+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    3.213
    Verdinhas
    483

    Quantas cópias DOOM 3 vendeu?

    Alguem tem alguma idéia ou leu alguma coisa a respeito?

    gostaria de saber...

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de Gargula
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    1.760
    Verdinhas
    0

    Foi bastante

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2000
    Mensagens
    1.756
    Verdinhas
    1

    Posso garantir que pelo menos uma, a minha.

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    6.194
    Verdinhas
    13

    Top Selled Game of the Year

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    197
    Verdinhas
    0

    Sera que o THe sims 2 não bateu ele não? No The sims 2 quem joga é geralmente pessoal que mal sabe o que é internet, ja no doom3 é 99% pessoal que vive baixando programa pirata e talz..

    Bom, acho que isto vai ser dificil saber

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2000
    Mensagens
    875
    Verdinhas
    1

    Duvido. The Sims (nao sei qual) foi o jogo mais vendido de toda a historia dos jogos de PC. O lance do doom nem eh pq nego pirateia, mas mais pq eh um outro tipo de jogador; The Sims era um treco muito mais pop.

    Mesmo se tivesse vendido paca, nao tinha dado tempo pro D3 dar tudo que podia ainda. Faz o que, um mes e meio que ele foi lancado...

  8. #7
    Membro Avatar de Diego - Evil
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Loading...
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    8.645
    Verdinhas
    1432

    Originalmente enviada por rorshack
    Duvido. The Sims (nao sei qual) foi o jogo mais vendido de toda a historia dos jogos de PC. O lance do doom nem eh pq nego pirateia, mas mais pq eh um outro tipo de jogador; The Sims era um treco muito mais pop.

    Mesmo se tivesse vendido paca, nao tinha dado tempo pro D3 dar tudo que podia ainda. Faz o que, um mes e meio que ele foi lancado...
    Trocando em Miudos.

    D3, ut2004 e afins, tem um publico MUITO mais especifico.

    JA os CSaum e The sims da vida naum.QQ um pode joga, Cs por ser leve e The sims pq ...e the sims ué aoiueoa.

    Todo mundo ja nasce sabendo joga the sims

    ( mas esse novo parece ser comedia..rola sexa e foras..haha muito engraçado )

  9. #8
    Membro Avatar de Son of Satan
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    4.576
    Verdinhas
    193

    The Sims é o unico jogo que o publico alvo é composto em sua maioria de mulheres.

    E vende pacas. Entrei fórum de um site brasileiro dedicado ao jogo , e só têm nego burro, pqp.

  10. #9
    Membro Avatar de «¤¢øñÐø®¤»
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    12.424
    Verdinhas
    1054

    Se dependesse de mim nenhuma

  11. #10
    Membro Avatar de Gargula
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    1.760
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por «¤¢øñÐø®¤»
    Se dependesse de mim nenhuma
    huaHUAhaHUuhaAuhaHU !!!!! Boa

  12. #11
    Membro Avatar de Arraso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 1999
    Mensagens
    9.118
    Verdinhas
    8

    Doom 3 foi o FPS que mais rápido vendeu em toda história.

    O Carmack chegou a comentar sobre a vendagem do jogo no site da Armadillo: "It's a good thing Doom 3 is selling very well...".

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    5.110
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por AlecBr
    Sera que o THe sims 2 não bateu ele não? No The sims 2 quem joga é geralmente pessoal que mal sabe o que é internet, ja no doom3 é 99% pessoal que vive baixando programa pirata e talz..

    Bom, acho que isto vai ser dificil saber
    pessoal lah fora compra bastante, nego acampa na porta da loja esperando o lançamento do bagui, nego compra nem que seja pra por a caixa de decoração na prateleira

  14. #13
    Membro Avatar de Arraso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 1999
    Mensagens
    9.118
    Verdinhas
    8

    É fácil comprar quando um jogo custa menos de 3% de um salário mínimo

  15. #14
    [email protected] Team Avatar de rDuran
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Muito longo...
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    7.074
    Verdinhas
    213

    Axo que nao vendeu mto naum pelo fato de ele exigi um pc mais fodinha... q a maioria dos brasileiros nao tem...

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    332
    Verdinhas
    0

    é mesmo pqp the sims foi feito pra MULHER jogar pq é cheio de frescuras, é um game consumista como todas as mulheres que so querem saber de torrar a grana dos seus maridos/namorados.

    detesto the sims, nao tem sangue, sux ;D

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    381
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por KriegsMarine
    é mesmo pqp the sims foi feito pra MULHER jogar pq é cheio de frescuras, é um game consumista como todas as mulheres que so querem saber de torrar a grana dos seus maridos/namorados.

    detesto the sims, nao tem sangue, sux ;D

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    1.255
    Verdinhas
    0

    bah o thesims tb é um jogo mais jogado por criancas e q nao sao hackers q nem vcs ai ai ... mais emfim tb q doom3 é um jogo de terror´e é proibido para menor de 18anos e por isso eu nao joguei ainda e muitas pessoas ainda nao jogaram isso por cauza do aviso =)hehehe

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    332
    Verdinhas
    0

    vai tomar no ** terror?

    eu acho que sou um monstro, nada mais me assusta nesse mundo..

    deve ser pq eu moro no rio e isso aqui as vezes parece ate o doom, ou melhor, parece counter strike, tiroteio na rua, presunto desovado sem cabeça, nego fazendo tocaia pra PM....etc e tal


    o unico babaca que eu vi se assutar com o doom foi akele ingles viado do video que apareceu jogando no escuro

  20. #19
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    1.673
    Verdinhas
    0

    original: 1.000.000
    pirata: 6x10²³

  21. #20
    Membro Avatar de Gargula
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    1.760
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por CloneSIGN
    original: 1.000.000
    pirata: 6x10²³
    E=MC²

  22. #21
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    7.094
    Verdinhas
    287

    ainda n comprei pq n tenho um pc q rode
    qd eu compra o pc eu compro o jogo

  23. #22
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    1.005
    Verdinhas
    0

    [QUOTE]Originalmente enviada por Gargula
    Doom pode até ter vendido 1KK...
    Mas The Sims vendeu 1mol^1mol de cópias, e originais, pra cada expansão... EHiAHeauiahuia

    Pqp... se bobear até minha mae joga The Sims...
    Maior tacada da história dos games foi a EA colar junto na Maxis.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões