+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    2.144
    Verdinhas
    2

    Encontro domingo para o CADMUS de UT na DoTFuN

    Esse domingo nosso amigo Cadmus vai estar em SP entao resolvemos fazer um encontro aki na LAN
    comparecam a hrs q vcs quiserem ou a hr q o CADMUS falar

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    3.695
    Verdinhas
    1

    PO, FINALMENTE RECEBEU MINHA MSG NO ICQ NAO?

    tipo, eu tava pensando em marcar com a galera umas 14 horas domingão... vo chamar o pessoal que eu conheco melhor, mas quem quiser aparecer por la eh bom pra rolar umas partidinhas

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    3.553
    Verdinhas
    11

    vamo la galera carne fresca na area

  5. #4
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    802
    Verdinhas
    1

    qlqr ajuda cadmus to ae!!!

    vem p/ são paulo, vem, vem!

  6. #5
    Membro Avatar de destrow
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    3.523
    Verdinhas
    3

    Cadmus, não esquece da foto do ACM...

  7. #6
    Membro Avatar de sacr!fice
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.331
    Verdinhas
    0

    PORRA!

    PORRA SUA PIRANHA SE VEM PRA SAMPA E FAZ NUM DOMINGO DE DIA DAS MÃES O ENCONTRO NA FuN?

    Faz no Sabado ! Domingu vo fica em casa com minha véia !

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    x-factor
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    2.374
    Verdinhas
    131

    Re: PORRA!

    Originalmente enviada por Sacrifice
    PORRA SUA PIRANHA SE VEM PRA SAMPA E FAZ NUM DOMINGO DE DIA DAS MÃES O ENCONTRO NA FuN?

    Faz no Sabado !
    Eh, vem sabado =P

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    3.695
    Verdinhas
    1

    pqp.... sabadao tem uma festa de meu irmao la em sampa mesmo...
    q kraio...
    eu vou ver aqui... amanha dou uma resposta pra vcs... pior q domingo dia ads maes eh embolado mesmo...

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.215
    Verdinhas
    0

    c bancar metade do gas pra mim chegar em sp,,
    darei a honra de minha presença

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    3.695
    Verdinhas
    1

    po, prq essa galera se importa tanto com um feriado comercial como dia das maes? uahuahaua
    foda isso veio...

    tipo, quem pode ir no domingo? prq se for o caso a gente marca na outra semana so =/

    sabadao nem da pra mim...

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    3.695
    Verdinhas
    1

    http://www.cadmusbr.hpg.ig.com.br

    huahauhau
    assistente de criacao hpg rlz huahauha

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    x-factor
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    2.374
    Verdinhas
    131

    Originalmente enviada por Cadmus
    http://www.cadmusbr.hpg.ig.com.br

    huahauhau
    assistente de criacao hpg rlz huahauha
    haeauheu feio

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    817
    Verdinhas
    1

    UAEhuUAHeuAUH!! xDD

    Como vc é feio GAYDMUSS.. q cara de gay vc tem.. ou c vai ser domingao fica foda pq e dia das mães.. mas vo ver c consigo dar uma fugida .. sempre aki nos dias das mãe rola um jantar especial e talz.. =DD

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    3.695
    Verdinhas
    1

    po, se tiver ruim no domingo a galera fala q eu vou ver se da pra ser no outro domingo..
    agora eu vou ver ainda... =/

    PS: QUERO MEU ICQ!!!

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    1.819
    Verdinhas
    0

    putz... domingo é foda... :/ se fosse domingo a noite o que vcs acham?

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    x-factor
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    2.374
    Verdinhas
    131

    Originalmente enviada por No Fate
    putz... domingo é foda... :/ se fosse domingo a noite o que vcs acham?
    pra mim fica horrivel.. pegar busao a noite sux..=/

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    1.267
    Verdinhas
    0

    afff..domingo a noite fala sério!!

    Soh de pensar q no dia seguinte tem q ir no colégio!! aaf

    Mas achu q domingão tah blz...po mim..pq parece q vamo no restaurante soh no sábado e domingo to liberado...sei lah...c me confirmarem aqui no forum até sabado quem vai..e c vÃO AÏ TAH BLZ!!

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    1.819
    Verdinhas
    0

    poxa, não dá pra ver quem mora perto um do outro?

    eu moro em São Bernardo, perto de Diadema, quem precisar de carona, dá um toque, e quem puder fazer o mesmo, avisa aí!

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    1.267
    Verdinhas
    0

    bem...tem um busão q passa na frente de casa q o ponto fica a uns 30 metros de casa e passa lah pertinho da dot!!

    heuehue...várias vezes fui andando até lah!! uns 30 minutos!!

  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    3.695
    Verdinhas
    1

    tipo, o q vcs acham de fazer em outra lan house perto do metro?
    ia melhorar?
    acho q a ideia original de na .fun eh mais prq tem nego do ut e tal..
    e outra, eh q eu nao sabia dessa do metro etc..

    o q ta embolando mesmo eh o dia das maes... vcs preferem adiar pro outro domingo???
    anyway eu viajo sexta, mas sabado eu entro no forum....

    decidam ai galera... tem nego q disse q ta embolado no dia das maes...

  22. #21
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    2.144
    Verdinhas
    2

    Bem galera a DoTFuN foi assaltada...Levaram todos os micros ....Nem consigo escrever...Vejam a noticia na 1ª pagina da Hard|MoB




  23. #22
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    3.695
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por [kos.Max].FuN
    Bem galera a DoTFuN foi assaltada...Levaram todos os micros ....Nem consigo escrever...Vejam a noticia na 1ª pagina da Hard|MoB



    q sux kra...
    muito sux mesmo

    esperamos q vcs se recuperem desse tombo..
    6 devem ta muito abatidos/putos com tdo isso..
    espero q o seguro cubra

  24. #23
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    817
    Verdinhas
    1

    Potz!!! Bandidos fdpss...

    Tomar no C* esse bandidos fdps.. pow foda isso hein maximus mas c precisar de ajuda ou sei la.. estamos ae.. heeh

    Espero melhoras ae mmaximus!

    Foda mesmo isso!


    Foda ...

    =*(

  25. #24
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    1.267
    Verdinhas
    0

    PQP....nao creio nisso...p0tz...meu to sem palavras pra isso

    =[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[ putz!!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões