+ Responder Tópico
  1. #1
    eXz
    eXz está offline
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2004
    Mensagens
    437
    Verdinhas
    0

    Feliz 2005 Quakers!

    eh natal ja passou foi show e pa

    agora é soh champanhe asuhsauh
    vamo nessa feliz 2005 ai pra todo mundo menos pro ifrit asuhuhae
    eh isso ai

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    4.279
    Verdinhas
    0

    Huhuhuh!

    [:|
    [:|
    [:|
    [:|

  4. #3
    Membro Avatar de layzen®
    Info
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    699
    Verdinhas
    0

    hAUEHU
    boas festas ae =]

  5. #4
    Membro Avatar de ifrit * SFC
    Info
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    4.475
    Verdinhas
    100

    nossa, não consigo parar de rir, sério, mto foda a piada.

  6. #5
    Membro
    Info
    overflow
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    1.571
    Verdinhas
    115

    Re: Feliz 2005 Quakers!

    Originalmente enviada por eXz

    feliz 2005 ai pra todo mundo menos pro ifrit asuhuhae
    APOEHAOEIHEAOIHEAOIEHOEAHAOEIUHEAAPOEHAOEIHEAOIHEA OIEHOEAHAOEIUHEAAPOEHAOEIHEAOIHEAOIEHOEAHAOEIUHEAA POEHAOEIHEAOIHEAOIEHOEAHAOEIUHEA
    APOEHAOEIHEAOIHEAOIEHOEAHAOEIUHEAAPOEHAOEIHEAOIHEA OIEHOEAHAOEIUHEAAPOEHAOEIHEAOIHEAOIEHOEAHAOEIUHEA
    APOEHAOEIHEAOIHEAOIEHOEAHAOEIUHEAAPOEHAOEIHEAOIHEA OIEHOEAHAOEIUHEAAPOEHAOEIHEAOIHEAOIEHOEAHAOEIUHEAA POEHAOEIHEAOIHEAOIEHOEAHAOEIUHEA
    APOEHAOEIHEAOIHEAOIEHOEAHAOEIUHEAAPOEHAOEIHEAOIHEA OIEHOEAHAOEIUHEAAPOEHAOEIHEAOIHEAOIEHOEAHAOEIUHEAA POEHAOEIHEAOIHEAOIEHOEAHAOEIUHEA
    APOEHAOEIHEAOIHEAOIEHOEAHAOEIUHEAAPOEHAOEIHEAOIHEA OIEHOEAHAOEIUHEAAPOEHAOEIHEAOIHEAOIEHOEAHAOEIUHEA
    APOEHAOEIHEAOIHEAOIEHOEAHAOEIUHEAAPOEHAOEIHEAOIHEA OIEHOEAHAOEIUHEAAPOEHAOEIHEAOIHEAOIEHOEAHAOEIUHEA
    APOEHAOEIHEAOIHEAOIEHOEAHAOEIUHEAAPOEHAOEIHEAOIHEA OIEHOEAHAOEIUHEAAPOEHAOEIHEAOIHEAOIEHOEAHAOEIUHEAA POEHAOEIHEAOIHEAOIEHOEAHAOEIUHEAAPOEHAOEIHEAOIHEAO IEHOEAHAOEIUHEAAPOEHAOEIHEAOIHEAOIEHOEAHAOEIUHEAAP OEHAOEIHEAOIHEAOIEHOEAHAOEIUHEAAPOEHAOEIHEAOIHEAOI EHOEAHAOEIUHEA

    BOA
    RI D+

  7. #6
    Membro Avatar de Tic0
    Info
    Registro
    Oct 2004
    Mensagens
    2.907
    Verdinhas
    480

    feliz 2005!

  8. #7
    eXz
    eXz está offline
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Dec 2004
    Mensagens
    437
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por iFRiT =o
    nossa, não consigo parar de rir, sério, mto foda a piada.
    não é pra vc rir

  9. #8
    Suspenso
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    433
    Verdinhas
    0

    OAIHOIAHIOAHAOIAHOIAHAIOHAIOAHIOAHIOAHOIHAIOAHIOAH AOIHAOIAHOIAHOIAOAIHOIAHIOAHAOIAHOIAHAIOHAIOAHIOAH IOAHOIHAIOAHIOAHAOIHAOIAHOIAHOIAOAIHOIAHIOAHAOIAHO IAHAIOHAIOAHIOAHIOAHOIHAIOAHIOAHAOIHAOIAHOIAHOIAOA IHOIAHIOAHAOIAHOIAHAIOHAIOAHIOAHIOAHOIHAIOAHIOAHAO IHAOIAHOIAHOIAOAIHOIAHIOAHAOIAHOIAHAIOHAIOAHIOAHIO AHOIHAIOAHIOAHAOIHAOIAHOIAHOIAOAIHOIAHIOAHAOIAHOIA HAIOHAIOAHIOAHIOAHOIHAIOAHIOAHAOIHAOIAHOIAHOIAOAIH OIAHIOAHAOIAHOIAHAIOHAIOAHIOAHIOAHOIHAIOAHIOAHAOIH AOIAHOIAHOIAOAIHOIAHIOAHAOIAHOIAHAIOHAIOAHIOAHIOAH OIHAIOAHIOAHAOIHAOIAHOIAHOIAOAIHOIAHIOAHAOIAHOIAHA IOHAIOAHIOAHIOAHOIHAIOAHIOAHAOIHAOIAHOIAHOIAOAIHOI AHIOAHAOIAHOIAHAIOHAIOAHIOAHIOAHOIHAIOAHIOAHAOIHAO IAHOIAHOIAOAIHOIAHIOAHAOIAHOIAHAIOHAIOAHIOAHIOAHOI HAIOAHIOAHAOIHAOIAHOIAHOIAOAIHOIAHIOAHAOIAHOIAHAIO HAIOAHIOAHIOAHOIHAIOAHIOAHAOIHAOIAHOIAHOIAOAIHOIAH IOAHAOIAHOIAHAIOHAIOAHIOAHIOAHOIHAIOAHIOAHAOIHAOIA HOIAHOIAOAIHOIAHIOAHAOIAHOIAHAIOHAIOAHIOAHIOAHOIHA IOAHIOAHAOIHAOIAHOIAHOIAOAIHOIAHIOAHAOIAHOIAHAIOHA IOAHIOAHIOAHOIHAIOAHIOAHAOIHAOIAHOIAHOIAOAIHOIAHIO AHAOIAHOIAHAIOHAIOAHIOAHIOAHOIHAIOAHIOAHAOIHAOIAHO IAHOIAOAIHOIAHIOAHAOIAHOIAHAIOHAIOAHIOAHIOAHOIHAIO AHIOAHAOIHAOIAHOIAHOIAOAIHOIAHIOAHAOIAHOIAHAIOHAIO AHIOAHIOAHOIHAIOAHIOAHAOIHAOIAHOIAHOIAOAIHOIAHIOAH AOIAHOIAHAIOHAIOAHIOAHIOAHOIHAIOAHIOAHAOIHAOIAHOIA HOIAOAIHOIAHIOAHAOIAHOIAHAIOHAIOAHIOAHIOAHOIHAIOAH IOAHAOIHAOIAHOIAHOIAOAIHOIAHIOAHAOIAHOIAHAIOHAIOAH IOAHIOAHOIHAIOAHIOAHAOIHAOIAHOIAHOIAOAIHOIAHIOAHAO IAHOIAHAIOHAIOAHIOAHIOAHOIHAIOAHIOAHAOIHAOIAHOIAHO IAOAIHOIAHIOAHAOIAHOIAHAIOHAIOAHIOAHIOAHOIHAIOAHIO AHAOIHAOIAHOIAHOIAOAIHOIAHIOAHAOIAHOIAHA
    po coloca o DInho ai nos CREDITOS! Tamabem!

  10. #9
    htm
    htm está offline
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    996
    Verdinhas
    0

    cara, como pode alguem ser meu fan e mencionar meu nick num forum dum jogo que eu NAO JOGO? eu passo aqui pra ver oq rola e vejo meu nick em TODO POST DO flap.. depois o kra ainda me nega q usou meu nick..
    fan frustrado eh foda

    ps: feliz ano novo eXhAil =-o

  11. #10
    eXz
    eXz está offline
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Dec 2004
    Mensagens
    437
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por [goh.dinh0]*
    cara, como pode alguem ser meu fan e mencionar meu nick num forum dum jogo que eu NAO JOGO? eu passo aqui pra ver oq rola e vejo meu nick em TODO POST DO flap.. depois o kra ainda me nega q usou meu nick..
    fan frustrado eh foda

    ps: feliz ano novo eXhAil =-o
    oxe de onde este apareceu? aushusa

    yo soy exhail!!! goh.exhail!!!

  12. #11
    Suspenso
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    433
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por eXz
    oxe de onde este apareceu? aushusa

    yo soy exhail!!! goh.exhail!!!
    é um fan do q2 liga não ^^

  13. #12
    z3h
    z3h está offline
    Membro
    Info
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    954
    Verdinhas
    27

    Feliz ano novo .. com muita saúde ..
    O resto a gente corre atrás.

  14. #13
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2004
    Mensagens
    148
    Verdinhas
    0

    feliz 2005!

  15. #14
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Feliz Ano Novo!



    \/

  16. #15
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    3.487
    Verdinhas
    1177

    Originalmente enviada por higherøx
    Feliz Ano Novo!



    \/
    AHSUIOhauiohsuihauihsauihuaiohia

  17. #16
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    117
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por melan.q3
    feliz 2005!

    eu tambem desejo

  18. #17
    eXz
    eXz está offline
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Dec 2004
    Mensagens
    437
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por higherøx
    Feliz Ano Novo!



    \/
    porra em todos os reply asiuhsa

  19. #18
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    159
    Verdinhas
    0

    +8\ Pqp Affff!!!!!

  20. #19
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    2.831
    Verdinhas
    313

    precisa de quake original pra joga na net?

  21. #20
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    468
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por CoPaK
    precisa de quake original pra joga na net?
    Nao, vc precisa das atualizacoes e em alguns servers de cd-key original
    postem ai pra ele os servers de todos os mods q nao precisa de key =]

  22. #21
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    117
    Verdinhas
    1

    Re: Feliz 2005 Quakers!

    Originalmente enviada por eXz
    eh natal ja passou foi show e pa

    agora é soh champanhe asuhsauh
    vamo nessa feliz 2005 ai pra todo mundo menos pro ifrit asuhuhae
    eh isso ai

    IEUhEIuHIUE ifrit

  23. #22
    Membro
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    3.427
    Verdinhas
    1

    bom 2005 bibas :*

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões