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    Suspenso
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    -= Battlefield 2 =- Será que vai ser o Jogo do Ano -[2005]- ? - Atualizado

    UOL JOGOS
    A guerra continua. Esse é o lema da Electronic Arts no que se trata da série "Battlefield". Depois de reviver a Segunda Guerra Mundial e recriar Vietnã, a série se dirige a um cenário mais contemporâneo com sua primeira continuação, "Battlefield 2".

    Ambientado em um futuro próximo, as guerrilhas são divididas entre três facções: Estados Unidos, China e a Coalizão do Oriente Médio. Além de ganhar mais um lado, o tamanho do conflito também cresceu: a produtora promete mais de 100 jogadores em um mapa. Para acomodar tanta gente, o game será capaz de mudar a escala de seus campos de batalha para acomodar a quantidade correta de tropas. Essa variável também controla a quantidade de veículos - sendo que cada facção deve contar com mais de 30 variedades destes.

    A Digital Illusions está caprichando na nova tecnologia que faz possível essa guerra virtual. Além de uma merecida atualização nos gráficos - que serão mais realistas do que nunca - a simulação física recebe seu próprio conjunto de atualizações. Além de fazer as manobras de veículos mais realistas, as paredes agora se comportam de maneira correta: uma porta de madeira não será mais capaz de segurar uma rajada de metralhadora, enquanto uma parede de concreto não sofrerá danos sérios. Ao mesmo tempo, os cenários se tornam mais interativos e até destrutíveis com as armas corretas.

    Finalmente, respeitando o elemento estratégico da série, o game ganha uma figura inédita: o Comandante. Esse jogador terá a opção de ver o cenário de uma distância maior, dando ordens para os demais participantes. O sucesso tanto como soldado quanto comandante renderá medalhas, promoções, decalques para veículos, armas exclusivas e outras opções para personalizar seu alter-ego.








    ENTREVISTA

    Engine 3D:
    - Agora alem do direct 3d (acelleração de hardware) texture e lighting maping (calculo da qualidade das texturas e efeitos de luz de acordo com a máquina para não dar lag), a nova engine vai suportar dynamic lighting (efeitos de luz mais dependentes dos polígonos) e hardware lighting (aceleração de efeitos de luz, chip presente nos circuitos das geforce ti e fx e radeon 8500 ou sup) e hardware shadows (aceleração de sombras, chip presente nos circuitos das geforce ti e fx e radeon 8500 ou sup). Segundo os jogadores da E3 num vai ter pra ninguem pq o negocio agora não dá mais aqueles lags anormais desde q vc tenha memória ram o suficiente, agora é necessário menos processador e clock 3d pra rodar o jogo .
    - E ainda vai usar texturas de melhor qualidade .
    - Os objetos no mapa vão poder ser destruídos e perfurados dependendo da unição usada, tanto o ambiente quanto os soldados, com efeitos estonteantes.
    Ex.:
    Dah pra destruir paredes com o tank .
    Sniper perfura varios soldados com um só tiro e etc .

    Som:
    - Agora eh usado o EAX hd 4.0 que suporta mais efeitos de som, com arquivos de maior resolução e qualidade e ainda com mais aceleração de hardware (problema sério em dc onde ele usa resolução e qualidade muito alta para ser acelerado pelo eax 2.0 do bf1942). Os jogadores na E3 disseram que não tem pra ninguem, é o jogo fps de melhor qualidade de som já jogado .
    Ex.:
    Helicoptero possui som abafado se estiver atras de um prédio ou montanha.
    Todos os sons agora são modificados dependendo do ambiente (túnel=reverberação, ceu aberto=eco)

    Netcode:
    - Acabaram-se os problemas, agora acertou na net matou, naum tem mais esse negocio de avião em alta velocidade escapar do tiro certeiro do seu tank ou tiros imediatos ter de serem mirados na frente do alvo .
    - Numero maximo de jogadores agora é maior que 100 (talves 128)

    Jogo:
    - Sistema de mísseis perseguidores em alvos com produção de calor , os pilotos q se cuidem.
    - Hud muito mais interativo e facil.
    Ex.:
    Uma tecla só para avisar enemy spoted, e o jogo eh quem diz o tipo de inimigo, e ainda mostra no mapa para o time ver.
    Mapa muito mais útil.
    Hud muda muito mais conforme o que vc está dirigindo ou pilotando, para facilitar o uso do veículo.
    Mira mais interativa (sistema de lockdown para missies, modo zoom in agora usando a mira poligonal da arma e etc...)
    Munições de grande porte (missies, nukes e etc...) deixam rastro no radar e saum possiveis de serem destruídos.
    - Todos os soldados melhoram com os pontos ganhos atraves de objetivos específicos, capturar base, curar ou consertar o time, matar o inimigo, proteger a base, e etc... VAI DAR INTENS MELHORES PARA SEU PERSONAGEM quem for baum, tipo nois, vai ficar mais bom ainda de matador.
    - 2 tipos novos de soldados, agora saum 7 .
    - Curar e consertar o time ganha ponto, (ateh que enfim ).
    - Todos os mapas possuem locais encondidos com armas e aparatos mais potentes .
    - Sistema de controle mais fácil. Segundo os jogadores da E3, NÃO EXISTE A NECESSIDADE DE JOYSTICK, para melhor pilorar ou dirigir e etc (ateh que enfim ).










    E-3
    E3: "Battlefield 2" é simulador de guerra gigantesco para PC;

    Ambientado num futuro próximo, em "Battlefield 2" as guerrilhas são divididas entre três facções: Estados Unidos, China e a Coalisão do Oriente Médio. Além de ganhar mais um lado, o tamanho do conflito também cresceu: a produtora promete mais de 100 jogadores em um mapa.

    Saiba o que muda na continuação de "Battlefield", que teve a oportunidade de testar a demo durante a E3 e conta agora como foi a experiência.


    Se você achou que "Vietnam" foi um grande passo para a série, nada pode prepará-lo para a verdadeira continuação. A primeira surpresa está nos gráficos: foto-realismo é o mínimo que deve ser usado para descrever a beleza dessa nova edição. Sejam na textura de altíssima resolução, os nos elaborados efeitos de sombra e fumaça ou nas animações incrivelmente fieis; tudo é impecável. O som consegue ser ainda mais impressionante: espere só até ouvir seu primeiro míssil passando, com efeito Doppler e tudo, passando pelo seu lado, e você verá que o jogo berra "próxima geração".

    Mas esse aspecto é o menos importante das muitas evoluções. Como um bom jogo online, a continuação agora gerenciará sua habilidade nos combates. Salve muitos colegas da morte certa com um desfibrilador e você ganhará medalhas. Mate muitos inimigos e uma promoção aumentará seu acesso as armas e respeito dos demais jogadores.

    Personalização também será possível: seja através de braçadeiras ou decalques para veículos, será possível reconhecer jogadores e clãs com maior facilidade. E os produtores prometem escutar a comunidade e suportar os maiores pedidos nos atualizações do game.

    Uma vez no campo de batalha, a comunicação entre soldados estará muito mais fácil. Um novo sistema de comunicação mistura os menus de acesso rápido de "Rainbow Six 3" com um mecanismo de reconhecimento de situações que fará da experiência algo fácil até para quem digita devagar: selecione o aviso de inimigo detectado e o game automaticamente passa a mensagem via áudio, mas também marca o tipo de inimigo/veículo e sua posição no mapa para os companheiros.

    Com novas armas modernas e valores de produção altíssimos, o novo título certamente tem tudo para se tornar popular.
    DIRETO DA E3
    Se você achou que "Vietnam" foi um grande passo para a série, nada pode prepará-lo para a verdadeira continuação. A primeira surpresa está nos gráficos: foto-realismo é o mínimo que deve ser usado para descrever a beleza dessa nova edição. Sejam na textura de altíssima resolução, os nos elaborados efeitos de sombra e fumaça ou nas animações incrivelmente fieis; tudo é impecável. O som consegue ser ainda mais impressionante: espere só até ouvir seu primeiro míssil passando, com efeito Doppler e tudo, passando pelo seu lado, e você verá que o jogo berra "próxima geração".

    Mas esse aspecto é o menos importante das muitas evoluções. Como um bom jogo online, a continuação agora gerenciará sua habilidade nos combates. Salve muitos colegas da morte certa com um desfibrilador e você ganhará medalhas. Mate muitos inimigos e uma promoção aumentará seu acesso as armas e respeito dos demais jogadores.

    Personalização também será possível: seja através de braçadeiras ou decalques para veículos, será possível reconhecer jogadores e clãs com maior facilidade. E os produtores prometem escutar a comunidade e suportar os maiores pedidos nos atualizações do game.

    Uma vez no campo de batalha, a comunicação entre soldados estará muito mais fácil. Um novo sistema de comunicação mistura os menus de acesso rápido de "Rainbow Six 3" com um mecanismo de reconhecimento de situações que fará da experiência algo fácil até para quem digita devagar: selecione o aviso de inimigo detectado e o game automaticamente passa a mensagem via áudio, mas também marca o tipo de inimigo/veículo e sua posição no mapa para os companheiros.

    Com novas armas modernas e valores de produção altíssimos, o novo título certamente tem tudo para se tornar popular.

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  3. #2
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    naum botaria muita fé naum...

    vindo da EA...

  4. #3
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    Originalmente enviada por Strid
    naum botaria muita fé naum...

    vindo da EA...

  5. #4
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    Se for, isso eh so pq o HL-2 e Doom-3 sairam este ano .

    Mas temos stalker que, se tudo der certo, sai ainda em 2005.

  6. #5
    Suspenso
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    a EA adora fazer kagada mesmo. mais esse jogo capaiz de ser animal. o BF1942 tbm foi.

  7. #6
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    acho q vai ser a mesma bosta, ou não né, vai saber?

  8. #7
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    Originalmente enviada por Falcon_br
    Se for, isso eh so pq o HL-2 e Doom-3 sairam este ano .

    Mas temos stalker que, se tudo der certo, sai ainda em 2005.
    Falcon, tempo que nao via vc por aqui.

    Acho que Stalker leva 2005 mesmo, mas ae, aquele F.E.A.R não sairá em 2005 tambem? aquele jogo vai ser monstruoso, pelo que mostram os videos pelo menos

  9. #8
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    N BOTO FE N, A EA MANCOU D+ QDO LANÇOU O BTFV Q N MUDOU PRATICAMENTE NADA

    Comprei o jogo e me arrependi

  10. #9
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    Originalmente enviada por System
    Falcon, tempo que nao via vc por aqui.

    Acho que Stalker leva 2005 mesmo, mas ae, aquele F.E.A.R não sairá em 2005 tambem? aquele jogo vai ser monstruoso, pelo que mostram os videos pelo menos
    Fear so em 2006. Stalker era inicio de 2005 e ja foi adiado para setembro de 2005!


    Fui banido duas vezes seguidas por 30 e depois 10 dias. Uma ate agora não me explicaram o motivo, disseram que foi uma série de coisas que foi acomulando e do nada resolveram me deixar de molho por 30 dias. Quem mandou eu tentar ajudar o povo no sobre a hardmob respondendo as perguntas de la, nego ficou com inveja de estar fazendo o trabalho deles melhor que eles fazem e fui acusado de estar me passando por moderador...

    40 dias sem acessar eh complicado, pedi toda a fé aqui, mas to voltando pq o que faz valer a pena são os usuários e não a moderação.

    To ate com medo de responder as perguntas aqui no jogos pc e ser banido por me passar por moderador... .

    O pacote tb ta banido, parece que ele ia voltar ontem, mas ate agora nada.

  11. #10
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    Originalmente enviada por AtOm1C^sNk
    N BOTO FE N, A EA MANCOU D+ QDO LANÇOU O BTFV Q N MUDOU PRATICAMENTE NADA

    Comprei o jogo e me arrependi
    Se não gostou, da pra mim!

  12. #11
    Membro Avatar de psycr0w
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    A unica coisa q a EA sabe fazer é o Fifa Soccer e olhe lá, pq ela é simplesmente CRAQUE em lançar títulos e em menos de 4 meses abandoná-los e nunca mais os atualizar, e o pior, coibir as comunidades de fabricarem patchs para seus respectivos jogos.


    Em todo o caso, pra mim vai ser uma merda caso o sistema de pilotar aviao seja o mesmo dos outros, onde é literalmente impossivel de se acertar um alvo já que o bixo é rapido, vira mto toskamente, nao pode ir a altitudes imensas e nao tem nenhum auxilio no cockpit.

  13. #12
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    Originalmente enviada por Sc0uTTer SP
    acho q vai ser a mesma bosta, ou não né, vai saber?

  14. #13
    Membro Avatar de Forfeit
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    Olha cara, se ficar como tão prometendo, vai ficar show.

    O problema do BF é que ele era muito pesado e muito bugado. Ai ficava chato de jogar.

    Tem muito potencial mesmo, mas vai saber...

  15. #14
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    o mais foda foi ver o BFV sendo lançado com os MESMOS BUGS que o BF1942 tinha quando foi lançado...


    nao duvido muito q com o bf2 nao seja diferente...

  16. #15
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    Parece que o Soldner deu resultados...

    Quero ver como vai ficar esse BF II, se ficar interessante, posso até pensar em pegar

    See ya!

  17. #16
    Suspenso
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    isso aí será puro lag. Load 10minutos.

  18. #17
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    Originalmente enviada por psycr0w
    Em todo o caso, pra mim vai ser uma merda caso o sistema de pilotar aviao seja o mesmo dos outros, onde é literalmente impossivel de se acertar um alvo já que o bixo é rapido, vira mto toskamente, nao pode ir a altitudes imensas e nao tem nenhum auxilio no cockpit.
    pra vc entao, pq pra mim eu consigo acerta na boa

  19. #18
    Membro Avatar de psycr0w
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    Originalmente enviada por Istrubiguncio
    pra vc entao, pq pra mim eu consigo acerta na boa

    eu sei né, mas os controles sao horriveis cara...nada comparado a qq jogo de aviao especializado mesmo

    eu tb conseguia acertar, até q no BF1942 era mais facil de se jogar q no Vietnam, onde os avioes ficaram mtos rapidos e parece q nao tem STALL e nem nada disso, simplesmente voam e foda-se, viram como c nao tivesse força G e nada disso...

    tinha q ter como travar a velocidade do aviao em uma determinada e talz e vc só ir guiando e atirando, já melhorava um pouco...

  20. #19
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    Originalmente enviada por psycr0w
    eu sei né, mas os controles sao horriveis cara...nada comparado a qq jogo de aviao especializado mesmo

    eu tb conseguia acertar, até q no BF1942 era mais facil de se jogar q no Vietnam, onde os avioes ficaram mtos rapidos e parece q nao tem STALL e nem nada disso, simplesmente voam e foda-se, viram como c nao tivesse força G e nada disso...

    tinha q ter como travar a velocidade do aviao em uma determinada e talz e vc só ir guiando e atirando, já melhorava um pouco...
    cara mais vc concorda comigo deixar o avião como se fosse um simulador mesmo ia ser foda..... deixaram a jogabilidade meio arcade! pois o intuito do jogo não é ser um simulador de avião

  21. #20
    Membro Avatar de Son of Satan
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    Tem que fazer um Single Player decente pq o sp do bf1942 era ridiculo.

    Se bem que esse jogo foi feito pra joga mp mesmo

  22. #21
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    A equipe do Desert Combat tá trabalhando no BF 2. Acho que vai arrebentar. É o jogo mais esperado para mim.

  23. #22
    Membro Avatar de Clay Marzo
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    Originalmente enviada por Falcon_br
    Fear so em 2006. Stalker era inicio de 2005 e ja foi adiado para setembro de 2005!


    Fui banido duas vezes seguidas por 30 e depois 10 dias. Uma ate agora não me explicaram o motivo, disseram que foi uma série de coisas que foi acomulando e do nada resolveram me deixar de molho por 30 dias. Quem mandou eu tentar ajudar o povo no sobre a hardmob respondendo as perguntas de la, nego ficou com inveja de estar fazendo o trabalho deles melhor que eles fazem e fui acusado de estar me passando por moderador...

    40 dias sem acessar eh complicado, pedi toda a fé aqui, mas to voltando pq o que faz valer a pena são os usuários e não a moderação.

    To ate com medo de responder as perguntas aqui no jogos pc e ser banido por me passar por moderador... .

    O pacote tb ta banido, parece que ele ia voltar ontem, mas ate agora nada.
    bah que bosta Falcon, é o Paco to ligado que foi banido tambem, mas como acesso o forum GB sempre vejo ele por la.

    to sentindo falta das brigas de vcs já ehehe

    tem usado icq Falcon? se sim me manda msg ai 93812492

  24. #23
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    Pra mim, o jogo do ano de 2005 será o FEAR!!!



    FEAR Rocks!

  25. #24
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    Originalmente enviada por Falcon_br
    Fear so em 2006. Stalker era inicio de 2005 e ja foi adiado para setembro de 2005!
    Aonde se leu que FEAR é só em 2006?? Que eu saiba é em 2005!

  26. #25
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    esse jogo vai ser legal, mas se o BfV com 40 players quando tem muita gente junto o jogo fica pulando, com tudo no minimo em uma 9600xt e 512, imagino o BF 2 com 100 pessoas!

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