+ Responder Tópico
Página 2 de 2 Primeira 1 2
  1. #26
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Kyle
    Info
    Registro
    Nov 1999
    Mensagens
    13.461
    Verdinhas
    4892

    Não curto mto esse tipo de jogo pq sempre quem ganha é quem tem mais impérios e quem tem mais tempo para administrar, e não quem tem a melhor estratégia =]

    Sempre é proibido Multis, mas aih o kra tem um irmão, dps tem um primo e etc etc...

    Perde a graça =]

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Suspenso
    Info
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    373
    Verdinhas
    1

    me chama lah pro clan q o mew tah leeento..

    sou o pearlfloyd lah

  4. #28
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    4.908
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Kyle
    Não curto mto esse tipo de jogo pq sempre quem ganha é quem tem mais impérios e quem tem mais tempo para administrar, e não quem tem a melhor estratégia =]

    Sempre é proibido Multis, mas aih o kra tem um irmão, dps tem um primo e etc etc...

    Perde a graça =]
    eh, tu viu lah o forum? o primero e o segundo sao a msm pessoa... filho da puta

    mas pra mim nem dah nada, o q eu quero eh fica entre os 100...

  5. #29
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    8.075
    Verdinhas
    1

    num aonde vcs veem a graca de joga esse treco ¬¬
    tem emocao n

  6. #30
    Membro
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    527
    Verdinhas
    0

    Hehehehe formamos o clã Hard MOB... que na proxima rodada poderia se chamar Eu comia !! hauahauehue
    flw ae.... e bora fazer o ataque em conjunto que o pearl mando... mandei 100 gerreiros

  7. #31
    Suspenso
    Info
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    373
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Moscardi
    Hehehehe formamos o clã Hard MOB... que na proxima rodada poderia se chamar Eu comia !! hauahauehue
    flw ae.... e bora fazer o ataque em conjunto que o pearl mando... mandei 100 gerreiros
    po, ninguem ajudou, acabei cancelando, mas vo criar outro...

  8. #32
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    4.908
    Verdinhas
    0

    po eu mandei o ataque, me fudi legal...

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 2 Primeira 1 2

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões