+ Responder Tópico
Página 2 de 3 Primeira 1 2 3 Última
  1. #26
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    4.508
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Administrador
    2002 se não me engano.
    Quase, é de 2003

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    May 2000
    Mensagens
    4.957
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por Lunatico
    Nocturne
    The Thing

    E tem um outro jogo estilo Nocturne, mais recente... eu cheguei a baixar o demo, mas não me lembro do nome. O demo se passa numa faculdade. É meio de suspense/terror.

    EDIT: Lembrei o nome do jogo. "Obscure - Learn about Fear"
    OPA OPA OPA !!! TA NA LISTA ENTAO !!!

    mais viu... tudo de PC neh ?

  4. #28
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    1.091
    Verdinhas
    1

    the suffering é legal

  5. #29
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    1.361
    Verdinhas
    21

    Originalmente enviada por AtOm1C^sNk
    the suffering é legal
    Qual estilo?

  6. #30
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    1.091
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Administrador
    Qual estilo?
    terror 1 e 3 pessoa

    da pra levar uns sustos lokos

    o jogo se baseia numa penitenciária

  7. #31
    Membro Avatar de r0m4
    Info
    geromito.jpg
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    9.615
    Verdinhas
    2660

    Originalmente enviada por NetWalker
    A Bruxa de Blair 1 2 e 3

    []'s
    3???

    Joguei só o 1o, achei muito bom apesar de curto, tomei altos cagaços, alguém sabe me dizer se o 2 presta?

  8. #32
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    963
    Verdinhas
    0

    Silent Hill 4 !!!

  9. #33
    Membro Avatar de Lunatico
    Info
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    3.597
    Verdinhas
    2376

    Sim... Todos pra PC. Se eu lembrar de algum outro, eu posto aí no thread.

    Originalmente enviada por chamkurt
    OPA OPA OPA !!! TA NA LISTA ENTAO !!!

    mais viu... tudo de PC neh ?

  10. #34
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    May 2000
    Mensagens
    4.957
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por AtOm1C^sNk
    the suffering é legal
    hmmmm, vi a foto desse jogo ai aqui oh :

    http://media.pc.gamespy.com/media/68...29/imgs_1.html

    Mais eh bom mesmo ? vc ja jogou ?

  11. #35
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    1.985
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por chamkurt
    hmmmm, vi a foto desse jogo ai aqui oh :

    http://media.pc.gamespy.com/media/68...29/imgs_1.html

    Mais eh bom mesmo ? vc ja jogou ?
    + ou -

  12. #36
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    1.361
    Verdinhas
    21

    Originalmente enviada por jtedaldi
    Clive Barker's Undying
    Alien vs predator (jogar de marine é foda)
    Esse Undying é bom?
    Eu lembro que vi um filminho dele no jogo Alice hehe
    Parece assustador..

  13. #37
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    945
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por r0m4
    3???

    Joguei só o 1o, achei muito bom apesar de curto, tomei altos cagaços, alguém sabe me dizer se o 2 presta?
    Sim, teve o terceiro, só que ele não foi lançado aqui no Brasil, então só deu pra conseguir usando modos ilícitos :P
    E o segundo é bom sim, mantém o clima do primeiro e tem os gráficos melhores

    []'s

  14. #38
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    49
    Verdinhas
    0

    Quer tomar susto vai jogar Doom 3 heheh!! sem noção1

  15. #39
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    771
    Verdinhas
    0

    Jogos q eu joguei q me fizeram pular da cadera:

    Doom³
    Alien VS Predador (1 e 2 jogano de marine)
    Alone in the dark 4 - The New Nightmare (nao é tããão assustador assim mas te da alguns sustos)
    Siren - Não te faz pular mas o clime é TENSO (e só tem pra play2, joguei na ksa dum amigo)

    Acho q é isso... tem akele OBSCURE, tão falano bem, eu vi umas screens e ta massa msm!

    Flw ae

  16. #40
    Membro
    Info
    hardMOB Platinum User
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    17.724
    Verdinhas
    4640

    Alone In The Dark 4.

    Como já disseram, não dá sustos, dá cagaços

    Por exemplo, as vezes pisca imagens na tela, aparecem inimigos que naum estão alí, vc vê coisas que naum existem, etc...

    Dá a impressão que o cara ta ficando louco.

    Achei muito bom!.

  17. #41
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    287
    Verdinhas
    0

    Vai de The Suffering...o jogo é bem legal...tem mutio monstro...
    chega uma hora em que se vc não ficar experto...fica sem balas e tome correr de hordas de criaturas...

  18. #42
    Membro Avatar de Taliban
    Info
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    16.840
    Verdinhas
    260

    Silente Hill 2 eu joguei um pouco e achei um lixo!! fiquei correndo na cidade e procurando minha noiva morta e achei uns bichos toscos la... num consegui mais testar o jogo =(

  19. #43
    Membro Avatar de Lunatico
    Info
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    3.597
    Verdinhas
    2376

    Ah sim, não esqueca de System Shock 2.

    O jogo é FPS, velho, mas ae... completamente jogável, e com um ambiente sinistrão. Tu toma susto fácil.

  20. #44
    Suspenso
    Info
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    115
    Verdinhas
    0

    Sem dúvida AVP2 jogando como mariner. Não tem terror, mas é um suspense e sustos de se cagar nas calças.

    Tem uma parte que estoura um cano no teto e fica balançando parecendo um rabo de alien que eu meti uns trocentos tiros de apavorado, huahauhua!

    Fora os sons de predador que o cara escuta e não vê o bicho, sinistro. É 1 passo pra frente e 2 pra trás.

    Recomendo!

  21. #45
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    1.985
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por ::..Hunter..::
    Sem dúvida AVP2 jogando como mariner. Não tem terror, mas é um suspense e sustos de se cagar nas calças.

    Tem uma parte que estoura um cano no teto e fica balançando parecendo um rabo de alien que eu meti uns trocentos tiros de apavorado, huahauhua!

    Fora os sons de predador que o cara escuta e não vê o bicho, sinistro. É 1 passo pra frente e 2 pra trás.

    Recomendo!
    Realmente, AVP2 eh muito bacana mas muito curtinho se vc soh jogar com os mariners, não eh de terror, mas se quiser uns bons sustos eh mais que recomendado !

  22. #46
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    909
    Verdinhas
    8

    Originalmente enviada por capitãoGIBA
    Alone In The Dark 4.

    Como já disseram, não dá sustos, dá cagaços

    Por exemplo, as vezes pisca imagens na tela, aparecem inimigos que naum estão alí, vc vê coisas que naum existem, etc...

    Dá a impressão que o cara ta ficando louco.

    Achei muito bom!.
    haeuaehua verdade, aquele quartinho eh rox

    Undying eh mto bom sim
    jogaço e da assusta mto mais q "jogões" q mtos dizem como doom3.

  23. #47
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    7.167
    Verdinhas
    346

    Originalmente enviada por Lunatico
    Ah sim, não esqueca de System Shock 2.

    O jogo é FPS, velho, mas ae... completamente jogável, e com um ambiente sinistrão. Tu toma susto fácil.
    kcilds to rejogando SS2... puta jogao cum uma puta historia
    alem da ambientaçao ser mto foda... c vc procurar ele vc acha pra "comprar"
    recomendo junto com o ele o pacote q melhoras os models do jogo, dexa bem mais tenso ehehehe

  24. #48
    Membro Avatar de #CrokKo
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.022
    Verdinhas
    9

    po galera....

    porra galera... vcs se eskeceram dos clássicos?????

    **** Phantasmagoria ****

    caraleo, jogo mais cagaço q eu ja joguei... o 2, pq o 1 eu num achei pra 'comprar'

    IMAGEM DO 1:


    tipow não são graficos... são tipow fotos, gente de verdade, som mt foda... e a cada cena um video... com pessoas de verdade, cabulosos... as imagens num saem da cabeça, mt foda... jogo sinistro...! bom, imagens do 2 eu vo ver se eu consigo achar aqui! se vcs puderem baixem...


    capa do 2:

    vem ateh um WARNING na capa pra pessoas com problemas cardiacos, aiuehaiuehia mt bom! se puderem baixem, não vão se arrepender...!

    mais imgs do 2:
    http://image.com.com/gamespot/images..._screen003.jpg

    http://www.csoon.com/issue24/shots/i_ph21.jpg

    http://www.csoon.com/issue24/shots/i_ph22.jpg

    http://www.csoon.com/issue24/shots/i_ph23.jpg

    http://image.com.com/gamespot/images..._screen002.jpg

    IN GAME:
    http://www.cdmag.com/adventure_vault...s/shot2big.gif

  25. #49
    Membro Avatar de Alex Kid
    Info
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    10.187
    Blogs
    1
    Verdinhas
    156

    tb tem Black Dalia (por ae o nome, acho que eh de susto... não me lembro, sei que são 8 cds )
    Shivers e Shivers 2

  26. #50
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    May 2000
    Mensagens
    4.957
    Verdinhas
    2

    putz, phantasmagoria era demais...

    o 2 eu nao joguei, parece ser bem bakana

    existe o 3 ?

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 3 Primeira 1 2 3 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões