    Veja o seu jogo por exemplo, 3 anos e não conseguiu terminar por falta de tempo.
    A propósito estão bonitas as imagens dele.

    Deixa eu fazer uma propaganda tb.
    SBGAMES 2004 em Curitiba dias 20 e 21 de outubro na Unicenp.
    página do evento - http://www.puc-rio.br/sbgames

  6. #30
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    Originalmente enviada por Alan[B]
    www.taikodom.com
    se esse jogo for como eu imagino q vá ser (um freelancer massive) vai ser animal

  7. #31
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    tambem to achando que esse Taikodom vai ser afuder se conseguirem levar ele pra frente..

    a staff desse jogo ta animal, tem até Oldman no meio, quem frequenta o forum da Adrena sabe quem é..

  8. #32
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    quero netherdeep

  9. #33
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    Ôpa, Spinal!

    Li a revista e achei excelente! Muito boa iniciativa! E como é bom ver gente produzindo coisas, com vontade! Infelizmente, aqui na HM normalmente a galera vai pelo caminho mais fácil, de descer logo o malho mesmo.

    Os games... olha, bons tempos aqueles em que tinha meu "blog" de desenvolvimento aqui na HM. Aliás, era Kingmob Journal na época... O Rez é que me chamou, troquei uns e-mails com o Kingmob e pumba! A cada poucos dias atualizava com um post técnico... era legal!

    Hoje em dia dou aula de animação de personagens no curso de jogos da PUC-Rio e no curso de pós-graduação em animação. Não é meu trampo principal, claro! Pena que aqui na HM não são muitos que curtem produzir, editar, modificar... nem sabia desse trabalho do InriGiba! Bem legal!

    E você, Spinal, o que anda fazendo?

    Câmbios,
    Z

  10. #34
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    alguem aki foi na gametech 2004 que teve na unicamp?

  11. #35
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    quanto ao erinia

    cara, tipo vo ser sincero, eu joguei erinia ateh level 80-90, e desisti, por alguns motivos..

    Os caras q fizeram o jogo sao muito pouco experientes (ta normal ninguem nasceu sabendo).

    ..principalmente pela falta de criatividade dos caras (experiencia), o jogo fico muito monotono, desiquilibrado... todas as outras armas alem de hammer no jogo sao totalmente inuteis.. as quests q eh a alma do jogo, todas sem fundamento, vc vai lah, se fodia pra faze a quest ai ia pegar a recompensa um saco de farinha de trigo! sendo q trigo vende no npc.. ia fazer outra.. uma arma tosca q TBM vende no npc.. ou seja, sem fundamento.... fora q tinha muito pouca diversidade de armas, as skills estavam muito desiquilibradas, alias quase resetaram o servidor por causa disso .. mais decidiram de ultima hora nao resetar.... tem alguns macetes pra evoluir... monstros chegam ateh level 200, sendo q um cara com pesonagem level 100+- mata facil um level 200..... o grande dragao q fizeram tanto misterio no inicio do jogo q era level 1000, uma equipe de 3 jogadores level 120+- foram lah e mataram e como recomenpensa tiveram a mesma coisa q se matasse um bicho level 200

    tipo, sei lah, eu na minha opniao acho q a culpa disso tdo eh falta de experiencia em mmorpg dos caras... so não sei se tdo esses defeitos ai q eu listei (alguns por sinal) é culpa da falta de verba.. pq se for é complicado ficar criticando..

    tipo mesmo assim eu incentivo.. tanto q eu entrei pra joga erinia com as melhores intençoes, mais chego no level 60-70 eu jah tava de saco cheio desse jogo monotono e n tive condiçoes de continuar jogando e PAGAR por ele principalmente..

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