+ Responder Tópico
Página 3 de 9 Primeira 1 2 3 4 5 ... Última
  1. #51
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2004
    Mensagens
    760
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Arraso
    Poderia ter o menu ao menos pra escolher armas. É tosco ter que ficar apertando botões looooonges pra pegar flash e outros acessórios.
    A se ta ocm preguiça de aperta ,2,3,4,5,6 etc mto viado.


    De Swat eu jogo com máscara pq tem sempre um do teu time que faz cagada te deixa cego etc, não uso heavy armor pq deixa mtooooo lerdo e não curto e uso mp5 sem silenciador.Uso flashbang e a pistola é a Taser pra rende o Vip.

    Do outro lado eu uso mp5 sem silenciador e sem mascara de gás.Envez de spray de pimenta eu uso aquele Dor nasa (algo assim) pra trava as portas que dao acesso ao piso 2.As vezes uso a M14 pra pega os caras de longe.Sem taser com flashbang , a de cegueira etc.

    Eu to no Ts do terra direto jogando com uns amigos meus que tao jogando comigo, agente fica no ts e vai se comunicando , ta bem loco !

    Ah e configurem pra dar zoom com a arma ocm o clik do mouse direito e bem melhor e coloca tb o run pra aperta 1 vez e nao precisa fica segurando.


    Mais uma coisa:
    Mira na cabeça ,é 1 tiro só acerto no coco o cara cai so isso.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #52
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    506
    Verdinhas
    0

    Agora pouco pela primeira vez meu time conseguiu escoltar o VIP até o helicóptero!

    Nunca vi um team-play tão grande num server público!

    É muita tensão ir escoltando andar por andar o VIP...


    Mas uma coisa que dá raiva são uns manés que quando são VIP ficam indo na frente do time e morrem em 10 segundos, TNC!!!

  4. #53
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    15.625
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por Cpt_Rio
    Agora pouco pela primeira vez meu time conseguiu escoltar o VIP até o helicóptero!

    Nunca vi um team-play tão grande num server público!

    É muita tensão ir escoltando andar por andar o VIP...


    Mas uma coisa que dá raiva são uns manés que quando são VIP ficam indo na frente do time e morrem em 10 segundos, TNC!!!
    Aff, ser vip SUICIDA é o que diferencia eh um bom vip para os ruins.

    Se o vip morrer para os terroristas, o swat ganha! Ja joguei em TS com um gringo que quando um era vip, o outro ia atras, o cara de tras dava learn e atirava nos terroristas, enquanto os terroristas não podiam atirar de volta pra não matar o vip. Na maioria das vezes eles matavam o vip.

    Outra coisa é que o vip sempre entra primeiro, se ele voltar correndo ou atirar eh pq aonde ele ta atirando tem inimigo, vc vai atras e mata eles, se o cara sacou a pistola de choque, melhor ainda, pq ou vc ou o vip matam o cara, se o vip tacar spray na galera, eh melhor ainda pq se o cara estiver sozinho e sem mascara de gas, vc algema ele.

  5. #54
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    472
    Verdinhas
    0

    bz consegui
    agora pra jogar q ta foda, ping 400 500 em todos sv
    =/

    tem um sv do Brasil pelo menos, ping meia boca mas eh o mais jogave, pena q tem sempre uns gringo filho da puta la seeempre chingando os brazuca, inveja eh foda

  6. #55
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    15.625
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por Kenjiro
    bz consegui
    agora pra jogar q ta foda, ping 400 500 em todos sv
    =/

    tem um sv do Brasil pelo menos, ping meia boca mas eh o mais jogave, pena q tem sempre uns gringo filho da puta la seeempre chingando os brazuca, inveja eh foda
    O servidor Brasuca ta up, como ainda não ter servidor dedicado, o criador fica de swat away e de vez em quando ele vai de vip e nego assassina. Nos demais servidores, o servidor tem bom senso de ficar away no time dos terroristas.

    Tava jogando la agora com um pessoal daqui do forum, ate que eles são "bons", é bom jogar quando o nivel de jogo esta melhor pq agente se empenha mais.

    So tinha brasuca la, tem um ou outro que ainda ta aprendendo, mas isso é relativamente toleravél. Ja que eu tava correndo pra pegar o vip com o taser, o vip passou do lado de um newbie, ele não fez nada e me matou! Sendo que eu era do time dele.

  7. #56
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    9.939
    Verdinhas
    4

    hoje eu dei uma jogada la com o viperbr.... tava legal ate, deu pra pega umas manha, fora que melhorei a mira!

    qqr hora eu do uma aparecida la!

  8. #57
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    472
    Verdinhas
    0

    to jogando com o pc da sig, só q com uma gf2 mx400 64mb tudo no low e 640 ... faze o q , pelo menos ainda da pra se divertir

  9. #58
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    3.590
    Verdinhas
    10

    Eu estava jogando ontem e quando fui de vip os caras me capturaram so que eu fiquei apertando todas teclas do teclado e o vip ficou esperniando dai o cara terminou de me algemar so que eu fiquei com a arma aheauehaeuaha bug tosco, matei o time inteiro dos caras e ele ficavam dando voltas sem saber o q fazer acho que nem sacaram de onde estavam vindo os tiros aheuaehau fui muito foda.

  10. #59
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    472
    Verdinhas
    0

    Quando q sai a versão full???

  11. #60
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    15.625
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por Kenjiro
    Quando q sai a versão full???
    Abril deste ano. De acordo com o que ta escrito na tela de quit do jogo.

  12. #61
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    293
    Verdinhas
    0

    Como eu faço para jogar esse jogo, onde eu baixo, quanto custa o jogo?
    Fiquei curioso!

    Fui

  13. #62
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    3.000
    Verdinhas
    4

    Originalmente enviada por GanG22
    Como eu faço para jogar esse jogo, onde eu baixo, quanto custa o jogo?
    Fiquei curioso!

    Fui
    Fileplanet

    www.fileplanet.com

    é de graca.. é um Beta demo MP.

  14. #63
    Membro Avatar de Calconha
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Posso botar o que quiser aqui? (frase de duplo sentido...)
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    20.397
    Verdinhas
    4594

    ô, joguei agora, ducarai o jogo!

    Jogar em teamplay total com os gringos, na moral, bom pra cacete... escoltar o VIP ruleio tudo! Nussa!

    Agora soh tem aquele mapa mesmo? Ou tem outros que eu naum encontrei onde se joga?

    E nada de server brazuca ainda?

  15. #64
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    15.625
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por Calconha
    ô, joguei agora, ducarai o jogo!

    Jogar em teamplay total com os gringos, na moral, bom pra cacete... escoltar o VIP ruleio tudo! Nussa!

    Agora soh tem aquele mapa mesmo? Ou tem outros que eu naum encontrei onde se joga?

    E nada de server brazuca ainda?
    O server brasuca fica up de vez em quando, como não tem servidor dedicado (ainda), normalmente o server fica com alguem away (o servidor brasuca).

    So tem esse mapa.

    Tem mods de armas extras, e tem servidores que mudam a velocidade do jogo, ja vi server aumentar a velocidade em 50%, pq nego veio de CS e ta acostumado com velocidade... Ate agora não joguei em nenhum desses.

    Fiz amizade com 2 gringos e estou jogando em dupla/trio com eles e ta muito rlz, vamos de esquina em esquina dando lean, tem horas que um se prepara pra tacar granada e o resto invade e etc. Quando tamos de terror agente escolhe um pra ficar dando choque no vip enquanto o resto protege e etc.

  16. #65
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    359
    Verdinhas
    0

    uhuhhuuh postei algo precipitado

    ja consegui

  17. #66
    Membro Avatar de Calconha
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Posso botar o que quiser aqui? (frase de duplo sentido...)
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    20.397
    Verdinhas
    4594

    Originalmente enviada por Falcon_br
    O server brasuca fica up de vez em quando, como não tem servidor dedicado (ainda), normalmente o server fica com alguem away (o servidor brasuca).

    So tem esse mapa.

    Tem mods de armas extras, e tem servidores que mudam a velocidade do jogo, ja vi server aumentar a velocidade em 50%, pq nego veio de CS e ta acostumado com velocidade... Ate agora não joguei em nenhum desses.

    Fiz amizade com 2 gringos e estou jogando em dupla/trio com eles e ta muito rlz, vamos de esquina em esquina dando lean, tem horas que um se prepara pra tacar granada e o resto invade e etc. Quando tamos de terror agente escolhe um pra ficar dando choque no vip enquanto o resto protege e etc.
    mas cara, a engine eh de unreal, será que não da ,pra converter uns mapas rapidinho soh pra se divertir um pouco, apesar de que eu jah joguei umas 4 horas naquele mapa e tô longe de enjoar.... me empolguei!

  18. #67
    Membro Avatar de Fus0
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    4.347
    Verdinhas
    232

    to jogando e 5hrs por dia ... direto ..

    muito foda esse jogo .. foda e fika com o ping 180~200 ... mas da pa joga de boa ..

  19. #68
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    3.000
    Verdinhas
    4

    Wo seus viciados... quando forem jogar me chamem... ¬¬

    aaahh

  20. #69
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    472
    Verdinhas
    0

    aaaaaaaaaaaaaaahhhhh server br nao ta ON =~~
    bem q alguem aki com conex foda podia abrir um neh? =P
    nick no jogo: lel0br

  21. #70
    Membro Avatar de Arraso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 1999
    Mensagens
    9.117
    Verdinhas
    8

    É baseado no engine "Vengeance", de Tribes 3: Vengeance.

    Este engine por sua vez é baseado no engine de Unreal 2k4. (essa é avantagem do engine "modular" da Epic... Unreal Engine rox).

    Agora, como podem fazer SWAT4 tão bonito E LEVE se Tribes 3 é TÃO PESADO?

    Ou o fato de eu ter jogado Tribes apenas off-line (com a AI controlando os "inimigos" e meus "amigos") pesa na performance?

  22. #71
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    668
    Verdinhas
    0

    lep me aguarde pra nois mata os kra hiuhiuhiu

  23. #72
    Membro Avatar de Calconha
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Posso botar o que quiser aqui? (frase de duplo sentido...)
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    20.397
    Verdinhas
    4594

    Originalmente enviada por Kenjiro
    aaaaaaaaaaaaaaahhhhh server br nao ta ON =~~
    bem q alguem aki com conex foda podia abrir um neh? =P
    nick no jogo: lel0br
    eu tenho conex de 1mb, adianta de algo? acho que da pra abrir um server pra... 10 pessoas... será?

  24. #73
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    472
    Verdinhas
    0

    Nao sei velho, nao entendo mto disso, mas da pra testa.. se puder abre um com Brasil alguma coisa Server
    dai se tiveh galera brazuk la entra e ve quantos aguenta e como q fik o ping

  25. #74
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    3.000
    Verdinhas
    4

    Pow meu amigo ia abrir um server.. na lan la pra geral jogar... ng se pronunciou... agora acho que ele n abre não... vou ver com ele.

    + acho mt dificiu.

  26. #75
    Membro Avatar de Calconha
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Posso botar o que quiser aqui? (frase de duplo sentido...)
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    20.397
    Verdinhas
    4594

    Originalmente enviada por lepletier
    Pow meu amigo ia abrir um server.. na lan la pra geral jogar... ng se pronunciou... agora acho que ele n abre não... vou ver com ele.

    + acho mt dificiu.
    eu jogo

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 3 de 9 Primeira 1 2 3 4 5 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões