+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2004
    Mensagens
    802
    Verdinhas
    0

    Postem ae o que acharam do demo do Need for Speed Underground 2

    Nao tenho como baixar o demo, quero saber se voces gostaram para ter uma ideia se devo compra-lo... no sentido literal.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    1.673
    Verdinhas
    0

    sei la....... nao fede nem cheira.....

    forte candidato a compra-lo generico...... se comprar......

  4. #3
    ic3
    ic3 está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    4.157
    Verdinhas
    455

    cara... eu achei ANIMAL!
    esse negocio de free roam rula!

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    1.270
    Verdinhas
    0

    Gostei tb pelo Free Roam, da pra ficar passeando na cidade como se tivesse com um carrinho qq... o ronco do motor e quando muda de marcha (claro soh jogo no manual) ficou mto bom.

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    945
    Verdinhas
    0

    Por favor usem o fórum correto !

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    4.342
    Verdinhas
    734

    Kra, eu achei mto bom. Os gráficos nao são mto diferentes do nfsu1. Mas ta melhor programado o jogo. Ele ta rodando bem mais rapido q o primeiro. Outra coisa q gostei foi o Motion Blur, q no 1, deixava a tela embaçada o tempo todo, e nesse nao. O jogo fica normal, e so entra o motion blur qdo vc está mto rapido, ou qdo vc usa o nitro.

  8. #7
    Membro Avatar de SuX|Dickinson
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    2.200
    Verdinhas
    0

    num gostei do demo...achei fraco, esperava mais.

    Quem sabe o full me satisfaça

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Old School 2001
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    10.413
    Verdinhas
    4

    Eu achei bom, nada espetacular...A EA fez muita propaganda em cima desse jogo assim como ID fez pro Doom 3 e nenhum dos dois jogos são espetacular...sao apenas bons...As espectativas em tornos desse dois jogos foram altas mas o jogo nao corresponde a altura dessas espectativas...

  10. #9
    Membro Avatar de stripe
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    573
    Verdinhas
    155

    Fraco. O 1 era melhor, mais divertido.

  11. #10
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    569
    Verdinhas
    0

    tão pesado quanto o 1 porém eu gostei mais do 2 pelo free run , os graficos são legalzinhos , não são espetaculares como os do doom3 mas são bons

  12. #11
    Email inválido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    3.934
    Verdinhas
    2

    acabei de baixar e jogar....me pareceu muito igual ao 1, só que ficou mais leve....vamos ver o full

  13. #12
    GSJ
    GSJ está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    1.966
    Verdinhas
    20

    Fraquinho.
    O jogo não conhece as leis da física, as ignora totalmente.

    Free Roam? Isso não é nada inovador... Jogos como Midnigth Club ja tem isso, e são de mais de 02 anos atrás...

    Na minha opinião os gráficos estão a mesma coisa do NFS1, com uns brilhos a mais, sim consegue brilhar mais, porém está mais pesado...

    Pelos gráficos que oferece achei pesado demais, somente os carros são bem feitos, a cidade esta morta e é tudo colorido demais, no estilo prédios roxos com amarelo...

    O uso do nitro continua mal feito, mesmo se você estiver a 30 Km/h e usar o nitro aumentando a velocidade para 45 Km/h a tela borra... heauheuha, como se estivesse rápido.

    É isso que posso analisar nesta demo que não tem muita coisa...
    Lembrando, consegue ser mais arcade que o anterior...

    Considerando que é uma demo, eu daria nota 6. Acho que o full não vai passar disso... 7 no máximo.

  14. #13
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2004
    Mensagens
    802
    Verdinhas
    0

    é tudo de noite denovo?

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    1.921
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por Putzig v2
    é tudo de noite denovo?
    se eh racha...

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    478
    Verdinhas
    0

    física totalmente escrota...

    como vcs conseguem jogar isso?

  17. #16
    GSJ
    GSJ está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    1.966
    Verdinhas
    20

    Originalmente enviada por super sam
    se eh racha...
    Isso não é regra.

    dependendo do local da para disputar racha a qualquer horário do dia.
    E só disputar a noite é bem repetitivo.

  18. #17
    Membro Avatar de Mirage
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Gold member
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    4.985
    Verdinhas
    711

    eu gostei
    tah melhor q o primeiro com certeza =]

  19. #18
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    653

    Axei uma bela duma merda

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    237
    Verdinhas
    0

    a demo tem MTO pouco..
    mas, acho que na full vai ter MTAS opcoes..mtas mesmo..
    o bom eh que o jogo vai ser açao livre..faça oque quiser..
    tem mtas combinações de carros etc.

    a demo em si achei meio fraca (por ter poucas opcoes) mas,a full deve ser mto boa!

    vamos esperar neh

  21. #20
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    In$pirado
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    4.514
    Verdinhas
    576

    to curtindo pra caramba,, fico animal a jogabilidade nossa,,, tesão pra carai

  22. #21
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    963
    Verdinhas
    0

    Gosto mt desse tipo de jogo !!
    Estou esperando o full pra comprar !! !

  23. #22
    Membro Avatar de niggawut
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    1.491
    Verdinhas
    134

    Originalmente enviada por FLU_Niteroi
    Gosto mt desse tipo de jogo !!
    Estou esperando o full pra comprar !! !

  24. #23
    Membro Avatar de BrComando
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    6.160
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por FLU_Niteroi
    Gosto mt desse tipo de jogo !!
    Estou esperando o full pra comprar !! !
    Se o jogo seguisse a risca as leis da fisica..ai ser uma merda sem tamanho...Nf2 diversão garantida..comprar o full na hora dia 11 ja ta encomendado

    Ha acabei de ver uns movies do jogo..acho que nego não percebeu que o que eles estão jogando se chama demo....o full ta muito mais louco, as pistas estão iradas...uma mais doida que a outra...

  25. #24
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    In$pirado
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    4.514
    Verdinhas
    576

    Originalmente enviada por BrComando
    Se o jogo seguisse a risca as leis da fisica..ai ser uma merda sem tamanho...Nf2 diversão garantida..comprar o full na hora dia 11 ja ta encomendado

    Ha acabei de ver uns movies do jogo..acho que nego não percebeu que o que eles estão jogando se chama demo....o full ta muito mais louco, as pistas estão iradas...uma mais doida que a outra...
    Eu só não comprei na pré-venda ainda pelo seguinte..

    Não lembro onde eu li que a EA vai lançar 2 versões do game,, ja ouviu falar isso? uma tem alguns carros que a outra nao tem e vice-versa,, uma versão é inglês e a outra nao lembro.. se não fosse por isso eu ja tinha encomendado tb..

  26. #25
    Membro Avatar de sling
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    7.899
    Verdinhas
    26

    po tava pensando aki.... joguei o U2 e gostei, na epoca do U1 naum tinha saco pra jogo de corrida (na verdade num tinha saco pra nada que naum fosse da serie UT)

    tipo o jogo eh legal mas eu fiquei me questionando se vale a pena comparar pq eu senti que depois de um mes jogando, eu ia enjoar.

    e tem mais jogo de carro pramim eh com joystick e etc....ou seja no VG.

    bom dexa eu por assim, U2 eh divertido de jogar algumas horas, depois jah era.

    jogo bom mesmo de corrida eh Gran Turismo e suas sequencias.

    e Colin Mcrae Rally.... esse jogo eh treta.

    naminha opinião
    GT>CMR> depois o resto.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões