+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    7.094
    Verdinhas
    287

    Como joga?

    q sux, instalei aki q3 + pointrelease 1.32 + ra3 e qd vai conecta fika dando q tem q habilita pb
    quais 2 cmds msm q habilita pb?
    e o pbweb poim em q pasta? eu ocloquei na q3 e na pb soh q da erro, ele falo algo como nao achou os arquivos do pb.. help?
    sim, eu instalei pb com pointrelease qd ele me perguntou =D

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    4.279
    Verdinhas
    0

    pb_system 1
    pb_sleep 500

    O pbweb.exe tem que ficar na pasta \quakeIIIarena\pb, caso não funcione reinstale o pb.

  4. #3
    Membro Avatar de ifrit * SFC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    4.475
    Verdinhas
    100

    Re: Como joga?

    Originalmente enviada por Spyman
    q sux, instalei aki q3 + pointrelease 1.32 + ra3 e qd vai conecta fika dando q tem q habilita pb
    quais 2 cmds msm q habilita pb?
    e o pbweb poim em q pasta? eu ocloquei na q3 e na pb soh q da erro, ele falo algo como nao achou os arquivos do pb.. help?
    sim, eu instalei pb com pointrelease qd ele me perguntou =D
    nossa cara, vc nao era o fodao do q3?
    me dá um autografo?

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    4.279
    Verdinhas
    0

    Re: Re: Como joga?

    Originalmente enviada por bd-ifrit

    HAEPOEHPAOE

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    3.427
    Verdinhas
    1

    spy noob

    pb_cl_enable

  7. #6
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    7.094
    Verdinhas
    287

    Re: Re: Como joga?

    Originalmente enviada por bd-ifrit
    nossa cara, vc nao era o fodao do q3?
    me dá um autografo?
    espera q hj eu conecto

    noobs

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    968
    Verdinhas
    0

    ifrit nao se fica assim! Boteco é igual coração de mãe! SEmpre cabe + um!

  9. #8
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    2.335
    Verdinhas
    0

    Re: Como joga?

    Originalmente enviada por Spyman
    poim
    gostei da sonoplastia, parece aquele batman antigao aushuahs q na hora da luta ficava na tela: SOC, POF, TUM!

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    22.949
    Verdinhas
    345

    Re: Re: Como joga?

    Originalmente enviada por SlyX
    gostei da sonoplastia, parece aquele batman antigao aushuahs q na hora da luta ficava na tela: SOC, POF, TUM!
    Sonoplastia é quando tem som, isso é onomatopéia burrico aehuea

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.758
    Verdinhas
    15

    Re: Re: Re: Como joga?

    Originalmente enviada por Saboya
    Sonoplastia é quando tem som, isso é onomatopéia burrico aehuea
    **** ESTUDO PRO VESTIBULAR DETECTED ****

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    225
    Verdinhas
    0

    Re: Re: Como joga?

    Originalmente enviada por SlyX
    gostei da sonoplastia, parece aquele batman antigao aushuahs q na hora da luta ficava na tela: SOC, POF, TUM!
    Huaahauhauhauahuahuahu esse Slyx é um figura, ele viaja...

    Beijos do PaquiTão!

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    22.949
    Verdinhas
    345

    Re: Re: Re: Re: Como joga?

    Originalmente enviada por Drunk
    **** ESTUDO PRO VESTIBULAR DETECTED ****
    eheaoieaipoh porra aprendi isso lendo revistinha da mônica té parece q eu vo estudar português pro vestibular, mal estudei minhas específicas de engenharia.

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    4.279
    Verdinhas
    0

    Re: Re: Como joga?

    Originalmente enviada por SlyX
    gostei da sonoplastia, parece aquele batman antigao aushuahs q na hora da luta ficava na tela: SOC, POF, TUM!


  15. #14
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    2.335
    Verdinhas
    0

    Re: Re: Re: Como joga?

    Originalmente enviada por Saboya
    Sonoplastia é quando tem som, isso é onomatopéia burrico aehuea
    onomatopeia é o som escrito
    tipo uma coisa quebrando crack
    este poim foi um efeito de sonoplastia
    pois lento a mensagem eu imaginei um filminho e veio o som na minha mente ok?
    ok!
    certo?
    nao
    ok, errei denovo
    mas e dai quem liga?

    [estudante bobo detected]

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    22.949
    Verdinhas
    345


  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    3.427
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por OaLa
    Uma vez eu tava jogando Street Fighter, tava jogando contra a Chun-Li. Teve uma hora que ela pulou e abriu as pernas, tipo dando uma voadora, dái eu apertei pause pq o telefone tocou, na hora que eu voltei, eu reparei e ela tava lah, de pernas abertas no pause.
    Eu achei ela mto gostosa e bati uma pra ela.

    haehae eu lembro qdo o blanka dava aquela agarrada, q ele sobe no cara e da umas mordidas no pescoço

    lembro q eu deixava a chun-li parada, ia com o blanka e ficava agarrando ela haeiuhaiea, lembro ate q fazia o "chack, chack, chack"

    pre-adolescente rlz

  18. #17
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    2.335
    Verdinhas
    0

    krai rivi
    toma vergonha
    tu devia botar as boneca do quake e botava tudo no high pra ficar secando elas
    asiuhas

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    1.173
    Verdinhas
    0

    Re: Re: Re: Re: Como joga?

    Originalmente enviada por Drunk
    **** ESTUDO PRO VESTIBULAR DETECTED ****
    AHEiuAHE pelo menos 1h do dia ele gasta com estudos ao inves de tdm hAIUEhIUAE

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    3.427
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por SlyX
    krai rivi
    toma vergonha
    tu devia botar as boneca do quake e botava tudo no high pra ficar secando elas
    asiuhas
    hieauiha na época eu ainda nao jogava, SENAO!

  21. #20
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    7.094
    Verdinhas
    287

    nao permito q mudem o assunto do meu topic

    vlws, deu certo aki os comandos
    amo vcs.

    pode closar se quiserem =)

  22. #21
    Membro Avatar de ifrit * SFC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    4.475
    Verdinhas
    100

    Originalmente enviada por Spyman
    nao permito q mudem o assunto do meu topic

    vlws, deu certo aki os comandos
    amo vcs.

    pode closar se quiserem =)
    NÃO!
    em falar em nerd galera, ganhei do giga ontem e queria q todos soubessem, valeu gigao , fica pra proxima peludo!
    20 a 13 =*

  23. #22
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    22.949
    Verdinhas
    345

    Originalmente enviada por bd-ifrit
    NÃO!
    em falar em nerd galera, ganhei do giga ontem e queria q todos soubessem, valeu gigao , fica pra proxima peludo!
    20 a 13 =*

  24. #23
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    1.173
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por bd-ifrit
    NÃO!
    em falar em nerd galera, ganhei do giga ontem e queria q todos soubessem, valeu gigao , fica pra proxima peludo!
    20 a 13 =*
    CAMPEÃO VC HEIN HAIEHAEHA !!

    PARABÉNS APROVEITA E POSTA NA CYBERFIGHT !
    KRALHO .. EU CONHECO O IFRIT .. Q HONRA PQP ! SOU O KRA MAIS SORTUDO DO MUNDO KRALHO !!!

  25. #24
    Membro Avatar de ifrit * SFC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    4.475
    Verdinhas
    100

    queria postar soh pra receber uma foto resposta do giga AUHEuehUEHue

  26. #25
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    7.094
    Verdinhas
    287

    Originalmente enviada por bd-ifrit
    NÃO!
    em falar em nerd galera, ganhei do giga ontem e queria q todos soubessem, valeu gigao , fica pra proxima peludo!
    20 a 13 =*
    sem nivel

    close close close!!!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões