+ Responder Tópico
Página 18 de 64 Primeira ... 8 16 17 18 19 20 28 ... Última
Like Tree18
  1. #426
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2005
    Mensagens
    224
    Verdinhas
    0

    aee galera.... tpw.. bxeiu uma vercao em franceis... ahuihaihuaihaiha
    aii da pra intende algiumas coisas....

    alguem sabe ond eu consigu uma traducao pra ingles... portugues... sei la algum idioma q de pra intende isso

    vlw..

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #427
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    15.625
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por Desiderata
    nao tem nenhum atalho?

    obrigado
    Não que eu saiba, talvez tenha. Não me importava com isso pq eu pertava P (pause) e dava as ordens para as minhas unidades, agora que estou jogando multiplayer e o P não funciona, to vendo como é importante ter atalho direto para a unidade.

    No Medieval: total war, dava pra criar grupos para unidades individuais, no rome: total war, essa opção foi retirada... sei lá o pq.

    Originalmente enviada por AlecBr
    Consegui esse jogo hoje. Eu não imaginava que fosse ser tão bom. Nossa se tivesse as unidades do LOTR iria ser muitissimo superior ao BFME. Não que ele não seja.. hehehehe

    Viciante mesmo. Eu so estou com um problema meio idiota. Estou usando a familia do Julii. Jogando na dificuldade media estou achando facil demais, eu nem começo a atacar direito e ja mato o general do adversario e eles mesmo com um numero altissimo de unidades já começam a correr de mim.. O meu problema é para invadir cidades. Eu tenho um problema grande.

    Não consigo derrubar os muros, eu so consigo derrubar o portão de entrada. O tempo que eu levo para mandar todo mundo para dentro da cidade pelo portão minusculo foi o tempo para massacrar todo mundo que estava lá dentro. Como derruba os muros? Eu clico neles mas a unidade siege sempre se dirige para os portoes.


    VALEU
    Para derrubar o muro, vc tem que mandar atacar um muro, o que vc ta fazendo, é mandando atacar o muro ao lado do portão e nesse caso, eles atacam o portão.

    Pega o mouse e vai lendo o que ta escrito, ate não aparecer mais gate e sim wall, manda a galera pra la clicando com o botão direito que eles vão la e derrubam. Se tiver como, é uma boa usar alguma artilharia para derrubar torres e talvez ate muros e portões.

    Sobre esse comportamento suicida dos generais, ele vai ser corrigido no proximo patch que deve sair semana que vem.

  4. #428
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    5.110
    Verdinhas
    1

    patch milagreiro, kd vc?

  5. #429
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    15.625
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por Strid
    patch milagreiro, kd vc?
    Não tem patch que ira curar a sua frescura com o jogo .

  6. #430
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    11
    Verdinhas
    0

    Pessoal, quantos quantos CD´s acompanham o jogo para a instalação?! Ou é necessário ter DVD-ROM para jogá-lo?

    Abraços,
    Luiz

  7. #431
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    197
    Verdinhas
    0

    São 3 cds.

    Gente preciso de uma ajuda tatica. Estou jogando como Julii e já tenho a parte de cima da europa, to em guerra contra os gauls que sao ridiculos e contra os alemães que não são tão ridiculos.

    Minha dificuldade é que eles colocam na frente varios phalanax e eu sou do tipo que adoro dar um charge na cavalaria e ver todo mundo caindo que nem pino de boliche. Adoro phalanax mas ainda não os tenho disponivel

    Contra essa unidade sei que o melhor é atacar charge por tras mas nem sempre é possivel, alguma outra solução?

  8. #432
    Membro Avatar de LostOne
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    12.992
    Verdinhas
    983

    Originalmente enviada por AlecBr
    São 3 cds.

    Gente preciso de uma ajuda tatica. Estou jogando como Julii e já tenho a parte de cima da europa, to em guerra contra os gauls que sao ridiculos e contra os alemães que não são tão ridiculos.

    Minha dificuldade é que eles colocam na frente varios phalanax e eu sou do tipo que adoro dar um charge na cavalaria e ver todo mundo caindo que nem pino de boliche. Adoro phalanax mas ainda não os tenho disponivel

    Contra essa unidade sei que o melhor é atacar charge por tras mas nem sempre é possivel, alguma outra solução?
    Ataque por 2 (ou mais) lados ao mesmo tempo.

  9. #433
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    197
    Verdinhas
    0

    Mas quase nunca isso é possivel pois sempre vai uma infataria leve pelos meus flankos e ai tenho que usar meus soldados para exterminar eles

  10. #434
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    334
    Verdinhas
    0

    "your faction has been wiped out."
    o que causa isso? e tava indo ateh q bem, quando apareceu essa msg e eu perdi o jogo
    o que eu faco pra naum acontecer isso?

  11. #435
    Membro Avatar de VaiCorinthians
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Verdinhas: 9001
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    11.496
    Verdinhas
    9501

    Originalmente enviada por AlecBr
    São 3 cds.

    Gente preciso de uma ajuda tatica. Estou jogando como Julii e já tenho a parte de cima da europa, to em guerra contra os gauls que sao ridiculos e contra os alemães que não são tão ridiculos.

    Minha dificuldade é que eles colocam na frente varios phalanax e eu sou do tipo que adoro dar um charge na cavalaria e ver todo mundo caindo que nem pino de boliche. Adoro phalanax mas ainda não os tenho disponivel

    Contra essa unidade sei que o melhor é atacar charge por tras mas nem sempre é possivel, alguma outra solução?
    eu tb tinha esse problema
    um pequeno grupo deles me enchia o saco
    eu jogo com o Julli também, então eu comecei a ir contra eles com aquela cavalaria que só joga as lanças, eles tem uma opção de ficarem andando em circulos e atirando as lanças, mata esses phalanax facinho

  12. #436
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    15.625
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por AlecBr
    Mas quase nunca isso é possivel pois sempre vai uma infataria leve pelos meus flankos e ai tenho que usar meus soldados para exterminar eles
    Tenta cachorros. Muitos cachorros, enquando eles vão pela frente vc divide suas tropas em duas e ataca pelos dois lados, quando eles virarem para um lado, o outro da carga.
    Também pode deixar algumas tropas escondidas em uma floresta perto, ou escondidas separadas na floresta se o mapa for todo floresta, e quando eles passarem, vc ataca com uma carga por tras.
    Cavalaria pode ser legal, mas ela é a pior opção contra phalanax, principalmente em lugares fechados ou em grandes quantidades. Depois de uma carga de cavalaria, sempre mande ela correr pq elas perdem no mano a mano contra phalanax.
    Roma não tem nenhuma unidade phalanax, se quiser, zera ou mata os gregos e joga com eles que TODAS as unidades deles são phalanax, hehehe. Em terras gregas vc pode contratar e usar mercenary hoptalies, e eu ate contrato alguns para usar phalanax de vez em quando.

    Originalmente enviada por Alyger
    "your faction has been wiped out."
    o que causa isso? e tava indo ateh q bem, quando apareceu essa msg e eu perdi o jogo
    o que eu faco pra naum acontecer isso?
    Vai no family tree e coloca um dos seus filho como herdeiro. Na arvore da familia, clica em um filho e clica set faction heir.
    Instalar a versão 1.1 também conserta esse bug.

    Porém o que eu mais recomendo que vc faça, é PARAR de jogar o prologue e ir para o modo campanha.

  13. #437
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    197
    Verdinhas
    0

    Vou tentar isso que você falou dos cachorros, eles por incrivel que pareça acabam ajudando um bocado.

    Em questão de 2 rodadas parece que todos meus territórios começaram a dar prejuizo. Incrivel, no que estava pior eu tirei meus homens, deixei os rebeldes tomarem conta dele e ataquei com meus homens de novo. Venci a batalha e exterminei a população local, agora esta tudo tranquilo tranquilo. hehehehe

    Infelizmente essa unidade de cavalaria que arremessa lanças eu ainda não sei se posso criar, so tive uma unidade de um general aliado que acabei comprando.

    Estou com outro problema. Está muito dificil para tomar cidades defendidas por tropas de 1000 ou mais homens, mesmo eu tendo isso ou ainda mais eles muitas vezes conseguem acabar comigo, lá dentro não dá para organizar quem ataca quem, vira uma verdadeira confusão. E agora estou enfrentando constantemente unidades phalanax então fica ainda mais dificil para mim.

    Tambem gostaria de saber como vocês mantem a formação do seu exercito quando estão avançando. Eu arrumo eles antes de começar a batalha mas quando avanço eles se misturam todos.. ehehehehhe


    Valeu

  14. #438
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    15.625
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por AlecBr
    Vou tentar isso que você falou dos cachorros, eles por incrivel que pareça acabam ajudando um bocado.

    Em questão de 2 rodadas parece que todos meus territórios começaram a dar prejuizo. Incrivel, no que estava pior eu tirei meus homens, deixei os rebeldes tomarem conta dele e ataquei com meus homens de novo. Venci a batalha e exterminei a população local, agora esta tudo tranquilo tranquilo. hehehehe

    Infelizmente essa unidade de cavalaria que arremessa lanças eu ainda não sei se posso criar, so tive uma unidade de um general aliado que acabei comprando.

    Estou com outro problema. Está muito dificil para tomar cidades defendidas por tropas de 1000 ou mais homens, mesmo eu tendo isso ou ainda mais eles muitas vezes conseguem acabar comigo, lá dentro não dá para organizar quem ataca quem, vira uma verdadeira confusão. E agora estou enfrentando constantemente unidades phalanax então fica ainda mais dificil para mim.

    Tambem gostaria de saber como vocês mantem a formação do seu exercito quando estão avançando. Eu arrumo eles antes de começar a batalha mas quando avanço eles se misturam todos.. ehehehehhe


    Valeu
    Esse negocio de exterminar população pq a cidade esta dando prejuiso, é burrice. Da uma lida no tópico que essa questão ja foi respondida 6-7 vezes aqui.

    Não tem nada de incrivel os cachorros matarem a galera de phalanax, ja que eles passam por baixo das lanças e isso ja foi discutido aqui e no tópico de estratégias, o link para o tópico de estratégias foi postado aqui algumas vezes, então da uma olhada.

    Atacar a cidade com muita gente vc pode tentar várias coisas, como entrar por vários lugares ao mesmo tempo, posicionar arqueiros atras das suas tropas para matar os phalanax inimigos e etc.

    Ficar exterminando cidade vc NUNCA vai ter cidades boas para fazer unidades boas.

    Vc não entendeu vários conceitos básicos do jogo, recomendo que vc realmente de uma lida no tópico.

  15. #439
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    197
    Verdinhas
    0

    Acho que aprendo mais gastando meu tempo jogando o Rome do que lendo um topico de 15 paginas, nem tenho muita paciencia e tempo para isso..

    Eu não disse em nenhum momento que extermino todas minhas cidades, eu so exterminei 2 até agora pois estou em uma area onde rebelião é uma coisa certa e nao tenho tropa nem dinheiro suficiente para mandar conter a rebelião.

  16. #440
    Membro Avatar de LostOne
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    12.992
    Verdinhas
    983

    Originalmente enviada por AlecBr
    Acho que aprendo mais gastando meu tempo jogando o Rome do que lendo um topico de 15 paginas, nem tenho muita paciencia e tempo para isso..

    Ué... se vc não quer ler, pq posta?

  17. #441
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    15.625
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por AlecBr
    Acho que aprendo mais gastando meu tempo jogando o Rome do que lendo um topico de 15 paginas, nem tenho muita paciencia e tempo para isso..

    Eu não disse em nenhum momento que extermino todas minhas cidades, eu so exterminei 2 até agora pois estou em uma area onde rebelião é uma coisa certa e nao tenho tropa nem dinheiro suficiente para mandar conter a rebelião.
    Blz, continua fazendo merda então e não aprender a jogar direito nunca, vc estando se divertindo é o que importa (pra vc e não pra mim).

  18. #442
    Membro Avatar de Calconha
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Posso botar o que quiser aqui? (frase de duplo sentido...)
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    20.397
    Verdinhas
    4594

    opa, vi duas pessoas reclamando de língua diferente nesse jogo, to com uma que eu peguei dum camarada gringo que ta em espanhol, tem como mudar pra inglês?

    vlws!

  19. #443
    Membro Avatar de Calconha
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Posso botar o que quiser aqui? (frase de duplo sentido...)
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    20.397
    Verdinhas
    4594

    E cara eu to com outro problema, no menu o mouse e as opções do menu ficam deixando rastro, como se fosse uma sombra, cara, num da pra ler nada no menu, como eu concerto isso tbm? thx!

  20. #444
    Membro Avatar de Calconha
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Posso botar o que quiser aqui? (frase de duplo sentido...)
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    20.397
    Verdinhas
    4594

    cara, ta passando um programa no History chanel agora, eu to quase jurando qeu as ilustrações de batalha são na engine do Rome, igualzinho velho, mostrnado as batalhas do Anibal contra os Romanos...

    É batalhas decisivas o nome do troço.

    Edit: Cara, apareceu nos créditos "Total War Graphics". é do jogo mesmo o gráfico vei? pqp, é serio mano?

  21. #445
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    15.625
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por Calconha
    E cara eu to com outro problema, no menu o mouse e as opções do menu ficam deixando rastro, como se fosse uma sombra, cara, num da pra ler nada no menu, como eu concerto isso tbm? thx!
    Desliga o rasto do mouse antes de jogar e instala o windows media player 10.
    É possivel que apenas a primeira opção ja resolva.

    Originalmente enviada por Calconha
    cara, ta passando um programa no History chanel agora, eu to quase jurando qeu as ilustrações de batalha são na engine do Rome, igualzinho velho, mostrnado as batalhas do Anibal contra os Romanos...

    É batalhas decisivas o nome do troço.

    Edit: Cara, apareceu nos créditos "Total War Graphics". é do jogo mesmo o gráfico vei? pqp, é serio mano?
    É, algum problema? Hehehehe.
    Vi esse jogo rodando no máximo, com altas opções que não tem normalmente no jogo, como resolução 1600x1200 e diminuindo o FOV absurdamente das unidades e o jogo ficou sinistro! E com animações desincronizadas, cada soldado faz uma coisa diferente! Legal ver a galera comemorando depois que acaba com um inimigo com uma carga violenta. Ou no inicio da luta, cada um fazendo uma coisa diferente.
    Os gráficos da aprensentação do jogo foram feitas com os graficos do jogo.

  22. #446
    Membro Avatar de WolfwooD
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    3.242
    Verdinhas
    27

    Patch 1.2 saiu hoje, tralala lala lala
    http://download.activision.com/total..._1.2_Patch.exe
    uma das features agora é justamente poder fazer filmitchos a la "Decisive Battles"
    e chilreiem los passaros \o/

  23. #447
    Membro Avatar de Calconha
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Posso botar o que quiser aqui? (frase de duplo sentido...)
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    20.397
    Verdinhas
    4594

    E sobre a linguagem do jogo... pqp eu sei mais ingles do que espanhol, fica um saco interpretar o q aquela baranga fala, se fosse eu ingles eu assimilava na hora...

    Saindo o garoto de ouro novo eu pego... não posso ficar com os cds do cara aqui em casa...

  24. #448
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    125
    Verdinhas
    0

    patch 1.2

    ae pessoal acabou de sair o patch 1.2 do rome são 56mb http://www.totalwar.com/

  25. #449
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    15.625
    Verdinhas
    2

    Tudo que mudou no patch:

    PATCH FIXES v1.2

    This 1.2 patch contains many improvements as well as fixes for Single and Multiplayer issues. Listed below are some of the main changes/fixes.

    Battles

    · Fixed missile collision code to reduce friendly fire casualties
    · Reinforcement AI – AI Generals are now less suicidal
    · Fixed phalanx pursuit bug
    · Fixed multiple groups converging on a single point when ordered to move
    · Player can now select between drip-fed and AI controlled reinforcements before a battle
    · Custom battles in both single player and multiplayer involving multiple
    armies of the same faction are now supported. Armies of the same faction must all be on the same team.

    · Allowed troops defending a city with no walls to leave the wall boundary
    · Allowed men in siege towers to panic to stop men 'fighting to the death'
    becoming stuck in an inaccessible place.

    · Chariots carrying an officer or the general now get the appropriate health bonus
    · Stopped men on bridges from panicking (thus leading to mass extinctions).
    · Fixed armies withdrawing from an ambush on the battlefield where they couldn't escape the battlefield.
    · You can now see settlements, wonders, ships on adjacent tiles when
    going down to the battlefield

    · Increased the fatigue combat penalties by 50% to make them more
    noticeable

    · Fixed amok elephants not killing anyone after they went into a path following individuals.

    · Numerous fixes to the testudo formation, particularly movement in cities, colliding with other testudos and getting stuck in the reform task

    · General Improvements to unit movement when grouped.
    · Fixed bug in locomotion, which was leading to men sometimes being trapped in the testudo state.
    · Fixed path finding not taking constrictions (e.g. bridges) into account when moving to points within the constriction in some cases. (Usually manifested as people running into the river when asked to attack a unit standing on a bridge).

    · Allowed troops defending the plaza to leave the plaza if being shot at
    · Stopped elephants/chariots and cavalry running into rivers in an attempt to reach their combat target
    · Units with shields can now effectively shield themselves when marching.


    Sieges

    · Fixed siege towers colliding (producing a rattling behaviour), when dragged out as close as possible then ordered to move.
    · Fixed a crash when a unit tries to pick up ladders in deployment but doesn't have enough men in unit.
    · Fixed siege towers creating arrows during deployment when in range and set to fire-at-will, which would all fly forwards in one huge volley when you started the battle.


    Interface

    · Added option to enable/disable unit shaders to graphics options
    · Added option to enable/disable gloss maps to graphics options
    · Stopped ancillary transfer ‘cloning’ issue
    · Added total cost of queued mercenaries to recruitment scroll
    · Sieging armies can now bring up siege equipment scroll when they have no Movement Points
    · Added optional multiplayer quick chat system, and ability to set message duration (in preferences.txt)
    · Added 'minimal UI' for battles, set MINIMAL_UI: TRUE in preferences.txt
    · Added shortcuts for hiding elements of minimal battle ui, F5 – toggle radar, F6 - toggle buttons, F7 - toggle cards
    · Added a button to admit defeat in multiplayer battles
    · When using 'quick chat' system, messages are now colored depending on source of message in categories: friend, enemy, all, private
    · Added logical unit selections (ctrl + shift + 1-9 to set, alt + 1-9 to select) as in Medieval. There is no visual representation of this.

    · Added keyboard shortcuts to select next and previous of a given selected object type (character, settlement, fort etc.)
    · Added multiplayer message log (use the ` key)
    · You can now view all queued multi turn paths (equals key)


    Multiplayer

    · Added filter check box to game list to filter games that cannot be joined
    · Added ignore player chat button to filter unwanted chat from players in the lobby
    · Players who quit the game now have their armies taken over by AI.
    · Dropping players who have lost contact (either through connection problems or because of a machine lock-up) is now possible. In army selection stage, if there is a problem that causes the game to stall a chat message will notify players. If there is ONE player causing the problems, the host may kick them using the relevant 'kick' button. If the game resumes, either because the problem has been resolved or because the player causing the problem has been kicked, then a message will inform players. Players can leave the game even when stalled.


    · In battles, if the game stalls a window will pop up to inform players of the problem. If one player is causing the problem, a 'kick' button will appear in this window on the host machine. All players will also have a 'leave game' option. If the game resumes, the window disappears

    · Desyncs in game state are now reported in the release version of the game. A message will inform players that the game is not synchronized. The host may then kick players who have desync’d from the host game state, by using chat commands. These can be entered in battle games, by selecting any chat option. Supported commands are: '#players' - which displays a list of players in the game, with indexes that can be used to kick them, and also displays if the game is currently synchronized, and if not shows who is synchronized with the host; '#kick', which allows the host to kick players from the game, either by specifying a single player index (eg, '#kick 1'), or if the chat command has been sent 'to' a specific player, '#kick you' will kick that player. Finally, if the game has desync’d, '#kick desync' will kick all players not synchronized with the host. If the game then becomes synchronized again, a message will inform players

    · Logfiles: To allow people to view stats without using the online stats tracking, a logfile report is generated after all MP battles. This lists various stats about the game. Preferences options allow you to force logfiles to be generated after ALL battles, even single player campaign ones. By default this is off - the preferences.txt file must be edited by hand, there is no in-game UI to change these. The name of the file used is online_mp_DD-MM-YY_HHMM.txt, for day, month, year, hour, minute, saved to 'logfiles' directory. Another preferences option allows you to switch off time stamped logfiles and just use logfile.txt.


    · Player Id’s: In Online play, users can choose any name they like at login. We do however have a CD-key specific ID that is unique, and we've implemented a system that lets people use this information. It's disabled by default - preferences settings (starting with GS_PID) enable this, although you can also enable it through the chat window in the lobby. The basic idea is that information derived from a player's CD ID is displayed as a tooltip for that player's name; the CD ID itself can be shown, and/or it can be used to look up entries from listings. The system uses listings found in playerlists directory. Lists have titles and a series of player CD ID/name pairs. If a CDID is present in a list, the tooltip for that player will appear and show the list title and the name found. One listing is (optionally) maintained by the game - current.txt, which has a default title 'Known'. When you log out, any CD IDs not previously seen are appended to this list. You can also force saving the list with #cur. Use #cur TITLE to save and also change the title used. By default, current.txt is used - this can be toggled with #usecur. Chat-window commands control this system. #pid - enables and disables the system. #fullid - toggles display of CD ID. This is not active by default, as the ids are just numbers. #usecur - toggle use of current.txt listing (active by default) #lists - reload all player lists; also displays the position of any errors if it failed to load, so people can create their own lists and try them out more easily. Check current.txt for format. With this system active, you can see what people called themselves the first time you met them. The community can create and distribute additional listings, for tournaments, clans, and rankings. This goes some way to letting people have confidence in identities. It's disabled by default, and is entirely optional, so only those who feel the need for it will use it. The tooltips for players can take a second or two to appear as GameSpy has to be queried for CDID info. If there is no listing, nothing will appear - also, if the player is in GameSpy Arcade, no CDID info is available, so again nothing will appear.


    · Battle chat commands: In MP battles, there are some chat commands available. Send chat to anyone or everyone (anything starting # is not actually sent as chat). #players (or #p) shows info about players in the game - names, factions, denari spent if custom battle, whether the game is synchronised. In deployment, it also lists who the game is waiting for, so you can see who is taking too long to deploy. #kick allows the host to kick players (using the player number listed with #p) #kick desync allows host to kick players who have desynced with the host game #drop allows the host to attempt to drop players who have lost contact with the game, possibly as they have crashed - this is managed by a pop-up window in-game, but while the game is still loading on some machines this window is disabled, and #drop is the only way the host can drop such players. Note that this will work only if a single player has lost contact - multiple drops are not supported.


    Editor

    · Battle editor enabled – can be accessed by entering command line switch –enable_editor

  26. #450
    Membro Avatar de WolfwooD
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    3.242
    Verdinhas
    27

    olha 2 posts acima do teu :P

    ma oq vale é a inteçao

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 18 de 64 Primeira ... 8 16 17 18 19 20 28 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões