+ Responder Tópico
Página 2 de 2 Primeira 1 2
  1. #26
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Re: Re: Re: Re: Re: Re: Re: Uia ^^ (by Doug)

    Originalmente enviada por Angus McLachlan
    putz... essa desculpa do relogio eh o pior... bota um cronometro entao
    ou compra aqueles temporizador de xadrez... ae cada vez q vc pega um powerup vc marca o tempo
    euhaheuahuuaheuahue fdp

    mas olha só a ideia, relogio ao CONTRARIO pqp mto burro quem fez ehuauie fala ae

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    17.706
    Verdinhas
    182

    Poh chega ae neh !?

    Ta mo discussaum

    Nenhuma duvida + higher ?!

  4. #28
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Originalmente enviada por CrAp
    Poh chega ae neh !?

    Ta mo discussaum

    Nenhuma duvida + higher ?!
    Discussão? Eu amo o Angu e o Angu ama eu (nem vem falar q é mentira )

    Só uma coisa, já começou a aparecer A3, TT, até Skyline contra mim. Mas e pra mim, quando vem?


  5. #29
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    17.706
    Verdinhas
    182

    Originalmente enviada por higherøx
    Discussão? Eu amo o Angu e o Angu ama eu (nem vem falar q é mentira )

    Só uma coisa, já começou a aparecer A3, TT, até Skyline contra mim. Mas e pra mim, quando vem?

    Qtos % ?! ainda ta nos 10 !?

    Vish entaum ferro pro seu lado , vai perder todas as corridas

  6. #30
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Originalmente enviada por CrAp
    Qtos % ?! ainda ta nos 10 !?

    Vish entaum ferro pro seu lado , vai perder todas as corridas
    To nums 15% lol

    Mas eu tenho q ganhar... e agora oq fazer? Meu carro ta turbinadinhu mas querer ganhar de Skyline ja eh pedir d+ né!

  7. #31
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2004
    Mensagens
    16.084
    Verdinhas
    2045

    Os carros q correm contra vc sao todos do mesmo nivel, nao importa se vc ta turbinado ou nao, por exemplo, se vc tem turbo eles tem tbm, se vc nao tem nada eles tbm, entao tem como ganhar todas as corridas com qq carro, mas tem algumas q sao bem mais dificeis qdo o carro ta fraco, mas tem como ganhar.

  8. #32
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    blz.. vlw

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 2 Primeira 1 2

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões