+ Responder Tópico
Página 2 de 2 Primeira 1 2
  1. #26
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    In$pirado
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    4.514
    Verdinhas
    576

    mais um incentivo:



    vo me limpar

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    4.325
    Verdinhas
    3

    BOA!!!!!! ae!!!

    pow... o legal eh q o seu carro nao derrapa na largada... derrapa um pokinho.. mas muito menos q o meu

    vo da um tempo pro nfsu2 cara =/ to em recuperação... to fudido.. to cagado...

    algum dia eu posto os meus 8,9x

  4. #28
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    In$pirado
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    4.514
    Verdinhas
    576

    Originalmente enviada por Cretino666
    BOA!!!!!! ae!!!

    pow... o legal eh q o seu carro nao derrapa na largada... derrapa um pokinho.. mas muito menos q o meu

    vo da um tempo pro nfsu2 cara =/ to em recuperação... to fudido.. to cagado...

    algum dia eu posto os meus 8,9x
    pois é eu ia até te perguntar isso,, não sei como vc faz pra derrapar assim,, fiquei até pensando que fosse algum macete mas nao consegui não,, aki nao derrapa mto,,

    mas percebi q nesse ultimo tempo derrapou bem mais q nos outros e o tempo foi melhor

    como q vc faz?

  5. #29
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    6.194
    Verdinhas
    13

    Voltando o assunto orignal do topico

    Tenho um MX-5 pra circuit, URL, Street-X e Sprint; um TT pra Drift e um RX-8 pra drag
    Ah e um 350z pra ser bunitu aeheaiux

  6. #30
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    4.325
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por In$4no
    pois é eu ia até te perguntar isso,, não sei como vc faz pra derrapar assim,, fiquei até pensando que fosse algum macete mas nao consegui não,, aki nao derrapa mto,,

    mas percebi q nesse ultimo tempo derrapou bem mais q nos outros e o tempo foi melhor

    como q vc faz?
    coloco o nitro pra dar mais potencia.. sabe?? ele fica mais curto soh q o carro acelera muito mais

    alem disso... a minha 1º eh meio curtinha...


    meu sky derrapa 20m =/(eu acho... nao me lembro) mas eh muito bala cara... muito loko ver aquele rpm parado nos 8k

    muito dificl dar perfect shift com ele na 1º =/ o fdp fica parado nos 8k e do nada ele sobe pra 10k... muito rapido... na 2º jah eh mais tranquilo

    mas mesmo assim tem q ficar de olho na velocidade.. =/ tenho q decorar o final da 1º e 2º marchas... se nao fica impossivel cravar 6/6 =/


    ps.:vc mexeu na suspensao??? aerodinamica??

  7. #31
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    In$pirado
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    4.514
    Verdinhas
    576

    Originalmente enviada por Cretino666
    coloco o nitro pra dar mais potencia.. sabe?? ele fica mais curto soh q o carro acelera muito mais

    alem disso... a minha 1º eh meio curtinha...


    meu sky derrapa 20m =/(eu acho... nao me lembro) mas eh muito bala cara... muito loko ver aquele rpm parado nos 8k

    muito dificl dar perfect shift com ele na 1º =/ o fdp fica parado nos 8k e do nada ele sobe pra 10k... muito rapido... na 2º jah eh mais tranquilo

    mas mesmo assim tem q ficar de olho na velocidade.. =/ tenho q decorar o final da 1º e 2º marchas... se nao fica impossivel cravar 6/6 =/


    ps.:vc mexeu na suspensao??? aerodinamica??
    eu tinha mexido na suspensao e aerodinamica naquele post de cima de 7.53 ,, só que não saia disso,, teve uma hora q eu fiz 7.53 umas 3 vezes seguidas,, aí eu resetei tudo para o padrão menos o drivetrain e nitro,, com isso consegui chegar até uns 7.40... depois mexi no ECU e no TURBO,, com isso foi pra 7.24 à 7.33 por aí..

    aí teve essa que o carro deu uma derrapada maior na saída e fez 7.19,, mas foi a única vez,, depois de uns 99999 restarts.. ,, o normal é 7.33

    mas ta mto difícil fazer perfect shifts em todas, nem vale mto a pena se for jogar on-line,, talvez seja melhor deixar a marcha um pouco mais confortável pra não errar tanto e ter mais chance de chegar em primeiro mesmo perdendo alguns décimos.

  8. #32
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    4.325
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por In$4no
    mas ta mto difícil fazer perfect shifts em todas, nem vale mto a pena se for jogar on-line,, talvez seja melhor deixar a marcha um pouco mais confortável pra não errar tanto e ter mais chance de chegar em primeiro mesmo perdendo alguns décimos.
    eh... on-line a coisa muda


    se lembra do nfsu1??

    um dia eu tava jogando com um cara aqui da hard.. ele tava com o rx-7 e eu com o meu xodo... sky :P era bem dificil de fazer 6/6 no monstrinho... mas naquele dia eu tava inspirado.. e soh saia perfect shift

    ficava lah na frente... e na metade do drag o fdp começava a pegar o meu vacuo... colocava de lado(fechei ele algumas vezes :P) e ultrapassava... =/

    TODAS!!! fiquei 1 hora jogando com ele... 5/6... 6/6 e nada cara... era impossivel... eu largava na frente... mas quando o fdp colocava a 5º marcha.. NOSSA.. aquele rx-7 parecia um foguete... =/ ele ganhava muita aceleracao...

    ps.:q merda cara... vo mora lah no japao e compra um gtr pra mim

  9. #33
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    79
    Verdinhas
    0

    O SEUS MANEH...PRO CARRO FICA BALA TEM Q INSTALA TODOS OS NIVEIS EM TODOS OS BAGULHOS....
    PS:ACHO Q ALGUNS NAO SABEM DISSO

    EU AMO SKYLINE....FAÇO TUDU COM ELE...
    AJUDINHA....

    1 Kw = 1.35 HP

  10. #34
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    4.325
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por X4rL4T4uN
    O SEUS MANEH...PRO CARRO FICA BALA TEM Q INSTALA TODOS OS NIVEIS EM TODOS OS BAGULHOS....
    PS:ACHO Q ALGUNS NAO SABEM DISSO

    EU AMO SKYLINE....FAÇO TUDU COM ELE...
    AJUDINHA....

    1 Kw = 1.35 HP
    lol??

  11. #35
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2000
    Mensagens
    88
    Verdinhas
    0

    dei uma praticada ontem com o rx8 pra ver se perto dos 7.19 tambem, mas nao consegui (o minimo foi 7.31)
    dai hoje fui tentar com o rx7, bati 7.31 umas 3 vezes, sendo que a melhor foi essa:





    tem algum carro pau a pau com os rx no drag? vo da uma procurada

    edit: 350Z




  12. #36
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    79
    Verdinhas
    0

    Circuit - Skyline
    Sprint - Skyline
    Drag - Skyline
    Drift - Skyline
    Street X - Skyline
    Downhill Drift - Skyline
    Touge - Skyline

    Skyline e acabo

  13. #37
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    17.709
    Verdinhas
    182

    Originalmente enviada por X4rL4T4uN
    Circuit - Skyline
    Sprint - Skyline
    Drag - Skyline
    Drift - Skyline
    Street X - Skyline
    Downhill Drift - Skyline
    Touge - Skyline

    Skyline e acabo
    Ate entendo alguns...

    Mas drift com skyline ?! PQP viu...

  14. #38
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    4.325
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por X4rL4T4uN
    Circuit - Skyline
    Sprint - Skyline
    Drag - Skyline
    Drift - Skyline
    Street X - Skyline
    Downhill Drift - Skyline
    Touge - Skyline

    Skyline e acabo
    lol?

  15. #39
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    In$pirado
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    4.514
    Verdinhas
    576

    Originalmente enviada por Sartor
    dei uma praticada ontem com o rx8 pra ver se perto dos 7.19 tambem, mas nao consegui (o minimo foi 7.31)
    dai hoje fui tentar com o rx7, bati 7.31 umas 3 vezes, sendo que a melhor foi essa:





    edit: 350Z



    interessante, depois vo joga com o rx-7 =),, vc lembra qual foi o tempo final na pista?

    tem algum carro pau a pau com os rx no drag? vo da uma procurada
    ps: 240sx é o carro mais usado na net em drag. Eu joguei alguns minutos com ele e me pareceu que é mais facil perfect shift com ele. E ele faz facilmente média de 7.50 nos 400mts, mas não testei mto.

    Só não dei mta atenção pra ele ainda pq jogando on-line das vezes que acertei 6 perfect shifts com meu rx-8 não perdi nenhuma não. Mas das vezes que vc erra quase sempre perde pra um 240sx.

  16. #40
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2000
    Mensagens
    88
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por In$4no
    interessante, depois vo joga com o rx-7 =),, vc lembra qual foi o tempo final na pista?



    ps: 240sx é o carro mais usado na net em drag. Eu joguei alguns minutos com ele e me pareceu que é mais facil perfect shift com ele. E ele faz facilmente média de 7.50 nos 400mts, mas não testei mto.

    Só não dei mta atenção pra ele ainda pq jogando on-line das vezes que acertei 6 perfect shifts com meu rx-8 não perdi nenhuma não. Mas das vezes que vc erra quase sempre perde pra um 240sx.
    po realmente, achei o 240sx BEM melhor que os rx...mesmo errando umas 2 trocas de marcha dava pra termina em menos de 7.50

    queria saber onde eu vejo o quadrinho com as perfect shifts, igual as que vc colocou antes...por acaso isso eh fora do tuning/dyno?
    pq no tuning/dyno, se eu clico em "continue" ali ja recomeça o drag

    tai o melhor tempo com o 240sx:




  17. #41
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    50
    Verdinhas
    0

    Circuit/Sprint - AUDI TT/3000GT
    Drag - AUDI TT
    Drift - NISSAN SENTRA
    Street X - NISSAN SENTRA/3000GT
    Url - AUDI TT
    Outrun - 3000GT
    SUV - CADILLAC

    PRA MIN SÃO OS MELHORES E SÓ MEUS CARROS LAH NA NFSU2 FOTOS VLEW

  18. #42
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    In$pirado
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    4.514
    Verdinhas
    576

    Originalmente enviada por Sartor
    po realmente, achei o 240sx BEM melhor que os rx...mesmo errando umas 2 trocas de marcha dava pra termina em menos de 7.50

    queria saber onde eu vejo o quadrinho com as perfect shifts, igual as que vc colocou antes...por acaso isso eh fora do tuning/dyno?
    pq no tuning/dyno, se eu clico em "continue" ali ja recomeça o drag

    tai o melhor tempo com o 240sx:





    ah vo te q ir la testa melhor o 240sx eheh...

    ps: quadrinho? nao é do game não, editei pra diminuir e colocar numa figura só! =)

  19. #43
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    160
    Verdinhas
    0

    Dae moçada!
    Com meu 240sx consegui bater 6.95. mas ainda preciso derrapar menos. ja consegui baixar a derrapada pra 1m e poko mas eh mto foda conseguir com um bom tempo



    Queria deixar uma pergunta tbm que vcs devem saber.. se vc colocar todas as peças possiveis do carro em fibra de carbono ele fica mais leve mesmo pra dar desempenho ou serve soh como opcional?

    Me ajudem se puderem.

    Vlw!

  20. #44
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2000
    Mensagens
    88
    Verdinhas
    0

    eu acredito que as body parts soh sirvam pra estetica mesmo, assim como no nfsu1...senao vc teria que escolher melhor os spoilers e bumpers pra melhora a aerodinamica, concorda?

    eu to respondendo meio intuitivamente, mas nao tenho certeza nao

    e vai ser foda de bate esse tempo, pqp

  21. #45
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    160
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Sartor
    eu acredito que as body parts soh sirvam pra estetica mesmo, assim como no nfsu1...senao vc teria que escolher melhor os spoilers e bumpers pra melhora a aerodinamica, concorda?

    eu to respondendo meio intuitivamente, mas nao tenho certeza nao

    e vai ser foda de bate esse tempo, pqp
    Eh mas creio que os spoilers façam diferença na aerodinamica sim.. tente testar aquele GROUNDMASTER para circuito e MACH 5 para drag. Vou ver se da diferença aqui.

    Vlw!

  22. #46
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    In$pirado
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    4.514
    Verdinhas
    576

    Originalmente enviada por JrKilleR
    Dae moçada!
    Com meu 240sx consegui bater 6.95. mas ainda preciso derrapar menos. ja consegui baixar a derrapada pra 1m e poko mas eh mto foda conseguir com um bom tempo



    Queria deixar uma pergunta tbm que vcs devem saber.. se vc colocar todas as peças possiveis do carro em fibra de carbono ele fica mais leve mesmo pra dar desempenho ou serve soh como opcional?

    Me ajudem se puderem.

    Vlw!
    é eu tava reparando nisso, no post acima de 6.98 e tb no seu de 6.95 da pra ver que aos 400mts a velocidade esta baixa.. to achando que vcs estao esgotando o nitro de vcs antes de mudar da quinta pra sexta =) ,, a prova disso, é que a velocidade de vcs nos 400mts era menor do que a do post do rx-8,, portanto, se ele chegou até aquele ponto mais cedo, mesmo estando numa velocidade menor da pra concluir-mos que o que esta de fato fazendo a diferença nesse tempo é o "super arranque" da saída,, que ta fazendo até derrapar aí,, porém note que o pico desse arranque (quando o nitro acabar) será mto menor do que o de outra pessoa,, que terá saído mais lento,, mas terá um pico mto superior de velocidade aos 400mts.. ,, quando vc estiver nos 400mts com um tempo de 6.95 e uma velocidade de 290km/h o cara atraz vai estar 1 ou 2 décimos atraz apenas atra´z,,, porém, a uns 312km/h e MTO EMBALADO,, pq o nitro dele teria acabado de acabar (e de fato acaba bem aos 400mts se regular legal)

    com o rx-8 por exemplo,, ele entra nos 401mts ja com uns 312km/h,, por isso acho que o tempo final desses dois tempos (6.95 e 6.98) devem ter ficado altos, no caso acho que o rx-8 do meu post teria chegado primeiro, (mas nao confia naquele tempo final do meu post pq eu não lembro mas acho que depois dos 400mts eu devo ter soltado acell, pq tava preocupado só com os 400mts)..

    mas enfim,, só falei isso pra reforçar o que vc disse, que precisa derrapar bem menos no começo pq isso ta te dando um ótimo tempo em 400mts porém ta prejudicando demais no final,, talvez por estarem usando nitro logo na primeira marcha..

    vc usou nitro na primeira marcha nos posts acima?

    bom vc pediu dica,, vou tentar dizer como eu faço espero que sirva pra alguma coisa se não servir da nada:

    da primeira até a mudança para a segunda eu não uso nitro,, deixo a primeira ajustada para uns 71km/h,, quando ta na contagem regressiva.. eu vou dando toquinhos no acelerador e mantendo próximo de quando "o ponteiro fica verde",, que seria o perfect shift da primeira,, quando ta proximo do zero,, eu só seguro ali e as vezes acerta perfect shift na primeira,, SEM NITRO,, com isso ele da uma derrapadinha bem pequeno, em seguida estabiliza e ja chama a segunda (bem rapido,, tem q acostumar com o tempo).. quando entra a segunda,, eu ja jogo o nitro quase q junto,, e daí pra frente não solto mais,,, e vou mudando,, 3ª,, 4ª,, 5ª,, aí bem no exato momento da mudança da quinta pra sexta o nitro acaba,, e nesse ponto vc ja esta com uns 312km/h (mais ou menos os 400mts) e daí pra frente vai só na sexta sem nitro.

    bom não sei se serve como dica,, mas é apenas o que eu faço (referente ao que vc perguntou sobre não derrapar mto na saída sem ficar mto lento)

  23. #47
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    160
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por In$4no
    é eu tava reparando nisso, no post acima de 6.98 e tb no seu de 6.95 da pra ver que aos 400mts a velocidade esta baixa.. to achando que vcs estao esgotando o nitro de vcs antes de mudar da quinta pra sexta =) ,, a prova disso, é que a velocidade de vcs nos 400mts era menor do que a do post do rx-8,, portanto, se ele chegou até aquele ponto mais cedo, mesmo estando numa velocidade menor da pra concluir-mos que o que esta de fato fazendo a diferença nesse tempo é o "super arranque" da saída,, que ta fazendo até derrapar aí,, porém note que o pico desse arranque (quando o nitro acabar) será mto menor do que o de outra pessoa,, que terá saído mais lento,, mas terá um pico mto superior de velocidade aos 400mts.. ,, quando vc estiver nos 400mts com um tempo de 6.95 e uma velocidade de 290km/h o cara atraz vai estar 1 ou 2 décimos atraz apenas atra´z,,, porém, a uns 312km/h e MTO EMBALADO,, pq o nitro dele teria acabado de acabar (e de fato acaba bem aos 400mts se regular legal)

    com o rx-8 por exemplo,, ele entra nos 401mts ja com uns 312km/h,, por isso acho que o tempo final desses dois tempos (6.95 e 6.98) devem ter ficado altos, no caso acho que o rx-8 do meu post teria chegado primeiro, (mas nao confia naquele tempo final do meu post pq eu não lembro mas acho que depois dos 400mts eu devo ter soltado acell, pq tava preocupado só com os 400mts)..

    mas enfim,, só falei isso pra reforçar o que vc disse, que precisa derrapar bem menos no começo pq isso ta te dando um ótimo tempo em 400mts porém ta prejudicando demais no final,, talvez por estarem usando nitro logo na primeira marcha..

    vc usou nitro na primeira marcha nos posts acima?

    bom vc pediu dica,, vou tentar dizer como eu faço espero que sirva pra alguma coisa se não servir da nada:

    da primeira até a mudança para a segunda eu não uso nitro,, deixo a primeira ajustada para uns 71km/h,, quando ta na contagem regressiva.. eu vou dando toquinhos no acelerador e mantendo próximo de quando "o ponteiro fica verde",, que seria o perfect shift da primeira,, quando ta proximo do zero,, eu só seguro ali e as vezes acerta perfect shift na primeira,, SEM NITRO,, com isso ele da uma derrapadinha bem pequeno, em seguida estabiliza e ja chama a segunda (bem rapido,, tem q acostumar com o tempo).. quando entra a segunda,, eu ja jogo o nitro quase q junto,, e daí pra frente não solto mais,,, e vou mudando,, 3ª,, 4ª,, 5ª,, aí bem no exato momento da mudança da quinta pra sexta o nitro acaba,, e nesse ponto vc ja esta com uns 312km/h (mais ou menos os 400mts) e daí pra frente vai só na sexta sem nitro.

    bom não sei se serve como dica,, mas é apenas o que eu faço (referente ao que vc perguntou sobre não derrapar mto na saída sem ficar mto lento)
    Eh exatamente o que eu faço.. nunca dei nitro na primeira eh mto ruim.

    Andei mexendo mais no 240sx.. na distribuição de combustivel e nas marchas e consegui bater menos que 6.95. Segue as ss's:




    Uma boa dica que creio que alguns aqui nao saibam eh procurar largar com o turbo cheio, que da bem mais arrancada. (no caso do 240sx que eh puro turbo vale a pena).

    Vlw!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 2 Primeira 1 2

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões