+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    653

    Qual o arquivo do savegame default?

    Tipo pessoal qual arquivo q está o savegame padrao?
    Pq to precisando reinstalar o q3 e nao to afim de perder o jogo zerado já!

    Vlw ae!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de ifrit * SFC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    4.475
    Verdinhas
    100

    q3config..

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    4.279
    Verdinhas
    0

    Re: Qual o arquivo do savegame default?

    Originalmente enviada por 3,14k2|P1k4chu
    Tipo pessoal qual arquivo q está o savegame padrao?
    Pq to precisando reinstalar o q3 e nao to afim de perder o jogo zerado já!

    Vlw ae!
    Dá pra zerar q3?

  5. #4
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    653

    Re: Re: Qual o arquivo do savegame default?

    Originalmente enviada por yvs.of.q2
    Dá pra zerar q3?
    E nao da nao?

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    3.427
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por bd-ifrit
    q3config..

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Re: Re: Qual o arquivo do savegame default?

    Originalmente enviada por yvs.of.q2
    Dá pra zerar q3?
    HUEHUAUEUAHUEUAHUEUAHUEHUAAUHEUAHUEU

    PQP!!!!!

    GANHEI O DIA HEUAHUHAUEUHAUHEUAHUHUEU TO RINDO MUITO HEUAHUEHUAHU!!!

    SÓ O YVS MESMO HEUAIUEHOIAHOEHOAHUH

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    4.279
    Verdinhas
    0

    Re: Re: Re: Qual o arquivo do savegame default?

    Originalmente enviada por 3,14k2|P1k4chu
    E nao da nao?
    Sei lá, tô perguntando pq eu num sei né.

    Originalmente enviada por higherøx
    HUEHUAUEUAHUEUAHUEUAHUEHUAAUHEUAHUEU

    PQP!!!!!

    GANHEI O DIA HEUAHUHAUEUHAUHEUAHUHUEU TO RINDO MUITO HEUAHUEHUAHU!!!

    SÓ O YVS MESMO HEUAIUEHOIAHOEHOAHUH

    Aaahhh para de rir de mim fdp, não entendi nada. É sério...

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Re: Re: Re: Re: Qual o arquivo do savegame default?

    Originalmente enviada por yvs.of.q2
    Aaahhh para de rir de mim fdp, não entendi nada. É sério...
    ehuahueahue

    perguntar se dá pra zerar o q3 foi foda

    pqp

  10. #9
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    653

    Re: Re: Re: Re: Re: Qual o arquivo do savegame default?

    Originalmente enviada por higherøx
    ehuahueahue

    perguntar se dá pra zerar o q3 foi foda

    pqp
    Lolz... maconha ta rolando solta heIUAHeiua

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Re: Re: Re: Re: Re: Re: Qual o arquivo do savegame default?

    Originalmente enviada por 3,14k2|P1k4chu
    Lolz... maconha ta rolando solta heIUAHeiua
    aheuaiuie :*

  12. #11
    Membro Avatar de ifrit * SFC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    4.475
    Verdinhas
    100

    pikachu..para de jogar com bot cara..
    vai jogar um ra3 ou um osp da vida ae e fique feliz =)

  13. #12
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    653

    Originalmente enviada por bd-ifrit
    pikachu..para de jogar com bot cara..
    vai jogar um ra3 ou um osp da vida ae e fique feliz =)
    Po pessoal me amarro em jogar com bot... eh mto irado!

    por falar nisso qnto de fov vc's usam?

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Originalmente enviada por 3,14k2|P1k4chu
    Po pessoal me amarro em jogar com bot... eh mto irado!

    por falar nisso qnto de fov vc's usam?
    113.333333333333333333333333333333

    (e é sério. dá diferença SIM pra 113)

  15. #14
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    653

    Originalmente enviada por higherøx
    113.333333333333333333333333333333

    (e é sério. dá diferença SIM pra 113)
    Hmmm pq 120 fica injogável eu to com 110...

    Po alguem ae joga 1x1 comigo ae

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    968
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por higherøx
    113.333333333333333333333333333333

    (e é sério. dá diferença SIM pra 113)
    ah higher pega no meu pau vai! uaheuae

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    1.173
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Boiader0
    ah higher pega no meu pau vai! uaheuae
    Pede pra mim q eu pego \o/ =***** HAUIEHIAE

    eu uso fov 108

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    809
    Verdinhas
    0

    Euuuuuuuuuuuuu!!!

    Originalmente enviada por 3,14k2|P1k4chu
    Hmmm pq 120 fica injogável eu to com 110...

    Po alguem ae joga 1x1 comigo ae
    Uso 90 d fov, odeio ter q usar zoom, entao vai 90 de cara!

    Eu jogo 1x1 com vc, mas promete q n vai rir das minhas jogadas?! hehe, ateh hj n sei jogar 1x1!

    Contacte-me: 17757275!

    Abraços.

    P.S.: Tem um mapa novo q em breve se Deus quiser e os chefoes do Terra aceitarem terah no ffa, ae vamos nos divertir tantooooooo! Me adiciona ae!!!

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    4.398
    Verdinhas
    0

    fov 340 com zoomfov em 120

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    4.279
    Verdinhas
    0

    FOV 120...

  21. #20
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    653

    Re: Euuuuuuuuuuuuu!!!

    Originalmente enviada por LINDINHA*SP
    Uso 90 d fov, odeio ter q usar zoom, entao vai 90 de cara!

    Eu jogo 1x1 com vc, mas promete q n vai rir das minhas jogadas?! hehe, ateh hj n sei jogar 1x1!

    Contacte-me: 17757275!

    Abraços.

    P.S.: Tem um mapa novo q em breve se Deus quiser e os chefoes do Terra aceitarem terah no ffa, ae vamos nos divertir tantooooooo! Me adiciona ae!!!
    Blz eu so sei jogar com BOT mesmo

  22. #21
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    653

    Originalmente enviada por F*Ck YoU
    fov 340 com zoomfov em 120
    Po de 180 pra cima nao muda nada eAiuea

  23. #22
    Membro Avatar de ifrit * SFC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    4.475
    Verdinhas
    100

    eu uso 90...axo q 90 a 100 eh jogavel..dps eh bobagem, muda um pouco a jogabilidade do jogo..

  24. #23
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Originalmente enviada por Boiader0
    ah higher pega no meu pau vai! uaheuae

    BOI VOCÊ TÁ VIVO!!!! HUEUAOIEHOA

    dark eu tb te amo!!! nao esqueci de vc nao :**

  25. #24
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Originalmente enviada por 3,14k2|P1k4chu
    Po de 180 pra cima nao muda nada eAiuea
    isso aí é um trick pra deixar a shaft mais fina

  26. #25
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    4.279
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por bd-ifrit
    ...jogabilidade do jogo..
    É você mesmo ifrit? O high não roubo sua conta não?

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões