+ Responder Tópico
Página 8 de 10 Primeira ... 6 7 8 9 10 Última
  1. #176
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    3.252
    Verdinhas
    0

    de novo eu concordo com cada palavra do falson

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #177
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    1.645
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Falcon_br
    Não duvido que a engine de quake 3 seja melhor que a de HL-2, so jogar a expansão de call of duty, no multiplayer, aonde vc pode controlar veiculos como tanques, jipes e etc, destruir contruções e tudo mais, tudo feito na engine de q3.

  4. #178
    Membro Avatar de Soro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Velho de HM...
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    7.411
    Verdinhas
    6822

    Nossa, esse tópico ta rendendo...

    Bem, eu concordo que devamos discutir engines e não jogos, pois como já foi exaustivamente falado aqui, discutir jogos é questão de gosto pessoal, é que nem discutir futebol, ou seja, não se chega nunca a um consenso.

    Quanto a discutir engine, ai não tem o q se discutir. Engine é técnica, e só tem um jeito simples de se comparar: estabelecer critérios e pesar as duas.

    Se tem alguém que se sinta seguro o suficiente pra descrever tudo o que o Source não tem e o D3 tem, e comparar ponto a ponto cada um desses aspectos, faça o favor, faça uma tabela, relacione cada item, e pese separadamente. No final ganha quem tiver mais peso.

    Eu concordo que em termos de física ótica nada se compara a D3 engine atualmente, pelo menos não dentro do mercado que conhecemos. Dentro das universidades e algumas industrias de ponta, tem muita coisa avançada acontecendo, mas desconheço se exista algo no mesmo nível.

    Pelo que já está se falando aqui faz tempo, o Source é limitado ao que se pode ver no em HL2, e quando se fala limitado, quer dizer que o engine pode fazer aquilo ali muito bem, porque foi programado especificamente para aquilo, mas em compensação é só aquilo e ponto.

    Por exemnplo, a água é perfeita porque foi programada para ser o que é. Mas se vc quizer mudar algum aspecto da água, e por exemplo fazer um achocolatado num copo de vidro, já ficará limitado, porque o engine não permite essa flexibilidade.

    E pelo que dizem, o D3 engine, permitira essa modificação facilmente, uma vez que fosse implementado algum código adicional.

    Bem, querem saber minha opinião? Teóricamente até aceito esses argumentos pseudo-técnicos, mas acreditar mesmo, eu só acredito vendo.

    Doom3, o jogo, não explora uma boa parte dos recursos que afirmam que tem o seu engine. Dizem...

    Mas será isso mesmo?

    Será que ele não explora esses recursos ou será que esses recursos não estão lá?

    Se eles existem e não foram usados, poderia se supor que o Carmack pensou nos pobres coitados que não tem máquina pra rodar tudo que o engine pode oferecer e por isso fez um jogo simples para que pudesse ser jogado e admirado por muito mais pessoas.

    Ou também posso supor que ele teve preguiça mesmo, porque conforme se sabe le prefere fazer foguetinhos em Amarillo.

    Ou posso finalmente supor que o engine do jeito que foi pensado não suporta tais recursos.

    Por exemplo, água. Como implementar água com aparência de água no D3?

    Considerando que o D3 Engine trabalha matematicamente cada fonte de luz, e calcula refração e reflexão de cada objeto no cenário, como é que ele vai se virar para calcular a refração sobre uma garrafa de vidro no fundo duma piscina no momento em que vc pula nela e a água se agita?

    Vai ter máquina que aguente fazer tanto cálculo?

    Ou o engine deixará de ser matemáticamente puro, e passará a usar recursos especiais para simular água, ou vai rodar apenas no Earth Simulator.

    Ok, e se usar recursos especiais que simulem água, então vai cair na mesma condição que o Source, ou seja, água é água porque foi programada pra ser água, e vc não faz um achocolatado com ela.

    A screen da tal "quase água" postada anteriormente é rídicula, tão rídicula ao ponto de nem refletir os prédios ao fundo, e aiunda projetar uma sombra tão estapafúrdia do revólver que na verdade parece que vc está de frente a uma parede, olhando pra um quadro mal pintado cuja metade inferior está coberta com celofane roxo.

    Ou seja, ninguém fez água nenhuma ainda com Doom3 e to suspeitando realmente que se faça tão cedo.

    Na outra screen em que se tenta mostrar um vidro canelado, sinto informar, mas aquilo ali não se parece com vidro canelado nem aqui nem na casa da mãe do Carmack, e quem quizer ver vidro canelado, assiste o vídeo de F.E.A.R..

    Inclusive, FEAR ta pra ser lançado em junho, vai arrebentar na física, e enquanto isso estaremos esperando o que Doom3 pode fazer.

    Carmack pode ser um puta programador mas não é nem de longe um cara legal.

    Eu não gosto mais dele, e quando leio no seu blog, por exemplo, que programar D3 foi um saco, e que ele preferia estar brincando em Amarillo, gosto menos ainda.

    Pra mim ele escolheu opengl porque sai mais em conta, tanto do ponto de vista que é free, quanto pelo fato de que ele domina o assunto em profundidade e isso gera economia de tempo e dinheiro. Só isso, e não porque ele acha Dx inferior, ou porque ele não goste do Bill Gate$.

    Eu to querendo dizer que, na minha opinião, ele visa um negócio, e visa grana. Assim como os caras da Valve visam grana, e os caras da Crytek, e etc.

    Vamos esperar o tempo passar, porque até agora só to ouvindo lero-lero.

    Quero ver na prática onde D3 pode REALMENTE fazer isso ou aquilo , porque poder fazer na teoria é fácil.

    Ou nem é também...

  5. #179
    Membro Avatar de Matheusoc
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    BR BR HUEHUEHUE
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    21.286
    Verdinhas
    4454

    Originalmente enviada por Falcon_br
    O pior é que eu postei isso e o topico ainda continua...
    O povo ta julgando as engines pelos seus jogos e não pela engine em si.
    HL-2 foi feito como o filme do Homem aranha, tem que agradar a todos e tem muita ação e efeitos legais. Foi um sucesso de vendas.
    Doom 3 foi feito como aliens 2, pra quem curte a série, é um marco na historia dos filmes de ficção cientifica, dae vc fala com o povão e todo mundo sabe o que é homem aranha mas ninguem sabe o que é um "alien".
    Em outras palavras, Carmack fez um Doom e não um jogo para povão, grana ele ja tem de sobra e com o que as engines dele ja rendeu e vai render, ele nem precisa se preocupar com grana do jeito que quiser, ele so precisa fazer engines perfeitas, o jogos ele faz da maneira que ele quer e não da maneira que o povão quer.
    Nego acha a Valve mega rica... Soma a vendas de todos os quakes, mas a vendas de licenças de todas as enginas da idsoftware que vcs verão o que é realmente grana.
    A engine de doom 3 é ate usada para se fazer em programas para fazer modelos em 3d de predios comerciais! E o Carmack ja liberou ela para ser usada de graça pra quem quiser.
    Não duvido que a engine de quake 3 seja melhor que a de HL-2, so jogar a expansão de call of duty, no multiplayer, aonde vc pode controlar veiculos como tanques, jipes e etc, destruir contruções e tudo mais, tudo feito na engine de q3.
    Sim, engine do quake 3 eh foda, se adapta a qualquer coisa

    a do doom3 também, mas vai fazer HOJE um jogo nela usando todos esses recursos, nem o earth simulator consegue rodar =P

    Por enquanto a engine do momento eh a source, por fazer bastante coisa e ser leve, quem pode afirmar que a engine dela tb não é adaptavel ?

    e se eh tao facil fazer mods pra engine do doom3, pq HL2 tem mais ?


    Concordo, a engine do doom3 eh FUTURO, presente eh a source com total mods que surgirao e vão durar mt tempo

  6. #180
    Membro Avatar de Carnage_RJ
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    4.942
    Verdinhas
    240

    Originalmente enviada por Soro
    Nossa, esse tópico ta rendendo...

    Bem, eu concordo que devamos discutir engines e não jogos, pois como já foi exaustivamente falado aqui, discutir jogos é questão de gosto pessoal, é que nem discutir futebol, ou seja, não se chega nunca a um consenso.

    Quanto a discutir engine, ai não tem o q se discutir. Engine é técnica, e só tem um jeito simples de se comparar: estabelecer critérios e pesar as duas.

    Se tem alguém que se sinta seguro o suficiente pra descrever tudo o que o Source não tem e o D3 tem, e comparar ponto a ponto cada um desses aspectos, faça o favor, faça uma tabela, relacione cada item, e pese separadamente. No final ganha quem tiver mais peso.

    Eu concordo que em termos de física ótica nada se compara a D3 engine atualmente, pelo menos não dentro do mercado que conhecemos. Dentro das universidades e algumas industrias de ponta, tem muita coisa avançada acontecendo, mas desconheço se exista algo no mesmo nível.

    Pelo que já está se falando aqui faz tempo, o Source é limitado ao que se pode ver no em HL2, e quando se fala limitado, quer dizer que o engine pode fazer aquilo ali muito bem, porque foi programado especificamente para aquilo, mas em compensação é só aquilo e ponto.

    Por exemnplo, a água é perfeita porque foi programada para ser o que é. Mas se vc quizer mudar algum aspecto da água, e por exemplo fazer um achocolatado num copo de vidro, já ficará limitado, porque o engine não permite essa flexibilidade.

    E pelo que dizem, o D3 engine, permitira essa modificação facilmente, uma vez que fosse implementado algum código adicional.

    Bem, querem saber minha opinião? Teóricamente até aceito esses argumentos pseudo-técnicos, mas acreditar mesmo, eu só acredito vendo.

    Doom3, o jogo, não explora uma boa parte dos recursos que afirmam que tem o seu engine. Dizem...

    Mas será isso mesmo?

    Será que ele não explora esses recursos ou será que esses recursos não estão lá?

    Se eles existem e não foram usados, poderia se supor que o Carmack pensou nos pobres coitados que não tem máquina pra rodar tudo que o engine pode oferecer e por isso fez um jogo simples para que pudesse ser jogado e admirado por muito mais pessoas.

    Ou também posso supor que ele teve preguiça mesmo, porque conforme se sabe le prefere fazer foguetinhos em Amarillo.

    Ou posso finalmente supor que o engine do jeito que foi pensado não suporta tais recursos.

    Por exemplo, água. Como implementar água com aparência de água no D3?

    Considerando que o D3 Engine trabalha matematicamente cada fonte de luz, e calcula refração e reflexão de cada objeto no cenário, como é que ele vai se virar para calcular a refração sobre uma garrafa de vidro no fundo duma piscina no momento em que vc pula nela e a água se agita?

    Vai ter máquina que aguente fazer tanto cálculo?

    Ou o engine deixará de ser matemáticamente puro, e passará a usar recursos especiais para simular água, ou vai rodar apenas no Earth Simulator.

    Ok, e se usar recursos especiais que simulem água, então vai cair na mesma condição que o Source, ou seja, água é água porque foi programada pra ser água, e vc não faz um achocolatado com ela.

    A screen da tal "quase água" postada anteriormente é rídicula, tão rídicula ao ponto de nem refletir os prédios ao fundo, e aiunda projetar uma sombra tão estapafúrdia do revólver que na verdade parece que vc está de frente a uma parede, olhando pra um quadro mal pintado cuja metade inferior está coberta com celofane roxo.

    Ou seja, ninguém fez água nenhuma ainda com Doom3 e to suspeitando realmente que se faça tão cedo.

    Na outra screen em que se tenta mostrar um vidro canelado, sinto informar, mas aquilo ali não se parece com vidro canelado nem aqui nem na casa da mãe do Carmack, e quem quizer ver vidro canelado, assiste o vídeo de F.E.A.R..

    Inclusive, FEAR ta pra ser lançado em junho, vai arrebentar na física, e enquanto isso estaremos esperando o que Doom3 pode fazer.

    Carmack pode ser um puta programador mas não é nem de longe um cara legal.

    Eu não gosto mais dele, e quando leio no seu blog, por exemplo, que programar D3 foi um saco, e que ele preferia estar brincando em Amarillo, gosto menos ainda.

    Pra mim ele escolheu opengl porque sai mais em conta, tanto do ponto de vista que é free, quanto pelo fato de que ele domina o assunto em profundidade e isso gera economia de tempo e dinheiro. Só isso, e não porque ele acha Dx inferior, ou porque ele não goste do Bill Gate$.

    Eu to querendo dizer que, na minha opinião, ele visa um negócio, e visa grana. Assim como os caras da Valve visam grana, e os caras da Crytek, e etc.

    Vamos esperar o tempo passar, porque até agora só to ouvindo lero-lero.

    Quero ver na prática onde D3 pode REALMENTE fazer isso ou aquilo , porque poder fazer na teoria é fácil.

    Ou nem é também...
    Isso aí, não discordo de nenhuma palavra que voce disse, perfeito!

  7. #181
    Membro Avatar de Carnage_RJ
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    4.942
    Verdinhas
    240

    Originalmente enviada por Matheusoc
    Sim, engine do quake 3 eh foda, se adapta a qualquer coisa

    a do doom3 também, mas vai fazer HOJE um jogo nela usando todos esses recursos, nem o earth simulator consegue rodar =P

    Por enquanto a engine do momento eh a source, por fazer bastante coisa e ser leve, quem pode afirmar que a engine dela tb não é adaptavel ?

    e se eh tao facil fazer mods pra engine do doom3, pq HL2 tem mais ?


    Concordo, a engine do doom3 eh FUTURO, presente eh a source com total mods que surgirao e vão durar mt tempo
    Perfeito tambem... so que tem o pequeno detalhe, que quando a engine do doom3 poder usar todo seu poder, vai ter outras engines fodonas pra competir com ela... ai não vai ser facil ganhar em graficos (o que eu discordo, prefiro grafico do hl2 do que do doom3) do que os jogos de hoje...

  8. #182
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    3.252
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Carnage_RJ
    Perfeito tambem... so que tem o pequeno detalhe, que quando a engine do doom3 poder usar todo seu poder, vai ter outras engines fodonas pra competir com ela... ai não vai ser facil ganhar em graficos (o que eu discordo, prefiro grafico do hl2 do que do doom3) do que os jogos de hoje...
    do jeito que as coisas tão n vai demorar mto pra engine do doom 3 poder usar todo o seu poder ..


    isso pq essa geração que ta ai atualmente ja roda o jogo mto bem
    enquanto a engine do doom 3 estiver pronta e bombando as engines ainda nem estarão prontas ... e quando se mostrarem mais fortes a do doom 3 ainda vai estar ai mandando ver e com mta eficiencia

  9. #183
    Membro Avatar de Carnage_RJ
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    4.942
    Verdinhas
    240

    Originalmente enviada por Guitar Hero
    do jeito que as coisas tão n vai demorar mto pra engine do doom 3 poder usar todo o seu poder ..


    isso pq essa geração que ta ai atualmente ja roda o jogo mto bem
    enquanto a engine do doom 3 estiver pronta e bombando as engines ainda nem estarão prontas ... e quando se mostrarem mais fortes a do doom 3 ainda vai estar ai mandando ver e com mta eficiencia
    agente não vai ver a engine do doom3 em seu poder total num jogo em no minimo uns 2, quase 3 anos... até la já vão ter saido engines que possam competir com ela... essa engine do doom3 me lembra o jogo everquest, que já tá lançado, mas é pra rodar daqui a 2 anos... daqui a dois anos já vão ter forte concorrencia ai pra essa engine...

  10. #184
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    3.252
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Carnage_RJ
    agente não vai ver a engine do doom3 em seu poder total num jogo em no minimo uns 2, quase 3 anos... até la já vão ter saido engines que possam competir com ela... essa engine do doom3 me lembra o jogo everquest, que já tá lançado, mas é pra rodar daqui a 2 anos... daqui a dois anos já vão ter forte concorrencia ai pra essa engine...
    sei n hein ... usar um MMORPG eh forçado hein ..

    nós sabemos que ele deve ser assim forte pq vai fikar anos na ativa .... e eh perfeitamente aceitável ... doom 3 ta mais proximo da nossa realidade e tenho certeza que daki a um ano no maximo já vamos ver coisas grandiosas feitas com ela

  11. #185
    Membro Avatar de Carnage_RJ
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    4.942
    Verdinhas
    240

    Originalmente enviada por Guitar Hero
    sei n hein ... usar um MMORPG eh forçado hein ..

    nós sabemos que ele deve ser assim forte pq vai fikar anos na ativa .... e eh perfeitamente aceitável ... doom 3 ta mais proximo da nossa realidade e tenho certeza que daki a um ano no maximo já vamos ver coisas grandiosas feitas com ela
    usar um mmorpg não tem problema nenhum, tendo em vista que nos so estamos avaliando a engine, e não o jogo em si...
    Que nos vamos ver coisas boas com a engine do doom3 não tenha duvida... so to dizendo que ela não vai reinar sosinha não pq vem muita engine boa que serão lançadas em sua epoca certa por aí...

  12. #186
    Membro Avatar de Matheusoc
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    BR BR HUEHUEHUE
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    21.286
    Verdinhas
    4454

    Originalmente enviada por Guitar Hero
    sei n hein ... usar um MMORPG eh forçado hein ..

    nós sabemos que ele deve ser assim forte pq vai fikar anos na ativa .... e eh perfeitamente aceitável ... doom 3 ta mais proximo da nossa realidade e tenho certeza que daki a um ano no maximo já vamos ver coisas grandiosas feitas com ela

    Daqui a pouco tem stalker e fear, e eu to apostando que a melhor engine dessa safra será a unreal 3

    carmack nao está mais sozinho no mundo

    E o que será que vai sair do DNF na engnine do ut2k4

    e porque raios vcs afiramam que soh a engine do doom3 eh customizavel ?

  13. #187
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    2.356
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Matheusoc
    Daqui a pouco tem stalker e fear, e eu to apostando que a melhor engine dessa safra será a unreal 3

    carmack nao está mais sozinho no mundo

    E o que será que vai sair do DNF na engnine do ut2k4

    e porque raios vcs afiramam que soh a engine do doom3 eh customizavel ?
    Não que seja customizável, mas é a MAIS customizável.


    Eu vejo assim:

    F.E.A.R. Vai ter um MP mas daqui uns 2/3 anos já era
    HL2 Tem bastante tempo de vida por causa dos mods, digo coisa de 4 anos, é so olhar a bosta do CS hoje, cheio de servers - lotados ainda por cima -.
    Doom3 MP Fraquíssimo , mas os jogos que vão sair da engine dele vão fazer um PUTA sucesso , acho que a engine do doom dura uns 6/7 anos.
    Quake 4 Esse vai botar pra foder, acho que vai usar pelo menos grande parte dos recursos da engine do doom.
    Unreal 3 O jogo não sai em 2006 mas nem por um caralho! A engine em si pode ficar pronta por ai, pra mim esse jogo só sai em 2007.

  14. #188
    Membro Avatar de Matheusoc
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    BR BR HUEHUEHUE
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    21.286
    Verdinhas
    4454

    Originalmente enviada por Rogue Program
    Não que seja customizável, mas é a MAIS customizável.


    Eu vejo assim:

    F.E.A.R. Vai ter um MP mas daqui uns 2/3 anos já era
    HL2 Tem bastante tempo de vida por causa dos mods, digo coisa de 4 anos, é so olhar a bosta do CS hoje, cheio de servers - lotados ainda por cima -.
    Doom3 MP Fraquíssimo , mas os jogos que vão sair da engine dele vão fazer um PUTA sucesso , acho que a engine do doom dura uns 6/7 anos.
    Quake 4 Esse vai botar pra foder, acho que vai usar pelo menos grande parte dos recursos da engine do doom.
    Unreal 3 O jogo não sai em 2006 mas nem por um caralho! A engine em si pode ficar pronta por ai, pra mim esse jogo só sai em 2007.
    Poisé, que quero soh ver o quake4, pq FPS tem que rodar no minimo com os mesmos FPS que a refresh do monitor, + os efeitos extras, acho que soh em 2006 PC pra roda isso, e PC top

  15. #189
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    3.252
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Matheusoc
    Poisé, que quero soh ver o quake4, pq FPS tem que rodar no minimo com os mesmos FPS que a refresh do monitor, + os efeitos extras, acho que soh em 2006 PC pra roda isso, e PC top
    acho que n kra
    po doom 3 já roda mto bem hj em dia com 6800 gt n duvido que as makinas vão rodar quake 4 bem sim
    e talvez até por isso ele dve vir bem mais forte e com cenários bem maiores

    flw

  16. #190
    Membro Avatar de Matheusoc
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    BR BR HUEHUEHUE
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    21.286
    Verdinhas
    4454

    Originalmente enviada por Guitar Hero
    acho que n kra
    po doom 3 já roda mto bem hj em dia com 6800 gt n duvido que as makinas vão rodar quake 4 bem sim
    e talvez até por isso ele dve vir bem mais forte e com cenários bem maiores

    flw
    mas roda no limite, e mesmo assim no doom3 , nao em campos abertos e cheios de novos efeitos

    e qts centenas de FPS os cara nao vao querer pra dar altos pulos ?

  17. #191
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    3.252
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Matheusoc
    mas roda no limite, e mesmo assim no doom3 , nao em campos abertos e cheios de novos efeitos

    e qts centenas de FPS os cara nao vao querer pra dar altos pulos ?
    kra doom 3 ja roda em 1600x1200 de acima de 60 fps nas g800 gt/U o que n t garante que ele rodaria o quake 4 mto bom tmb ?

  18. #192
    Membro Avatar de Carnage_RJ
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    4.942
    Verdinhas
    240

    Originalmente enviada por Guitar Hero
    kra doom 3 ja roda em 1600x1200 de acima de 60 fps nas g800 gt/U o que n t garante que ele rodaria o quake 4 mto bom tmb ?
    Então voce tá dizendo que doom3 já está usando tudo que a engine tem a oferecer? pq quem garante que o quake4 não vai usar mais recursos da engine, ficando assim bem mais pesado? quem garante tmb que ele não vá ter mais cenarios abertos, ficando ainda mais pesado?

  19. #193
    Membro Avatar de Matheusoc
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    BR BR HUEHUEHUE
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    21.286
    Verdinhas
    4454

    Originalmente enviada por Guitar Hero
    kra doom 3 ja roda em 1600x1200 de acima de 60 fps nas g800 gt/U o que n t garante que ele rodaria o quake 4 mto bom tmb ?
    No limite e com slows nas partes mais abertas, e sem AA certo ?

  20. #194
    Membro Avatar de Matheusoc
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    BR BR HUEHUEHUE
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    21.286
    Verdinhas
    4454

  21. #195
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    3.252
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Matheusoc
    No limite e com slows nas partes mais abertas, e sem AA certo ?
    + em 1600x1200

    em 1024 o jogo roda tranquilo acima dos 100 fps

  22. #196
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    3.252
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Matheusoc
    http://www.adrenaline.com.br/adrenal...o=news&id=7864

    eh fato essa engine vai destruir tudo ! fodaça
    + a do dom 3 vai dar trabalho

  23. #197
    Membro Avatar de Matheusoc
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    BR BR HUEHUEHUE
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    21.286
    Verdinhas
    4454

    Originalmente enviada por Guitar Hero
    eh fato essa engine vai destruir tudo ! fodaça
    + a do dom 3 vai dar trabalho

    qt mais competição melhor pra nos

  24. #198
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    3.252
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Matheusoc
    qt mais competição melhor pra nos
    huahuah ta pior do que eu hein vestindo a camisa legal .... pior do que eu e vc eh oc arnage huahuahuhauahu ;o

  25. #199
    Membro Avatar de Matheusoc
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    BR BR HUEHUEHUE
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    21.286
    Verdinhas
    4454

    mas eu nao entro na comunidade "fãs do carmacK" no orkut


  26. #200
    Membro Avatar de Carnage_RJ
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    4.942
    Verdinhas
    240

    Originalmente enviada por Matheusoc
    mas eu nao entro na comunidade "fãs do carmacK" no orkut

    huahuahuahuhuaahauha o guitar hero até CRIOU uma comunidade pra cheirar o ** desse cara... e ainda diz que eu sou o pior...

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 8 de 10 Primeira ... 6 7 8 9 10 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões