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  1. #26
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    na boa ..onde q o xbox faz igual ao pc ..pelo menos qndo esta configurado no maximo ..com ps 2 +++ nem cum reza brava chega perto dos graficos do pc ..fala serio kra hehe ..o xbox tem ps 1.1 e talvez 1.4 ..tamus falando aki d 2.0 +++ eh muuuuiita diferença msmo qndo se fala dos 2.0 pra 2.0 +++ ja tem uma puta diferença ..mto mais brilho definiçao e grafico msmo com texturas novas e talz..do contrario ninguem comprava placas d ultima geraçao !

    flws!

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  3. #27
    Suspenso
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    Originalmente enviada por E_Harder
    na boa ..onde q o xbox faz igual ao pc ..pelo menos qndo esta configurado no maximo ..com ps 2 +++ nem cum reza brava chega perto dos graficos do pc ..fala serio kra hehe ..o xbox tem ps 1.1 e talvez 1.4 ..tamus falando aki d 2.0 +++ eh muuuuiita diferença msmo qndo se fala dos 2.0 pra 2.0 +++ ja tem uma puta diferença ..mto mais brilho definiçao e grafico msmo com texturas novas e talz..do contrario ninguem comprava placas d ultima geraçao !

    flws!
    nao é assim "ahh ps2.0? oba entao é mais foda", depende de como esles usam o e pra que usam... quem sabe na versao de PC usam pra alguns efeitinhos adicionais ou levemente melhorados assim como foi no HALO de PC.......... eu assisti o video review todo, como ja disse. da pra ver de cara que nao tem serras (com AA), resolucao melhor, mais nitido e tal. mais pelo que vi acaba ai a diferença... no resto é muito parecido......

  4. #28
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    pra mim esse eh o jogo do ano.

    é bem mais "real' do que qualquer outro jogo que existe... digo "real" no quesito animacao, personagens, etc..

    o que mais me espanta eh que roda LISO LISO e LISO com tudo no maximo, com PS 2.0, 1024, etc e etc...

    eu vi ele no Xbox qd foi lancado pouco depois do meio do ano, e no PC ele ta be mais bonito, e texturas bem mais definidas.. isso pq a resolucao eh bem maior que no xbox, entao a stexturas tendem a ficar mais nitidas...

    so pra vcs verem, o site GAMESPOT deu nota MELHOR do que as do HL2 e DOOM3...

    pra mim eh o melhor do ano, sem duvidas..

    algum me diz um jogo que tenha Shaders assim?? olhem a foto..


  5. #29
    Suspenso
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    essa parte dos pisos realmente rula. o jogo recebeu 9.3 a versao de PC e de xbox tbm, D3 tirou 8.5, Hl2 tirou 9.2 né?

  6. #30
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    olha a definição do Vin Diesel...


  7. #31
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    Originalmente enviada por Spectrobozo®
    essa parte dos pisos realmente rula. o jogo recebeu 9.3 a versao de PC e de xbox tbm, D3 tirou 8.5, Hl2 tirou 9.2 né?

    exato... :-)


  8. #32
    Suspenso
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    ixx, coitado do riddick do X. pequeno e serrilhado



    hehe, realmente resolucao alta + aa, rulam, assim que tiver uma VGA descente vou jogar no PC.

  9. #33
    Membro Avatar de Quetzacoalt
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    como é o jogo? é fps, estrategia?

  10. #34
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    Originalmente enviada por Quetzacoalt
    como é o jogo? é fps, estrategia?
    bom soh completando ..as texturas da foto do x ai em cima ...mostra q nao sao apenas resoluçoes mais altas e aa ..mais sim um pacote imenso de texturas a mais pra pc do q no xbox ..por issu a definiçao fica alem d mais nitida ..mto mais bonita ..do contrario iria ficar apenas mais nitida ok?!

    qnto sua pergunta ..o game eh fps sim d açao ..mto show d bola ..em graficos o melhor ateh o momento ..porem em açao ..desculpe mais doom 3 em primeiro ..sem sombra d duvida ..hl2 em segundo ..nao q o jogo nao tenha açao ..o game eh exelente ..mais doom3 eh simplesmente fantastico por ser absurdamente lindo d graficos e ao msmo tempo rapido ..e vc toma mto susto ..oq nao deixa vc desgrudar a atença da tela ..poucos games fazem issu ..mto poucos msmo!

  11. #35
    Membro Avatar de GiLL_ClinTon
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    e como que é o jogo, é pesado?
    nas radeons ta + leve do que o doom3?

  12. #36
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    É opengl ou direct 3d?

  13. #37
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    Originalmente enviada por Rätäø ßäñhädø
    É opengl ou direct 3d?
    D3D.

  14. #38
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    Originalmente enviada por GiLL_ClinTon
    e como que é o jogo, é pesado?
    nas radeons ta + leve do que o doom3?
    bom ..pelo fato d usar d3d ..fica mto melhor nas placas ATI ..porem estamos falando ateh as gf fx ..se falarmos d x800 vs 6800 ..nesta geraçao as placas ficam mais ou menos no pario ..umas perdem aki outras ali ..mais claro q as x800 estao rodando bem melhor os PS 2.0 ..logo ....eh melhor nas placas ATI..roda mais smoth ..mais isto eh soh teoria ..se alguem ja comparou posta ae ...mais acho q a diferença nao eh mta

    qnto a sua pergunta ..sim o game eh pesado ..mais tem como deixalo mais leve ..tipo no extreme low ..ai fica igual ao grafico do xbox ..talvez um poko pior mais nao mto!

    o game mistura açao ,tiro ,stealth e eh claro o melhor grafico ja feito em um game ..tudo q eu gosto num soh pacote hehe !!

  15. #39
    Membro Avatar de GiLL_ClinTon
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    Originalmente enviada por E_Harder
    bom ..pelo fato d usar d3d ..fica mto melhor nas placas ATI ..porem estamos falando ateh as gf fx ..se falarmos d x800 vs 6800 ..nesta geraçao as placas ficam mais ou menos no pario ..umas perdem aki outras ali ..mais claro q as x800 estao rodando bem melhor os PS 2.0 ..logo ....eh melhor nas placas ATI..roda mais smoth ..mais isto eh soh teoria ..se alguem ja comparou posta ae ...mais acho q a diferença nao eh mta

    qnto a sua pergunta ..sim o game eh pesado ..mais tem como deixalo mais leve ..tipo no extreme low ..ai fica igual ao grafico do xbox ..talvez um poko pior mais nao mto!

    o game mistura açao ,tiro ,stealth e eh claro o melhor grafico ja feito em um game ..tudo q eu gosto num soh pacote hehe !!
    entendi.
    entao resumindo, se a radeon rodou bem doom3 vai rodar esse de boa. agora o inverso, se as fx rodaram bem hl2, entao vai esse de boa?

    ta mais ou menos certo?

    eu sempre achava que ia ser a engine do Doom3. até tinha lido que seria o primeiro jogo a ser lançado com essa engine, apos o D3.

  16. #40
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    Originalmente enviada por GiLL_ClinTon
    entendi.
    entao resumindo, se a radeon rodou bem doom3 vai rodar esse de boa. agora o inverso, se as fx rodaram bem hl2, entao vai esse de boa?

    ta mais ou menos certo?

    eu sempre achava que ia ser a engine do Doom3. até tinha lido que seria o primeiro jogo a ser lançado com essa engine, apos o D3.
    na verdade o primeiro game a ser lançado com a d3 engine sera o "Abduced" um game em 3ºpessoa onde vc assume a pele d um kra q foi abduzido por aliens..esse game inclusive tava sendo feito junto com d3...nao pela msma empresa ne ..agora qnto a rodar nas fx ..sim roda prfeitamente ..soh nao ira rodar no max onde se usa ps2.0+++ ou ps2.0+ ...as fx reconhecem apenas os PS2.0 onde reconhece a textura mais roda um tanto mais lento q nas 9800 !

  17. #41
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    Muito 10.. to terminando de baixar ele .. ops. num falei nada...

    Agora depois de Riddick, eu aposto no FEAR... esse tambem vai surpreender!

  18. #42
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    Esse jogo eh OpenGL. Rodei ele aki e vi q soh tinha controle de Aniso dentro do menu do jogo, então fui no painel do Catalyst pra habilitar o AA na aba D3D, mas não funcionou. Pensei q fosse algum bug do driver (4.11), então trokei pelo 4.12b e deu na mesma, nada do AA funcionar.

    Fui então olhar o readme do jogo pra ver se o problema era conhecido e documentado, mas bastou apenas olhar os requerimetos pra ter a resposta:

    ---------------------------------------------------------------
    SYSTEM REQUIREMENTS
    ---------------------------------------------------------------

    MINIMUM

    * Windows(R) 2000 (Service Pack 4) / Windows(R) XP (Service Pack 1)
    * Pentium(R) 4 1.8 GHz or AMD equivalent
    * 256 MB RAM
    * 64 MB AGP OpenGL 1.5-compatible video card, supporting
    programmable shading
    . (ATI Radeon(R) 8500 or NVIDIA(R)
    GeForce(TM) 3 and above - except GeForce(TM) 4 MX)
    * DirectX(R) 9.0 or better
    * DirectX(R) 9-compatible sound card
    * 3.7 GB hard disc space (recommend 4.4 of uncompressed
    disc space)
    * 16x CD-ROM or DVD-ROM drive
    * Microsoft(R) compatible mouse and keyboard


    RECOMMENDED

    * Intel(R) Pentium(R) 4 2.6 GHz or
    AMD(R) Athlon(TM) XP 2500+
    * Windows(R) XP (Service Pack 1)
    * 512 MB RAM
    * ATI Radeon(R) 9700 or NVIDIA(R) GeForce(TM) FX 5900 or better.


    OPTIMAL

    * AMD(R) Athlon(TM) 64 or better.
    * Windows(R) XP
    * 1024 MB RAM
    * NVIDIA(R) GeForce(TM) 6800 GT or better NVIDIA(R) card.

    ---------------------------------------------------------------
    Logo, bastou ir lah no Catalyst e habilitar o AA na aba OpenGL... funcionou

  19. #43
    Suspenso
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    engracado.nesse readme diz tbm "except GeForce(TM) 4 MX)"

  20. #44
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    Originalmente enviada por diefen
    Esse jogo eh OpenGL. Rodei ele aki e vi q soh tinha controle de Aniso dentro do menu do jogo, então fui no painel do Catalyst pra habilitar o AA na aba D3D, mas não funcionou. Pensei q fosse algum bug do driver (4.11), então trokei pelo 4.12b e deu na mesma, nada do AA funcionar.

    Fui então olhar o readme do jogo pra ver se o problema era conhecido e documentado, mas bastou apenas olhar os requerimetos pra ter a resposta:


    Logo, bastou ir lah no Catalyst e habilitar o AA na aba OpenGL... funcionou
    nao eh open gl nada kra hehe nao tem nada a ver com opengl ..ele talvez funcione como open gl em sua placa pq talvez sua placa nao suporte a linguagem de shadder q o jogo requer ..entao pra nao deixar ninguem d fora os programadores tenham colocado uma linguagem simples de opengl pra estes usuarios ..mais o game usa normalmente PS2.0 E SM2.0 ...no mais eh soh suporte !

    tanto q aki funfa blz o aa e af do direct3d!

  21. #45
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    Now in gold flavor!
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    To esperando achar algum meio de destravar tudo ou pegar o save de alguem

    nao vo jogar tudo de novo so pra destravar o modo comentario nem fodendo

  22. #46
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    Originalmente enviada por E_Harder
    nao eh open gl nada kra hehe nao tem nada a ver com opengl ..ele talvez funcione como open gl em sua placa pq talvez sua placa nao suporte a linguagem de shadder q o jogo requer ..entao pra nao deixar ninguem d fora os programadores tenham colocado uma linguagem simples de opengl pra estes usuarios ..mais o game usa normalmente PS2.0 E SM2.0 ...no mais eh soh suporte !

    tanto q aki funfa blz o aa e af do direct3d!
    Como não eh OpenGL se no readme do próprio jogo tah dizendo q eh? Além disso jah disse q o AA soh funfa se vc mexe nele na aba OpenGL do driver, no D3D não surte efeito. E minha VGA não eh nenhuma aberração, eh uma 9800Pro.

    De qqer forma, pra botar fim nessa discussão encontrei isso (fonte: http://www.rage3d.com/board/showthre...6&page=2&pp=30):
    Ok. Just found out an interesting, and surprising (to me, at least) thing.
    I was partially right about AA not working. I automatically assumed that this game/engine is based on Direct3D, and I set AA level under D3D tab in CP.

    In the Riddick installation directory, there's a Environment.cfg I opened it with notepad to see if I could enable AA via Riddick's config file. And found that Riddick is running on OpenGL based engine.

    To verify that, I enabled AA in CP under OpenGL tab, and AA is working fine now. And this indicates it really is OpenGL, not D3D.
    This actually made me wondering if it was using DOOM3's for a short while even though I knew/heard this was using its own/proprietary engine. anyway, structures of installation directories are too different from those of Carmack's engine (DOOM3, Quake3).
    Nevertheless, interesting it's using OpenGL.
    Aki um cara dah uma dica pra ganhar desempenho no jogo, e de tabela mostra qual a API usada (Fonte: http://forums.gamespot.com/gamespot/...926#M190200926):
    Here's a useful tip if you're using an ATI Radeon card and would like to increase your performance and image quality at the same time.

    Riddick is an OpenGL game, and ATI kindly provide a switch to force OpenGL triple buffering in their drivers; simply open your driver control panel or Catalyst Control Centre and switch it on in the OpenGL settings.

    Bingo - smoother gameplay. I went from 1024x768 to 1280x960 with a 9700 Pro once I switched TB on.

  23. #47
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    Originalmente enviada por E_Harder
    nao eh open gl nada kra hehe nao tem nada a ver com opengl ..ele talvez funcione como open gl em sua placa pq talvez sua placa nao suporte a linguagem de shadder q o jogo requer ..entao pra nao deixar ninguem d fora os programadores tenham colocado uma linguagem simples de opengl pra estes usuarios ..mais o game usa normalmente PS2.0 E SM2.0 ...no mais eh soh suporte !

    tanto q aki funfa blz o aa e af do direct3d!

    ???????

    Se o jogo é em D3d, eu não acho que os desenvolvedores criariam um "port" assim apenas para não deixar ninguem de fora.

    E o opengl suporta sm2.0, certo?


    ehhehe Pronto...tá solucionado o mistério

    Valeu diefen

  24. #48
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    Tem fisica?

  25. #49
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    perfeito o jogo !!!

    irei comprar

  26. #50
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    Originalmente enviada por Rubra
    ???????

    Se o jogo é em D3d, eu não acho que os desenvolvedores criariam um "port" assim apenas para não deixar ninguem de fora.

    E o opengl suporta sm2.0, certo?


    ehhehe Pronto...tá solucionado o mistério

    Valeu diefen
    ateh entao eu achava q open gl nao suportava shadders ..maaais ..vo estuda mais a fundo!

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