+ Responder Tópico
Página 15 de 64 Primeira ... 5 13 14 15 16 17 25 ... Última
Like Tree18
  1. #351
    Membro Avatar de VaiCorinthians
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Verdinhas: 9001
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    11.508
    Verdinhas
    9515

    Originalmente enviada por Deer Hunter
    Sim, só com o tempo. O jeito é deixar a cidade de quarentena e esperar. Parece que a chance de dar praga é maior se o squalor estiver alto.
    onde eu vejo esse squaler?

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #352
    Membro Avatar de LostOne
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    12.992
    Verdinhas
    983

    Originalmente enviada por klaus[NSC]
    arqueiros resolveram ter vontade propria, eu clico para eles pararem mas eles continuam lá atirando todos felizes matando metade do meu exercito.
    Vc nao tah deixando ligado o "Fire at Will" não?

  4. #353
    Membro Avatar de LostOne
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    12.992
    Verdinhas
    983

    Originalmente enviada por g0ri
    velho antes de alguem falar pra eu procurar eu ja procurei em udo..
    to acompanhando aqui..
    mas nao achei como curar as pragas que da na cidade
    como é que cuida disso.. é so com o tempo q ela para?
    Valeu
    Jah tinha sido respondido ao menos 3 vezes... ahahah

  5. #354
    Membro Avatar de VaiCorinthians
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Verdinhas: 9001
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    11.508
    Verdinhas
    9515

    Originalmente enviada por LostOne
    Vc nao tah deixando ligado o "Fire at Will" não?
    não, meus arqueiros nem tem essa opção

  6. #355
    Membro Avatar de LostOne
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    12.992
    Verdinhas
    983

    Originalmente enviada por klaus[NSC]
    não, meus arqueiros nem tem essa opção
    Tem certeza?????
    Que arqueiros são?

    Jah olhou esse botão aqui :


  7. #356
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    4.913
    Verdinhas
    913

    ufa li + de 300 respostas? e nem tenho o jogo ainda?

    Mas decidi comprar, vou ver se acho o jogo essa semana. Detalhe q to sem pc soh vou jogar em janeiro qndo arrumar o meu. To deixando essa msg eh + como subscribe hehe ;p

    Nao sou grande fa de estrategia, mas pelo q eu li vou gostar mto desse jogo ;]

  8. #357
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2004
    Mensagens
    535
    Verdinhas
    0

    Ai conquistei 8 cidades no prologue, ai abriu aquela janela com monte de blablabla e um botao Return to Main Menu, cliquei, ai foi pro menu, cliquei em Single Player, Imperial Campaing: PLEASE CHOOSE AN ITEM FROM DE LIST.

    WTF? Eu terminei o prologue, nao era pra ter liberado?

  9. #358
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    181
    Verdinhas
    1

    soh uam coisa
    falange eh a melhor infantaria do jogo
    ou melhor
    pelo menos dos que eu ja vi ate agora...
    toma no **..eu soh apanhei da falange alema maldita com a infantaria romana..
    voce soh vence quando esta em vantagem numerica e consegue pegar eles no rush por tras senao nao tem jeito..ja tentei a balista soh que aquela merda nao acerta 1 tiro, soh eh bom pra invadir cidade.
    vou tentar a scorpion e catapulta..se nao funcionar vou chegar a conclusao que alemao arrebenta romano..
    se alguem souber algum modo de detonar falange sem estar em vantagem numerica fala ae

    flw vou la joagr que eh muito loco heheh

  10. #359
    Membro Avatar de VaiCorinthians
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Verdinhas: 9001
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    11.508
    Verdinhas
    9515

    Originalmente enviada por LostOne
    Tem certeza?????
    Que arqueiros são?

    Jah olhou esse botão aqui :

    sim certeza, meus arqueiros não dá para abilitar nenhuma dessas opçoes, somente por fogo nas flechas, mas essas 3 opçoes de cima ficam desabilitadas.

  11. #360
    Membro Avatar de LostOne
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    12.992
    Verdinhas
    983

    Originalmente enviada por Desiderata
    soh uam coisa
    falange eh a melhor infantaria do jogo
    ou melhor
    pelo menos dos que eu ja vi ate agora...
    toma no **..eu soh apanhei da falange alema maldita com a infantaria romana..
    voce soh vence quando esta em vantagem numerica e consegue pegar eles no rush por tras senao nao tem jeito..ja tentei a balista soh que aquela merda nao acerta 1 tiro, soh eh bom pra invadir cidade.
    vou tentar a scorpion e catapulta..se nao funcionar vou chegar a conclusao que alemao arrebenta romano..
    se alguem souber algum modo de detonar falange sem estar em vantagem numerica fala ae

    flw vou la joagr que eh muito loco heheh
    Usa a velocidade das suas tropas. Falange é muito lento... tenta manobrar pra flanquar sempre.

    Se eles soltam o Pike e partem pra faquinha, é teta.

    Rushar de cavalaria pelas costas quando eles jah tao tretando na frente tbm é fatal. Routa na hora.

  12. #361
    Membro Avatar de LostOne
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    12.992
    Verdinhas
    983

    Originalmente enviada por klaus[NSC]
    sim certeza, meus arqueiros não dá para abilitar nenhuma dessas opçoes, somente por fogo nas flechas, mas essas 3 opçoes de cima ficam desabilitadas.
    Vc tá com Arcade Style Battles?

  13. #362
    Membro Avatar de VaiCorinthians
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Verdinhas: 9001
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    11.508
    Verdinhas
    9515

    não sei, como eu vejo?

  14. #363
    Membro Avatar de LostOne
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    12.992
    Verdinhas
    983

    Originalmente enviada por klaus[NSC]
    não sei, como eu vejo?
    Tbm nao sei onde ve, mas na hora de iniciar a campanha, vc selecionou se queria ou não Arcade.

  15. #364
    Membro Avatar de VaiCorinthians
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Verdinhas: 9001
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    11.508
    Verdinhas
    9515

    Originalmente enviada por LostOne
    Tbm nao sei onde ve, mas na hora de iniciar a campanha, vc selecionou se queria ou não Arcade.
    para ver vc tem q ir em game options, aperta esc que la tem, o meu tava ai eu tirei, bem melhor agora.

  16. #365
    Membro Avatar de Deer Hunter
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    510
    Verdinhas
    10

    Originalmente enviada por klaus[NSC]
    onde eu vejo esse squaler?

    Na tela interna da cidade, abra a tela de "detalhes" (vai abrir à esquerda). Na linha de fatores que causam infelicidade na população, vá colocando o mouse em cada uma das figuras e leia a legenda. Vc vai achar o squalor (o símbolo parece uma sujeira qualquer, pra não dizer outra coisa).

  17. #366
    Membro Avatar de VaiCorinthians
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Verdinhas: 9001
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    11.508
    Verdinhas
    9515

    Originalmente enviada por Deer Hunter
    Na tela interna da cidade, abra a tela de "detalhes" (vai abrir à esquerda). Na linha de fatores que causam infelicidade na população, vá colocando o mouse em cada uma das figuras e leia a legenda. Vc vai achar o squalor (o símbolo parece uma sujeira qualquer, pra não dizer outra coisa).
    Tá mais oque quer dizer? Tipo aqui tem um monte dessas sujeiras e qunado eu passo o mouse aparece Squalor 125%, oque quer dizer?

  18. #367
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    314
    Verdinhas
    0

    quer dizer que tua cidade ta podre de suja e isso gera decontentamento com o povo

    faz construções que deem health (saude) e os palacios quando a sua cidade cresce.. isso diminui os squalor

  19. #368
    Membro Avatar de VaiCorinthians
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Verdinhas: 9001
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    11.508
    Verdinhas
    9515

    ja tenho todos

  20. #369
    Membro Avatar de LostOne
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    12.992
    Verdinhas
    983

    Originalmente enviada por klaus[NSC]
    para ver vc tem q ir em game options, aperta esc que la tem, o meu tava ai eu tirei, bem melhor agora.

    AHhaha... nossa, arcade deve mesmo ser MUITO podre... ahhaha

    Pq vc tinha colocado isso?????

  21. #370
    Membro Avatar de VaiCorinthians
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Verdinhas: 9001
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    11.508
    Verdinhas
    9515

    Originalmente enviada por LostOne
    AHhaha... nossa, arcade deve mesmo ser MUITO podre... ahhaha

    Pq vc tinha colocado isso?????
    sei la eu nao coloquei, acho que esqueci de tirar, mas no arcade e uma bosta, nao recomendo hehe
    bem melhor agora ver o general falando na tela inical poder arrumar o exercito antes de atacar

    Eu ainda nao entedi oque significa esse squalor, tá la Squalor 125%, um monte dessas sujeiras com isso, mas oque isso significa? oque quer dizer 125%?

    Nesse mesmo lugar tem por exemplo Trade em cima e squalor em baixo e depois um sinal de = e algum numero tipo 80%

    oque quer dizer?

  22. #371
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    181
    Verdinhas
    1

    tirem uma duvida pra mim por favor

    não eh possivel, quando ce esta invadindo muros, colocar uma unidade pra subir aquelas torres tirando a unidade que levou ela ate la e subiu ja?
    ou seja subir uma unidada ou mais alem da que transportou a torre ate o muro e subiu?

  23. #372
    Membro Avatar de VaiCorinthians
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Verdinhas: 9001
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    11.508
    Verdinhas
    9515

    e so vc pegar a unidade que ta la em cima e clicar para ela andar la embaixo, eles vao descer pela torre, o mesmo pra subir clica na unidade que ta la embaixo e e depois clica em cima do muro pra onde vc quer q ela va

  24. #373
    Membro Avatar de g0ri
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    2.738
    Verdinhas
    0

    ae como que no jogo diz que tem batalha com 10mil pessoas se eu nao vi exercito com mais de 800 pessoas?
    valeu

  25. #374
    Membro Avatar de g0ri
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    2.738
    Verdinhas
    0

    e pq quando to na campanha la do jogo meu exercito nao tem fire at will?
    isso varia de acordo com o exercito?

  26. #375
    Membro Avatar de VaiCorinthians
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Verdinhas: 9001
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    11.508
    Verdinhas
    9515

    esse negocio de exercito depende
    se seu pc for bom vc tem q mudar nas opções e colocar unit size large(ou algo assim)

    e para desligar o fire at will e pra batalhas ficarem muitos mais legais quando vc tiver na tela de construir cidades e tal aperta esc vai em game options e desabilita o arcade mode, as batalhas ficam mto melhor.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 15 de 64 Primeira ... 5 13 14 15 16 17 25 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões