+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    1.112
    Verdinhas
    2

    Modern Mod ferrou meus savegames

    Alguém aí usa o Modern Mod?

    Desde que comecei a jogar o Vice City, instalei o Modern Mod. Nunca joguei sem ele, eu achei que simplesmente mudava os modelos do jogo mas sem alterar a velocidade dos veículos (considero isso cheat). Aliás, até hoje eu não sei se ele altera a velocidade dos veículos, mas pelo que lí por aí parece que sim.

    Agora que consegui fazer 100% no jogo depois de muito tempo, descobri que o não consigo mais tirar o Modern Mod. Quer dizer, se eu reinstalar o jogo e não colocar o Modern Mod, nenhum dos meus savegames funciona. Dá pau na hora de carregar.

    Alguém sabe uma maneira de resolver isso ou perdi eles?

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    17.707
    Verdinhas
    182

    Aki tb qdo instalei um MOD lah que mudava os carros as motos e umas coisas naum consegui tirar tb..

    O jeitu foi deletar o jogo... e instalar denovo...

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    1.112
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por CrAp
    Aki tb qdo instalei um MOD lah que mudava os carros as motos e umas coisas naum consegui tirar tb..

    O jeitu foi deletar o jogo... e instalar denovo...
    Então, mas como eu disse não adianta reinstalar o jogo. Eu não consigo usar os meus Savegames no jogo "limpo" (sem o Modern Mod).

    Só consigo carregar os jogos depois que instalar o Modern Mod!

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    17.707
    Verdinhas
    182

    Originalmente enviada por [MOFIL+]Feed
    Então, mas como eu disse não adianta reinstalar o jogo. Eu não consigo usar os meus Savegames no jogo "limpo" (sem o Modern Mod).

    Só consigo carregar os jogos depois que instalar o Modern Mod!
    Entaum sinto dizer que os seus saves jah eram...

  6. #5
    Membro Avatar de Gargula
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    1.760
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por CrAp
    Entaum sinto dizer que os seus saves jah eram...
    Poizeh.... Tudo desde o inicio...

  7. #6
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    1.112
    Verdinhas
    2

    Aff... não acredito, eu tinha acabado de fazer 100%!

    Acho que nem vou fazer tudo de novo naum...

  8. #7
    Membro Avatar de Gargula
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    1.760
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por [MOFIL+]Feed
    Aff... não acredito, eu tinha acabado de fazer 100%!

    Acho que nem vou fazer tudo de novo naum...
    Ei... Eh bom jogar mais uma vez. Vai lah jogar
    e completa os 100% novamente

  9. #8
    Membro Avatar de supergrass
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    o super grama!
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    1.596
    Verdinhas
    525

    eh isso mesmo..

    c instalar um mod assim, seus saves nao funcionaram mais num jogo normal, ou seja, sem mod

  10. #9
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2004
    Mensagens
    92
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Gargula
    Ei... Eh bom jogar mais uma vez. Vai lah jogar
    e completa os 100% novamente
    ai quando vc terminar vai tar o San Andreas ai pra ti jogar =)

  11. #10
    Membro Avatar de Gargula
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    1.760
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Dream High
    ai quando vc terminar vai tar o San Andreas ai pra ti jogar =)

  12. #11
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    1.112
    Verdinhas
    2

    Esse jogo é muito bom, vou acabar jogando tudo de novo mesmo, mas não sei se vo fazer os 100%.

    Vlw ae pelos esclarecimentos.

  13. #12
    Membro Avatar de istruba
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    999
    Verdinhas
    95

    baxa um save 100% em algum site ae

  14. #13
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    1.112
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por Istrubiguncio
    baxa um save 100% em algum site ae
    sahuhsuaea... boa idéia, mas ae naum tem graça.

    E todos os carros q eu tenho na garagem? Meus helicópteros, tanques, e tudo mais q eu tenho na garagem, isso q eh legal do jogo, hsuaheuah....

    E também as minhas Stats vão ser outras.

    Simplesmente num rola!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões