+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    159
    Verdinhas
    0

    agradecimentos!!! :(

    ae galera queria agradecer ai as pessoas q me deram mó força pra conseguir superar essa dor q eu sei q vai ficar pra sempre q foi o falecimento da minha mãe ..mais...nada um dia após o outro pra poder superar essa perda....agradeço ai ao bruno(unfe)e felipe(mela) por ter me dado mó força....abraços a todos !!!


    obs..alguem tem alguma notícia do vipa ???? por favor postem ai se souberem de algo !!!! melhoras pra ele!!!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de ifrit * SFC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    4.475
    Verdinhas
    100

    o loucox deve ter o tel, cade ele ? =)

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    809
    Verdinhas
    0

    Sinto muito.

    Sinto muito pelo ocorrido com sua mãe Onsla, desejo que as coisas possam ser melhor absorvidas pela sua cabeça mesmo sabendo que a perda de uma vida nunca poderá ser recuperada. Uma pessoa que nos deixa jamais voltará, mas sei que aonde quer que esteja ela se sentirá melhor sabendo do quanto foi importante na vida dos entes queridos e ainda o quanto ainda o será por toda eternidade!

    Meus pêsames.

  5. #4
    Spk
    Spk está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    208
    Verdinhas
    0

    Bah amigão malz ae nem sabia manow. Meus pesames e força cara!!!
    Não se equeça que estamos do teu lado ok
    Abraço forte amigão T+

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    7.094
    Verdinhas
    287

    kra vc nao perdeu ninguem, daqui alguns anos vc entenderá isso, vc apenas ganhou mais uma companheira no céu que sempre estará olhando por vc, sua responsabilidade vai crescer e vc vai sentir um pouco no inicio mas nunca desista dos seus sonhos e sempre siga em frente, assim sua mae sentirá orgulho de vc.

    ela sempre estará olhando por vc e o minimo q vc deve fazer é retribuir todo carinho que ela te deu e está te dando sendo forte e nao se entregando jamais.

    boa sorte nesta tua nova caminhada

    não se esqueca: ela sempre estará te acompanhando em sua caminhada portanto não a decepcione, sempre lute pelos seus sonhos e nao deixe que nada nem ngm os atrapalhe.

    []s

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2004
    Mensagens
    148
    Verdinhas
    0

    Re: agradecimentos!!! :(

    Originalmente enviada por Peter.Onsla
    ae galera queria agradecer ai as pessoas q me deram mó força pra conseguir superar essa dor q eu sei q vai ficar pra sempre q foi o falecimento da minha mãe ..mais...nada um dia após o outro pra poder superar essa perda....agradeço ai ao bruno(unfe)e felipe(mela) por ter me dado mó força....abraços a todos !!!
    po velho, nao precisa nem agradeçe, tu sabe que qq coisa q vc precisa eu tow ae pro que der e vier, força cara.

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    562
    Verdinhas
    0

    Re: Re: agradecimentos!!! :(

    Originalmente enviada por nom1nd
    po velho, nao precisa nem agradeçe, tu sabe que qq coisa q vc precisa eu tow ae pro que der e vier, força cara.

  9. #8
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    2.335
    Verdinhas
    0

    obrigado =\

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    4.398
    Verdinhas
    0

    meus sentimentos...

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    968
    Verdinhas
    0

    Força onsla! Como vc disse, no começo é barra, lacuna cruel, mas nada como 1 dia após o outro! Vc vai ver q isso é da vida mesmo, q não da pra parar por isso ! Pelo contrário, vc vai ficar mais forte! Cabeça erguida olhando pra frente! Qualquer coisa tamos aí pro q der e vier! Abraço!

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    2.240
    Verdinhas
    0

    Re: agradecimentos!!! :(

    Originalmente enviada por Peter.Onsla
    ae galera queria agradecer ai as pessoas q me deram mó força pra conseguir superar essa dor q eu sei q vai ficar pra sempre q foi o falecimento da minha mãe ..mais...nada um dia após o outro pra poder superar essa perda....agradeço ai ao bruno(unfe)e felipe(mela) por ter me dado mó força....abraços a todos !!!


    obs..alguem tem alguma notícia do vipa ???? por favor postem ai se souberem de algo !!!! melhoras pra ele!!!
    afi manow!

    Fiquei sabendo disso ontem quando o breno foi la no meu trampo e me disse sobre tal.

    Poxa véio, lamento muito pela perda de sua mãe cara! Pelo pouco que conheci vc senti que vc é bem família só pelo jeito como agia. E isso torna a carga mais pesada ainda no q diz respeito a perda da pessoa que mais amamos na vida.

    Realmente lamentável! Deixo aqui os meus sentimentos e precisando de algo estamos ae!

    Grande abraço Onsla, e força irmão!

    PS: Conheci Onsla nas minhas férias de Julho. Posso garantir para vcs que se trata de uma pessoa e tanto. Cara gente finíssima!!!

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2004
    Mensagens
    148
    Verdinhas
    0

    Re: Re: agradecimentos!!! :(

    Originalmente enviada por Vecchi
    afi manow!

    Fiquei sabendo disso ontem quando o breno foi la no meu trampo e me disse sobre tal.

    Poxa véio, lamento muito pela perda de sua mãe cara! Pelo pouco que conheci vc senti que vc é bem família só pelo jeito como agia. E isso torna a carga mais pesada ainda no q diz respeito a perda da pessoa que mais amamos na vida.

    Realmente lamentável! Deixo aqui os meus sentimentos e precisando de algo estamos ae!

    Grande abraço Onsla, e força irmão!

    PS: Conheci Onsla nas minhas férias de Julho. Posso garantir para vcs que se trata de uma pessoa e tanto. Cara gente finíssima!!!
    cunheco ele soh no msn e nos sv e jah da pra perceber q eh gente boa

  14. #13
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    296
    Verdinhas
    0

    Re: agradecimentos!!! :(

    Originalmente enviada por Peter.Onsla
    ae galera queria agradecer ai as pessoas q me deram mó força pra conseguir superar essa dor q eu sei q vai ficar pra sempre q foi o falecimento da minha mãe ..mais...nada um dia após o outro pra poder superar essa perda....agradeço ai ao bruno(unfe)e felipe(mela) por ter me dado mó força....abraços a todos !!!


    obs..alguem tem alguma notícia do vipa ???? por favor postem ai se souberem de algo !!!! melhoras pra ele!!!
    Poxa cara, é dificil ate de falar algo num momento deste, mas bola pra frente e se apegue em saber que ela está num lugar bem melhor que aqui. A vida é assim mesmo, Deus a chamou e so Ele sabe da nossa hora, mas a vida aqui em baixo continua... Um abração e meus sentimentos, maior força pra vc se conformar e seguir em diante ...

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões