+ Responder Tópico
Página 2 de 3 Primeira 1 2 3 Última
  1. #26
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    1.645
    Verdinhas
    1

    Gordinho nerd com pc do milhaum querendo dah uma de gostoso

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    653

    Originalmente enviada por MkThEbEsT
    hAUhaEUahAAUEa nivel de nerdisse alto d+ o cara si axar pelo PC que tem... eu axo é pq eu tenho uma vida social... e qnt ao UT o jogo é mto bom... vc nunca jogou ou entao jogou e levou coro e por isso fala!!quake ta na veia mais UT tb pois os 2 sao os melhores jogos FPS que tem e 100+!
    aproveita ficai no teu quarto e com teus colegas(PC) jogando ai que vo sair flw!
    eauhieahieahieheia!

    UT merda foi foda!


    PC do Kaiser deve ser pra jogar só CS

    De boa Close & BAN!

  4. #28
    Membro Avatar de Gargula
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    1.760
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Kaiser
    Vai com Deus cearense!

  5. #29
    Membro Avatar de Kaiser
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    667
    Verdinhas
    0




  6. #30
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    653

    Originalmente enviada por Kaiser


    Essa foto seria pra vc nao?!

  7. #31
    Membro Avatar de Gargula
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    1.760
    Verdinhas
    0

  8. #32
    Membro Avatar de NerD
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    3.720
    Verdinhas
    214

    Originalmente enviada por Gargula

  9. #33
    Membro Avatar de Rugalxp1
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    4.984
    Verdinhas
    182

    Re: Doom3, Medium ou High?

    Originalmente enviada por Kaiser
    Ok vamos lá, eu gostaria de saber se com o pc da assinatura que por sinal ainda não está operando em minhas mão e obviamente eu nao tenho o doom3 ainda, qual config eu rodaria o jogo?

    Medium ou High?

    UltraHigh eu descarto, óbvio, pois eu tenho uma pequena noção do poder da engine.


    Se alguem já leu trocentas vezes esse tipo de topico e ta puto com mais um topico assim nao responda, á um favor que voce faz ao meu topico, e se tivesse funcionando a pesquisa do forum eu ja teria feito antes de criar o topico.
    nao, isso ai so roda no low em soco

    precisa de um IBM risk quinquial de 30 milhoes de GHZ, hd de 30 bilhoes de terabity, 1 quadrilhao de ram pc 400000000000000000000
    Telao de cinema de ouro liquido, e windows 2020
    ai talves voce rode no medio

  10. #34
    Membro Avatar de Gargula
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    1.760
    Verdinhas
    0

    To querendo voltar para o Meu 486...
    Que vcs acham ?

  11. #35
    Membro Avatar de thiago_floripa
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    4.296
    Verdinhas
    30

    Originalmente enviada por Kaiser
    Não postei pra me aparecer, mesmo pq é so eu postar qualquer merda em qualquer topico que a assinatura se mostra por si mesmo, realmente postei pq tenho duvida quanto ao poder da engine, quem criticou esta com dor de cotovelo por não poder ter uma maquina dessas, felizmente depois de 3 anos juntando uma grana posso ter uma maquina decente.



    Como eu te disse, nao tenho o jogo, nao conheco o poder da engine quanto ao maximo que ela exige do computador e postei justamente para poder saber.

    Leia por inteiro meu topico, principalmente o PS: do topico.




    Odeio decepcionar as pessoas mas FELIZMENTE eu não sou esse kaiser do UT mesmo pq no meu pc joguinho podre e clone mal feito do Quake (seja q1, q2 ou q3) não entra no meu pc.



    E a todos que responderam com desdenho, morram de inveja de eu poder comprar um pc desses e vcs terem que depender dos papais e mamãe pra trocar o pc.

    Bando de imbecis invejosos.
    invejoso nada ....

    tomara q a proxima vez q tu liga esse PC de pau na fonte começe a pega fogo... dpx se alastra pru processador placa mae placa de som... dpx esplode a placa de video e ela sai vuando e vem para aki nu meu AP ... daih sim eu vo ri bagarayu

    TROXA hahhahahhaha!

  12. #36
    Membro Avatar de Kaiser
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    667
    Verdinhas
    0

    Com certeza, manezinho da ilha, com certeza.

    LOL!

  13. #37
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    973
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Kaiser
    Com certeza, manezinho da ilha, com certeza.

    LOL!
    HSAOsOhSAOhSOhsAoasHSOH

    pqp vc gero moh polemica aqui

    lol


  14. #38
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    653

    Originalmente enviada por SK8_hUgO
    HSAOsOhSAOhSOhsAoasHSOH

    pqp vc gero moh polemica aqui

    lol


  15. #39
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    973
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por 3,14k2|P1k4chu
    floud?



    kaiser consegui rodar o doom 3 ae no high?

  16. #40
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    187
    Verdinhas
    0

    Pq vc naum compra o pc e o doom primeiro e naum testa pra ver como roda se rodar mau vc pode dar o pc pra alguém aqui na hardmob...


    PS:até vc junta o dinheiro da mesada pra comprar esse pc ai doom 3 vai ser coisa do passado...Mané.....

  17. #41
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Originalmente enviada por DosFreak
    PS:até vc junta o dinheiro da mesada pra comprar esse pc ai doom 3 vai ser coisa do passado...Mané.....
    LOL

    esse pc é dele mesmo filho... é meu amigo e eu sei

  18. #42
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    569
    Verdinhas
    0

    pela experiencia aqui acho que com 1gb em high quality fica meia boca , pra ficar liso liso acho que precisa de 1.5gb ram

  19. #43
    Membro Avatar de ifrit * SFC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    4.475
    Verdinhas
    100

    Originalmente enviada por Giga2
    pela experiencia aqui acho que com 1gb em high quality fica meia boca , pra ficar liso liso acho que precisa de 1.5gb ram
    ei giga, entrei aki soh pra mandar vc te fuder!

  20. #44
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Originalmente enviada por Giga2
    pela experiencia aqui acho que com 1gb em high quality fica meia boca , pra ficar liso liso acho que precisa de 1.5gb ram
    lol, claro que não :*

    com 512mb de memoria decente roda perfeitamente no high

  21. #45
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    569
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por higherøx
    lol, claro que não :*

    com 512mb de memoria decente roda perfeitamente no high
    tá certo , acabei de ver aqui com 512mb ficou jogavel , é que eu tinha mexido nas configurações por isso ficou injogavel mas agora tá normal sem problemas de lag de HD , não depende da velocidade de memória e sim da quantidade mas 512mb ficou mais ou menos até

  22. #46
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Originalmente enviada por Giga2
    tá certo , acabei de ver aqui com 512mb ficou jogavel , é que eu tinha mexido nas configurações por isso ficou injogavel mas agora tá normal sem problemas de lag de HD , não depende da velocidade de memória e sim da quantidade mas 512mb ficou mais ou menos até
    512 fica excelente, e é claro que depende da velocidade

    nao queira comparar uma generix ddr400 com 4k de banda com uma @570mhz com quase 7k... ehhehehe

  23. #47
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    569
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por higherøx
    512 fica excelente, e é claro que depende da velocidade

    nao queira comparar uma generix ddr400 com 4k de banda com uma @570mhz com quase 7k... ehhehehe
    não , quanto mais rapida a memória mais quadros só que quadros por segundo eu tenho de sobra , quanto maior a quantidade de memória menos lags de HD vai dar durante o jogo e minhas memórias genericas apesar de boazinhas quebram o galho só que eu vou colocar memórias de marca em breve , pra poder migrar pra 1.5gb
    ps: quanto tá dando no seu PC timedemo1 1024x768 high 4XAA ?

  24. #48
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Originalmente enviada por Giga2
    não , quanto mais rapida a memória mais quadros só que quadros por segundo eu tenho de sobra , quanto maior a quantidade de memória menos lags de HD vai dar durante o jogo e minhas memórias genericas apesar de boazinhas quebram o galho só que eu vou colocar memórias de marca em breve , pra poder migrar pra 1.5gb
    ps: quanto tá dando no seu PC timedemo1 1024x768 high 4XAA ?
    nem sei quanto tá dando, to com memos genericas e p4 stock, espera até dia 25 e eu te falo

    []'s

  25. #49
    [email protected] Team Avatar de fodaman
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    3.698
    Verdinhas
    1

    HAhaHAahAH, seis me fazem da risada

    Eu terminei D3 com 256 de RAM numa Fx5200 rodanu tudo em FSB 133, e por isso eu agradeço pelo jogo ser baseado em corredores, dah mto menos lag

  26. #50
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    3.252
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por [email protected])0
    HAhaHAahAH, seis me fazem da risada

    Eu terminei D3 com 256 de RAM numa Fx5200 rodanu tudo em FSB 133, e por isso eu agradeço pelo jogo ser baseado em corredores, dah mto menos lag
    e eu terminei doom 3 com uma k7s5a 133 d fab 256 ram e gf4mx

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 3 Primeira 1 2 3 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões