+ Responder Tópico
Página 2 de 3 Primeira 1 2 3 Última
  1. #26
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    4.913
    Verdinhas
    914

    jogando no ps2 vou estar perdendo d+ ?

    ai ai como faz falta 1 pc com placa de video boa... janeiro ta chegando porem ; )

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    1.268
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por insect-by
    jogando no ps2 vou estar perdendo d+ ?

    ai ai como faz falta 1 pc com placa de video boa... janeiro ta chegando porem ; )
    Vai sim, perdendo d+!!!

    PS2 sux.
    PC ROX.

  4. #28
    Membro
    Info
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    3.590
    Verdinhas
    10

    Originalmente enviada por insect-by
    jogando no ps2 vou estar perdendo d+ ?

    ai ai como faz falta 1 pc com placa de video boa... janeiro ta chegando porem ; )
    Perdendo [email protected]@# nenhuma a imagem como vc mesmo pode ver no pc nao e tao boa assim pq justamente foi feito para consoles primeiramente a imagem e a mesma eu diria ate melhor no ps2 pela tv nao ter tanta definiçao assim os defeitos nao ficam tao visiveis como em um monitor ou tv de alta definiçao, fora que vc pode jogar deitado, com controle e em 29 polegadas coisa que em um pc e quase impossivel.

  5. #29
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    264
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por insect-by
    jogando no ps2 vou estar perdendo d+ ?

    ai ai como faz falta 1 pc com placa de video boa... janeiro ta chegando porem ; )
    Se vc não tiver uma placa de vídeo legal vai de PS2 mesmo mas,se sua placa de vídeo for mais ou menos (que placa vc tem?), pega a versão para PC que domina a versão para video game

  6. #30
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    906
    Verdinhas
    8

    esse jogo ficou de açao msm? acabou com aquelas bostas de fases que vc fica pulando e agarrando pilares que nem uma bixinha e totalmente sem graça, o que me fez simplesmente apagar aquele lixo do meu hd?

  7. #31
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    4.913
    Verdinhas
    914

    Originalmente enviada por Homer Mau
    Se vc não tiver uma placa de vídeo legal vai de PS2 mesmo mas,se sua placa de vídeo for mais ou menos (que placa vc tem?), pega a versão para PC que domina a versão para video game
    no momento to arrumando meu pc, to com 1 geforce 3 ti. Devo ta com pc bom apenas em janeiro. Acho que vou pegar o jogo para o ps2, e depois ano q vem eu compro para pc novamente se for uma diferenca realmente gritante.

    O Sands of time joguei no pc ( estava com uma r9700pro ) e estava simplesmente lindo o jogo. Como gostei muito do jogo, nao sei se rola ficar esperando o meu upgrade.

  8. #32
    Membro Avatar de Quetzacoalt
    Info
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    5.724
    Verdinhas
    0

    Caralho. O jogo ta igual o sands of time, com pulinhos e talz, o q eu acho muito legal e desafiador.
    Agora, PQP! As lutas tao impossiveis! comecei no hard, nao guentei, fui pro normal, nao guentei e agora to no easy!
    E mesmo assim to me batendo muito! Travei na parte q descem ums 4 daquelas ninja. PQP jogo foda e tesão!

  9. #33
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    1.268
    Verdinhas
    3

    Que isso, a versão do PS2 é lixo perto da versão do PC, fora que o monitor deixa a imagem mais nítida que uma TV normal, mesmo com cabo de video componente ... simplesmente pq o monitor tem muito mais linhas que uma tv normal.

    Só vale a pena se vc tiver uma makina sux, agora com a antiga radeon que vc tinha, essa r9700pro já detona fácil a versão do PS2, não tem nem comparação o que essa radeon faz perto do PS2...

    PS2 suxxxxxxx.
    PC OWz!!!

    Amigo, espera sim, um mes apenas, vale a pena d+ jogar esse game e curtir todo o potencial gráfico dele.

  10. #34
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    4.913
    Verdinhas
    914

    Originalmente enviada por Sohlo Razak
    Que isso, a versão do PS2 é lixo perto da versão do PC, fora que o monitor deixa a imagem mais nítida que uma TV normal, mesmo com cabo de video componente ... simplesmente pq o monitor tem muito mais linhas que uma tv normal.

    Só vale a pena se vc tiver uma makina sux, agora com a antiga radeon que vc tinha, essa r9700pro já detona fácil a versão do PS2, não tem nem comparação o que essa radeon faz perto do PS2...

    PS2 suxxxxxxx.
    PC OWz!!!

    Amigo, espera sim, um mes apenas, vale a pena d+ jogar esse game e curtir todo o potencial gráfico dele.
    sim com a radeon nao ficaria na duvida mas ela se foi. E talvez a espera seja de mais de 1 mes. Vou comprar tudo devagarinho, porem to pensando ate msm em sli.

  11. #35
    Membro Avatar de Carnage_RJ
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    4.942
    Verdinhas
    240

    Qual tamanho desse jogo na versão pc? quantos cds são, alguem sabe? to com pouco espaço e quero saber se vai dar pra instalar aqui!

  12. #36
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    1.268
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por Carnage_RJ
    Qual tamanho desse jogo na versão pc? quantos cds são, alguem sabe? to com pouco espaço e quero saber se vai dar pra instalar aqui!
    São 3CDs, 2.2gigas.

    insect-by, complicado eim, mas arruma um jogo ae pra dar tempo desse 1 mes pra vc poder detonar no prince pelo PC.
    gogogo.

  13. #37
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    146
    Verdinhas
    0

    Pessoal, vi na internet que saiu a versão DVD, são 4G, alguem sabe a diferença da versão DVD e a CD ??? pois 2G de diferença não é pouco não....

    isso que estou falando não é pirataria..(so pra me precaver...)

  14. #38
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    5.732
    Verdinhas
    1

    Peguei o meu pra Xbox hoje. Fantástico o jogo. Um clima bem dark. Tô curtindo ele, ótimos gráficos.

  15. #39
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    264
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por flavioshock
    Pessoal, vi na internet que saiu a versão DVD, são 4G, alguem sabe a diferença da versão DVD e a CD ??? pois 2G de diferença não é pouco não....

    isso que estou falando não é pirataria..(so pra me precaver...)
    Multilanguage, só.

  16. #40
    Membro Avatar de BrComando
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    6.160
    Verdinhas
    0

    Muito bom o jogo , tou jogando aqui, bem melhor que o 1...muito louco..Pop comanda geral...nota 10


    OBS: O que acontece quando coloca virtual sound???Porque o eax é sempre bugado em todo jogo pra mim aqui......foda..mas qual a diferença entre ele e o desligado??

  17. #41
    Membro Avatar de Quetzacoalt
    Info
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    5.724
    Verdinhas
    0

    COmo eu passo de uma sala no presnete, a sala é escurona, logo depois q vc ganha a habilidade de dimunir a velocidade do tempo...
    eu fico pulando em circulos la. no meio da sala la em baxo tem um monte de inimigos.

  18. #42
    Membro Avatar de Demented
    Info
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    15.879
    Verdinhas
    11117

    Originalmente enviada por Quetzacoalt
    COmo eu passo de uma sala no presnete, a sala é escurona, logo depois q vc ganha a habilidade de dimunir a velocidade do tempo...
    eu fico pulando em circulos la. no meio da sala la em baxo tem um monte de inimigos.
    to fudido nessa parte tb, postei um topico pra ver se alguem ajuda

  19. #43
    Suspenso
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    237
    Verdinhas
    0

    esse jogo é bom? melhor que o 1? vcs estao sendo irônicos né..

    pelamordedeus.. nao tinha continuação pior pra fazerem!

    POP não tem nada ver com esse estilo "dark" , além do mais o jogo ta cheio de bug.. que bela bosta!

    esse ano ta foda, nao vejo a hora de 2005 chegar logo..

  20. #44
    Membro Avatar de Pacote
    Autor do tópico
    Info
    Now in gold flavor!
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    22.953
    Verdinhas
    24519

    Originalmente enviada por ramosu
    esse jogo é bom? melhor que o 1? vcs estao sendo irônicos né..

    pelamordedeus.. nao tinha continuação pior pra fazerem!

    POP não tem nada ver com esse estilo "dark" , além do mais o jogo ta cheio de bug.. que bela bosta!

    esse ano ta foda, nao vejo a hora de 2005 chegar logo..
    Aqui esta rodando perfeito sem qualquer rastro de bug... poderia ser mais especifico?

  21. #45
    Suspenso
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    237
    Verdinhas
    0

    bugs:
    - várias animações com cortes secos (qd se trata de POP isso é deprimente)
    - sombras bizarras (ok, grande chance de ser minha placa de video)
    - cinematics (realtime) perdem sincronia com o som
    - crash no meio de luta
    - qd diminuo o volume da música, o som dos cinematics diminui também

    OBS.: tenho rodado vários outros jogos novos sem problemas aqui.


    defeitos:
    - autosaves nada a ver
    - camera que muda de posição (sozinha) na hora errada
    - cinematics (pré-renderizados) em qualidade baixissima de imagem

  22. #46
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    244
    Verdinhas
    0

    A pergunta que não quer calar...
    O Warrior Within ficou mais longo que o Sands of Time?

  23. #47
    Membro Avatar de Demented
    Info
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    15.879
    Verdinhas
    11117

    Originalmente enviada por ErwiN-=CD=-
    A pergunta que não quer calar...
    O Warrior Within ficou mais longo que o Sands of Time?
    Isso eu ainda nao sei, mas ta bemmmm mais dificil q o 1, .. isso ta

  24. #48
    Membro Avatar de Carnage_RJ
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    4.942
    Verdinhas
    240

    Originalmente enviada por Nagliati
    Isso eu ainda nao sei, mas ta bemmmm mais dificil q o 1, .. isso ta
    Q isso não seja modesto, o jogo tá mil vezes mais dificil... acabei de pegar o jogo, to naquela primeira luta com a mulher e não consigo passar nem dela direito... sinceramente, detesto jogo assim, que tem que ficar morrendo e voltando... voce pensa q o jogo é grande, mas nem é, eles que te fazem perder 2 horas numa parte só, voce acaba pensando q o jogo é grande mas na verdade é pequeno... Vo continuar jogando so por ser um classico mesmo, acompanho desde o prince of persia primeira versão, aquela 2d...que por sinal tmb era extremamente dificil...

  25. #49
    Suspenso
    Info
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    7.514
    Verdinhas
    1

    Ta mtooo foda! ta mais dificil que o primeiro mesmo, to no modo normal...percebi a diferença na 1ª luta com a bunduda, mas depois ja me acostumei eaHEAUah


    to na casa de maquinas pra liberar a 2ª trava da porta, subi os bagulhos todos lá, achei um portal,to de volta ao presente...

  26. #50
    Membro Avatar de Taliban
    Info
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    16.816
    Verdinhas
    229

    O sistema de lutas continua ruim??
    Aff no 1º era praticamente 1 combinho que vc usava sempre, ai ficava lutando matando os bichos e ficava sempre na mesma!! espero que nesse tenham golpes e movimentos novos

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 3 Primeira 1 2 3 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões