+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.763
    Verdinhas
    33

    MMORPG [ no 3D] quais ?

    Galera é o seguinte eu queria jogar algo do tipo MU-Online,Sacred,Diablo.........que seje joinha sem um monte de coisas sabe eu não tenho muito tempo pra jogar e ODEIO esses jogos tipo Knights on-line,Baldu's Gate e talz sabe curto um bom gráfico em visão 3/4 ou digamos 2D sei lá ......bem eu gostava do MU mas joguei 1 ano num server brazuca e a porcaria não tinha fim sempre mais do mesmo entom garbage nele mas gostava do grafico e talz o estilo.

    Alguma opnião aew? Pode ser free ou share msm não importa desde que não seje esses gráficos 3D sei lá bla bla bla !

    Vlw
    []'Macck

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de Fast//Forward
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    1.593
    Verdinhas
    22

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2004
    Mensagens
    32
    Verdinhas
    0

    Ultima Online

    Ultima Online : Age Of Shadows

    quando vc instala tem a opção de instalar 3d ou 2d

  5. #4
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    433
    Verdinhas
    0

    Re: Ultima Online

    Originalmente enviada por kippo
    Ultima Online : Age Of Shadows

    quando vc instala tem a opção de instalar 3d ou 2d
    free?beta?pago?

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    21.624
    Verdinhas
    464

    Re: Re: Ultima Online

    Originalmente enviada por []Rocco[]'S
    free?beta?pago?
    Vc escolhe: ou joga UO DE VERDADE e tem um atendimento perfeito pagando pra jogar na Origin, ou joga feliz nos freeshards mas sem poder reclamar muito do atendimento e de caso ele acabe no dia seguinte. PS: Alguns "freeshards" andam cobrando com desculpa de vantagens como "email" e outros. Mas na verdade é errado isso.

  7. #6
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    433
    Verdinhas
    0

    Re: Re: Re: Ultima Online

    Originalmente enviada por * sticky*
    Vc escolhe: ou joga UO DE VERDADE e tem um atendimento perfeito pagando pra jogar na Origin, ou joga feliz nos freeshards mas sem poder reclamar muito do atendimento e de caso ele acabe no dia seguinte. PS: Alguns "freeshards" andam cobrando com desculpa de vantagens como "email" e outros. Mas na verdade é errado isso.
    explica melhor........

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    49
    Verdinhas
    0

    entra em www.uobrasil.net
    tem varias coisas de ultima online lah... eh o melhor jogo q rola!

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.244
    Verdinhas
    1

    caso queira jogar Ultima Online...
    www.illusions.com.br

    melhor shard de uo:se que tem!...

  10. #9
    Membro Avatar de Parasita
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    3.550
    Verdinhas
    91

    Sacred é bem loco cara.
    Eu joguei uam época e é bem divertido, além de não ser um jogo muito pesado.

  11. #10
    Membro Avatar de Uranay
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Mensagens: 23.454
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    15.189
    Verdinhas
    3546

    E um MMORPG que rode num P3 700, 192RAM ?

    Ja joguei UO(5 ANOS), Dark Eden, Priston Tale, Dragon Raja e Helbreath.

    Ajudem aew.

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    2.350
    Verdinhas
    410

    Acho ridicula algumas F Shards de UO cobrarem,25 reais,nossaq lixo,isso q a shard e uma merda e nego ainda paga.

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    21.624
    Verdinhas
    464

    Originalmente enviada por <<NeOzIn>>
    Acho ridicula algumas F Shards de UO cobrarem,25 reais,nossaq lixo,isso q a shard e uma merda e nego ainda paga.
    Vide MYSTIC.
    Joguei na Mystic qnd ela era do [email protected], isso qnd era Mystic 1. Ao mesmo tempo joguei na OSI (de 99 até 2004), joguei na tfg por 2 quase 3 anos tbm... E todos foram ótimos shards. A M2a, PAGANDO, não consegue ser tão boa.

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    2.350
    Verdinhas
    410

    Ai eh q esta,pagando,ela eh um lixo,nao sei aonde aqueles ze manes enfiam a grana,a shard tem 300 pagantes nao eh ? e 25 por 2 meses ou 1 mes ? vamos supor 2 meses,25x200 (chuta o valor la em baixo) da 5000 reais.
    2500 reais por mes,
    VAI PRA PQP se isso nao da pra rodar um server decente de UO pra 500 pessoas (tem uma quantidade de free neh ?)
    Da pra comprar um PC bom em 2 meses,pagar host bom pra site,e link bom pro server,e ainda tirar uma grana pra vc mensalmente e se dedicar ao server.
    Coisa mais triste pqp

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões