+ Responder Tópico
Página 56 de 64 Primeira ... 6 46 54 55 56 57 58 ... Última
  1. #1376
    Banido
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    15.625
    Verdinhas
    2

    Depende muito do seu gosto, a mecanica é igual, porem as temáticas são diferentes.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #1377
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    9.939
    Verdinhas
    4

    Citação Citando Falcon_br Ver mensagem
    Depende muito do seu gosto, a mecanica é igual, porem as temáticas são diferentes.

    Hmm, entendi!
    bom.. acho que como ja joguei muito o rome, vo tentar o medieval 2..

    Agora, outra pergunta, pra que praticamente nunca jogou, vale a pena ja jogar direto com a expansao?

    vlw

  4. #1378
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2008
    Mensagens
    6
    Verdinhas
    0

    Ajuda Plzzz

    ALGUEM ME AJUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUDA

  5. #1379
    Banido
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    15.625
    Verdinhas
    2

    Citação Citando destructus Ver mensagem
    ALGUEM ME AJUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUDA
    Jogue o jogo original e seja feliz, ele é melhor que a expansão.
    E pra jogar online, somente com o original, ou jogue em rede com seus amigos.

  6. #1380
    Suspenso
    Info
    Registro
    Sep 2008
    Mensagens
    6.159
    Verdinhas
    40

    Alguém sabe um site que tenha mods,addons para o Rome Tw ?.

    obrigado.

  7. #1381
    Membro Avatar de Matanza
    Info
    Registro
    May 2008
    Mensagens
    8.446
    Verdinhas
    6748

    Citação Citando Dinho F4TAL1TY® Ver mensagem
    Alguém sabe um site que tenha mods,addons para o Rome Tw ?.

    obrigado.
    Esse mod eu joguei e recomendo:

    Mod Rome Total Realism Platinum
    http://www.rometotalrealism.org/download.html


    Tenta procurar na net tb:

    - AI Battle Formations

    - Fix para CTD por Rebelião (se for usar o Total Realism Platinum eu recomendo muito conseguir esse arquivo, pra evitar crashes )

  8. #1382
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2008
    Mensagens
    6
    Verdinhas
    0

    Citação Citando Falcon_br Ver mensagem
    Jogue o jogo original e seja feliz, ele é melhor que a expansão.
    E pra jogar online, somente com o original, ou jogue em rede com seus amigos.
    qe e melhor eu sei mas e qe eu injuei um poko do rome original e aespançao tem facçao difreente
    e da pa ataca cidade dinoiti hehehehe
    i issu decha u joga mai daora
    mais achu qe n teim jeitu de arruma

  9. #1383
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2008
    Mensagens
    6
    Verdinhas
    0

    descobri

    Acho Qe Sei Pq O Barbarian Invasion N Ta Peganu Aqi
    E Qe Qndo Eu Fui La Na Pasta Do Jogo No Barbarian Invasion Na Pasta Custom N Tinha Nd A Pasta Tava Vazia
    N Sei Como Issu Conteeceu Mais Achu Qe E So Eu Pega Os Arqivo E Coloka Divolta Na Pasta
    Pq Qndo Vo Carrega O Save Game Da Certu
    Se Alguem Tive O Barbarian Invazion Ai Tem Como Me Fla Os Arqivo Da Pasta Custom

    Vlw

  10. #1384
    Membro Avatar de Matanza
    Info
    Registro
    May 2008
    Mensagens
    8.446
    Verdinhas
    6748

    Citação Citando destructus Ver mensagem
    qe e melhor eu sei mas e qe eu injuei um poko do rome original e aespançao tem facçao difreente
    e da pa ataca cidade dinoiti hehehehe
    i issu decha u joga mai daora
    mais achu qe n teim jeitu de arruma
    Citação Citando destructus Ver mensagem
    Acho Qe Sei Pq O Barbarian Invasion N Ta Peganu Aqi
    E Qe Qndo Eu Fui La Na Pasta Do Jogo No Barbarian Invasion Na Pasta Custom N Tinha Nd A Pasta Tava Vazia
    N Sei Como Issu Conteeceu Mais Achu Qe E So Eu Pega Os Arqivo E Coloka Divolta Na Pasta
    Pq Qndo Vo Carrega O Save Game Da Certu
    Se Alguem Tive O Barbarian Invazion Ai Tem Como Me Fla Os Arqivo Da Pasta Custom

    Vlw
    Tecla SAP por favor?

  11. #1385
    Suspenso
    Info
    Registro
    Sep 2008
    Mensagens
    6.159
    Verdinhas
    40

    Citação Citando Matanza Ver mensagem
    Tecla SAP por favor?
    eai manu que eu to querendu sabe umas parada pra joga o jogo entedi manu ? .

  12. #1386
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    423
    Verdinhas
    404

    Galera
    qual deles vcs jogam ? QUAL é O MELHOR ???

    RTW
    barbarian invasions
    ou o alexander ?

  13. #1387
    Membro Avatar de Matanza
    Info
    Registro
    May 2008
    Mensagens
    8.446
    Verdinhas
    6748

    Citação Citando AlphaDog Ver mensagem
    Galera
    qual deles vcs jogam ? QUAL é O MELHOR ???

    RTW
    barbarian invasions
    ou o alexander ?
    São expansões, tu sabe né?

    As duas são boas, mas eu gosto mais do Barbarian.

  14. #1388
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2006
    Mensagens
    4
    Verdinhas
    0

    Ai pessoal, venho lhes convidar para participarem da comunidade Brasil Total War!

    Conteúdo sobre todos os jogos TW, mods, tutorias de modding, AARs e muito mais!

    Abração

    http://totalwar.queroumforum.com/index.php

  15. #1389
    Suspenso
    Info
    Registro
    Sep 2008
    Mensagens
    6.159
    Verdinhas
    40

    Citação Citando Nárëtyelpë Ver mensagem
    Ai pessoal, venho lhes convidar para participarem da comunidade Brasil Total War!

    Conteúdo sobre todos os jogos TW, mods, tutorias de modding, AARs e muito mais!

    Abração

    http://totalwar.queroumforum.com/index.php
    Puta cara, Valeu, Já me cadastrei lá, Rome TW tava precisando De uma comunidade BR.

  16. #1390
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2009
    Mensagens
    1
    Verdinhas
    0

    Obrigado pelo convite camarada, farei o registro no fórum. Mas gostaria de aproveitar e lhe fazer uma pergunta, ou melhor...deixar minha dúvida aqui.
    Baixei o mod SPQR, mas acontece q não tenho a menor idéia de como instalar.
    As instruções vêm em inglês. Se possível, expliquem passo a passo por favor, eu ficaria muito agradecido.

    Valeu galera.

  17. #1391
    Suspenso
    Info
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    5.311
    Verdinhas
    1

    Comecei a jogar esses dias o Rome e o Medieval 2. Muito bom.

  18. #1392
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2009
    Mensagens
    397
    Verdinhas
    0

    Joquei o medieval 2 mas não consigo encontrar o medieval 1 pra comprar alguem sabe onde encontro ? Pq queria ter jogar ele tbm ou não vale a pena ?

  19. #1393
    Membro Avatar de Matanza
    Info
    Registro
    May 2008
    Mensagens
    8.446
    Verdinhas
    6748

    Citação Citando last blade Ver mensagem
    Joquei o medieval 2 mas não consigo encontrar o medieval 1 pra comprar alguem sabe onde encontro ? Pq queria ter jogar ele tbm ou não vale a pena ?
    Ele é muito antigo. Todas as coisas fodas que tem no 2 eram toscas no 1. Jogar do último para o primeiro de uma série geralmente é uma decepção.

  20. #1394
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2007
    Mensagens
    36
    Verdinhas
    0

    Opa Faz um tempão que não posto mais nesse tópico e aproveitei para postar devido ao amigo ali em cima falo do S.Q.P.R eu estou jogando com ela e vo detalhar mais abaixo como é ela :

    Bem Sqpr = Senado Romano
    Quando eu iniciei a campanha você so tem apenas 1 cidade que é a ROMA principal ai logo no primeiro turno eu ataquei os Romanos e matei de primeira Julius Cesar, ai vieram todos os romanos contra mim. bem comecei o jogo no modo dificuldade Médio, e o que eu me deparei foi com um nível absurdamente difícil, eram infinitos exércitos por parte dos Bruti e scipii, joguei o mês inteiro para conseguir o que eu to conseguindo agora
    Destrui todos os Julii
    Avancei e massacrei a Germania e depois de incessantes turnos derrubei uma parte da Gália, enquanto isso não parava de criar unidades para protejer dos exercitos romanos atacando minha cidade ( ainda sobrava 2 cidades na ilha principal) apos muitos,muitos turnos estraçalhei finalizei fechei a ilha com as 2 cidades que me atrapalhavam, enquanto isso na britania começou um ataque massivo com meu exercito full empurrando o inimigo ate a ultima cidade que é uma cidade que fica sozinha na ilha, depois de uns 10 turnos finalizei com os germanos e a britania tb, mas quando eu pensava que estava melhorando perdi meu exercito inteiro contra os romanos azuis que tem 3 cidades (numa ilha onde fica uma cidade de cartago e grega) me forçando a não batalhar contra eles que era inútil. quando eu passei o turno la vem 1 exercito full dos gregos para atacar uma cidade perto de Roma, juntei 6 cidades da ilha e comecei a construir um exercito para derrubar os gregos, destrocei este exercito, veio outro e tb derrubei, veio mais um dessa vez pequeno e eu destrocei, fiquei perto de uma cidade grega e tentei dominala mais veio mais um exercito full e destruiu meu ultra-mega-fodao exercito. bem para não comentar toda a campanha, foram ao todo mais de 20 exercitos fulls dos gregos com incessantes ataques eu construia um exercito com a cidade avançava matava voltava morria, perdia tudo começava denovo quando via que eles atacariam uma cidade minha e nao tinha como recupera-la comprava o exercito deles que eram caros para nao perder a cidade, durante todo este tempo já termino as reformas de mario e passou mais uns 15 turnos mais dessa vez consegui dominar 5 cidades deles com varios exercitos que eu construi e as coisas estão melhorando........ (continua porque ainda to terminando a campanha uahauhauhaua)

  21. #1395
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    543
    Verdinhas
    0

    foda que ainda acho que falta um pouco de desafio no modo campanha, ja terminei com todos as facções mesmo assim sempre tive esse problema.
    Terminei todas no very hard, e descobri que é simples, vc faz um puta de um exercito ridiculamente forte e vai limpando por região, mas nunca rola ataques que possam realmente te botar medo, nunca os inimigos arriscam um ataque surpresa do tipo mandar um frota naval transportando um exercito pra tentar levar algumas cidades desprotegidas no coração di imperio...
    E tambem é muito desiquilibrado o jogo... nao sai nenhum patch que resolva isso... uma AI mais inteligente e um equilibrio melhor dos soldades fariam uma bela diferença na jogabilidade do modo campanha e no modo batalha tambem

  22. #1396
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2008
    Mensagens
    6
    Verdinhas
    0

    ajuda no patch 1.1

    ou galera e assim:
    o meu rome e o 1.0 e eu quiz baxa o 1.1
    ja baxei mais agora como eu faço pra ativa o patch pq tenho amigos com esse problema tbm
    blz

  23. #1397
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2009
    Mensagens
    4
    Verdinhas
    0

    Tenho esse jogo mas nao tenho o manual se alguem puder escanear e mandar para o meu e-mail agradeceria muito [email protected] agradeço desde já

  24. #1398
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2009
    Mensagens
    2
    Verdinhas
    0

    Alguém ainda tá jogando ROME ??????

  25. #1399
    Membro Avatar de Calconha
    Info
    Posso botar o que quiser aqui? (frase de duplo sentido...)
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    20.396
    Verdinhas
    4594

    toda vez que eu vejo alguem upando esse topico fico na tara de jogar...

    baixando...

  26. #1400
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2009
    Mensagens
    24
    Verdinhas
    0

    Citação Citando yan3d Ver mensagem
    gente quem gosta da serie total war vamos para o forum brasil total war
    la tem muita coisa sobre a serie e sobre os jogos

    Ja me cadastrei la ...

    Sou novo aqui no forum e Rome Total War é o melhor jogo de todos.
    Me cadastrei aqui mais por causa desse topico !! Muiito bom mesmo.

    Mas pelo visto o forum inteiro é muito bom !

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 56 de 64 Primeira ... 6 46 54 55 56 57 58 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões