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  1. #1
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    Qual sua facção predileta em Rome: Total War?

    Além dos romanos é claro, gosto dos Macedônios e Cartagineses!

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  3. #2
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    soh joguei de romano, gaules e cartaginense (pouquissimas horas com os ultimos 2)...

    eu achei os cartaginenses os mais style, apesar da infantaria fraca...


    to esperando sair um patch milagreiro pro Rome...



    sem condição jogar com as unidades de siege bugadas...,
    sem falar no exploit do suborno..


    e o CPU que rusha com o general kamikaze é mais cruel ainda... até resolverem issu eu fico no Medieval... pq ver o CPU perdendo general em menos de 2min de treta é foda =D

  4. #3
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    prefiro os gregos

  5. #4
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    Originalmente enviada por Strid
    soh joguei de romano, gaules e cartaginense (pouquissimas horas com os ultimos 2)...

    eu achei os cartaginenses os mais style, apesar da infantaria fraca...


    to esperando sair um patch milagreiro pro Rome...



    sem condição jogar com as unidades de siege bugadas...,
    sem falar no exploit do suborno..


    e o CPU que rusha com o general kamikaze é mais cruel ainda... até resolverem issu eu fico no Medieval... pq ver o CPU perdendo general em menos de 2min de treta é foda =D
    Calma, vamos por parte.

    General Kamikaze ja foi dito que isso so acontece com povos barbaros, com as demais facções o cara eh esperto de ficar atras das linhas de combate. Cada povo tem AI propria para deixa-los mais historicamente corretos possivel. Se aproveitando disso que vc ganha as maioria das lutas.

    Não vejo bug nenhum nas unidades de siege, assim que vc quiser, conta pra nos qual o problema delas.

    Exploit de suborno tb não to sabendo de nada. Conta ae pra nois.

    Gosto muito dos romanos e gregos.

  6. #5
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    Até agora to gostando mais do Império Seleucida, ou seilá como se escreve. Gosto porque é bem variado: Tem legionários, phalanxes, carruagens, cataprhact e elefantes.

  7. #6
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    Originalmente enviada por Falcon_br
    Calma, vamos por parte.

    General Kamikaze ja foi dito que isso so acontece com povos barbaros, com as demais facções o cara eh esperto de ficar atras das linhas de combate. Cada povo tem AI propria para deixa-los mais historicamente corretos possivel. Se aproveitando disso que vc ganha as maioria das lutas.

    Não vejo bug nenhum nas unidades de siege, assim que vc quiser, conta pra nos qual o problema delas.

    Exploit de suborno tb não to sabendo de nada. Conta ae pra nois.

    Gosto muito dos romanos e gregos.
    pow cara, então romano tb são barbaros... dxar general na mão do AI é pedir pra ver o cara rushando e morrer...


    os rams e outros sieges vivem parando pra refazer formação...

    aquelas torres q encaixam nos muros, tem um bug que os soldados caem pela brecha...

  8. #7
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    Originalmente enviada por Strid
    pow cara, então romano tb são barbaros... dxar general na mão do AI é pedir pra ver o cara rushando e morrer...


    os rams e outros sieges vivem parando pra refazer formação...

    aquelas torres q encaixam nos muros, tem um bug que os soldados caem pela brecha...
    Tem certeza que vc não ta jogando no easy?

    Contra vários povos eu dificilmente vejo o comandante rushar, eles ficam atras das unidades.

    Temos que lembrar que enquanto o seu comandante ataca, suas tropas são inspiradas a atacar melhor, talvez tenha sido isso que ocorreu, mas mesmo assim o computador normalmente espera a porrada generalizar pra fazer isso.

    E se ele ver arqueiros dando sopa e so tem o seu general de cavalaria, ele da carga assim mesmo e recua se os arqueiros receberem ajuda.

    Os meus Battering ram dificilmente param, vc tentou dar clique duplo aonde quer distruir?

    E torre eh assim mesmo, tentou passar muita gente eles acabam caindo mesmo.

  9. #8
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    Originalmente enviada por Falcon_br
    Tem certeza que vc não ta jogando no easy?

    Contra vários povos eu dificilmente vejo o comandante rushar, eles ficam atras das unidades.

    Temos que lembrar que enquanto o seu comandante ataca, suas tropas são inspiradas a atacar melhor, talvez tenha sido isso que ocorreu, mas mesmo assim o computador normalmente espera a porrada generalizar pra fazer isso.

    E se ele ver arqueiros dando sopa e so tem o seu general de cavalaria, ele da carga assim mesmo e recua se os arqueiros receberem ajuda.

    Os meus Battering ram dificilmente param, vc tentou dar clique duplo aonde quer distruir?

    E torre eh assim mesmo, tentou passar muita gente eles acabam caindo mesmo.
    to jogando no hard/hard...

    em qq dificuldade o cpu faz a mesma coisa... rusha noq tiver mais perto...

    pra defender é mole, só colocar papel x pedra, tesoura x papel e etc, o inimigo vai vir que nem uma cuia vai para um imã, (by narrador fifa 2001), mesmo q isso signifique a morte...

    se tu mover trocentos spearman na frente dos arqueiros, os cavaleiros inimigos vao pra cima dos spearman que nem patinhu...

    por issu eu ainda prefiro o Medieval pra fazer umas tretas, AI = 15x melhor...

    eu li sobre a CA ter lançado o Rome correndo, por pressão da Activision, e o jogo saiu quase q "beta", só espero q lancem um patch milagreiro resolvendo esses e outros problemas toscos, como por exemplo, é mole-mole montar uma economia média, e ganhar o jogo só subornando tudo oq vier pela frente, sem tretar... (exploit q dxaro passar)


    sobre muita gente na torre eu naum sei, mas naum tem como eu mandar só metade dum grupo, ou tem?

  10. #9
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    No medium os grupos são de apenas 20 pessoas. Isso dificilmente da merda nas torres.

    Sobre sair subornando todo mundo, eu pensei nisso, mas não tem como, pq logo em seguida a cidade entra em rebelião se vc não tiver um exercito por perto, essa não eh uma estratégia válida.

  11. #10
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    Originalmente enviada por Falcon_br
    No medium os grupos são de apenas 20 pessoas. Isso dificilmente da merda nas torres.

    Sobre sair subornando todo mundo, eu pensei nisso, mas não tem como, pq logo em seguida a cidade entra em rebelião se vc não tiver um exercito por perto, essa não eh uma estratégia válida.

    tipow, o que define a quantidade de unidades por grupo não é o nivel de dificuldade (easy/medium/hard/veryhard), mas sim o Army Scale, fica junto das configurações de vídeo...

    e esse bug acontece com qq quantidade, o problema parece q é na física de colisão do jogo, a torre para um pouco antes de chegar proximo aos muros...


    e sobre o suborno, eh facil, voce sai por ae subornando todo e qq exército, e assim q compra as cidades já coloca alguns town watches e boa...

  12. #11
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    Originalmente enviada por Strid
    tipow, o que define a quantidade de unidades por grupo não é o nivel de dificuldade (easy/medium/hard/veryhard), mas sim o Army Scale, fica junto das configurações de vídeo...

    e esse bug acontece com qq quantidade, o problema parece q é na física de colisão do jogo, a torre para um pouco antes de chegar proximo aos muros...


    e sobre o suborno, eh facil, voce sai por ae subornando todo e qq exército, e assim q compra as cidades já coloca alguns town watches e boa...
    Não viaja strid. Cidades grandes vc não controla nem com um exercito cheio e vc quer controlar com alguns town watch?

    Se tivesse a opção de cruficar a galera depois que vc compra a cidade ate ia, mas do jeito que esta não tem como.

    Essa do unit size eu não tava sabendo, vou dar uma olhada.

    E a versão 1.1 resolveu VÁRIOS bugs do jogo... E a 1.2 esta perto de sair.

  13. #12
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    Eu to jogando no medium com 80 soldados por unidade.

    Da pra aumentar até pra 200 eu acho.

    Por isso que dizem que da pra controlar até 10.000 soldados. Como eu to jogando só com 80 por unidade, meus exercitos completos ficam em média com 2000 soldados...

  14. #13
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    essa aí do general suicida acontece ateh no very hard/very hard... a coisa mais ridicula foi quando eu tava jogando com os gregos e acho q os seleucidas viram atacar um exército meu cheio de falanges em campo aberto... mandaram direto o general de frente pruma falange... ele morreu rapidinho

    acontece direto e contra qualquer civilização

    e outra.. o unit scale size só tem efeito quando tu começa uma campanha nova.. nao adianta mudar no meio da campanha que as unidades vão continuar do mesmo tamanho

  15. #14
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    Originalmente enviada por marcelodt
    essa aí do general suicida acontece ateh no very hard/very hard... a coisa mais ridicula foi quando eu tava jogando com os gregos e acho q os seleucidas viram atacar um exército meu cheio de falanges em campo aberto... mandaram direto o general de frente pruma falange... ele morreu rapidinho

    acontece direto e contra qualquer civilização

    e outra.. o unit scale size só tem efeito quando tu começa uma campanha nova.. nao adianta mudar no meio da campanha que as unidades vão continuar do mesmo tamanho
    Ou bosta... agora ja era... vou zerar o medium com unidades pequenas!

    Acho que vcs tão tudo jogando a versão 1.1, nela a unica reclamação é quando chega reforços e o cpu manda o lider dos reforços da carga, perdendo um family member de graça!

    Na versão 1.2 isso ja foi resolvido.

  16. #15
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    eu acho q eu o batata n sabe nada de rome :\

  17. #16
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    Originalmente enviada por RoChA
    eu acho q eu o batata n sabe nada de rome :\
    rocha PNC!!! não bagunça o tópico

    ioeuihee

  18. #17
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    Originalmente enviada por Falcon_br
    Ou bosta... agora ja era... vou zerar o medium com unidades pequenas!

    Acho que vcs tão tudo jogando a versão 1.1, nela a unica reclamação é quando chega reforços e o cpu manda o lider dos reforços da carga, perdendo um family member de graça!

    Na versão 1.2 isso ja foi resolvido.
    tu quer dizer o patch 1.1 né?
    eu não botei o patch mesmo, mas li que ele só corrigia umas coisas no multiplayer

  19. #18
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    Originalmente enviada por Falcon_br
    Acho que vcs tão tudo jogando a versão 1.1, nela a unica reclamação é quando chega reforços e o cpu manda o lider dos reforços da carga, perdendo um family member de graça!

    Na versão 1.2 isso ja foi resolvido.
    1.2?? a unica q vi foi o 1.1, resolvendo alguns bugs e problemas técnicos, a única alteração gameplay foi que eles deixaram os armored elephants um pouco menos resistentes...

  20. #19
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    Originalmente enviada por marcelodt
    essa aí do general suicida acontece ateh no very hard/very hard... a coisa mais ridicula foi quando eu tava jogando com os gregos e acho q os seleucidas viram atacar um exército meu cheio de falanges em campo aberto... mandaram direto o general de frente pruma falange... ele morreu rapidinho
    a IA ataca oq tiver mais perto... mesmo q mande um grupo todo de cavalaria pra cima das falanges...

  21. #20
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    Originalmente enviada por Strid
    a IA ataca oq tiver mais perto... mesmo q mande um grupo todo de cavalaria pra cima das falanges...



    Eu ainda nao joguei, mas parece q tá bugado pra caralho hein?! Mas ainda vale apena jogar?!

  22. #21
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    ta chegando meu jogo... qual o site que tem o patch pra pegar?

  23. #22
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    Originalmente enviada por Black_Lotus
    Eu ainda nao joguei, mas parece q tá bugado pra caralho hein?! Mas ainda vale apena jogar?!
    o jogo é bom, mas pra jogar single player tu vai ter que aturar tudo isso ae...

    se tu naum estiver jogando somente pelos gráficos, eu recomendaria jogar o Medieval: TotalWar

  24. #23
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    O jogo não ta bugado não, pelo menos não aqui.

    Ja colocaram uma lista de todos os bugs/melhoramentos da versão 1.1 para a 1.2 que deve sair este final de semana. Existe 80 deles, mas comparados com os 130 que foram consertados da versão 1.0 para a 1.1, ate que ta bacana, pq os criticos ja foram arrumados.

    To jogando de boa, não tem esse negocio de atacar quem ta de perto, eles atacam quem ta de perto para depois não tomarem porrada deles pelas costas, ou vc acha mesmo que eles iam ignorar sua cavalaria pra deixar ela pegar eles por tras gostoso?

  25. #24
    Membro Avatar de Forfeit
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    Cara, não pode ser só comigo...

    Eu não usei nenhum patch e a AI do inimigo, pelo menos aqui pra mim, é razoavel.

    O cpu não é nenhum estrategista profissional, mas tambem não da bobeira nenhuma.

  26. #25
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    Originalmente enviada por Forfeit
    Cara, não pode ser só comigo...

    Eu não usei nenhum patch e a AI do inimigo, pelo menos aqui pra mim, é razoavel.

    O cpu não é nenhum estrategista profissional, mas tambem não da bobeira nenhuma.
    Tb não sei pq nego reclama tanto da ai, deve ter jogado umas 4 lutas que a AI fez bobeira e isso foi suficiente para odiar o jogo.

    Se quer continar com o Medieaval, tudo bem, muita gente mesmo não quis largar o quake 2 para jogar quake 3, pq vc seria obrigado a fazer isso com a série total war?

    E joga uma batalha pronta, de cenário, eu ate agora so ganhei uma e to achando elas MUITO fodas.

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