+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    4.241
    Verdinhas
    5

    Ragnarok detonando no BRASIL!!!

    Release - Sucesso no beta test brasileiro de Ragnarok Online

    O MMORPG coreano Ragnarok Online está em fase de finais testes no Brasil e já conta com milhares jogadores.

    Detalhes sobre o seu lançamento aqui você confere logo abaixo:

    ---------------------------------------------------------------------

    Dois meses após o início do período de Beta Teste, o servidor brasileiro de Ragnarök Online já conta com aproximadamente 75.000 jogadores. Este número expressivo traz uma nova experiência aos gamers brasileiros. Por exemplo, no feriado do último dia 2/11 foi possível estar ao mesmo tempo conectado com outras 8.300 pessoas.

    Ao entrar nas cidades de Rune Midgard, é possível ver centenas de pessoas vendendo e comprando itens e nos dungeons, a caçada aos monstros é compartilhada por Espadachins, Arqueiros, Bruxos, Sacerdores, etc, que se esforçam para adquirir experiência, fama e itens raros.

    Para quem gosta de se aventurar em grupo, também existem ótimas notícias. O game já está instalado em mais de 400 Lans e até o final do ano a Level-Up! lançará um novo episódio chamado “Guerra do Emperium”, com ele virá uma nova dimensão ao mundo de Ragnarok Online: as batalhas entre clãs pelo domínio de um raro mineral que é sinônimo de poder em Rune-Midgard, o Emperium.

    Em dois horários fixos semanais, denominados Períodos de Guerra, será possível aos Clãs (que tiverem a Habilidade de Clã “Autorização Oficial”) invadirem e dominarem qualquer um dos 20 castelos espalhados pelas quatro cidades: Prontera, Payon, Geffen e Aldebaran. Um castelo é conquistado no momento que o Emperium que se encontra em seu interior é quebrado, e seu território passa a pertencer ao Clã que deu o último golpe.

    Além da “Guerra do Emperium”, a Level-Up! lançará a “Ilha das Tartarugas”. Este episódio traz novos mapas a serem explorados, inclusive os calabouços da nova ilha, do qual poucos voltaram vivos para contar histórias. A maioria das criaturas agora lutará de igual para igual com os jogadores, utilizando-se de habilidades também! Os Chefes (conhecidos também como MVPs) serão os que mais se aproveitarão dessa novidade!

    Periodicamente a Level-Up! trará novos episódios ao Brasil que ampliarão a experiência dos jogadores do maior e mais jogado MMOG (Massive Multiplayer Online Game) do país. Com a chegada de “Guerra do Emperium” e “Ilha das Tartarugas” os jogadores que gostam de maior combate e batalhas viverão uma experiência inédita.

    Até dezembro, a Level-Up! acredita que 120.000 pessoas já terão jogado Ragnarok e haverá picos com mais de 12.000 jogadores simultâneos. E para isso, 50 pessoas trabalham no projeto apenas no Brasil, possibilitando um serviço de qualidade e assegurando que a empresa veio para ficar e para solidificar o mercado de MMOGs no país. Para isso, muitas novidades ainda estão por vir, milhares de CDs serão distribuídos, novas aventuras implementadas em Rune-Midgard.

    FONTE: OUTERSPACE

    TILT COMENTA: Achei interessante essa noticia, parece que as coisas realmente irão ser boas para o MMORPG no BRASIL e se esse realmente der certo, existe a chance de que outros se interessem e quem sabe um dia não teremos um FFXII ou um SWG aki no Brasil... eu mesmo estou disposto a continuar jogando RAGNAROK mesmo depois que começar a ser cobrado, tudo dependerá do valor que cobrarem...

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.511
    Verdinhas
    0

    Cabou a moleza com os mvps =/.

    12k on no p2p? No mínimo duvidoso.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões