+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    563
    Verdinhas
    0

    Red Orchestra

    Dae pessoal, gostaria de saber se o mod Red Orchestra é bom, sua jogabilidade, etc. O que vcs acharam??

    Vlw, Abraços

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    1.112
    Verdinhas
    2

    Re: Red Orchestra

    Originalmente enviada por ??ChArAdA?? # 2
    Dae pessoal, gostaria de saber se o mod Red Orchestra é bom, sua jogabilidade, etc. O que vcs acharam??

    Vlw, Abraços
    Olha, eu instalei e 3 minutos depois já apaguei, achei uma das piores coisas que vi no últimos 5 anos.

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    4.040
    Verdinhas
    2

    Chegou a ter servidor disso no Terra. Ficou 2 semanas e ninguém jogou. O mod é meio lento, e falta contingente pra popular um server disso.

    Não é ruim o mod, só que vc teria que jogar em servidor gringo (com ping alto).

  5. #4
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    563
    Verdinhas
    0

    Vlw ae

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    2
    Verdinhas
    0

    na boa, o mod na versão 3.0 tah bem legal, pena que mal tem servidor do ut2004 normal aki no brasil, dae fica foda conseguir uma comunidade de qqer mod q venha a ser lançado por essas bandas.
    O jeito é jogar com os gringos, o que eu achei bem divertido tirando o ping alto (200 - 250)

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    1.375
    Verdinhas
    0

    o mod eh extremamente bem feito e realista como nunca visto em games, realmente...

    MUITO team play e jogo eh soh online(bots burros).

    a nova versao 3.0 traz conceito de veiculos, tudo realista no extremo...

    precisa de um pouquinho pra acostumar com o jogo... nao tem a mirinha, tem q trazer a arma na cara pra mirar direito...

    mas vai precisar ae 1 hora limpo pra ver as coisas do jogo...
    team play vc pega com o tempo...
    server gringo rola achar com ping 12 - 160... geralmente eh 200... mas dah pra jogar e divertir
    mic eh importante tambem...

    pra quem nao ficou ao menos 30min tentando acostumar, eh como se nem screen tivesse visto...

    instala ae e teste... esse VALE A PENA...
    mas nao larga do ut nao ehehehheeh

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões