+ Responder Tópico
Página 20 de 64 Primeira ... 10 18 19 20 21 22 30 ... Última
Like Tree18
  1. #476
    Membro Avatar de Calconha
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Posso botar o que quiser aqui? (frase de duplo sentido...)
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    20.397
    Verdinhas
    4594

    ou, mais uma aqui, de acordo com esse "indicador de melhor capital" minha capital ficaria numa cidade que eu nunca botei fé no crescimento e tem atualmente menos de 2000 hab. eh certo isso?

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #477
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    314
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Calconha
    ou, mais uma aqui, de acordo com esse "indicador de melhor capital" minha capital ficaria numa cidade que eu nunca botei fé no crescimento e tem atualmente menos de 2000 hab. eh certo isso?
    não importa o tamanho da sua capital (eu acho) importa que ela fique no centro do seu império pras suas cidades ficarem com menor penalidade de distância

  4. #478
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    181
    Verdinhas
    1

    eu nao conseguirei jogar o meu save na versao 1.2?

  5. #479
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    125
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Desiderata
    eu nao conseguirei jogar o meu save na versao 1.2?
    Bom, eu consegui continuar a campanha depois da instalação do patch 1.2 (o meu é original, nos "alternativos" não sei se funfa)

  6. #480
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    197
    Verdinhas
    0

    Funciona sim, sem problemas. Eu sempre faço backup da minha pasta com Saves para caso algo ocorra, cansei de desistir de um jogo pq perdi os saves dele.

    Ae gente, ou eu sou bom em matar generais inimigos ou o patch 1.2 não corrigiu tanto assim esse problema pois continuo, não com tanta frequencia como antigamente, matando os generais.

    Alguem conhece o RTW Realism Mod? Baixei ele, só não jogo pois não é possivel passar meus saves para ele. Achei muito legal pelos 10minutos que joguei, a cavalaria inimiga acabou com meus phanalx rapidinho vindo pelos flancos, acho que a AI original do RTW nunca tentou isso.

  7. #481
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    15.625
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por AlecBr
    Funciona sim, sem problemas. Eu sempre faço backup da minha pasta com Saves para caso algo ocorra, cansei de desistir de um jogo pq perdi os saves dele.

    Ae gente, ou eu sou bom em matar generais inimigos ou o patch 1.2 não corrigiu tanto assim esse problema pois continuo, não com tanta frequencia como antigamente, matando os generais.

    Alguem conhece o RTW Realism Mod? Baixei ele, só não jogo pois não é possivel passar meus saves para ele. Achei muito legal pelos 10minutos que joguei, a cavalaria inimiga acabou com meus phanalx rapidinho vindo pelos flancos, acho que a AI original do RTW nunca tentou isso.
    Uma coisa que a AI NUNCA fez comigo foi atacar minhas falanges pela frente. Se tiver cavalaria ela flanqueia, independentemente das minhas unidades.

  8. #482
    Membro Avatar de Calconha
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Posso botar o que quiser aqui? (frase de duplo sentido...)
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    20.397
    Verdinhas
    4594

    tem limite de tempo no jogo? Eu posso conquistar o mundo pra só depois conquistar Roma?

    Tô preocupado eh com os meus "irmãos" romanos crescendo, um tá quase detonando a grécia, outro jah botou cartago no chão.. eu to correndo atrás pra que eles não tomem tudo antes de mim, consegui paz com os germanos mas tem uma cidade deles que me incomoda, ela ficou meio que no meio da outras três idades minhas, de lá podem sair ataques pra outros três lugares do meu império, mas acho que nem vale a pena começar uma guerra contra eles por causa de uma cidade.
    Tô em guerra com os espanhóis, eles dominavam os mares, daí eu fiz uma frota mais decente e acabei com eles e liberei gibraltar, foram uma 6 batalhas até destruir tudo que ele tinha lá. Só to invadindo eles por causa das minas, as cidades deles dão dinheiro pra porra! E do outro lado eeu tô correndo pra catar umas cidades dos gregos antes dos outros romanos, na península de origem tem só corinto, atenas e esparta, e cheio duns fulanos verdinhos pra tomá-las, to correndo lá por terra, pq por mar não dá nem a pau!

    E graças a Deus os machos da família tão trepando! Tem 4 moleques de 8-13 anos que jah jah entram pra porrada, e mais umas 4 meninas que tão perto de casar! Espero bons pretendentes!

  9. #483
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    15.625
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por Calconha
    tem limite de tempo no jogo? Eu posso conquistar o mundo pra só depois conquistar Roma?

    Tô preocupado eh com os meus "irmãos" romanos crescendo, um tá quase detonando a grécia, outro jah botou cartago no chão.. eu to correndo atrás pra que eles não tomem tudo antes de mim, consegui paz com os germanos mas tem uma cidade deles que me incomoda, ela ficou meio que no meio da outras três idades minhas, de lá podem sair ataques pra outros três lugares do meu império, mas acho que nem vale a pena começar uma guerra contra eles por causa de uma cidade.
    Tô em guerra com os espanhóis, eles dominavam os mares, daí eu fiz uma frota mais decente e acabei com eles e liberei gibraltar, foram uma 6 batalhas até destruir tudo que ele tinha lá. Só to invadindo eles por causa das minas, as cidades deles dão dinheiro pra porra! E do outro lado eeu tô correndo pra catar umas cidades dos gregos antes dos outros romanos, na península de origem tem só corinto, atenas e esparta, e cheio duns fulanos verdinhos pra tomá-las, to correndo lá por terra, pq por mar não dá nem a pau!

    E graças a Deus os machos da família tão trepando! Tem 4 moleques de 8-13 anos que jah jah entram pra porrada, e mais umas 4 meninas que tão perto de casar! Espero bons pretendentes!
    Parece que o jogo acaba em 56 antes de Cristo, se vc não tiver zerado ate lá, é game over.
    Vc precisa de 50 territórios e de Roma para zerar, vai por mim, 50 territórios é uma boa parte do mundo.

  10. #484
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    181
    Verdinhas
    1

    num to achando no cd pra jogar a 1.2
    se alguem puder me ajudar mp-me

  11. #485
    Membro Avatar de Calconha
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Posso botar o que quiser aqui? (frase de duplo sentido...)
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    20.397
    Verdinhas
    4594

    Originalmente enviada por Falcon_br
    Parece que o jogo acaba em 56 antes de Cristo, se vc não tiver zerado ate lá, é game over.
    Vc precisa de 50 territórios e de Roma para zerar, vai por mim, 50 territórios é uma boa parte do mundo.
    Orra! Nem da pra ver o Nascimento de Brother Jizuz?


  12. #486
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2005
    Mensagens
    455
    Verdinhas
    0

    Pow... procurei no topico inteiro e nao achei como muda a capital pra outra cidade.

    Alguem me diz ai.

  13. #487
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    15.625
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por Luftwafe
    Pow... procurei no topico inteiro e nao achei como muda a capital pra outra cidade.

    Alguem me diz ai.
    Abre a parada da cidade.

    Clica em advanced sei la o que, que detalha as paradas.
    Nesse outro scroll tem um botão que muda a capital para o lugar.

  14. #488
    Membro Avatar de Calconha
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Posso botar o que quiser aqui? (frase de duplo sentido...)
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    20.397
    Verdinhas
    4594

    que programa pra Screenshot vcs usam? FRAPS mesmo?

    Notei que nesse Rome dá pra tirar altas SS que inclusive dariam boas foto-respostas lol!

  15. #489
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    181
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Desiderata
    num to achando no cd pra jogar a 1.2
    se alguem puder me ajudar mp-me
    alguem me ajuda please

  16. #490
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    1.786
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Desiderata
    alguem me ajuda please
    fala comigo.

  17. #491
    Membro Avatar de Calconha
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Posso botar o que quiser aqui? (frase de duplo sentido...)
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    20.397
    Verdinhas
    4594

    Originalmente enviada por Desiderata
    alguem me ajuda please
    isso eh proibido nesse fórum cara! aprenda isso, PROIBIDO!!!

  18. #492
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    5.110
    Verdinhas
    1

    contra falange o esquema é usar skirmishers ou os pilums da infantaria romana pra ir dando aggro na falange

    ae quando a falange se deslocar, você continua mandando as lança e correndo, enquanto isso usa qq unidade de infantaria leve ou pesada e ataca por trás ou pelo lado, ae provavelmente a falange vai tentar reformar, virando-se pro lado dessa unidade, então tu pega os carinhas q tavam atiçando a falange com as lanças, e manda eles irem pra cima "na mão" também

    lembrem-se q as falanges são extremamente lerdas

  19. #493
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    15.625
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por Calconha
    que programa pra Screenshot vcs usam? FRAPS mesmo?

    Notei que nesse Rome dá pra tirar altas SS que inclusive dariam boas foto-respostas lol!
    Hehehe, depois posta elas aqui!

    Eu tava usando o uoshot, um programa para tirar screenshot no UO.
    Ja postei o link dele aqui, tinha pego em um servidor brasileiro de UO qualquer.

  20. #494
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    15.625
    Verdinhas
    2

    Caralho, parem de me pedir crack para a versão 1.2 via mp!!!!!

    Eu não tenho esse crack e nem sei aonde tem.

  21. #495
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    1.786
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Falcon_br
    Caralho, parem de me pedir crack para a versão 1.2 via mp!!!!!

    Eu não tenho esse crack e nem sei aonde tem.
    huahuahua owned



    ps : ele

  22. #496
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2004
    Mensagens
    512
    Verdinhas
    259

    Ai q raiva, sempre q algum family member egipcio ataca minha Alexandria o jogo trava, alguem sabe como arruma isso? E eh soh com family member, com capitão funciona.

  23. #497
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    119
    Verdinhas
    0

    o jogo ta lindo e talz, mas o foda eh que duelo em pontes o exercito inimigo tem hora que não atravessa a ponte até o tempo acabar.
    fiquei la esperando e nada.
    Na cidade ele ataco bem até, soh que quando abriu a minha porta não entrou.....e ficou tomando flecha umas 2 hr e depois fugiiu....
    No modo mapa tem tropa rebelde que fica do lado da minha cidade e fica PARADA uns 10 turnos, nem me ataca nem anda mesmo tendo muito + tropa que na minha cidade.
    No mar dos egipcios tem um barco fudido no mar fechado que nao faz nada nos meus portos......eh soh eu num faze barco que ele nem me ataca nem bloqueia comercio do porto.
    e a tropa dos gregos(Greek army) com lança eh muito apelona, o cara vinha com monte de nego soh de lança e eu com infantaria pesada (em numero menor "1000 contra 700" mas bem + forte) não conseguia vence-los todos...
    E os arqueiros na flecha de fogo demora o dobro pra atirar que a flecha normal e as 2 dão o mesmo dano , quase não vi diferença.
    E as maquinas de guerra ficaram devendo... matam poucos exercitos e acertam 1 em cada 30 tiros.
    O jogo ta muito bom mas esses erros que vi (1.0 não to com internet pra baixar o update ...) estão deixando o jogo chatinho.

  24. #498
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    119
    Verdinhas
    0

    Um negocio que eu quero saber é:
    Quanto tempo seis demoraram pra zeram a primeira vez no default ?
    eu to jogando a uns 4 dias umas 6 hr por dia ou + (to de ferias ainda) e consegui só 25 territórios...ta certo que sempre tenho uns 50 k pra 120 k de grana , mas as construções demoram d+ e quando o imperio começa a ficar grande fica foda de fica mandando tropas e tal...(tipo, estou com a ilha da itália, a áfrica e espanha, invadindo egito e grécia... fica muita tropa disperçada, muito foda de controlar.)
    tem general de menos pra território de +
    e eu posso atacar o SPQR ? ele em 1 território só, ai ja era XD

  25. #499
    Membro Avatar de LostOne
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    12.992
    Verdinhas
    983

    Originalmente enviada por Tudumanu
    Um negocio que eu quero saber é:
    Quanto tempo seis demoraram pra zeram a primeira vez no default ?
    eu to jogando a uns 4 dias umas 6 hr por dia ou + (to de ferias ainda) e consegui só 25 territórios...ta certo que sempre tenho uns 50 k pra 120 k de grana , mas as construções demoram d+ e quando o imperio começa a ficar grande fica foda de fica mandando tropas e tal...
    A primeira que eu joguei, com Julii no default até que foi rapidinho... eu demorei uma com Scythians no Hard... foi mais demorado que a com Egipt em Very Hard. Não gosto de ficar com $$$ parado. prefiro torrar sempre... 20k é mais que suficiente pra vc deixar de um turno pro outro.

  26. #500
    Membro Avatar de Calconha
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Posso botar o que quiser aqui? (frase de duplo sentido...)
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    20.397
    Verdinhas
    4594

    Originalmente enviada por Tudumanu
    o jogo ta lindo e talz, mas o foda eh que duelo em pontes o exercito inimigo tem hora que não atravessa a ponte até o tempo acabar.
    fiquei la esperando e nada.
    Na cidade ele ataco bem até, soh que quando abriu a minha porta não entrou.....e ficou tomando flecha umas 2 hr e depois fugiiu....
    No modo mapa tem tropa rebelde que fica do lado da minha cidade e fica PARADA uns 10 turnos, nem me ataca nem anda mesmo tendo muito + tropa que na minha cidade.
    No mar dos egipcios tem um barco fudido no mar fechado que nao faz nada nos meus portos......eh soh eu num faze barco que ele nem me ataca nem bloqueia comercio do porto.
    e a tropa dos gregos(Greek army) com lança eh muito apelona, o cara vinha com monte de nego soh de lança e eu com infantaria pesada (em numero menor "1000 contra 700" mas bem + forte) não conseguia vence-los todos...
    E os arqueiros na flecha de fogo demora o dobro pra atirar que a flecha normal e as 2 dão o mesmo dano , quase não vi diferença.
    E as maquinas de guerra ficaram devendo... matam poucos exercitos e acertam 1 em cada 30 tiros.
    O jogo ta muito bom mas esses erros que vi (1.0 não to com internet pra baixar o update ...) estão deixando o jogo chatinho.
    no 1.0 acho que a AI eh bem burrinha mesmo, e as falanges são boas contra unidades normias no frente-a-frente, esquema eh flanquear com cavalaria, ou entaum meter chumbo com projeteis se for falanhge leve. Acabei de rolar um fightzinho, eram 25 legionarios meus contra 40 da falange grega, eu mandava eles jogarem as lanças e recuava, quando acabou as lanças mandei dar carga, dai eles passaram as lanças e foi soh festa (em volta ficavam uns porcos pegando fogo, que porra eh aquilo?)

    agora eu to em duvida sobre os jogos de gladiadores, com oeu faço pra fazer esses jogos???

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 20 de 64 Primeira ... 10 18 19 20 21 22 30 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões