+ Responder Tópico
Página 41 de 64 Primeira ... 31 39 40 41 42 43 51 ... Última
Like Tree18
  1. #1001
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    15.625
    Verdinhas
    2

    Citação Citando pudim com filé
    Hum, legal, acho que vo pegar.

    quanto aos arqueiros, isso é históricamente correto ou erro do jogo?

    Isso é historicamente correto, com a serie total war, nunca é erro do jogo , ate no proprio rome se vc pegar o urban cohort e so tiver urban cohort no seu time e no time adversario tiver arqueiro, nenhum arqueiro vai atirar, pq a ai evita gastar flecha em alvos nos quais as flechas não serão efetivas.

    No discovery eles mostraram como que fez diferença mudar de armadura de couro (hastati) e cota de malha (cavalarias e early legionary cohort) para as armaduras de placas que pesam menos, normalmente desviam as flechas, e as flechas mais certeiras não conseguem entrar fundo o suficiente para pegar em um orgão.
    So na epoca medieval que começou a usarem bestas e arcos mega longos para contornar esses problemas. No rome isso é explicado dando um bonus de ataque aos besteiros quando eles atacam pessoas de armadura, pq pessoas sem armadura, tanto faz vc atirar com flechas ou com bestas, flechas é ate mais efetivo pq recarrega mais rapido, porem os danos que tanto um flecha e uma besta causa, são os mesmo ao corpo humano.
    Mesma historia da galera que gosta de um rifle em jogos de cs, dae vc joga rainbow six, mata o cara com um tiro de glock e a galera acha que o jogo é mal feito. Uma bala 5.56 mm e uma 9 mm atravessando uma pessoa, causam praticamente o mesmo dano em tecidos, o grande diferencial entre rifle e pistola é a habilidade de passar coletes, precisão e etc.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #1002
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    15.625
    Verdinhas
    2

    Aeee, o topico chegou a 1000 posts.
    Acho que é um recorde para a sessão de jogos.
    Obrigado por quem contrubuiu:
    Falcon_br 230
    Desiderata 55
    Deer Hunter 50
    .CmBr.Alucard 46
    klaus 45
    LostOne 33
    Clodovil 28
    LuSca 27
    Calconha 24
    RetardadoMental 22
    Forfeit 19
    freire2 18
    RodrigoLuz 17
    chikens^killer 16
    Jet Li 14
    marcelodt 13
    Aníbal 13
    Strid 12
    Ricco 12
    kovoged 11
    MasE 11
    Jesus(Evil) 11
    [email protected] 10
    AlecBr 10
    NoVaCa Rei 10
    KaZu 8
    Praetorian 7
    ErwiN-=CD=- 7
    g0ri 7
    Chiron 7
    Black_Lotus 7
    DoPe 7
    pudim com filé 7
    Ernie 6
    Rätäø ßäñhädø 6
    Turco-Gyn 6
    edybb 6
    BalthamoS 6
    arncbamt 5
    volcomRJ 5
    ToFu 5
    MaTTv8 5
    ConquerBoy 5
    Pu7z 5
    Bruno_PB 5
    Doctrine_Dark 5
    Fejão_maravilhA 4
    Korbachelle 4
    Lord Shark 4
    [email protected] 4
    VLAD 4
    **JohnsoN** 4
    The-eXtremist 4
    insect-by 3
    Son of Satan 3
    Tudumanu 3
    Sc0uTTer SP 3
    ecereser 3
    Stillt 3
    jrtrakina 3
    McArthur 3
    +Marfa+ 2
    Istrubiguncio 2
    Seleukos 2
    MonkeyWR! 2
    Luftwafe 2
    WolfwooD 2
    skol 2
    «¤¢øñÐø®¤» 2
    Don Corleone 2
    Jehhuty 2
    chiadretti 2
    Sysop 2
    Joga 2
    Kasinskizinho 2
    funancio 2
    dudaboy_dudu 1
    Homer Mau 1
    Spectrumº 1
    Lusty 1
    [D] . n . L 1
    RooseveltMello 1
    Ravengar 1
    Chrost 1
    olegal 1
    Alyger 1
    AFREIRE1 1
    ADM 1
    NetWalker 1
    NeoBoT 1
    henrike[RIPMob] 1
    -=§Snake§=- 1
    DarknessAvenger 1
    Cr4zy.G!rL ^^ 1
    Mourelle 1
    Jonny Gordo 1
    RUGALXP1 1
    Decio_Piccinini 1
    Freak4Speed 1
    Box 1
    luiz912 1
    Ribeiro 1
    MuRdOk 3k 1
    MaxP 1
    kainblueriver 1
    Playbr BK 1
    Antoine 1
    Nitrium 1
    guto_bartinho 1
    vidi 1
    Meanie 1

  4. #1003
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    1.569
    Verdinhas
    2

    E balista? Faz bastante estrago?
    Como funcionava balista no rome?

  5. #1004
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    15.625
    Verdinhas
    2

    Citação Citando Sc0uTTer SP
    E balista? Faz bastante estrago?
    Como funcionava balista no rome?
    Ate que faz um bom estrago, e ate da para derrubar portões de madeira com ele, alem de destruir torres, faz mais estrago contra falanges e ate elefantes se vc tiver sorte. Contra inimigos de armadura é a unica opção ranged que tem alguma eficacia.
    O maior problema das balistas é que normalmente quando ja começa a pancadaria geral, ela atirou poucas vezes, e não fez tanto estrago como faria um grupo de arqueiros, e em desespero (e nem em desespero se for arqueiros bons de luta) vc pode usar os arqueiros para partir pra cima na porrada e ajudar, ja a balista vc não tem essa opção.
    Mas é melhor vc jogar o jogo do que ficar escutando o que os outros falam.

    Sobre o senado:

    Se vc perder reputação com o senado, ele vai exigir que o seu lider se mate, pode confiscar o seu dinheiro e etc. Se vc não suicidar o seu lider, todos os romanos viram seus inimigos e dai vc ta fudido, ate ser extremamente forte, vc é obrigado a obedecer o senado.
    Mas o senada da boas recompensas, pode ate lhe dar elefantes se vc estiver tudo de bem com eles, e elefantes fazem a diferença.
    Vc pode usar diplomatas para falar com roma e doar dinheiro execente pra eles, assim vc ganha reputação com o senado e sua vida melhora um pouco, toda vez que ficou com mais de 50.000 e não consigo gastar, eu dou uns 10.000 pro senado para ficar com menos de 50.000 de grana, que ja leu o topico sabe que mais de 50.000 de grana em rome e mais de 13.000 de grana no BI significa que os seus generais irão ganhar qualidades ruins com gerenciamento de grana.

  6. #1005
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2006
    Mensagens
    23
    Verdinhas
    0

    bom kra eu gostaria de saber uq q saum aquelas torres de observação q você citou na primeira pagina.. eh q eu procurei e n achei nada dessas torres...

  7. #1006
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    15.625
    Verdinhas
    2

    Citação Citando kovoged
    bom kra eu gostaria de saber uq q saum aquelas torres de observação q você citou na primeira pagina.. eh q eu procurei e n achei nada dessas torres...
    Clica em um membro da familia seu.
    bota ele para andar dentro de um territorio seu.
    espera o botão de build ficar ligado (fica perto do botão de recrutar mercenarios)
    clica nele
    escolhe contruir watch tower
    tambem da para contruir um forte.

  8. #1007
    Membro Avatar de Escorpion_[COR]
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    862
    Verdinhas
    1

    caramba, escolhi os saxons agora, mas me dei melhor, ja tomei umas 3 cidades romandas e uma ou 2 axo rebelde, dinhero ta rendendo mas do nada chego a familia real inteira goths puts, e so agora to fazeno as unidades avançada como os axeman e os saxon hearth axo q é isso, bom, mas o q pesa sao os cavaleiros archeros, como lidar com eles? avança com cavalaria e meio estupidez pq vc so toma coco, fica tomando flechada é dureza meio complicado hehe, os spear nao consegue corre atras o suficiente , .. na minha visão , como eles vem em grupos de 2 cavaler archer, e um grupo pela esquerda e otro pela direita, dai ferra neh nao, a solução seria tenta ameniza ao minimiza ao maximo a perca, pois numa proporcao igual de exercito, o deles ta mto superior ( 4 grupos de cavalary archer + mercenarios cavala archer + cavalary normal+spear..) vs 2cavalarias general e um bando de spear e 2 grupos de axeman e 1 de saxon heart

    EDIT: axo melhor mesmo e ficar no castelo e espera numa defesa hehe

  9. #1008
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    2.725
    Verdinhas
    4

    Citação Citando arncbamt
    caramba, escolhi os saxons agora, mas me dei melhor, ja tomei umas 3 cidades romandas e uma ou 2 axo rebelde, dinhero ta rendendo mas do nada chego a familia real inteira goths puts, e so agora to fazeno as unidades avançada como os axeman e os saxon hearth axo q é isso, bom, mas o q pesa sao os cavaleiros archeros, como lidar com eles? avança com cavalaria e meio estupidez pq vc so toma coco, fica tomando flechada é dureza meio complicado hehe, os spear nao consegue corre atras o suficiente , .. na minha visão , como eles vem em grupos de 2 cavaler archer, e um grupo pela esquerda e otro pela direita, dai ferra neh nao, a solução seria tenta ameniza ao minimiza ao maximo a perca, pois numa proporcao igual de exercito, o deles ta mto superior ( 4 grupos de cavalary archer + mercenarios cavala archer + cavalary normal+spear..) vs 2cavalarias general e um bando de spear e 2 grupos de axeman e 1 de saxon heart

    EDIT: axo melhor mesmo e ficar no castelo e espera numa defesa hehe
    cara, nesse caso eu uso missile, mas não sei se é o mais correto.

  10. #1009
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2006
    Mensagens
    23
    Verdinhas
    0

    bom falcon como vc disce kda grupo de soldado tem seu custe de manutenção.. eu gostaria de saber se esse custo eh so quandu os doldados estaum dentro de uma cidade..

  11. #1010
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.211
    Verdinhas
    0

    ha meu, ta impossível isso aki!!!

    eu arrumei o BI e instalei, voltei a jogar dpois de séculos o Rome (jogando Rome até sair o Medieval 2)
    bom, iniciei com os Goths e talz, mas ta impossível isso...

    enquanto eu consigo soldado suficiente pra dominar uma vila rebelde podre, vem 5 comandantes lotados de soldados até o talo, deve dar uns 8 mil ou mais soldados, e eles vão tudo atacar minha cidadizinha... ai quando me livro desse ataque fuminante massivo fdp do kct, vem mais uns 5 comandantes cheio de soldados só q de outra facção, e toma dnovo...

    alguem pode me dar alguma dica pra evitar isso?

    pq msm fazendo alianças e talz eles sempre vem e fuzilam minha cidade principal...

  12. #1011
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    2.725
    Verdinhas
    4

    caraca!
    esses hunos são mto joselitos!
    proporção de homens em 50 pra 1 aqui!
    como eu faço pra converter os noobs em horda?

  13. #1012
    Membro Avatar de Escorpion_[COR]
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    862
    Verdinhas
    1

    Citação Citando pudim com filé
    caraca!
    esses hunos são mto joselitos!
    proporção de homens em 50 pra 1 aqui!
    como eu faço pra converter os noobs em horda?
    bom no meu caso as unicas civs q estao fortes sao a minha e as romanas, fortes no sentido de grandeza tanto territorial como exercito, agora a conversão nao sei mesmo, espera o falcon hehe

    o foda e ter grana suficiente para construir mais exercito e manter o upkeep, pq nao da pra deixa nenhuma cidade desprotegida senao alguem invade entao os gastos com upkeep vao as altura, axo q eu gasto uns 5mil tendo umas 5-6 cidades e uns exercito

  14. #1013
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2006
    Mensagens
    23
    Verdinhas
    0

    gostaria de saber uq q acontece se n obedecer o senado.. eh q eu to jogandu com rome do brutos e o senado tah pedindu pra min atak umas cidades ond n quero atak pq achu ruim o territorio....

  15. #1014
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    15.625
    Verdinhas
    2

    Citação Citando kovoged
    bom falcon como vc disce kda grupo de soldado tem seu custe de manutenção.. eu gostaria de saber se esse custo eh so quandu os doldados estaum dentro de uma cidade..
    Vc sempre paga o custo de manutenção de uma unidade, so clicar com o botão direito na unidade e olhar o upkeep, vc paga aquela quantidade todo o turno para manter aquela unidade.

    Citação Citando kovoged
    gostaria de saber uq q acontece se n obedecer o senado.. eh q eu to jogandu com rome do brutos e o senado tah pedindu pra min atak umas cidades ond n quero atak pq achu ruim o territorio....
    É o que eu te falei, eles podem tirar todo o seu dinheiro ou mandar vc suicidar membros da sua familia, se vc não obedecer todos os romanos te atacam.

  16. #1015
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    15.625
    Verdinhas
    2

    E sobre converter unidades em Horda, eu não sei fazer, so joguei com os dois imperios romanos no BI e eles não tem a opção de se converter em horda, so li no forum oficial que negada faz isso, joga de hunos sem ter nenhuma cidade, assim vc não tem que pagar manutenção das tropas, e antes de sair da uma cidade recruta tudo que pode e o que sobra ele converte para unidades de horda, ate no proprio custom battle as unidades que tem um simbulo preto a esquerda são unidade de horda que se juntam a primeira cidade que vc tomar, dae eh so vc fazer a mesma coisa novamente.
    O proprio jogo fala que jogar de huno é easy, enquanto jogar com os romanos do ocidente é hard (so pra que pode).

  17. #1016
    Membro Avatar de g0ri
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    2.738
    Verdinhas
    0

    algue mpode em mandar o arquivo de registro do jogo ai pq eu nao tenho mais pq formatei e nao tenho o cd para reinstalar..
    e eu preciso pra instalar a atualizacao do jogo..
    plzzzzzzz
    [email protected]

  18. #1017
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.211
    Verdinhas
    0

    Citação Citando Falcon_br
    E sobre converter unidades em Horda, eu não sei fazer, so joguei com os dois imperios romanos no BI e eles não tem a opção de se converter em horda, so li no forum oficial que negada faz isso, joga de hunos sem ter nenhuma cidade, assim vc não tem que pagar manutenção das tropas, e antes de sair da uma cidade recruta tudo que pode e o que sobra ele converte para unidades de horda, ate no proprio custom battle as unidades que tem um simbulo preto a esquerda são unidade de horda que se juntam a primeira cidade que vc tomar, dae eh so vc fazer a mesma coisa novamente.
    O proprio jogo fala que jogar de huno é easy, enquanto jogar com os romanos do ocidente é hard (so pra que pode).

    realmente eu to de :UNOs e da facil a lot, da nem graça... uahuea

    mas aew tipow

    como faço pra manter a cidade lucrando?

    uma vez eu tava de goths, dominei uma cidade, ela tava me dando 1500 de lucro e no segundo turno 1720, foi só eu colocar minha tropas lá dentro pq iam invadir, q o negócio caiu pra -3020.... q merda eh essa?
    como q controlo os lucros disso? é mto foda manter posistivo...

  19. #1018
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2006
    Mensagens
    28
    Verdinhas
    0

    depois de reinstalar pela milhonesima

    depois de reinstalar pela milhonesima vez o RTW o jogo para dar problemas é memoria é video é problema de frequencia é tela que fica preta por fim troque de placa mãe parou de dar problemas
    Ontem depois da faculdade fiquei jogando até uma 3 horas da manha e levantei 6 para trabalhar o joguinho viciante...hehe
    estava jogando foi foda exterminei os espanhois mais foi foda quando chegou na ultima cidade em meio as montanhas encurralei o rei deles ele exterminou dois exercitos meus de uma vez ai quatro turnos depois voltei com um exercito fulll de 930 contra 750 deles quase perdi fiquei com uns 220 soldados mais e muito loco quando aparece aquela mensagem facção exterminada hehehe agora vou me concentrar na britania e nos germanicos os gauleses foram os primeiros a serem dizimados!!!! o jogo ta emocionate.....

  20. #1019
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.113
    Verdinhas
    213

    Eu so muito ruim meu deus ! auheauheauheuahe ... demoro d+ pra fazer as coisas ...

  21. #1020
    Membro Avatar de g0ri
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    2.738
    Verdinhas
    0

    Citação Citando g0ri
    algue mpode em mandar o arquivo de registro do jogo ai pq eu nao tenho mais pq formatei e nao tenho o cd para reinstalar..
    e eu preciso pra instalar a atualizacao do jogo..
    plzzzzzzz
    [email protected]
    alguem q tenha o jogo pode me ajudar por favor?

  22. #1021
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2006
    Mensagens
    23
    Verdinhas
    0

    bom gostaria de saber se vale a pena faser aquelas construções tpw escoto pra a populução fik mais feliz..ou se eh bom faser so quandu a população n esta feliz to com 370000 jogandu com Brutos

  23. #1022
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    15.625
    Verdinhas
    2

    Citação Citando Chrost
    realmente eu to de :UNOs e da facil a lot, da nem graça... uahuea

    mas aew tipow

    como faço pra manter a cidade lucrando?

    uma vez eu tava de goths, dominei uma cidade, ela tava me dando 1500 de lucro e no segundo turno 1720, foi só eu colocar minha tropas lá dentro pq iam invadir, q o negócio caiu pra -3020.... q merda eh essa?
    como q controlo os lucros disso? é mto foda manter posistivo...
    Economia é o que mais foi discutido nesse topico e é meio dificil de se explicar pela 200 vez. Praticamente todas as paginas deve ter a reposta, mas eu aconselho que vc olhe as primeiras.

    Citação Citando g0ri
    alguem q tenha o jogo pode me ajudar por favor?
    Não estou com o jogo instalado no momento, sem falar de que vc iria precisar do reg de alguem que tenha a mesma versão que vc.

    Citação Citando kovoged
    bom gostaria de saber se vale a pena faser aquelas construções tpw escoto pra a populução fik mais feliz..ou se eh bom faser so quandu a população n esta feliz to com 370000 jogandu com Brutos
    Se a sua cidade não tem mais nada para construir, compensa que vc construa esgotos, banheiros e etc, alem de deixar o povo feliz, eles tambem aumentam o crescimento populacional, algo muito importante para cidades pequenas. So não tenho nada produzindo em uma cidade se me falta dinheiro (o que so acontece nas expansões) ou se não tem mais nada para construir nela e tem que esperar ela crescer, ate paro de recrutar nela se o crescimento dela for algo urgente e necessário. Lembrando que vc tem que priorizar cada cidade sua, nada de gastar 2 turnos fazendo esgotos se vc pode gastar 6 turno para fazer a ultima barracas, se aquela cidade esta com o seu foco dirigido para infantaria, nunca tenha o foco dirigido para mais de 1 coisa se vc quiser se dar bem, muito dificilmente eu saio do nivel 1 de cada construção militar (so para fazer town watch, cachorros e equites, nada mais), e o resto é so economia, e algumas cidades é apenas militar, cidades mistas conseguem serem ruins em tudo. Normalmente se tem muito mais cidades para economia do que para militar. Cidades na costa e em pontas (Atenas e etc, com muitos portos pertos) devem serem priorizadas para comercio, e as do interior devem serem priorizadas para militar.

  24. #1023
    Membro Avatar de g0ri
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    2.738
    Verdinhas
    0

    sim entao eu preciso de alguem q tenha a 1.0 normalzona mesmo..
    axo q e a maioria.. mas ta dificil de arranja alguem q ajuda aqui :/
    valeu falcon

  25. #1024
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2006
    Mensagens
    23
    Verdinhas
    0

    bom kra tem algo matandu meus soldados.. parece ser uma praga duençã sei lah q tah matandu eles, por issu pergunto se vc6 sabem uq eu posso faser para conter a praga sei lah.

  26. #1025
    Membro Avatar de g0ri
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    2.738
    Verdinhas
    0

    e o bug fizer nao ajuda
    preciso do registro so :/

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 41 de 64 Primeira ... 31 39 40 41 42 43 51 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões