+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    1.327
    Verdinhas
    0

    Jason.demo kd vc????

    Por favor c alguem ai é o Jason.demo, ou conhece essa lenda por favor me avise
    esse cara é um heroi pra mim
    jason.demo apareça pra mim meu fiu!!!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    1.327
    Verdinhas
    0

    !

    Obs.Ele di vez em nunca joga um ctf...com skin do porquinho

  4. #3
    ;;;
    ;;; está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    1.401
    Verdinhas
    0

    Putz
    Ja falei pra vc parar com as drogas...

  5. #4
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    1.327
    Verdinhas
    0

    hua

    up! pra vc slater

  6. #5
    Membro Avatar de SkyHakuu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    3.535
    Verdinhas
    283

    Violator
    cade vc FDP

  7. #6
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    1.327
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por [HT]SkyDemon
    Violator
    cade vc FDP
    uahuah gay
    o tópico visa exclusivamente a busca de Jason.demo

  8. #7
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    1.327
    Verdinhas
    0

    !

    ps. ele costuma atacar sem o uso de armas, nao olha para os lados nem para frente nem para tras, ele ataca seguidas vezes, sem dar bola para o adversário!

  9. #8
    ;;;
    ;;; está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    1.401
    Verdinhas
    0

    O otro ta bem loko tb
    o topico eh sobre o amor do bonsay e ele me fala em violator...

    hauehau

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    1.827
    Verdinhas
    1

    Hhauhauhua... e tenho um poster dele atras da minha porta bonsay!!

  11. #10
    ;;;
    ;;; está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    1.401
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por SanteX
    Hhauhauhua... e tenho um poster dele atras da minha porta bonsay!!
    Num foi engraçado... =P

  12. #11
    Membro Avatar de The Dude
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    4.854
    Verdinhas
    168

    Originalmente enviada por [AiC]Rooster
    O otro ta bem loko tb
    o topico eh sobre o amor do bonsay e ele me fala em violator...

    hauehau
    DIUhsafhfsaohfda83yhf

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    245
    Verdinhas
    0

    aonde vcs catam desse bagulho?
    só to encontrando palha aki perto,,,,

  14. #13
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    1.327
    Verdinhas
    0

    uhuahsau

    porra é só postar o baguio q entra uns 3 jasons ao mesmo tempo no ctf daudhauhda
    o importante é q ele é unico
    e eu saberia diferencia-lo

  15. #14
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    802
    Verdinhas
    1

    cade o jason?

  16. #15
    ;;;
    ;;; está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    1.401
    Verdinhas
    0

    Putz coitado do jason
    cheio de homem correndo atrais do cara

    eee bonsay... q coisa feia
    num foi assim q eu te ensinei

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    1.819
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por [AiC]Rooster
    Putz coitado do jason
    cheio de homem correndo atrais do cara

    eee bonsay... q coisa feia
    num foi assim q eu te ensinei
    hmmmm nossa, andou ensinando coisas pro Bonsay xiiii

    (mais um tópico daqueles )

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    1.827
    Verdinhas
    1

    Hahaha vc num viu nada ainda.. Haheuahdsnh

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    2.498
    Verdinhas
    1593

    Eu joguei com esse jason.demo ontem na eternal , vc acaba de matar o cara e ele ja ta na flag denovo , parece que nasce do lado do treco
    se vc bobear o cara faz ponto ehehehe :P.

  20. #19
    ;;;
    ;;; está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    1.401
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por SanteX
    Hahaha vc num viu nada ainda.. Haheuahdsnh

    isso ae
    vcs naum viram nada seus tolos =P
    ui

  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    1.827
    Verdinhas
    1

    Hauhahu

    Paola - Nome de guerra do slater

  22. #21
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    1.327
    Verdinhas
    0

    sd13rasef31

    Originalmente enviada por RfaelBran
    Eu joguei com esse jason.demo ontem na eternal , vc acaba de matar o cara e ele ja ta na flag denovo , parece que nasce do lado do treco
    se vc bobear o cara faz ponto ehehehe :P.
    haushaushaush e detalhe neh
    ele nao utiliza armas nem da bola aos adversarios
    sasaysaygs esse é o tipo de atacante q está faltando hj em dia

  23. #22
    Membro Avatar de The Dude
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    4.854
    Verdinhas
    168

    Uma vez no 3333 smufado, eu soh atakei de impact e andando sem dar dodge nem pulo tava me mexendo q nem o robocop, consegi pegar a flag uma vez sdudhusasd

  24. #23
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    1.327
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Canadian®
    Uma vez no 3333 smufado, eu soh atakei de impact e andando sem dar dodge nem pulo tava me mexendo q nem o robocop, consegi pegar a flag uma vez sdudhusasd
    sd89qwudasdaghd9gas8ydgaudgas
    é impossivel acerta uns cara assim

    canada bixa aparece no icq caralio
    hua

  25. #24
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    1.723
    Verdinhas
    10

    eu vi ele

    Originalmente enviada por ¶i·SkyDemon
    Violator
    cade vc FDP
    a ultima ves q vi o violator foi em fevereiro no server da hard jogando de modem na hydro .
    entrei no server ele me disse pra fala pra galera do ut q
    casou
    vendeu tudo e mais tudo !!!
    fez horas extras no bras !!!
    e mandou beijundo pro skydemon,bad,e um especialmente pro buttones !!!
    agora eu nao sei o pq deste especialmente pro buttons!!!
    mas disse q em breve irar voltar a joga ut .

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões