+ Responder Tópico
Página 27 de 64 Primeira ... 17 25 26 27 28 29 37 ... Última
  1. #651
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    15.625
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por Ricco
    Falange de spartans (gregos) trucida os elefantes
    Sincetamente, cansei de invadir cidades com exercito full apenas usando 4-5 unidades de falange espartana. Com ou sem direito de suporte de longo alcance.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #652
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    181
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Falcon_br
    Ja ganhei várias com os romanos sem pigs ou onagens contra elefantes.

    So saber atacar por tras, atacar com tudo, deixar o minimo de gente na frente, atacar com javelins e etc.
    Elefantes são fortes, mas não são imortais, esse é o problema deles, muita gente não se preocupa com eles sendo atacados.
    E os Urban Cohorts são SINISTRAMENTE fortes, 2 em cima de elefantes ganha com menos de 30% de perdas.
    Me lembro que ultima vez que enfrentei elefantes eu cai na merda de estar com Espanhol e tive que matar eles apenas usando bem os bull warriors.
    Que nivel de dificuldade vc joga?soh se for no medium pra fazer isso.
    Eu com um exercito inteiro de urban cohort e arqueiro fui mutilado pelos seleucidas com 4 elefantes armored, falange, e aquela cavalria fodona. Os elefantes dãoi o charge na minha linha de frente todo mundo começa a fugir, agora com egipicios, gregos ou macedonios eu trucido os elefantes.
    Nivel : very hard em ambos.

  4. #653
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2004
    Mensagens
    301
    Verdinhas
    0

    Outra perguntinha por favor

    Eu tenho um Athlon XP 2.0 GHz , com 256 MB de RAM e uma placa de video Gforce 4 MX 440 64 MB

    Será que eu posso usar o unit size large ou seria melhor deixar no medium mesmo??

    OBS: Quando em custom game , se um jogo passa de 3500 unidades , ja vem aquela mesnsagem dizendo que passou do numero de unidades recomendada...

  5. #654
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    181
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Clodovil
    Outra perguntinha por favor

    Eu tenho um Athlon XP 2.0 GHz , com 256 MB de RAM e uma placa de video Gforce 4 MX 440 64 MB

    Será que eu posso usar o unit size large ou seria melhor deixar no medium mesmo??

    OBS: Quando em custom game , se um jogo passa de 3500 unidades , ja vem aquela mesnsagem dizendo que passou do numero de unidades recomendada...
    tenho a mesma config e uso large.
    soh que o resto tudo no low

  6. #655
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2004
    Mensagens
    301
    Verdinhas
    0

    Eu uso tudo no medio , e to testando no large , até agora num deu nada...

    Pode tentar colocar no medium as coisas .. eu consigo sussegado

  7. #656
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    181
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Clodovil
    Eu uso tudo no medio , e to testando no large , até agora num deu nada...

    Pode tentar colocar no medium as coisas .. eu consigo sussegado
    mas demora uma cara pra carregar neh

  8. #657
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2004
    Mensagens
    301
    Verdinhas
    0

    Filha da mãe , tava tretando eu e os gauls , ai do nada a germania me ataca!!!

    Rapidamente consegui um cease fire com os gauls , mesmo pq eles tão sendo ownados pela brittania , se eles num aceitasse esse cease fire iam pro céu rapidinho...

    Mas é agora que mora o perigo: quando eu fui ver os germanões têm Falanx!

    Eu mando as tropas atacarem elas nem conseguem chegar perto...

    Cavalaria eu sei no que vai dar então eu nem mando , eu sei que é bom contornar com a cavalaria e atacá-los por tras , mas tem vezes que eles tem muitas unidades de Falanges , ai não da pra fazer isso , então gostaria de perguntar:

    Existe uma unidade boa pra mandar contra falanges? Que vc mande atacar e ela ganhe sozinha das falanges , se sim , qual??

  9. #658
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    5.285
    Verdinhas
    0

    falange vc ataca com infantaria mermo...e enquanto eles trocam o pau manda a cavalry por tras pra acabar de vez.....

  10. #659
    Membro Avatar de VaiCorinthians
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Verdinhas: 9001
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    11.510
    Verdinhas
    9519

    ganhar de falange é ridiculo
    usa cavalaria com arcos manda uns cachorro pra cima deles e ataca com cavaliria por tras
    acabar com todos os barbaros é ridiculo
    pior sou eu sendo atacado pelos brutti na regiao da grecia
    pelos scipi pelo mar e pelo egito
    to jognado com os seleucidas
    ta foda nego atacnado de tudo quanto é lado
    sorte que ue tenho 3kk de grana hehehe
    construo 1 exercito de war elefantes por round :P

  11. #660
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    181
    Verdinhas
    1

    seleucidas eh apelação, sao milionarios hehe..
    mas em que nivel ce ta?

  12. #661
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2004
    Mensagens
    301
    Verdinhas
    0

    A germania tem umas mulherzinha muito ruins , nao sei nem pra q serve , toma 1 flecha ja deita , ou uma unidade de infantaria leve ja mata perdendo no maximo 2

    Tou jogando no M/M , mas tambem eu sou ruim pra caramba , a unica tatica que eu conheço eh juntar todo mundo e mandar pra pancada

    Se eu fosse pro hard ou very hard com essas taticas certamente deitaria

  13. #662
    Membro Avatar de VaiCorinthians
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Verdinhas: 9001
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    11.510
    Verdinhas
    9519

    Originalmente enviada por Desiderata
    seleucidas eh apelação, sao milionarios hehe..
    mas em que nivel ce ta?
    hard/hard

  14. #663
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    4.508
    Verdinhas
    0

    Putz, esse jogo tem uma musica, q uma mulherzinha "canta", q é um tesão! Alguém sabe c tem a trilha sonora pra comprar?

  15. #664
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    181
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Clodovil
    A germania tem umas mulherzinha muito ruins , nao sei nem pra q serve , toma 1 flecha ja deita , ou uma unidade de infantaria leve ja mata perdendo no maximo 2

    Tou jogando no M/M , mas tambem eu sou ruim pra caramba , a unica tatica que eu conheço eh juntar todo mundo e mandar pra pancada

    Se eu fosse pro hard ou very hard com essas taticas certamente deitaria
    a germania arregaça...
    sem comentarios pra tropas destruidoras que eles fazem, chosen axemen, nightriders, gotic cavalry, berseker(3 hit points cacacca) choen archer(18 de ataque caca), enfim, varias, to jogando com eles agora no very hard/very hard e nao perco uma batalha, soh acho que vo acaba sendo derrotado pq to sendo atacado por nada mais, nada menos que 5 povos, ou seja todos de fronteira, e detalhe que nao perde nenhuma guerra pra nenhum, o problema eh que to pobrissimo, alias no negativo ja, o massa eh que eu tava arregaçando, romanos, schithia, britons, gauls, dacia, tudo apanha e eu tomando cidade, ate o momento que me cercaram em todas fronteiras e ahora nao ganho grana mais, soh perco, vo te que começa outra, e ser mais defensivo, vamo ve n oque da, computador apela demais quando ce joga de germanico, o mundo inteiro te ataca ta loco, soh pq eles sao muito foda cacaca.

  16. #665
    Membro Avatar de VaiCorinthians
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Verdinhas: 9001
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    11.510
    Verdinhas
    9519

    nossa nao sei como vcs acham esses povos barbaros dificeis
    serio, eu mato gauleses, germanos, espanhoies, de uma forma extremamente facil

  17. #666
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    4.508
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por klaus[NSC]
    nossa nao sei como vcs acham esses povos barbaros dificeis
    serio, eu mato gauleses, germanos, espanhoies, de uma forma extremamente facil
    Eles não são dificieis... são chatos!
    Vc ta indo conquistar alguma cidade diferente, eles aparecem pra sitiar alguma cidade sua, fazendo vc ter q adiar os planos pra dar uma surra neles...
    Pior é eu caçando os gauls, faltava duas cidades só pra acabar com eles, dai mando um diplomata pra tentar ganhar sem guerra, e eles oferecem o seguinte...
    "Oferecem o cessar-fogo, e pedem 20000 e mais 5 cidades minhas"
    Hahah, eu dei risada qdo li akilo, 5 turnos depois a facção deles foi extinta... vai intender esses bárbaros...

  18. #667
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    5.285
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por klaus[NSC]
    nossa nao sei como vcs acham esses povos barbaros dificeis
    serio, eu mato gauleses, germanos, espanhoies, de uma forma extremamente facil
    jogando no medium ateh meu priminho de 8 anos....

  19. #668
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    4.508
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Jet Li
    Putz, esse jogo tem uma musica, q uma mulherzinha "canta", q é um tesão! Alguém sabe c tem a trilha sonora pra comprar?
    Ninguém??!

  20. #669
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    15.625
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por Desiderata
    Que nivel de dificuldade vc joga?soh se for no medium pra fazer isso.
    Eu com um exercito inteiro de urban cohort e arqueiro fui mutilado pelos seleucidas com 4 elefantes armored, falange, e aquela cavalria fodona. Os elefantes dãoi o charge na minha linha de frente todo mundo começa a fugir, agora com egipicios, gregos ou macedonios eu trucido os elefantes.
    Nivel : very hard em ambos.
    É no multiplayer isso.
    Se vc deixa as suas unidades em linha para enfrentar elefantes, vc quem esta dando mole.


    Originalmente enviada por Jet Li
    Putz, esse jogo tem uma musica, q uma mulherzinha "canta", q é um tesão! Alguém sabe c tem a trilha sonora pra comprar?
    Ja ensinei aqui como fazer um cd com todas as musicas do jogo, da um cd inteiro so de musicas do jogo. O unico problema é que no metodo que eu ensinei aqui, fica apenas uma trilha a cd inteiro, dae fica foda escutar sempre a mesma coisa. Nunca mais corri atras para ver se tinha como dividir o cd em varias trilhas, talvez em um futuro proximo eu tente isso.

  21. #670
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    181
    Verdinhas
    1

    [QUOTE]Originalmente enviada por Falcon_br
    [B]É no multiplayer isso.
    Se vc deixa as suas unidades em linha para enfrentar elefantes, vc quem esta dando mole.

    Obvio que não deixei em linha né, deixei tudo separado, mas os que tomaram o charge, mesmo separados fugiram em poco tempo, o exercito dos selecidas no maximo eh complicado demais, o conjunto do charge dos armored elefants com aquela cavalaria que tem um charge estonteante faz mfugir muita gente complicando a guerra, eu ate agora nao achei um modo bom de derrotar seleucidas jogando de romanos.

    E tem uns que falam ae dos barbaros que sao faceis, realmente a maioria deles sao, agora que ver neguinho ae ganhar deles no multiplayer, ou mesmo no very hard very hard, exercito germanico no maximo eh extremamente foda de derrotar, to adorando jogar com eles, e alem de tudo sao baratos, enquanto os romanos tao vindo pra cima de mim com 1 exercito full , no maximo, estou indo com 3 emcima deles e de todos os lados, sem que cada 1 desse ja eh capaz de derrotar eles, agora imagina 3 o estrago...
    mas como disse anteriormente vou ter que reiniciar a campanha pq fui muito ofensivo e apesar de vencer todo mundo, a galera formo uma liga e ta me estuprando, vo ve se u mpoco mais na defensiva eu consigo vencer com eles, pq x 3 logo no começo eh foda.
    Galerinha ta precisando ae auimntar o nivel de dificuldade do jogo, eu na primeira vez que joguei, comecei no medium, eh ridiculo, ate 1 bebe consegue vencer, comecem a jogar no hard/hard, depois hard/very hard pra vc ficar bom na guerra e very hard/very hard quando vc ja estiver bom em guerra e no mapa em si, que eh mais dificil.

    Flw

  22. #671
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2004
    Mensagens
    301
    Verdinhas
    0

    Não sou bom em nenhum dos 2

  23. #672
    Membro Avatar de VaiCorinthians
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Verdinhas: 9001
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    11.510
    Verdinhas
    9519

    Originalmente enviada por Kasinski
    jogando no medium ateh meu priminho de 8 anos....
    aonde vc viu que eu jogo no medium?
    jogo no hard/hard champz, e repito barbaros sao ridiculos

  24. #673
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    15.625
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por klaus[NSC]
    aonde vc viu que eu jogo no medium?
    jogo no hard/hard champz, e repito barbaros sao ridiculos
    Pelo menos no multiplayer os barbaros não são ridiculos.
    Mas teve muita gente reclamando de gaules tanto do single quanto no multi. No single a grana é pouco e ele é atacado por todos os lados por todos. No multi eu acho é que nego não sabe usar eles mesmo.

  25. #674
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    500
    Verdinhas
    0

    Quando um General ou Faction Member morre os conselheiros dele vão para o saco junto. Como eu faço para preservar estes caras? É possível? Valeu!

  26. #675
    Membro Avatar de Deer Hunter
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    510
    Verdinhas
    10

    Originalmente enviada por RodrigoLuz
    Quando um General ou Faction Member morre os conselheiros dele vão para o saco junto. Como eu faço para preservar estes caras? É possível? Valeu!

    O único jeito é passar os conselheiros para outro general antes que o velho morra.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 27 de 64 Primeira ... 17 25 26 27 28 29 37 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões