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  1. #1
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    X-Com Terror From The Deep[help]

    dae povo!!!
    tava tentando voltar a jogar esse jogo...

    formatei o pc e blablabla...

    mas quando fui jogar, na hora da porrada se mover o mouse a tela de scroll vai longe... sem condicoes de jogo... nem colocando no minimo...

    como resolver isso? soh essa parte q tah acelerada...
    antes de formatar nao dava essa treta, e nao sei o q pode ser...

    help ae povo!!!!

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  3. #2
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    No options do jogo, tem velocidade do scroll.

    Mesmo no 1, fica meio rapido, mas fica jogavél.

    Primeira coisa que vc tem que pesquisar eh aquaplastics (depois de pesquisar o corpo de qualquer alien) e a partir disso fazer a armadura basica pra galera, pesquisar o gauss rifle também é uma boa, a não ser que vc queira ir direto para sonic logo de cara, o que muitos fazem.

  4. #3
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    Originalmente enviada por Falcon_br
    No options do jogo, tem velocidade do scroll.

    Mesmo no 1, fica meio rapido, mas fica jogavél.

    Primeira coisa que vc tem que pesquisar eh aquaplastics (depois de pesquisar o corpo de qualquer alien) e a partir disso fazer a armadura basica pra galera, pesquisar o gauss rifle também é uma boa, a não ser que vc queira ir direto para sonic logo de cara, o que muitos fazem.
    por ser jogo mt antigo acontece isso msm, mas confesso q joguei pouco tempo atras pelo milesima vez. jogos bons nao morrem.

  5. #4
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    To jogando UFO: Aftermath, meu irmão ta jogando from the deep ainda.

    Mas qto ao problema do mouse é assim mesmo...

  6. #5
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    Na maioria das minhas campanhas eu nunca vi o aquatoid, já aparecia de cara aquele Gillman, é comum isso?

    Aliás eu sempre encontrava os lobstermen enquanto tinha só gauss, deve ser melhor passar direto pra sonic mesmo (acho a árvore de pesquisa do TFTD muito pior que do primeiro :/)

  7. #6
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    Normalmente nas primeiras missoes vc encontra o aquatoid.
    Depois os gillman, e vc é mto azarado se encontrar o "homem-Lagosta" (essa eh pra quem joga espanhol) nas primeiras missoes.

    Eh o bixo mais fod* pra enfrentar no comesso com aqueles canhoes de gas!

  8. #7
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    Originalmente enviada por kastor
    Normalmente nas primeiras missoes vc encontra o aquatoid.
    Depois os gillman, e vc é mto azarado se encontrar o "homem-Lagosta" (essa eh pra quem joga espanhol) nas primeiras missoes.

    Eh o bixo mais fod* pra enfrentar no comesso com aqueles canhoes de gas!
    É jogar munição no mato :/ e como falta munição nesse jogo

  9. #8
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    Contra lobster é desperdiçar mesmo, mas se tu fica normalmente sem munição é pq tais jogando errado e teus caras sao mto ruins.

  10. #9
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    nada a ver... o q falta no jogo eh zrbite... vc tem q ir em absolutamente TODAS as missoes de naves grandes se nao vai faltar no fim :/ sempre falta alias...

    e nada a ver hein? lobsterman morre com 1 sonic cannon ou 2 de blasta-rifle. soh se vc tiver tetando matar com jet harpoon . Ate surgir lobsterman EH para vc ja ter estudado cannon, se nao ficou atrasado...

    o q realmente eh foda matar eh aquela agua viva gigante q eu esqueci o nome

    e o q eh o bixo mais lazarento eh aquele cerebro q tbm esqueci o nome q transforma os xcom em zumbi, alem de ele resistir bastante tbm...


  11. #10
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    Originalmente enviada por HajkoV
    nada a ver... o q falta no jogo eh zrbite... vc tem q ir em absolutamente TODAS as missoes de naves grandes se nao vai faltar no fim :/ sempre falta alias...

    e nada a ver hein? lobsterman morre com 1 sonic cannon ou 2 de blasta-rifle. soh se vc tiver tetando matar com jet harpoon . Ate surgir lobsterman EH para vc ja ter estudado cannon, se nao ficou atrasado...

    o q realmente eh foda matar eh aquela agua viva gigante q eu esqueci o nome

    e o q eh o bixo mais lazarento eh aquele cerebro q tbm esqueci o nome q transforma os xcom em zumbi, alem de ele resistir bastante tbm...

    parte do que vc falou esta certo.
    O mais lazarento pra matar é a porra do lobster man, pqp que bixo fdp!! ele muitas vezes nao morre somente com 1 disparo de cannon. o fdp sobrevive até o disruptor, pff!
    A arma mais eficaz contra o lobster é a stunt bomb! Alias , é a arma mais eficaz pois seus "dano" é sempre de 110 se nao me engano. nao há variaçoes pois nao importa se pegar de lado, de frente, etc...
    E concordo com o cerebro, puta merda muito fdp aquela porra auhauha tb sobrevive aos disparos de cannon as vezes.
    A agua-viva é tosca, tem mt turno mas eh burra da pra derrubar e acertar facil , nao tem armadura o q ela tem eh bastante life.
    Agora, se vc esta matando lobster com 1 tiro de cannon ou 2 de riffle, ou vc ta com trainer ou entao ta no rookie.

    ps: so jogo no superhuman. de resto nao tem graça.

  12. #11
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    mocada...

    eh q eu jogava normal aki...
    soh formatei e dah essas de velocidade animal!!! heehehehh

    programacao sem thread com sleep eh fogo....

    nao sei o porq disso, sempre devia ficar rapido... sei lah...


    onde tem ou sei lah.. programa pra regular a velocidade???
    sem condicoes jogar assim!!!!

  13. #12
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    Originalmente enviada por Rd Skywalker
    mocada...

    eh q eu jogava normal aki...
    soh formatei e dah essas de velocidade animal!!! heehehehh

    programacao sem thread com sleep eh fogo....

    nao sei o porq disso, sempre devia ficar rapido... sei lah...


    onde tem ou sei lah.. programa pra regular a velocidade???
    sem condicoes jogar assim!!!!
    Ja falamos, vai no options, parece que tem que dar newgame primeiro e começar uma missão para vc poder ir no options, la vc ate controla a velocidade de disparo dos inimigos. Coloca tudo no minimo que ainda vai ficar um pouco rapido mais vai ficar jogavel.

    Sonic Cannon mata lobsterman em uma, mas nem sempre. 9 Tiros de de gauss rifle deixa ele no chão incosciente. Ja passei 1 fase de terror no navio, completamente cheio de lobsterman, apenas com gauss rifle no esquadrão e todo mundo com 3 munições extras, quase que a minha munição acaba no final!

    Gauss cannon eh inutil, a não ser para propositos de demolição, ja que ele eh a unica arma que sempre destroi a parede que acerta, mesmo assim eh disperdicio de gente.

  14. #13
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    Originalmente enviada por kastor
    Contra lobster é desperdiçar mesmo, mas se tu fica normalmente sem munição é pq tais jogando errado e teus caras sao mto ruins.
    Eu demoro um pouco pra pesquisar o Sonic pq no primeiro o laser rifle é muito bom, ammo infinita, barato, etc, dá pra ficar com ele e ir pesquisando outras coisas mais úteis.

    E meus caras não são ruins, pq meu dinheiro todo do primeiro mês é só em soldado, até eu catar todos do time com a mira boa e moral boa. :|

  15. #14
    Membro Avatar de Colher
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    Originalmente enviada por Zeroo
    Eu demoro um pouco pra pesquisar o Sonic pq no primeiro o laser rifle é muito bom, ammo infinita, barato, etc, dá pra ficar com ele e ir pesquisando outras coisas mais úteis.

    E meus caras não são ruins, pq meu dinheiro todo do primeiro mês é só em soldado, até eu catar todos do time com a mira boa e moral boa. :|
    Vc tá trocando as bolas. Laser rifle q num gasta ammo é no xcom1. No 2 é o gauss rifle e ele gasta ammo sim.

  16. #15
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    Originalmente enviada por Colher
    Vc tá trocando as bolas. Laser rifle q num gasta ammo é no xcom1. No 2 é o gauss rifle e ele gasta ammo sim.
    Eu demoro um pouco pra pesquisar o Sonic pq no primeiro (no primeiro jogo, ou seja, no xcom 1) o laser rifle é muito bom, ammo infinita, barato, etc, dá pra ficar com ele e ir pesquisando outras coisas mais úteis.

  17. #16
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    no x-com 1 eh plasma nao sonic

    eu jogava no lvl abaixo de superhuman, esqueci o nome...

    e a dificuldade nao afeta mta coisa na resistencia dos aliens nao, pq o dano das armas eh fixo, e a armadura dos aliens tbm (ou nao? nao lembro). afeta na mira, "inteligencia", quantidade de naves e dificuldades economicas q vc pode arcar.

    ah, e tbm, pro lobsterman resistir a 1 tiro de cannon, eh pq provavlemente acertou nas costas, onde sua armadura eh + forte, assim como a mag ion armor dos xcom, o q alias pode ser uma dica: ficou frente a frete com um alien de sonic cannon e nao tem como atirar com ninguem, tenta pelo menos ficar de costas pra ele

  18. #17
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    Putz faz tempo que joguei isso...
    Lembro que fiz um cheat pra ganhar uma grana (eu não curto muito trapacear os jogos, mas essa foi bem útil ), eu mandei fazer uma transferencia de um item pra outra base, (e se bem me lembro demora algum tempo pra chegar lá certo?)
    Saí do jogo, editei um arquivo que controla essas transferencias e alterei a quantidade, de 1 pra 200.
    Reiniciei o jogo, quando chegou a transferencia do item, vendi os 200... huhahiaha facilitou muita coisa, mas não tive paciência de jogar o resto...

  19. #18
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    Originalmente enviada por Rubonov
    Putz faz tempo que joguei isso...
    Lembro que fiz um cheat pra ganhar uma grana (eu não curto muito trapacear os jogos, mas essa foi bem útil ), eu mandei fazer uma transferencia de um item pra outra base, (e se bem me lembro demora algum tempo pra chegar lá certo?)
    Saí do jogo, editei um arquivo que controla essas transferencias e alterei a quantidade, de 1 pra 200.
    Reiniciei o jogo, quando chegou a transferencia do item, vendi os 200... huhahiaha facilitou muita coisa, mas não tive paciência de jogar o resto...
    tiro duas conclusoes
    1º Isso é pq vc nao gosta de xitar né...
    2º Foi xita, enjoou. Isso é mais certo que 1+1=2


  20. #19
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    xitando money fica facil d+

    o legal e vc ficar produzindo medkits pra vender

  21. #20
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    Originalmente enviada por FIDEL | RJ
    tiro duas conclusoes
    1º Isso é pq vc nao gosta de xitar né...
    2º Foi xita, enjoou. Isso é mais certo que 1+1=2

    1 - num gosto mesmo, esse aí faz muuuuito tempo
    2 - Enjoei pq nao avançava mais nada, devo ter cometido algum erro ou a trapaça atrapalhou algo... aliás eu acho que editei as caracteristicas dos soldados também... huahuauha

    Hoje em dia eu prefiro ficar se terminar o jogo do que xitar

  22. #21
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    Originalmente enviada por Rubonov

    Hoje em dia eu prefiro ficar se terminar o jogo do que xitar
    Com certeza
    claro q todo mundo ja teve sua fase xitaum

  23. #22
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    Originalmente enviada por Falcon_br
    Ja falamos, vai no options, parece que tem que dar newgame primeiro e começar uma missão para vc poder ir no options, la vc ate controla a velocidade de disparo dos inimigos. Coloca tudo no minimo que ainda vai ficar um pouco rapido mais vai ficar jogavel.

    Sonic Cannon mata lobsterman em uma, mas nem sempre. 9 Tiros de de gauss rifle deixa ele no chão incosciente. Ja passei 1 fase de terror no navio, completamente cheio de lobsterman, apenas com gauss rifle no esquadrão e todo mundo com 3 munições extras, quase que a minha munição acaba no final!

    Gauss cannon eh inutil, a não ser para propositos de demolição, ja que ele eh a unica arma que sempre destroi a parede que acerta, mesmo assim eh disperdicio de gente.
    cara, mesmo no minimo nao dah pra jogar... vc tenta achar alvo e nao dah... muito rapido... eh um parto e ficar centralizando na tela a unidade sempre pra afastar tela nao dah... a tela voa isso com velo no minimo...

  24. #23
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    Na primeria vez que joguei...demorei meses para chegar no final do jogo, na segunda vez terminei em 1 mes...heheheheh

    O problema do jogo é que ele foi desenvolvido para jogar em 486 ou no maximo em um MMX233, em P3 e P4 ele fica animalmente rapido.

    Eu já xitei neste jogo e é muito legal fazer isto, eu peguei o disruptor e aumentei a força dele e quando ia atacar as bases inimigas eu saia com um homem só com disruptor e lotado de municação e fazia um buraco na base que ia de um lado até o outro....era muito louco.


    Eu ainda tenho este jogo aqui em casa original com os disquetes :-)

  25. #24
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    Po, original em disquete!?

    Hehehe, deve ser mofo puro!

  26. #25
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    Originalmente enviada por kastor
    Po, original em disquete!?

    Hehehe, deve ser mofo puro!
    Por isso eu comprei o original do 2 em cd. O bom disso eh que ele tem a apresentação, o game over e o final feitos em CG! Claro que a qualidade não pode ser a melhor, mas na epoca foi revolucionário.

    Originalmente enviada por Rd Skywalker
    cara, mesmo no minimo nao dah pra jogar... vc tenta achar alvo e nao dah... muito rapido... eh um parto e ficar centralizando na tela a unidade sempre pra afastar tela nao dah... a tela voa isso com velo no minimo...
    Tenta mover com as setas do teclado, talvez funcione. Se não funcionar, reclama aqui novamente.

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