+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2004
    Mensagens
    8
    Verdinhas
    0

    Wolfenstein: Enemy Territory

    Saudações a todos!

    Em nome de uma ampla comunidade, gostaria de convidá-los a jogar Wolfenstein: Enemy Territory, e a participarem da nossa CBW: Confederação Brasileira de Wolfenstein.

    Visitem: www.cbwet.org, e cadastrem-se no nosso fórum.


    Valeu!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    17.706
    Verdinhas
    182

    Dispenso obrigadu...

  4. #3
    Membro Avatar de CaDu.:D
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    1.872
    Verdinhas
    155

    Eu jogo faz um tempinho.

  5. #4
    Membro Avatar de Hellwings
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Autor do tópico
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    9.740
    Blogs
    6
    Verdinhas
    2828

    o q vou ganhar com isso?

  6. #5
    Membro Avatar de Fabdall
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    2.025
    Verdinhas
    101

    Originalmente enviada por Hellwings
    o q vou ganhar com isso?
    Vai ganhar horas e horas de vicio total

  7. #6
    Membro Avatar de sling
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    7.899
    Verdinhas
    26

    joguei os primeiros updates... mas tinha poucos maps, e era muito repetitivo parei...

  8. #7
    Membro Avatar de Calconha
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Posso botar o que quiser aqui? (frase de duplo sentido...)
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    20.397
    Verdinhas
    4594

    Originalmente enviada por sling
    joguei os primeiros updates... mas tinha poucos maps, e era muito repetitivo parei...
    Continua com poucos mapas, mas é sempre lega!

  9. #8
    Membro Avatar de Hellwings
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Autor do tópico
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    9.740
    Blogs
    6
    Verdinhas
    2828

    Originalmente enviada por Fabdall
    Vai ganhar horas e horas de vicio total
    Já basta eu ser viciado em heroína, maconha, cigarro e xucrutes, ainda vou ficar viciado nisso?

    ah pera ae né? depois quem vai pagar minha internação? Vcs??

    BAH1!!

  10. #9
    Membro Avatar de ricardobs
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    2.467
    Verdinhas
    256

    na verdade o paranoid é psicopata gay ninfomaníaco e tá engan... ops... não era pra falar... sorry

    brincadeirinha...

    Vale a pena, o jogo é muito bom, visitem a cbwet, precisa de mais jogadores pois tá difícil de manter 16 times jogando a libra (8 em cada divisão)

    ps. xiters são caçados e escrachados em público, a tolerância tá 0

  11. #10
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2004
    Mensagens
    8
    Verdinhas
    0

    Keyser, :*

    Sigam o conselho do Keyser, ehehehe...

  12. #11
    Membro Avatar de Omifeio
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    551
    Verdinhas
    38

    Opa!
    Vou atualizar o meu aqui e vou pra cabeça... balas na cabeça.. na cabeça do Pia.

    tantrix.

  13. #12
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2004
    Mensagens
    8
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por tantrix
    Opa!
    Vou atualizar o meu aqui e vou pra cabeça... balas na cabeça.. na cabeça do Pia.

    tantrix.
    Se encontrar qualquer dificuldade para atualizar, baixar novos mapas, etc, pode entrar no nosso fórum (www.cbwet.org/forum) que ajudaremos na boa.

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    668
    Verdinhas
    0

    eu jogo mais clans bom tão sem vaga , medio tb ;(
    ja fui IP,DELZ e NK^

  15. #14
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    4.325
    Verdinhas
    3

    ooooopps...

    foi pra segunda pagina... :O


    sooobbbeee!!! \o/

  16. #15
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2004
    Mensagens
    8
    Verdinhas
    0

    Tava com saudades, Cretino, ehehehe

  17. #16
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    4.325
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por paranoyd
    Tava com saudades, Cretino, ehehehe
    eh... eu tbm te amo cara


    iusdhoasuidhoaisudhoasdu

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    5.056
    Verdinhas
    341

    Esse jogo apavora simplesmente tudo.
    Melhor FPS com certeza, nenhum bate.

    Minha eterna paixão!

  19. #18
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2004
    Mensagens
    8
    Verdinhas
    0

    E queremos que seja a de muitos outros! \o/

    O Cural já se cadastrou... Go, go, go: www.cbwet.org/forum


  20. #19
    Membro Avatar de pReD@ToR
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Estou certo ou não estou errado?
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    58.765
    Verdinhas
    25837

    Aee... ET RULES!

  21. #20
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2004
    Mensagens
    8
    Verdinhas
    0

    Uia! Nem sabia que o Predator era de Campinas...

    Deve ser vizinho do Reve

    (up, hihihi...)

  22. #21
    Membro Avatar de ricardobs
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    2.467
    Verdinhas
    256

    Originalmente enviada por paranoyd
    Uia! Nem sabia que o Predator era de Campinas...

    Deve ser vizinho do Reve

    tá com ciuminho hehehehhee

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões