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  1. #1
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    Outgun CTF versão 0.2.3 -- comentários?

    Oi galera, a versão 0.2.3 do Outgun está rodando com dois servers, provavelmente em breve com mais um. Gostaria de coletar sugestões para melhoria do jogo e também pedir ajuda na divulgação!

    A página do jogo é:
    http://www.inf.ufrgs.br/~fcecin/outgun

    Aproveitando e agradecendo a hardMOB pelo excelente server de Outgun!!

    um abraço
    Fabio

  2. # Publicidade
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  3. #2
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    Essa eh a versao que botaram som neh???

    Nao dava pra faze um som menos bucal????

  4. #3
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    #1> 1. Eu soh gostaria que o jogo não fosse tão "comedor" de CPU... =]
    por alguma razão apesar da simplicidade ele utiliza _muitos_ recursos de processamento... sempre fica 100% de CPU aqui qndo ele estah em execução...
    2. Uma versão .zip para download ou pelo menos com um instalador que não fosse fullscreen (como o NSIS) ajudaria muito na atualização do servidor consideravelmente mais rapida...

  5. #4
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    eu gostraria q nao travasxe meu pc

  6. #5
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    tah na hora de outros mapas...
    e axo q seria melhor se vc escolhece algum lugar no mapa para as armas...e as armas não deveria ser em forma de "upgrande"...tipo... 1-2-3-4-5...9, manja? deveria ser como em qqr fps...tipo...tow dizendo q deveria da pra pega logo a 9...e cada arma ter seu ponto na tela e tal...
    e tipow...umas texturas cai bem tbm...
    axo q dava ateh pra aproveita algumas do quake (tipo parede e tal)...e iah fica legal...algo "familiar", se eh q vc me intende...

  7. #6
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    Imagino que você já deva ter pensado nisto, mas seria interessante a criação de classes.
    Por exemplo:
    Uma classe de corredores, que andariam mais rápido mais seriam mais vulneráveis
    Uma de guerreiros, bem armados e com boa proteção e velocidade média
    Uma de destruidores, super armados, com excelente proteção e lenta velocidade.

    Depois pensei em uma coisa que daria um toque original ao jogo. Que tal se ao invés do sprite padrão fosse possível colocar sprites personalizados, como a cara de uma pessoa ?

    E é claro, tem que resolver o problema de excesso de uso da cpu.

  8. #7
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    ihhi

    Bem legaw o jogo, não travou aqui meu pc desta vez ,menos mal.
    Os sons estão engraçados, seria melhor pegar sons de atari, daí ficaria 100% nostalgia
    Outro detalhe interessante p/encrementar o jogo, seria a opção de jogar usando o mouse, p/ atirar, dar turbo e direcionar o boneco, daí quem acostumo c/ o teclado, tem essa opçào p/ ficar + competitivo o jogo...
    O mapa está bem legaw, + seria interessante de alguma maneira, até um poder especial, de um scanner p/ enxergar tudo pelo mapa, tipo, aonde está os poderes e o inimigo, o mapa está muito morto, pq só aparece vc e a bandeira.

    Seria dukacete tipo dropar minas, uma vez dropadas, quem passase por ali explodiria!!!!!(Dead Rally)

    Drop flag tmb seria empolgante

    RAILGUN!!! seria o maximo!!!

    Cada arma um nome em *.wav

    Minas de parede (estilo duke nuken), passou pelo lazer buum

    Dropar algum tipo de acido, p/ tirar o life seria show (half life)

    Armadilhas do proprio mapa seria bem legaw... (varios games)

    Dropar armas e poderes qnd morrer!!!

    Mapas + complexos e opção de mudar de mapa por tempo ou via voto

    Opção de kamikase, se mata e mapa a todas na sala (worms)

    Bfg10k

    Rocket Launcher seria show!

    Míssel teleguiado seria o máximo (worms)

    Taí algumas sugestões, enfim, trabalhando c/ o parâmetro de limitação do engine, ve aí oq seria bom de se encaixar hehe
    o jogo ta c/ as telas muito paradas, sem armadilhas, etc...

    Nossa um BOT p/ destruir qlqer player de qler lado seria interessante, tipo como um inimigo, ou até meusmo um lazer fixo que precisasse ser destruido de tempo em tempo em cada ponto do mapa (half life)
    Issae espero q/ apreciem as idéias.
    []'z

  9. #8
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    ReZ, vou tentar otimizar o uso de CPU, isso realmente eh um problema do dedicated server.

    Instalador não-fullscreen, ok. dá pra gerar um instalador

    Jogo em formato ZIP também, vou colocar.

    As outras sugestoes -- tambem estao anotadas. a versao 0.3.0 vai sair semana que vem, espero deixar ela "mais melhor"! :-)

    ps. ja tem um powerup novo e os jogadores se mexem mais rapido

    - Fabio

  10. #9
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    qual o ip?

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