+ Responder Tópico
Página 2 de 2 Primeira 1 2
  1. #26
    Membro Avatar de SkyHakuu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    3.534
    Verdinhas
    283

    Oxe então sempre me falaram errado !!
    axava que as GF2 mx eram Sdr

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro Avatar de S0ulR£aver
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    4.569
    Verdinhas
    2

    Isso das MX num é lance daquelas com memo DDR, estas serem 64 bits e as SDR de 128 bits?

  4. #28
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2000
    Mensagens
    277
    Verdinhas
    0

    iu iu iu iu iu iu iu iu !!!!!!!!!!!!!

    Faz q nem eu fiz.
    * Instala o UT no Win ME, e joga pelos XP-PRO-BR

    Aqui minha VOODOOzinha 3 3000 q nego tanto fala q nao presta :P, rodando com novos drivers NAO OFICIAIS, ta dando 70 a 80 de meidia e picos de 100fps, auhehuaheuauh anetes nao passaa de 70 de pico !!!


    Soul, verifica se vc desistalou os drivers antigos antes de por os novos e veja seu directX se é do mesmo idioma do seu SO !!!

    * Ou intao pega o CpU da sukita q é melhor seu auheauheuauheuauheuauhuh

  5. #29
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    2.148
    Verdinhas
    0

    Não existe Geforce 2 MX400 com memórias DDR, isso é fato.
    Se alguém conseguiu comprar uma, deveria ir no Fantástico como o único comprador mundial de uma placa de vídeo inesistente.

  6. #30
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    1.819
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por CI.d3str0w
    É só ficar beeem longe do XP!
    a voz da sabedoria ecoa no forum

  7. #31
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    398
    Verdinhas
    0

    ...

    soul vc nao formato o pc qdo boto a radeon? isso q ta dando problema kra , sempre tem registro sobrando e etc q acaba atrapalhando a placa nova..... faz back up de tudo e formata kra...... ydur existe gf2mx com memorias DDR sim vc pode ver as da creative por exemplo ,a diferença é q elas(como alguem ai em cima ja citou) sao de apenas 64 bits(contra os 128 da sdr) o q faz com q ela teja o mesmo bandwitch(2.7) da gf2 mx SDR , com a disvantagem de ser levemente mais lenta(nao sei se pelo aproveitamento das mem DDR nao serem 100% ou das operaçoes pesadas serem muito para memorias de 64 bits.)

    PS- Estou pegando em media 70 fps(nunca baixa de 50) em um athlon 800 com gf3 jogando em 1156x864x16bits........ lucano disse q nao da mais pelo processador , ja q ele tinha um parecido e nao conseguia joga em 1280x1024.

  8. #32
    Membro Avatar de S0ulR£aver
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    4.569
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por [email protected]
    iu iu iu iu iu iu iu iu !!!!!!!!!!!!!

    Faz q nem eu fiz.
    * Instala o UT no Win ME, e joga pelos XP-PRO-BR

    Aqui minha VOODOOzinha 3 3000 q nego tanto fala q nao presta :P, rodando com novos drivers NAO OFICIAIS, ta dando 70 a 80 de meidia e picos de 100fps, auhehuaheuauh anetes nao passaa de 70 de pico !!!


    Soul, verifica se vc desistalou os drivers antigos antes de por os novos e veja seu directX se é do mesmo idioma do seu SO !!!

    * Ou intao pega o CpU da sukita q é melhor seu auheauheuauheuauheuauhuh
    Voodoo é boa, pra UT
    Mas essa Radeon tá deixando a desejar... Vamos ver se no UT2003 ela aguenta bem ou vai ser "requisito minimo"

    É Kefka, vou pegar um HD zerado e instalar tudo de novo, instalação limpa, pra ver como fica...

  9. #33
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    1.090
    Verdinhas
    2

    Eu comprei a Radeon pro UT2K3...

    Aqui to a [email protected] bit 75 fps min na Nucleus com 20 na hard...

    Pra mim oq importa eh o minimo, se olhar pra parede e da 500 fps nao tem nada a ver...

    Nada q 8 horas em site de tweaks nao resolva...

  10. #34
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    1.819
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por S0ulR£aver


    Voodoo é boa, pra UT
    Mas essa Radeon tá deixando a desejar... Vamos ver se no UT2003 ela aguenta bem ou vai ser "requisito minimo"

    É Kefka, vou pegar um HD zerado e instalar tudo de novo, instalação limpa, pra ver como fica...
    vai de Windows ME, faz dual boot, eu uso aqui win2k para coisas básicas e Windows me apenas para jogos...

  11. #35
    Membro Avatar de S0ulR£aver
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    4.569
    Verdinhas
    2

    Eu não me importo de dar 9999³ FPS olhando pra parede preta

    Eu quero uma constância nos FPS, mas que fique decente, 70, 80 FPS, e não dê menos que 60...

    Agora, se a Radeon vai aguentar o UT2K3 isso agente ainda vai ver qdo vier o demo...

  12. #36
    Usuário com Pendências
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    8.171
    Verdinhas
    9

    Soul, tenho a solução do seu problema...

    Liga pra mim... e mande via SEDEX... se vai ver, não tem erro...

  13. #37
    Membro Avatar de S0ulR£aver
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    4.569
    Verdinhas
    2

    Te mando por R$ 650 + sedex
    Radeon 8500 64MB DDR Retail BOX, completa, 275/275
    Completando duas semanas hj mesmo...


    Vai com um CD de CS junto que vc pode vender prum piá e ganhar uns 50 conto em cima do muleke

  14. #38
    ;;;
    ;;; está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    1.401
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Ydur
    Não existe Geforce 2 MX400 com memórias DDR, isso é fato.
    Se alguém conseguiu comprar uma, deveria ir no Fantástico como o único comprador mundial de uma placa de vídeo inesistente.
    Oba vo pro fantastico genteeee

  15. #39
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.215
    Verdinhas
    0

    pqp,, minha geforce 3 ta nas mesmas q a radeon do soul,,
    num passa de 60 fps,,

    alguem da help ae,,

    ps:
    Ja instalei a porcaria do refresh rate
    ja tentei varios drivers
    ja instalei nvmax, ja dei bica no gabinete

    reinstalei o "XP" ,, vo tentar no 98,, mas acho q num temmuito a ver nao,, minha voodoo pegava mais fps do q essa geforce 3,,

  16. #40
    Membro Avatar de S0ulR£aver
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    4.569
    Verdinhas
    2

    Se fica travado em 60 FPS é o Vsync q tá ligado
    Tem que mudar umas configs no UT.ini
    fala comigo no ICQ depois pq acho q é o mesmo esquema de configuração da GeForce2. E quanto ao nvmax, não faz tweak ainda. Instala os drivers, deixa padrão depois se for necessário sai tweakando pra testar.

  17. #41
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    238
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Ydur
    Não existe Geforce 2 MX400 com memórias DDR, isso é fato.
    Se alguém conseguiu comprar uma, deveria ir no Fantástico como o único comprador mundial de uma placa de vídeo inesistente.
    Nossa... Claro que existe.

    http://www.aopen.co.jp/products/vga/default.htm

    Placas de vídeo que utilizam o processador GeForce 2 MX 400 são vendidas com diferentes tipos de configurações de memória. Geralmente se usam memórias de 32 ou 64 MB do tipo Single Data Rate Memory (SDRAM), mas também existem modelos com memórias Double Data Rate (DDR), porém as memórias DDR usadas são de 64-bit, enquanto que a maioria das placas SDRAM utilizam memórias de 128-bit. Isso significa que mesmo placas MX 400 equipadas com memória DDR possuem um desempenho igual ou mesmo INFERIOR aos de placas com memória SDRAM, sem falar que para os fabricantes, o uso de memórias DDR é mais caro, e o preço final também acaba sendo maior. Você paga mais e não tem nenhum ganho, na maioria das vezes perda de performance! A maioria dos fabricantes optou por modelos com memória SDRAM, mas existem MUITAS placas GeForce 2 MX/MX400 com memória DDR.

    Memórias SDRAM só valem a pena se forem de 128-bits e mesmo assim é preciso ver qual o ganho em FPS em relação ao custo, pois se não for muito maior, é melhor optar por uma placa com memória SDRAM e talvez fazer um pequeno overclock se a fome por FPS for tão grande.

    Quem quiser saber a diferença entre todos os modelos de placas GeForce 2 MX/MX 400, inclusive quais tipos de memória os fabricantes usam, basta ir até o endereço abaixo, onde tem um ótimo artigo sobre o assunto.

    http://www6.tomshardware.com/graphic...force2-01.html

  18. #42
    UmK
    UmK está offline
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    12.180
    Verdinhas
    7

    como ja disse varias vezes por ae:

    Não confunda clock com quantidade de bits

    A memoria de qualquer gf2 mx eh SDRAM, nenhuma eh ddr

    oq eh DDR eh a "bitagem" da memoria, oq eh outra historia...
    nao significa q o bandwidth da placa vai ser o dobro, como ocorre nas gf2 gts, por exemplo...
    gts = 200/166,5(ddr) = 333 (128bit)
    mx400 = 200/200 sdr (128bit)
    mx200 = 166/166 sdr (64bit ddr)

  19. #43
    Membro Avatar de destrow
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    3.523
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por [AiC]Rooster


    Oba vo pro fantastico genteeee
    Putz eu também!

    Vamo combina de ir com a mesma camisa Slater!
    Ou quem sabe aquelas: "Filma nóis Galvão!"...

  20. #44
    Membro Avatar de SuKiTa
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    504
    Verdinhas
    0

    Hahaha

    Q engraçadinho vc hein [email protected]: "Ou intao pega o CpU da sukita q é melhor seu auheauheuauheuauheuauhuh"

    Primeiro q to sem pc pq a placa mae ta consertando ate hj!! E qdo finalmente chegar eu vou ficar com esse pc aki q ta cheio de problema, HA HA HA
    Hunf

  21. #45
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.215
    Verdinhas
    0

    vo montar um PC de presente pra vc,,

  22. #46
    Membro Avatar de S0ulR£aver
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    4.569
    Verdinhas
    2

    O detalhe é que não sei de onde ele tirou que um P3 700 é melhor que um Athlon 1.33 GHz

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 2 Primeira 1 2

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões