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  1. #1501
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    Eu já vousem esperanças de ser melhor doque o original... assim a decepção não vai ser tão grande...
    Verdade, dificilmente vai ser mais memorável que o primeiro, por melhor que seja. Ainda hoje eu não vou com a cara dos outros total War além do Rome, parece que falta personalidade pra eles, são muito genéricos em comparação, sei lá.


    Espero mods com as músicas do primeiro:


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  3. #1502
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    Citação Citando Matanza Ver mensagem
    Verdade, dificilmente vai ser mais memorável que o primeiro, por melhor que seja. Ainda hoje eu não vou com a cara dos outros total War além do Rome, parece que falta personalidade pra eles, são muito genéricos em comparação, sei lá.


    Espero mods com as músicas do primeiro:

    o unico pos-Rome que eu gostei foi o Medieval II, isso pq ainda se aprece com o Rome, o restante nem perdi muito tempo...


    Divinitus is a latin song that lists the true traits of a true roman.

    hellatorius victorialis (warlike; victory)
    erastus necessitas (lovers; death)
    honararius despondeo (honour; despair)
    spiritus obdormio (life; death)
    patriota gladiator (country; fighter)
    afflictio ommento (pain; waiting)
    divinitus salutaris (heaven; salvation)
    furtivus libertas (furtive love; freedom)
    Última edição por Calconha : 03-07-2012 às 17:56

  4. #1503
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    Um jeito fácil de eles ganharem os fãs do primeiro é pelo áudio. Se eles fossem espertos fariam arranjos um pouco diferentes com as músicas do primeiro, e usariam as mesmas vozes das pessoas que falavam no primeiro tb:



    Pronto, já me convenceriam.
    Última edição por Matanza : 03-07-2012 às 18:10

  5. #1504
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    De uma coisa eu sei. Rome II terá:
    Batalhas navais. Mesmo ou melhor motor gráfico que o shogun II, diferenças formas de cerco e talvez eles dividem melhor os povos bárbaros... tipo, os Germanys, eram separados em vários clãs (Que futuramente formariam o Sacro-Império), acho que ficaria melhor ter uma maior variedade de bárbaros invadindo o norte da roma já que o fator para a queda de roma séria uma forte invasão barbara ao norte e traição dentro de roma. E sei que roma não tinham apenas 4 famílias "superiores", talvez eles diversifiquem mais essas famílias.
    Sera dificio sair um jogo melhor que o Rome I.

  6. #1505
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    Spoiler:
    Batalhas maiores e mais detalhadas

    O cenário para a demonstração foi cerco romano de Cártago no final da Terceira Guerra Púnica, em 146 d.C. - a batalha que encerrou com a destruição total da cidade do norte da África pelas forças Romanas. A cena de abertura foi um close no cônsul romano Scipio Aemilianus, dando ordem para seus homens em um navio de guerra. Total War: Rome 2 roda numa nova engine que suporte as maiores e mais detalhadas batalhas na história da série, ao ponto de suportar cutscenes completas rodando na engine. No lugar de um discurso tradicional, então, o cerco de Cártago começou com uma conversa entre Scipio e seus homens, antes de mostrar as forças romanas se aproximando do litoral altamente defendido.

    Navios e exércios podem agora participar das mesmas batalhas conforme a situação. Conforme os navio s chegaram na praia com as tropas, os barcos romanos se armardos com catapultas forneceram cobertura para as tropas, que formaram fileiras antes de realizar uma investida da praia às muralhas da cidade. A Creative Assembly procurando ser mais flexível sobre como as batalhas começam, baseado em várias circunstâncias. Desembarque em praias é um recurso confirmado no jogo, de acordo com o líder de projeto das batalhas Jamie Ferguson, e haverá outras aberturas não-tradicionais também.

    "Há algo de muito especial sobre Total War em termos de escala," James Russel disse. "Se você olhar para uma batalha verá detalhas incríveis de perto, aonde poderá ver homens lutando até a morte - então diminuindo o zoom você poderá ver milhares e milhares de soldados no campo de batalha, e nós realmente queremos melhorar ainda mais ambos os aspectos em Rome 2."

    Os criadores usaram uma câmera livre para mostrar os diferentes aspectos da batalha - os arqueiros romanos buscando cobertura atrás de barricadas de madeira e então retornando fogo nos defensores de Cártago, torrer de cerco se movento e artilharias no mar abrindo uma brecha nas muralhas das cidades. Eles confirmaram, no entanto, que na versão final você não precisará mover a câmera para manter o controle do campo de batalha. Rome 2 vai ter uma visão tática que permite aos jogadores aproximar a câmera de cima à baixo, visão por quilômetros-quadrados aonde as unidades serão representadas por ícones. Comandar tropas individuais efetivamente dessa perspectiva não será possível dessa perspectiva, mas isso vai facilitar seus rolamentos no mapa e reduzirá a quantidade de tempo que você gasta olhando o mini-mapa.

    A Creative Assembly declarou que o objetivo principal para Rome 2 é adicionar personalidade e humanidade aos soldados que viverão ou morrerão sobre seu comando. A zoom permitrá aproximações absurdamente detalhadas que permitirá obsevar um combatente individual em terceira pessoa. Na demonstração, isso foi mostrado sobre a unidade de Scipio Aemlianus, enquanto eles se preparavam para atacar as muralhas de Cártago usando uma torre de cerco. Os mesmos romanos que desembarcaram às centenas dos barcos, agora estão se remexendo como pessoas nervosas, ouvindo as ordens de seu general.

    Impressionante? Certamente, principalmente quando os romanos chegaram nas muralhas. Em Shogun 2 os samurais ocasionamente rompiam suas animações de combate, mas Rome 2 leva as especificidades de combate corpo a corpo muito além - soldados esquivam, batem com os escudos e atacam uns aos outros, tirando proveito total da pesquisa meticulosa da Creative Assembly - que invove profissinais de encenação de guerras antigas - e as novas capacidades de animação da nova e melhorada engine.

    A importância desses detalhes extras, de acordo com Jamie Ferguson, é que envolve o jogador nas vidas de seus homens. "Quando eles dão à eles uma ordem para derrubar as muralhas, eles poderão vivenciar aquilo por eles próprios", ele explica. "e ver pelo o que aqueles homens estão passando e perceber que não são um bando de clones subindo uma escada, que eles são indivíduos que estão fazendo o melhor deles por você."

    Com as muralhas derrubadas, a batalha continua nas ruas. Tropas romanas entrando por uma roda - aquela brecha na muralha do porto - encurralou os Cartagineses nas estradas com uma manobra de flanco, forçando os defensores para dentro de sua cidade. Essa parte da demonstração lembrou encontros semelhantes em outros jogos da série, mas o tamanho enorme das cidades necessita de batalhas mais complexas do que simplesmente capturar e segurar um lugar central. Em Rome 2, um cerco de sucesso será dividido em várias partes, com vários objetivos dinâmicos.

    Multiplayer

    Multiplayer foi confirmado, mas além do fato da Creative Assembly estar "planejando fazer algo realmente grandioso", nenhum detalhe foi revelado ainda. Mas podemos esperar algo parecido com o sistema matchmaking do Shogun 2 e sistema de campanhas online também.


    O caminho para Roma

    Total War: Rome 2 está para lançar em 2013 para PC. Se Creative Assembly pode equilibrar com sucesso fazer a revitalização do jogo de campanha, buscando uma nova profundidade cinemática individual nas batalhas, então há toda razão para estar muito animado. Mais sobre Rome 2 será revelado na PC Gamer de 4 de Julho e na PC Gamer de 17 de Julho.

    Fonte: PC Gamer


    Só algumas informações do Rome II... parece legal...

    Spoiler:

    Última edição por haendell : 04-07-2012 às 1:35

  7. #1506
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    Concordo com o Matanza, os outros que vieram depois do Rome realmente são meio genéricos, o que é compreensivel, já que nesses jogos as culturas e nivel tecnológico é mais semelhante. O Empire eu não gostei muito na primeira vez que joguei mas gostei bastante em outras ocasiões, mesmo achando o jogo lento e repetitivo demais.

  8. #1507
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    Citação Citando haendell Ver mensagem
    Shogun 1 TW - Péssimo.
    Medieval 1 TW - Péssimo.
    Rome 1 TW - Bom.
    Empire TW - Bom.
    Shogun II TW - Ótimo
    Medieval II TW - Ótimo
    Rome II TW - Maravilhoso ?

    Sera que o Rome II seguira como os outros e a Sega o tornara maravilhoso ? Acho que a sega não gosta do numero I já que os seus remakes são bem melhores ^^
    Chamar shogun 1 e medieval 1 de pessimos é atestado de má vontade com a serie.

    No mais bateu aquela recaida bienal de rome aqui. Recomendem se compensa jogar as duas expansoes e quais mods compesam pegar.

  9. #1508
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    error494869
    Última edição por Matanza : 04-07-2012 às 20:55

  10. #1509
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    Citação Citando 6r0u Ver mensagem
    Chamar shogun 1 e medieval 1 de pessimos é atestado de má vontade com a serie.

    No mais bateu aquela recaida bienal de rome aqui. Recomendem se compensa jogar as duas expansoes e quais mods compesam pegar.

    To baixando o ToTal Realism, tem uma versão nova já, a VII. A última vez que eu joguei era excelente de jogar com maior fidelidade histórica, e as unidades novas pra descobrir tb.



    Acho o que ajuda o Rome ser mais interessante que os outros tb são as unidades mais exóticas que o cara ia encontrando conforme explorava o mapa. Era show chegar nas bordas e começar a encontrar camelos e elefantes e chariots, fora que o mapa era um mistério, vc ainda não sabia o que ia encontrar, as maravilhas do mundo, etc. E a rivalidade das três famílias, que sempre te deixava preocupado com o que eles estavam fazendo.

    Eles conseguiram um balanço muito interessante mesmo, pq no final quando se conquistava o mapa ainda tinha as outras famílias pra enfrentar, é bastante profundidade pra um jogo, na época foi surpreendente. Fora as músicas e vozes, que nos outros TW parecem ser mais apáticos, não tem aquela gana de guerra que no Rome têm.

    Por exemplo, ó que foda o tema de batalha:
    Última edição por Matanza : 04-07-2012 às 20:55

  11. #1510
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    comprei Empire Total War numa promoção, mas nao consegui jogar nem 1h, tinha mta coisa estranha, nao sabia o q fazer com aquelas casinhas q tinha no meio do mapa, procurei o manual de instruções e la nao diz NADA!

    desisti de jogar simplesmente por nao conseguir entender o jogo... Rome foi mto melhor e mais facil

  12. #1511
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    Spoiler:




    PQP. Exercito Egipcio muito foda !

    Spoiler:
    Gostaria da opinião de vocês para isso:
    Facção com melhores arqueiros -
    Facção com melhor cavalaria (pesada) -
    Facção com melhor cavalaria (Leve) -
    Facção com melhor arqueiro a cavalo -
    Facção com melhor infantaria (Pesado) -
    Facção com melhor infantaria (Lanceiros[Incluindo Falanges e etc]) -
    Facção com melhor infantaria (Ligeira) -
    Facção com melhor guarda do general -


    Acho que só =)

  13. #1512
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    auhuhaua, joguei um pouquinho ontem, to enferrujado, tomei uns pau homericos do PC, nao conseguia flanquear as falanges dos caras...

  14. #1513
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    Fiz um exercito só de carruagens egípcias para acabar com os rebeldes dentro de meus territórios... Atropelando falanges like a boss kkkkk

    Estrategia perfeita para defender sua cidade com os egípcios.
    Apenas coloque alguns negões no portão desse jeito na imagem a baixo e pronto. O Inimigo atravessa o portão e já correm de medo. Use uma cavalaria para correr atras deles apos fugirem. Win !

    Spoiler:




    Dúvida: Estão vendo nas imagens, os pés dos soldados ? Parecem estacas... quais configurações que eu tenho que deixar para ficarem normais ?
    Já havia acontecido isso comigo quando eu tinha o pirata, mudei as configurações de um jeito que parou, mas não me lembro de como eu deixei. Vlw !

  15. #1514
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    Citação Citando haendell Ver mensagem
    Dúvida: Estão vendo nas imagens, os pés dos soldados ? Parecem estacas... quais configurações que eu tenho que deixar para ficarem normais ?
    Já havia acontecido isso comigo quando eu tinha o pirata, mudei as configurações de um jeito que parou, mas não me lembro de como eu deixei. Vlw ![/CENTER]
    shaders, deixar ativado.

  16. #1515
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    Há, é mesmo. Vlw !

  17. #1516
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    Citação Citando Matanza Ver mensagem
    To baixando o ToTal Realism, tem uma versão nova já, a VII. A última vez que eu joguei era excelente de jogar com maior fidelidade histórica, e as unidades novas pra descobrir tb.
    Joguei um pouco ontem do total realism 7 tb... peguei S.P.Q.R, coloquei na dificultade média e no primeiro turno me aparece um exercito barbaro com 2500 unidades, (tou jogando no huge), cheio de unidades de elite (infantaria pesada, cavalaria pesada, elefantes...) na porta do meu império. Batendo de frente com meu exercito com 2100 unidades meia boca.

    Ja tomei uma coça para começar o jogo lol

    ps: outra coisa que achei estranho é o jogo estar lagando no meu core i5 + gtx560. Não trava a 60fps nem com paulada
    Última edição por 6r0u : 05-07-2012 às 16:10

  18. #1517
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    Aqui tb fica lagado, ele não usa multi-core, essa engine é velha e tosca.

    Aquele site de mods lá é uma bagunça, acabei de achar um tal de Roma Surrectum que parece ser foda, mas pra descobrir como se instala é um martírio. Vou ficar no Total Realism mesmo.

    Outra coisa, recomendo jogar no máximo com unidades Large, pq Huge é muito bugado nos combates dentro de cidades.

  19. #1518
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    Sim, as unidades bugam nas torres de cerco...
    Rodo a 20 fps não preciso mais do que isso.

  20. #1519
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    Jogando com Large aqui tambem

    como eh esse mod total realism?

  21. #1520
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    Citação Citando Calconha Ver mensagem
    Jogando com Large aqui tambem

    como eh esse mod total realism?

    Como o nome diz, é voltado pra ser o mais realista possível, com unidades e facções que existiam de fato na época. Interessante que em cada unidade, além da descrição dela tem tb um Historical Background, que conta a história real pra quem tem saco de ler.
    O jogo é todo modificado, não sobra nada do vanilla, só a engine mesmo. As facções são todas modificadas, e o mapa da campanha é gigantesco.

    O combate foi fortemente mudado tb, durando mais, com a IA um pouco mais esperta na medida do possível.


    download -> http://www.twcenter.net/forums/showthread.php?t=479145

    tem que baixar três arquivos, o primeiro é o instalador e os outros dois são patches.
    Última edição por Matanza : 06-07-2012 às 9:41

  22. #1521
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    Citação Citando Matanza Ver mensagem
    Como o nome diz, é voltado pra ser o mais realista possível, com unidades e facções que existiam de fato na época. Interessante que em cada unidade, além da descrição dela tem tb um Historical Background, que conta a história real pra quem tem saco de ler.
    O jogo é todo modificado, não sobra nada do vanilla, só a engine mesmo. As facções são todas modificadas, e o mapa da campanha é gigantesco.

    O combate foi fortemente mudado tb, durando mais, com a IA um pouco mais esperta na medida do possível.


    download -> http://www.twcenter.net/forums/showthread.php?t=479145

    tem que baixar três arquivos, o primeiro é o instalador e os outros dois são patches.
    rola no RTW 1.5 vanilla ou precisa de Barbarian e alexander?

  23. #1522
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    Citação Citando Calconha Ver mensagem
    rola no RTW 1.5 vanilla ou precisa de Barbarian e alexander?
    Quase certeza que precisa do barbarian, chegndo em casa confirmo

    No mais, desisti e recomecei um vanilla para pegar as manhas de novo, to muito enferrujado

  24. #1523
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    Precisa do BI.

    Mas tb voltei pro vanilla, o Realism precisa de tempo demais, o mapa é exageradamente grande.

    Recomendo outro mod tb, dessa vez mais simples, a única coisa que muda é que deixa as formações da IA mais interessantes e inteligentes, nas campanhas do Rome e do BI.

    http://www.twcenter.net/forums/showthread.php?t=62465

    baixar o arquivo no final do primeiro post, "Darth_Dark_Formations_16.2_Super_Pack.zip", e usar o conteúdo da pasta "Generic_standalone_Darth_Formations_16.2" na pasta correta do jogo.
    Última edição por Matanza : 06-07-2012 às 11:44

  25. #1524
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    Batalha para livrar a cidade de Corintio do domínio macedônio.
    This is Sparta !!!!
    Espartanos FTW
    Spoiler:


    431 x 1930 e ainda deu vitoria clara lol

    Facção com melhores arqueiros: Galia
    Melhor Infantaria: Hoplitas Espartanos
    Melhor Cavalaria: Cavalaria Pretoriana
    Última edição por haendell : 06-07-2012 às 17:14

  26. #1525
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    Citação Citando kakaroto(dbz) Ver mensagem
    comprei Empire Total War numa promoção, mas nao consegui jogar nem 1h, tinha mta coisa estranha, nao sabia o q fazer com aquelas casinhas q tinha no meio do mapa, procurei o manual de instruções e la nao diz NADA!

    desisti de jogar simplesmente por nao conseguir entender o jogo... Rome foi mto melhor e mais facil
    O Empire é bom e até legal, não gostei na primeira vez que joguei mas depois tu aprende a jogar e curte o jogo. Mesmo assim acho que é o pior da série (sim, até pior que os primeiros).

    Eu joguei o Medieval: Total War 1 e pra epoca o jogo era muito bom. Ai veio o Rome e mudou tudo. Realmente acho que o Rome é o melhor de todos.

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