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  1. #1
    Suspenso
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    [CompetindoMOB] Tempo bom d+ ou é a média mesmo?

    É o seguinte.. eu tava com um corsa q eu achava fodão, de 20 corridas online perdi umas 2 acho,, andava mais q qualquer outro carro MEU,, só que ai montei um corolla aki e nossa q isso ,, ta bem melhor,, em 3 voltas na providencia ele faz 4 segundos a menos...

    ja nem sei mais se esse corolla q ta mto foda ou se era meu lindi e amado corsa q tava ruin

    peço então ajuda aos uni.. ops,, a vcs do forum

    Façam um favor para mim PLZ!

    Testem ae plz o melhor carro de vcs nessas 3 pistas e nas condições descritas abaixo:

    1º "Test Run" (pista de teste do dyno q é url)
    E ver se consegue um BEST LAP de 1:07.86 SEM USAR NITRO (só correndo sem dar burst do n2o).

    2º Providência (segunda pista da esquerda pra direita), só ir no quick race.. 3 LAPS, sem nenhum oponente, sem transito e sem usar o n2o e ver se consegue um tempo total de 1:54.53

    3º Providência de novo,, mesma coisa q o de cima,, 3 laps,, sem transito,, sem oponentes etc.. só que desta vez COM NITRO,, e ve aí se algum carro seu faz um tempo total de 1:50.90

    Postem ae fazendu 1 favor! Posta o tempo e o carro usado! Usa o carro + rapido q tenha! vlw

    EDIT: se for testar plz teste sem bater o carro pra facilitar a curva,, como por exemplo alguns que vão ralando o carro nas laterais a 300km/h,, é SEM bater, sem ralar ok? valeu

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  3. #2
    Membro Avatar de Pedro64
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    pega o rx7 e rx8 e depois vem falar cmg ok?
    ve o tempo das criancas

  4. #3
    Suspenso
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    Originalmente enviada por Mininu TuninG
    pega o rx7 e rx8 e depois vem falar cmg ok?
    ve o tempo das criancas
    Parte 1:

    1 - pq a agressividade? alguma coisa no post te ofendeu? ou ta só zuando?
    2 - sera que vc não se equivocou? leu direito os valores e as circunstancias?
    3 - o post pede q poste o tempo!!

    Parte 2

    1 - testei o rx7 e o rx8 e voltei para falar com voce como vc havia pedido!
    2 - não consegui com eles o tempo que postei acima

    Parte 3-A

    Supondo que você não tenha se equivocado:

    1 - Pode descrever como conseguiu essa performance no rx-7 e rx-8??
    2 - Quais itens do tuning devo prestar mais atenção pra conseguir deixá-los rápidos assim?
    3 - seu rx-7 ou rx-8 tem uniques de performance?

    Parte 3-B

    Supondo que você tenha se equivocado:

    1 - Foi nas pistas fazer o teste pra saber o tempo?

    2 - Ja jogou com o corolla?

    --------------/////////////-----------

    Aguardo sua resposta Mininu Tuning! (PLZ)

    flw []'s



    Edit: faltou avisar de um detalhe la no primeiro tópico, é pra fazer os teste SEM bater o carro pra facilitar a curva, como por exemplo "fazer curva ralando a 1000km/h".,, é pra brecar se precisar, pra virar sem bater,, se não num dá pra ter uma idéia certa sobre os carros,, qualquer jeringonça vai virar se vc meter ele na parede.

  5. #4
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    Provicencia com meu RX-7 deu 1:56 sem bater... grava aí um demo seu fazendo 1:53 com corolla...

    E outra, tira ae foto de quanto você faz no bellavista sem tráfego também, com stats de km/h, se der grava vídeo também.

  6. #5
    Suspenso
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    Originalmente enviada por Kaneda
    Provicencia com meu RX-7 deu 1:56 sem bater... grava aí um demo seu fazendo 1:53 com corolla...

    E outra, tira ae foto de quanto você faz no bellavista sem tráfego também, com stats de km/h, se der grava vídeo também.
    1:53 não,, 1:54.53 ,, quase 1:55,, 1 segundo e pouco apenas menos que vc,, ps: posta o valor certo aí plz ... teu foi 1:56.00???

    como gravo vídeo no nfsu2?
    tem como gravar demo? ou vc ta falando de AVI?

    outra coisa,, da alguma dica aí pra mexer la nas opções do DYNO para o rx-7,, vc mexeu la né? ... vc pode postar uma foto do rx-7 pra mim ver a ROUPA dele?,, não consegui mta coisa com o rx-7,, bixo parece que não vira, talvez sejam os bodys

    e quanto vc fez de best-lap no Test Run do dyno?

    Explica como gravo demo

    Mas só uma pergunta, se quer demo pra trocar experiência ou pq ta meio duvidoso o tempo?

    flw []'s

    edit: seu rx-7 tem unique performance? quantos?

  7. #6
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    Bom deixa pra lá, só brincando um pouco com o drivetrain e os sway bar já consegui 1:59 com o corolla. Acho que subestimei o corolla um pouco nesse tipo de pista, até porque eu só tenho jogado com o RX-7, Skyline e Audi TT.


    A minha dica pra pistas curtas ou que não dão pra atingir a aceleração máxima é mudar o drivetrain pra que as primeiras marchas consigam tirar o máximo do RPM, se você encurtar muito a marcha vai perceber que parece que o RPM não chega no talo, parece que "trava" antes de chegar no limite... o truque é ajustar os drivetrain pra acceleration, encurtar a marcha até ela não começar "travar" quando o RPM chegar perto do limite. E apartir dessa configuração, alongar as marchas finais (4,5) pra pistas que tenham curtas mas também retões (ie. Sprints) pra poder dar um gás com nitro bom. Acho que com essa configuração você consegue tirar o máximo de resposta ao sair da curva e consegue compensar a 4a marcha com nitro (caso você alongue ela pra obter maior top speed).

    Fora isso dependendo do tipo de direção (RWD, FWD, AWD) ajustar os breques a seu estilo de virada, conforme for seu jeito (inertial drift, reversal drift ou grip brake), botando mais força nas rodas que aceleram pra reduzir o understeer (porque aí você acelera e breca ao mesmo tempo - caso o carro apresente bastante understeer, no caso do RX-7 ele não apresenta muito understeer a hora que você dá drifts mas é bom jogar um pouco de força dos breques pra frente pra aumentar a força do breque e até pra você já sair acelerando mesmo pisando no breque (pra diminuir o lag do turbo [acelerando antes do que você aceleraria] e tentar reduzir a 0 o understeer). Com isso você pode desenvolver uma melhor entrada de curva também...


    Também tem as barras de Sway, diminuir/aumentar a suspensão, mudar um pouco a aerodinâmica mas num vo entregar todo o ouro né, a graça do jogo tá em descobrir esse tipo de coisa... cada carro tem suas peculiaridades... e outra num so dono da verdade, o que eu falei aí em cima foi jogando e tentando brincar com os settings, talvez apareça alguém daqui a pouco falando que nada disso adianta.. mas enfim... tá aí...

  8. #7
    Suspenso
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    Originalmente enviada por Kaneda
    Bom deixa pra lá, só brincando um pouco com o drivetrain e os sway bar já consegui 1:59 com o corolla. Acho que subestimei o corolla um pouco nesse tipo de pista, até porque eu só tenho jogado com o RX-7, Skyline e Audi TT.


    A minha dica pra pistas curtas ou que não dão pra atingir a aceleração máxima é mudar o drivetrain pra que as primeiras marchas consigam tirar o máximo do RPM, se você encurtar muito a marcha vai perceber que parece que o RPM não chega no talo, parece que "trava" antes de chegar no limite... o truque é ajustar os drivetrain pra acceleration, encurtar a marcha até ela não começar "travar" quando o RPM chegar perto do limite. E apartir dessa configuração, alongar as marchas finais (4,5) pra pistas que tenham curtas mas também retões (ie. Sprints) pra poder dar um gás com nitro bom. Acho que com essa configuração você consegue tirar o máximo de resposta ao sair da curva e consegue compensar a 4a marcha com nitro (caso você alongue ela pra obter maior top speed).

    Fora isso dependendo do tipo de direção (RWD, FWD, AWD) ajustar os breques a seu estilo de virada, conforme for seu jeito (inertial drift, reversal drift ou grip brake), botando mais força nas rodas que aceleram pra reduzir o understeer (porque aí você acelera e breca ao mesmo tempo - caso o carro apresente bastante understeer, no caso do RX-7 ele não apresenta muito understeer a hora que você dá drifts mas é bom jogar um pouco de força dos breques pra frente pra aumentar a força do breque e até pra você já sair acelerando mesmo pisando no breque (pra diminuir o lag do turbo [acelerando antes do que você aceleraria] e tentar reduzir a 0 o understeer). Com isso você pode desenvolver uma melhor entrada de curva também...


    Também tem as barras de Sway, diminuir/aumentar a suspensão, mudar um pouco a aerodinâmica mas num vo entregar todo o ouro né, a graça do jogo tá em descobrir esse tipo de coisa... cada carro tem suas peculiaridades... e outra num so dono da verdade, o que eu falei aí em cima foi jogando e tentando brincar com os settings, talvez apareça alguém daqui a pouco falando que nada disso adianta.. mas enfim... tá aí...
    da hora kra! to tentando sacar aki o que é understeer,, e imaginando a diferença de inertial drift, reversal drift e grip brake ,, mas eu acho q meu caso é essa ultima,, pq eu praticamente não "faço" drift,, não derrapo nas curvas,, eu simplesmente freio pouco antes dela e em seguida acelero e entro acelerando na medida do possível,, e a brecadinha antes é pra baixar a velo,, e vc acaba aos poucos memorizando a velocidade boa de cada curva (o ruin é ter q ficar dando pisadinha, pq aki infelismente os pedais são digitais),, imagino o quanto deve ser fera segurar só um pouco de aceleração na curva!

    de qq forma não saber o significado acho q não vai influenciar mto,, mas se vc puder (plz) explicar o que é...

    se vc fez 1:56 com um rx-7 acho q vc vai fazer menos q 1:50 quando arrumar certinho seu corolla!

    imagino isso pq fui jogar providência pq vc pediu fotos, e consegui 1:52.xx (SEM NITRO),,nao lembro o XX vou converter jajá pq ta em tga..

    ps: não joguei na bellavista pq não tenho o vício dela ainda,, preciso treinar la,, eu sempre corro dela pq na net é uma bateção do caramba (das pessoas na gente,, cara que fica batendo em vc,, tem nego q joga nfsu2 como se fosse SONIC AHeuAeh, vai só fazendo "PIM PIM PIM" nas laterais) e me irrita entao acabo evitando!,,

    mas tem outras q ja to pegando o vício delas,, por exemplo todas q ficam ali em coal harbor west e east,,!!

    Posta ae plz seu tempo da bellavista (2 laps ta bom) e dockside (3 pelo menos, se der pra ser 5 melhor)(caso vc tenha vício na dock, senão pega outra pista q vc ja ta melhor), pode ser qualquer uma de coal harbor!

    depois posto o time de todas q to melhor, tenho q jogar pra ver, não gosto de olhar só pro bestlap q fica ali em baixo da seleção de pista! alias, nem sei se aquilo ali ta certo,, lembro de ter visto um valor diferente d+ numa la,, daí achei q aquilo ali era só o tempo de quando jogou no modo career,, sei la

    vou converter as SS da providencia e jajá eu posto.

    aí:





    sem nitro!

  9. #8
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    Bom do que eu ficar falando aqui quanto tempo eu faço melhor eu postar umas screens... vo providenciar isso, to como nsfu2 desinstalado pq peguei toca 2 (dvd) emprestado e tava brincando um pouco (até achei melhor que nfsu2)

    Quanto aos drifts, bom, intertial drift (também chamadode brake drift) geralmente se faz com carro RWD (mas dá pra fazer com qqer um) é quando você faz o carro andar de lado (tipo caranguejo mesmo) mantendo uma boa velocidade... a diferença é que com RWD você consegue bem mais fácil só usando o breque normal e os outros as vezes você tem que forçar mais o breque ou usar o freio de mão pra fazer, porém no NFSU2 perde muita velocidade quando usa o freio de mão (minha opinião)... com rwd geralmente se sai melhor do drift também por causa da tração traseira que empurra o carro contra a força centrífuga, mas no nfsu2 não tem muita diferença não.

    Reversal drift é quando você vira pro lado contrário da curva pra depois virar com tudo pra fazer o drift.. isso dá mais impulso pra dar a virada... eu vi um lan evo em lan fazer numa curva em "L" assim...muito perfeito o timing... paguei pau mesmo.

    Já gripbrake é o estilo normalzão mesmo, como você mesmo explicou, só breca e vira.

  10. #9
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    Tipo outra coisa é o understeer que, basicamente é quando o carro "não vira", ele sai da linha da curva e os pneus/suspensão não dão conta de virar e você pode acabar batendo na parede externa a curva.

  11. #10
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    Understerr = sair de frente
    Oversteer = sair de traseira

    em ambos os casos tu está derrapando e se continaur vai dar na parede...

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