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  1. #26
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    [TRA-Vecchi]

    Já te mandei as demos contra o FROMWHISHTOETERNITY (afonso), Morss, Saboya, etc. Essas são boas e TODAS EU GANHEI.

    [Unfeeling]

    Vc sabe quem é o mais forte, né? Pergunta pro J4P$ quem é o mais forte q ele sabe!!

    Quem aqui falou do CLIX - CatarroFDP aqui? O cretino perdeu p/ mim no próprio servidor e eu c/ ping de 120. Esse não se mete a besta comigo e tem ainda pesadelos...

    EU?? METIDO??? CONVENCIDO??? Q ISSO... SOU SANTO!!! =)

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  3. #27
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    Originalmente enviada por c0ld
    [TRA-Vecchi]

    Já te mandei as demos contra o FROMWHISHTOETERNITY (afonso), Morss, Saboya, etc. Essas são boas e TODAS EU GANHEI.

    [Unfeeling]

    Vc sabe quem é o mais forte, né? Pergunta pro J4P$ quem é o mais forte q ele sabe!!

    Quem aqui falou do CLIX - CatarroFDP aqui? O cretino perdeu p/ mim no próprio servidor e eu c/ ping de 120. Esse não se mete a besta comigo e tem ainda pesadelos...

    EU?? METIDO??? CONVENCIDO??? Q ISSO... SOU SANTO!!! =)
    eu sou o mais forte hehe... japa abre a porra do teu icq gay... c num entra mais biba.... =P []'s

  4. #28
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    Originalmente enviada por Vecchi

    Caipira??? Onde??? Como??? Quando??? AhuEEUheuehuhauhuHE....
    Ow magrelu, ve-la como fala cumigu viu!!! O dia q tu pintar por aqui eu vou soltar o SATAN em cima de ti viu. AHEuheuehuehuhauhUEHuh

    BJUNDAS!!!!! (by_alu)
    q medo TRA-vecchi (by cold)....

  5. #29
    Suspenso
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    Originalmente enviada por c0ld
    Estou aqui p/ dar uma força à galera do ZPM. Vlw Kaiseco, Vlw mesmo.

    Quando o servidor estiver no ar, eu volto às raízes... Aproveitem p/ treinar bando de psicopatas (psicopatos?), lunáticos e alcólatras!!

    E não se esqueçam: EU =>AINDA<= SOU O PIOR PESADELO DE MUITA GENTE!! =)

    Mais um recado: COM BUGS OU SEM BUGS, ZPM É =>4FUN<= , PORTANTO , VAI XORAR NA CASA DO CARALHO!!!

    uhauahhuah quem é vivo sem aparece... o que houve cold, porque sumiu, fez cirurgia de redução do nariz ? uahuahuuauua...

    Brincadeira, ve se apareça ae seu gay narigudo...

    PS, Tamos jogando zpm no server do nofear, ve se apareça la...

    vlw e bom frags ae ...

  6. #30
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    Originalmente enviada por c0ld
    [TRA-Vecchi]

    Já te mandei as demos contra o FROMWHISHTOETERNITY (afonso), Morss, Saboya, etc. Essas são boas e TODAS EU GANHEI.

    AheuheuEUHUhauh... eu sei q tu mandou seu safadu. MAIS EU QUERO MAIS POW!!!!

    PS: Dalton, c0ld foi fazer cirurgia de aumento de XXXXX AUEHUHEUhahuh.... se eh q vc me entende!!!!

    c0ld seu AMARELU FDP!!! Catarru apesar dos apesares ainda diz q te ama. Eu particularmente acho esse negócio de vcs dois se amarem um NOJO!!! Ecaaaaaaaaaaa....

    AHuehuEHEUHEuhuehUEhuHAuhUEHEUH

    ABRAÇÃO DOIDÃO!!!

  7. #31
    Suspenso
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    Originalmente enviada por Kaiser
    não encontrei la n site isso Slyx
    http://www.digitaldelay.net/instaunlagged/

  8. #32
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    Originalmente enviada por SlyX
    http://www.digitaldelay.net/instaunlagged/
    Ae SlyX dei uma olhada no teu post. Seguinte cara o primeiro quake q peguei na net nem era iso e sim um já instalado e com o mod insta-unlagged dentro hehehe!!! Nem conhecia o zpm na época por isso comecei a jogar quake na net nesse mod só q no point release 1.30 em servers de instaunlagged dos gringos mo pingão mas mesmo assim até rola uma diversão. Acho q foi por isso q não achei muita diferença quando comecei a jogar o zpm pq esse mod tb tem tiros imediatos e posições armazenadas no server local assim como o zpm ele é muito massa é uma espécie de zpm só q com atualização né? hehehe!!! Vlz cara nem me lembrava mais desse mod grande dica SlyX!

    PS. O texto abaixo é uma cópia tirada da página do Instaunlagged ok. Traduzi pelo babilon online e tb arrumei umas partes q o tradutor traduziu de modo estranho por isso não reclamem please.

    Unlagged technology:
    Unlagged é a prova de um conceito simples desenvolvido por Neil Toronto a fim permitir que HPB's(conexão discada ou conexões ruins eu acho) tenham uma chance de lutar com igualdade com todos os demônios LPBs(Adsl's e afins) que vagueiam no mundo do quake 3. Em quake 3 normal o servidor local armazena somente cada posição atual dos jogadores, entretanto, em Unlagged o servidor local armazena suas posições passadas e pode ver até a metade de uma parte passada do jogo. Cada vez que um jogador faz um tiro com perda imediata de energia com a arma (machinegun, shotgun, railgun, lightning)o server local calcula onde o jogador foi a fim de encontrar onde vai acertar o tiro com isso diminui ou pelo menos tenta diminuir o lag(retardação).(MUITO BOM ISSO ZPM DETECTED HEHEHE!!!!)
    A única coisa que você deve compreender é que esse Unlagged(Não lag) não reduzirá seu ping e também não recuperará os seus pacotes perdidos; ele simplesmente compensa para os outros servidores dos outros jogadores. Por causa disto, quando estiver jogando em um servidor de Unlagged lembre-se de disparar sempre diretamente em seus oponentes; apenas jogue normalmente 4fun como se estivesse em modo single-player.(ZPM DETECTED DINOVO HEHEHE!!!!)
    A tecnologia pode fazer assim um jogo mais justo entretanto, uma vez que os pings dos jogadores começarem a alcançar alturas de 350 ou acima, o jogador básicamente tera que contar com a sorte.

    Ufááá terminei hehehe!!! Acho q esse mod tem chance de pegar aqui no brasil com essas nossas conexões né?
    Ae pessoal do ZPM parece q o nosso ZPM voltou hehehe!!! Só q com outro nome hehehe!!!
    Brigadão ae SlyX nem lembrava mais do Insta-Unlagged vei hehehe!!!
    Abraço forte ae clãn doido e a todos da comunidade de Quakers hehehe!!!

  9. #33
    Membro Avatar de Kaiser
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    O que eu não entendi é, esse mod tem todas as armas pra jogar normalmente ou somente uma rail arena?

  10. #34
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    BOA SLYX.

    Nem sabia direito desse mod. Acho q até joguei uma vez, mas não lembrava disso. Achava q era só um tipo de instagib... =/

    A tal tecnologia de código de rede é a tecnologia 'INTELIGENTE'. Os jogos tipo quake3 normal usam tecnologia de net-code 'BURRAS'.

    Hj em dia, vc ainda vê negos toscos defenderem a tecnologia 'BURRA', por se basearem no ZPM bugado e não tem conhecimento da tecnologia de código de rede 'INTELIGENTE', ou por tosquice mesmo. Qd a tecnologia do ZPM 'INTELIGENTE' ficar perfeita, esses toscos q defendem a tecnologia 'BURRA' irão se dar conta das merdas q falaram no passado...

  11. #35
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    http://xtreme.planetdjz.de/dl.php?i...8c5a9043c02e250

    X-treme battle... como havia falado, eh como um zpm, com delay apenas na rkt, plasma e granada... a física eh igual do osp, sem bugs, nada... quem quiser testar eh só 2 mb o dl... ve c eh bom e abre dele... eu gostei... vlw []'s

  12. #36
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    acho qua já joguei sim... tem uma diferença visual em relação ao ZPM que jogava.

    Enquanto no ZPM o tiro sai na hora pra vc... e o cara poderia ter saído do local e ele é acertado e diz.. é bug

    No unlagged o funcionamento é outro... o tiro sai com atraso pra vc... porém dá o acerto caso vc tenha acertado o cara no momento em que apertou o attack .. (exemplo: 0,1 seg depois)

    Então. para o cara que leva o tiro... idealmente pra ele vc ainda tava lá e ele vê o tiro vindo normalmente..

    Num sei bem a lógica da coisa... mais é isso que acontece... ao invés dele corrigir o tiro como no zpm ele atrasa os jogadores. E dá o damage.. Exemplo.. vc atira de rail... se esconde num canto... dps de escondido vc recebe o frag caso fosse um ping 300 por exemplo... dif do zpm q vê o tiro instantâneo. Demora pra se acostumar com isso... causa uma certa confusão no início.. mais dps acho q todo mundo se adapta.

    E olha que já joguei isso faz um bom tempo.. hoje, se teve alguma atualização já deve estar ainda mais bem elaborado...

  13. #37
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    Client Side Predictions não funciona... É muito ruim você desviar das coisas mas tomar o tiro mesmo assim. Enquanto que em server side acontece tudo como deveria, apesar do delay, que nem é tão grande assim pra maioria (pra você mesmo é baixo clix, pq vc tem ping baixo, ou tinha).

  14. #38
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    Originalmente enviada por Saboya
    Client Side Predictions não funciona... É muito ruim você desviar das coisas mas tomar o tiro mesmo assim. Enquanto que em server side acontece tudo como deveria, apesar do delay, que nem é tão grande assim pra maioria (pra você mesmo é baixo clix, pq vc tem ping baixo, ou tinha).
    é que eu jogava nos USA né

    ae jogava com ping estável em 300.. sem lag algum.. os servers na época eram muito bons... era ping 300, porém sem lag e bem estável. dava pra se divertir.

    Graças a telemerda meu ping nunca chegará abaixo dos 100 em server nacional. Foi mais um dos motivos que me fizeram largar o q3.

  15. #39
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    Na mesma noite q postei do instaunlagged continuei navegando e acabei chegando em outra página do mesmo mod só q atualizada. Eles mudaram o nome de instaunlagged p/ somente Unlagged. E tb peguei o código fonte da tecnologia do Unlagged q está disponivel no site. O fonte é em C++ e não é tão dificel de entender. Se alguem quiser fala comigo q eu passo o código. Ou se quiserem fazer um mod tipo ZPM-Unlagged brasileiro eu me disponibilizo p/ um projeto futuro ok.
    Vlz ae Abraço forte a todos

  16. #40
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    Originalmente enviada por Saboya
    Client Side Predictions não funciona... É muito ruim você desviar das coisas mas tomar o tiro mesmo assim. Enquanto que em server side acontece tudo como deveria, apesar do delay, que nem é tão grande assim pra maioria (pra você mesmo é baixo clix, pq vc tem ping baixo, ou tinha).
    Até parece q em server side tb não tem essa de desviar e morrer mesmo assim. A única coisa q difere é q no server side é a metade do ping na hora de desviar. Já q no server side a predicção de movimento está ligada, somente a predição de tiro q está desligada.

    Não dá p/ acreditar q tem pessoas q preferem jogar c/ bola de cristal... vc joga tb c/ o CG_NOPREDICT 1 ??? (bem capaz q sim p/ morrer no ponto exato)

    Santa tosquice...

  17. #41
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    Originalmente enviada por c0ld
    Não dá p/ acreditar q tem pessoas q preferem jogar c/ bola de cristal...
    e a pior parte é que o mundo inteiro joga q3 com uma bola de cristal, soh vc eh normal
    vai entender esse mundo neh? todos sao loucos e somente vc não

  18. #42
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    Originalmente enviada por c0ld
    Até parece q em server side tb não tem essa de desviar e morrer mesmo assim. A única coisa q difere é q no server side é a metade do ping na hora de desviar. Já q no server side a predicção de movimento está ligada, somente a predição de tiro q está desligada.

    Não dá p/ acreditar q tem pessoas q preferem jogar c/ bola de cristal... vc joga tb c/ o CG_NOPREDICT 1 ??? (bem capaz q sim p/ morrer no ponto exato)

    Santa tosquice...
    Cara eu não sei te explicar em termos técnicos porquê server-side predictions é superior em termos de integridade de pacotes e porquê client-side simplesmente não é viável. Mas é só pensar, como que TODOS os jogos sem exceção usam client-side? Os desenvolvedores são todos burros? Eu acho que não cara.

    Só fica na boa ae pq eu não tô te xingando, se você quiser jogar ZPM joga, eu só tô tentando te explicar porquê não é funcional. ZPM com ping baixo é igual a OSP, só que com ping alto é 2x pior.

  19. #43
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    PORRA, VOLTANDO AO ASSUNTO DO TÓPICO...
    sai mesmo esse server de zpm?

  20. #44
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    Viavel mesmo eh fibra otica pra todos....

    Na outra encarnacao neh.

  21. #45
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    Originalmente enviada por Fabricioaugusto
    Viavel mesmo eh fibra otica pra todos....

    Na outra encarnacao neh.
    Não, no Japão

  22. #46
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    Pára e pensa tb: há 7,8,9 anos atrás os caras jogavam naquelas tosquices do MP do Quake1/Doom2 sem predição de movimento e tiro. O tempo passou e evoluíram a tecnologia e tal.

    Naquela época, TODOS usavam server-side e TODOS os desenvolvedores eram teoricamente BURROS. Mas o tempo passou, e a tecnologia provou q aquilo tudo era uma tosquice só.

    Hj ao menos habilitaram a predição de movimento (já é uma evolução) e alguns desenvolvedores aderiram predição de tiro (e outros não)... outros tb conseguiram diminuir o consumo de banda.

    # Só por causa da correção da posição (q não é uma coisa ilegal e q TB EXISTE NO SERVER-SIDE) ser mais alta no client-side, TODOS os HPBs devem pagar por isso SE FUDENDO c/ suas BOLAS DE CRISTAIS p/ jogar online?? #

    Vc acha isso justo e uma tecnologia de ponta? Bom, eu não acho nem aqui e nem no inferno...

  23. #47
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    Originalmente enviada por Marques
    e a pior parte é que o mundo inteiro joga q3 com uma bola de cristal, soh vc eh normal
    vai entender esse mundo neh? todos sao loucos e somente vc não
    Vc disse =>Q3<=. Nisso vc pode ter razão. Já q a id-software NÃO aderiu à tecnologia de predição de tiro.

    Mas a tecnologia de predição de tiro é EM MASSA no CS (Um dos jogos mais jogados do mundo, coisa q Q3 não é) e TODOS pediram p/ valve tirar a predição de tiro? TODOS deixaram de jogar CS por causa disso? TODOS q jogam CS têm ping baixo?

    EU FALO DA PREDIÇÃO DE TIRO COMO GERAL E NÃO DE QUAKE3 SOMENTE, FI.

  24. #48
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    Que tecnologia cara... Que tecnologia? Isso ae é programação simples de pacotes, qq cara dessas empresas sabe fazer isso.

    Consumo de banda não tem nada a ver com ping, o que tem a ver é o tempo de resposta do servidor, o roteamento até ele. Qualquer conexão 128/128 pega ping 30 desde que o roteamento até o server seja bom. Pelo menos no Q3, lógico. No PK e no D3 isso não é verdade pois esses jogos requerem mais banda mesmo, devido a diversos fatores.

    Tipo cold, não dá pra discutir contigo velho... Tu vive num mundo em que você é o iluminado e o resto é tudo burro... Mas tá blz, meu último post aqui.

  25. #49
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    Estamos no Brasil gente. Ping alto pra todos e fim de discussão.

  26. #50
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    Originalmente enviada por cLIX
    acho qua já joguei sim... tem uma diferença visual em relação ao ZPM que jogava.

    Enquanto no ZPM o tiro sai na hora pra vc... e o cara poderia ter saído do local e ele é acertado e diz.. é bug

    No unlagged o funcionamento é outro... o tiro sai com atraso pra vc... porém dá o acerto caso vc tenha acertado o cara no momento em que apertou o attack .. (exemplo: 0,1 seg depois)

    Então. para o cara que leva o tiro... idealmente pra ele vc ainda tava lá e ele vê o tiro vindo normalmente..

    Num sei bem a lógica da coisa... mais é isso que acontece... ao invés dele corrigir o tiro como no zpm ele atrasa os jogadores. E dá o damage.. Exemplo.. vc atira de rail... se esconde num canto... dps de escondido vc recebe o frag caso fosse um ping 300 por exemplo... dif do zpm q vê o tiro instantâneo. Demora pra se acostumar com isso... causa uma certa confusão no início.. mais dps acho q todo mundo se adapta.

    E olha que já joguei isso faz um bom tempo.. hoje, se teve alguma atualização já deve estar ainda mais bem elaborado...
    Exatamente meu querido meleka! Essa vc ganhou um IMPRESSIVE! =)

    É outro avanço da tecnologia da predição de tiro. Acho q a única coisa q não dá p/ melhorar é a predição de tiro (os não-instant-hit) já q os projéteis devem viajar pelo espaço 3D e todos devem ver os projéteis ou a posição onde os projéteis estariam.

    Acho q deveriam padronizar a predição de tiro p/ igualar os LPBs vs HPBs e por uma questão de conforto a todos na hora de atirar jogando fora a bola de cristal.

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