+ Responder Tópico
Página 2 de 2 Primeira 1 2
  1. #26
    Membro Avatar de PhoeniX
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Oinc Oinc
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    7.374
    Verdinhas
    2933

    tenho outra pergunta pra fazer :P

    Tenho um Athlon xp 2.2ghz 512ddram com uma GeForce 4 mx 440
    tipo...meu UT parede q demora mais pra carregar a fase do q o ut dos outros
    quando eu entro numa partida de ONS nego jah domino tudo

    alguem sabe se isso eh problema do pc ou precisa reinstalar?
    o pc tah zerado...disco recem formatado

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro Avatar de Angus McLachlan
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    2.940
    Verdinhas
    4

    eh soh desativar o preload all skins
    vai em settings e game eh soh desativar e pronto...
    se jah tiver desativado tem q usar um ini milagroso

  4. #28
    Membro Avatar de PhoeniX
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Oinc Oinc
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    7.374
    Verdinhas
    2933

    vlw

  5. #29
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    824
    Verdinhas
    3

    Comprei esse merda tb, vamo ver ser me animo a joga pelo menos metade do que me animava nos idos 99 - 2000.

    []'s (especialzin pro PESTE GAY)

  6. #30
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    195
    Verdinhas
    0

    24k na vêia.

    Originalmente enviada por Ph0&n!x
    aheuhaeuh
    ae peste!!!!

    Tenho mais uma duvida
    se eu comprar o UT2k3...dah pra jogar em 2 pcs ao mesmo tempo?
    2k3 só se vc tiver/quiser jogar grana no mato. Não tem servers e é pra lá de diferente do 2k4. Rula logo pro 2k4, e seja feliz!!!

  7. #31
    Membro Avatar de PhoeniX
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Oinc Oinc
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    7.374
    Verdinhas
    2933

    Originalmente enviada por Ph0&n!x
    ahueauhae
    eh o 2k4...eh q o 3 fica perto do 4 e eu digitei errado
    ps: ...ae montoya!

  8. #32
    Email inválido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    85
    Verdinhas
    0

    Ae falcon, jah tah curtindo o joguin ou inda adaptando??

  9. #33
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    14
    Verdinhas
    0

    2004 rlz!

  10. #34
    iad
    iad está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    373
    Verdinhas
    0

    afff phenix gay e o mv aqui pqp que reliquia

  11. #35
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    1.723
    Verdinhas
    10

    ..

    Originalmente enviada por MontoyA
    Comprei esse merda tb, vamo ver ser me animo a joga pelo menos metade do que me animava nos idos 99 - 2000.

    []'s (especialzin pro PESTE GAY)
    Num era isso q vc dizia nas lanzinhas q eu fazia aqui em casa =*..

  12. #36
    Membro Avatar de Diego - Evil
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Loading...
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    8.645
    Verdinhas
    1433

    Originalmente enviada por Ph0&n!x
    afinal...eh DM ou CTF??!?!?
    to quase comprando 2 cópia (preu e pro SeTH)
    mas se for soh DM eu naum jogo nem me pagando
    Eu jogava em 2 ca mesma Key... mas eram em casas diferentes... ( segredinhu )

    Ja em lan nao sei se funfa pq o IP é o mesmo sei la..parecido, nunca tentei. ( estou dizendo os dois simultaneamente no mesmo serv inclusaive )

    Em 3 é certeza q nao da !

  13. #37
    Membro Avatar de Diego - Evil
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Loading...
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    8.645
    Verdinhas
    1433

    Originalmente enviada por iad
    afff phenix gay e o mv aqui pqp que reliquia
    nem vejo mais vc no ut2004 :P

    aparece lah meu!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 2 Primeira 1 2

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões