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  1. #51
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    ela nao comprou a engine do AvP2, ela fez a engine do AvP2, é lithtech do mesmo jeito, Monolith sempre a usou em seus jogos, todos os No One Lives Forever, Shogo, Blood2, a engine sempre ta la, sempre sendo melhorada...
    AvP2 ja suportava quebrar as luzes e akeles trocentos modos de visao...

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  3. #52
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    Originalmente enviada por WolfwooD
    ela nao comprou a engine do AvP2, ela fez a engine do AvP2, é lithtech do mesmo jeito, Monolith sempre a usou em seus jogos, todos os No One Lives Forever, Shogo, Blood2, a engine sempre ta la, sempre sendo melhorada...
    AvP2 ja suportava quebrar as luzes e akeles trocentos modos de visao...
    Então tem algo de errado, pq quando saiu global operation eu... eu...

    Ahhh, agora ta explicado, global operation não foi feito pela Monolith, apenas compraram a engine da monolith para fazerem o jogo!!!

    Sai o primeiro review do jogo:
    http://www.gamespot.com/pc/action/fe...w_6115920.html

  4. #53
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    Olhem essas novas screens do Multiplayer.. -=11/2/05=- demais






    Arma sinistra.. muito dez!




    Luta de times em Bullet time

  5. #54
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    Screens parte 2 -=11/2/2005=-


    Oia a arminha manera


    Oia o Bullet time

  6. #55
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    Nossa essas screens novas estao do caralho em?

  7. #56
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    essas esquivas (ou strafe) vao acresentar muito a jogabilidade do jogo.
    Assim como medal of honor aa

  8. #57
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    mto efeito na hora do tiroteio nao da pra ver nada

    é sangue, pó, tiro, sangue,pó, tiro

    tudo isso só pra nao rodar no meu pc =(

  9. #59
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    -=18/02/05=-


    Mais Screens!! Essas eu acredito ser do SINGLE PLAYER.. porque?

    Olhem nessa primeira foto, no canto superior esquerdo... O indicador que vc está recebendo uma mensagem... lembra de demo, que vc recebia mensagens de seu chefe e equipe?? Entao

    Essas sao do Single!








    Manero ^_^

  10. #60
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    Originalmente enviada por splinter.cell
    Olhem essas novas screens do Multiplayer.. -=11/2/05=- demais






    Arma sinistra.. muito dez!




    Luta de times em Bullet time
    se isso for in game! vai ser foda!! sem comentarios...

  11. #61
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    PRENDAM O NINE FINGERS!!!
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    que viadagem de ficar colocando paz no final da mensagem.

  12. #62
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    -= 22?02/05 =-


    Pessoal.... acacabo de saitr no Gamespot, o trailer do multiplayer do FEAR... nao tenho palavras... incrivel!

    Eis o link!


    http://www.gamespot.com/pc/action/fear/media.html


    Quando eu tiver umn link melhor eu passo!


    Me digando o que vc s acham... eu achei demnais!

  13. #63
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    -= 23/02/05 =-


    Ai pessoal, 2 novas screens do Single player!!! Inda maneiro!




  14. #64
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    como vai funcionar o bullet time em multiplayer? todo o mapa e todos os objetos e personagens vao ficar em slow quando alguem ativar isso?
    fica meio dificil de imaginas 1 cara em slow motion e o inimigo em tempo real, é como se fosse outra dimensao de tempo...

    sei la, que piraçao

  15. #65
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    F.E.A.R. Beta Multiplayer

    Dei uma testada no beta multiplayer do F.E.A.R., disponível para os assinantes da Fileplanet, e pqp, ta ficando rox o jogo.

    Sim, ele é só multiplayer, mas ele tem um mini-benchmark para testar as configurações. Achei uma ótima sacada dos caras, vc configura as coisas ali e roda esse teste, no final mostra a média de fps, fps minimo e maximo, etc.
    E como é praticamente um benchmark, rola umas cutscenes legais para mostrar os graficos. Tirei várias fotos dessa parte, e vou postar elas primeiro hehe.

    Os mapas para multiplayer não são grande coisa, mas ainda tem uns efeitos animais de iluminação e shaders. Até agora eu só entrei em server de deathmatch e testei sozinho uma outra modalidade.
    Essa outra modalidade achei interessante. O jogo começa e o povo tem que ir pegar um objeto de bullet time. Quem tem esse objeto pode ligar o bullet time por um periodo curto de tempo, e depois tem que esperar recarregar. Quem não tiver o objeto tem que matar o cara que pegou.

    Mesmo tendo jogado só deathmatch, foi o suficiente para divertir. As armas estão ótimas (dual pistol, smg, shotgun, assault rifle, nail gun, semi-auto rifle, plasmagun), logo que vc entra no servidor vc escolhe a arma que quer usar. Cada vez que você morre vc pode trocar ela. Pelo que eu vi, um tiro na cabeça mata na hora, no peito o cara morre com poucos tiros.
    As armas tem um aspecto mais realista (tirando a nail gun e a plasmagun), mas como a movimentação dos jogadores é rapida o jogo acaba ficando com um estilo mais arcade. A plasmagun funciona como a rail gun da série quake.

    O jogo ta pesado, bem pesado. Em 1600x1200 com o setting em maximum a média foi de 8fps. As fotos eu tirei em 1600x1200 ou 1920x1440 no maximum e dei resize, mas por enquanto eu só testei 1024x768 no high e 1280x960 no medium na hora de jogar pra valer.
    Eu diria que o jogo ainda precisa ser melhor otimizado, mesmo quando eu rodei o benchmark com o setting no minimum ele ainda ficava com um framerate mais ou menos. E no minimum o jogo fica bem simples graficamente, não justificando o peso.

    Bom... fotos?










  16. #66
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  17. #67
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  18. #68
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    Bem feito heim doidera

  19. #69
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    Pqp, 1600x1200 8Fps?

    a 1024x768 com 4xAA no high, como ficaram os fps?

  20. #70
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  21. #71
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    Pqp se ficou pesado para uma 6800gt aff, precisa de sli aheauehaua

  22. #72
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    em 1024x768 eu testei sem aa, ficava algo em torno de 30-50fps, com algumas quedas quando tinha mais coisa na tela.

  23. #73
    Suspenso
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    Alguem pode me mandar o link para donwlaod ?
    Vlw.

  24. #74
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    Maneiro mesmo... o jogo de 2005, espero que os server brazucas tenham consciencia e deem espaço para esse jogo!

    Ei amigao, como funciona o bullet time no multi? Explica ai pra gente!


    PAz

  25. #75
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    Originalmente enviada por splinter.cell
    Maneiro mesmo... o jogo de 2005, espero que os server brazucas tenham consciencia e deem espaço para esse jogo!

    Ei amigao, como funciona o bullet time no multi? Explica ai pra gente!


    PAz
    Como eu falei, é um estilo de jogo alternativo. Deathmatch, team deathmath, SloMo, etc.

    No modo SlowMo tem um item no mapa que deixa o cara usar bullet time. A localização desse item aparece na própria tela (se vc olhar na direção, vai aparecer um icone exatamente aonde ele ta, mostrando a distancia entre vc e o item).
    Quem pegar vai poder usar o bullet time, e só ele. Com certeza os outros também ficarão em bullet-time, mas só um cara pode ativar.

    Como eu ainda não encontrei um server de SloMo, não sei te dizer se todo mundo tem que matar o cara que tem o item, ou se é só um deathmatch com bullet time.

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