+ Responder Tópico
Página 1 de 11 1 2 3 ... Última
  1. #1
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    312
    Verdinhas
    0

    F.E.A.R - TOpico OFicial - At. 24/07/05 -> DATA OFICIAL e POSTER

    Ai pessoal, saiu uma noticia no gamespot sobre o multiplayer do jogos FEAR, parece ser legal!

    Vc pode escolher de vairias opcoes como DEATHMATCH, TEAM MATCH, eliminar um time inteiro, somente quem sobrar ganha, etc... e nada, mas nada, dos basicos capturar bandeira, missoes, comquistar pontos e tal... nada disso terá,. é pura açao.

    Vc poderá usar o SLOWMOTION e a VOARDORA DE DOIS CHUTES no multiplayer.... manero nao?

    O pessoal do Gamespot jogou e disse, que eles tiveram acesso a sete armas primarias,(vc só pode carregar uma primaria por jogo, mas ao todo podem ser 3 armas, mais as que vc achar no mapa), entre elas duas pistolas (no estilo CS eu acho), a submachine gun, a combat shotgun, an assault rifle, a nail gun, a semiautomatic assault rifle que é equipada com zoom, e uma "Plasma weapon", um prototipo de ataque direto... o pessoa da Game spot tambem comentou de um "lançador de misseis" e uma arma de "Battle Canon" uma arma de devastaçao!

    Eis algumas screens!











    LEgal!!!!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    312
    Verdinhas
    0

    mais screens!








  4. #3
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    3.000
    Verdinhas
    4

    Roxxxx


    o cara dando a "pézada" na cara do outro ahha ;D

  5. #4
    Membro
    Info
    Manjador level 99
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    1.249
    Verdinhas
    80

    caralho! pena que meu pc nunca vai rodar isso

  6. #5
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    945
    Verdinhas
    0

    Ok, vamos manter este tópico como o oficial do F.E.A.R até o lançamento do jogo. Por favor não criem outros tópicos ! Se o autor desejar, posso deixar em destaque !

    []'s

    PS.: Du karai o jogo, mal posso esperar pelo lançamento

  7. #6
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    3.474
    Verdinhas
    0

    eu vi o video do jogo...parece ser legalzinho..mas na minha opnião sai fumaça d+ ods tiros

  8. #7
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    17.713
    Verdinhas
    182

    Originalmente enviada por downcast
    caralho! pena que meu pc nunca vai rodar isso
    Aki tb...

    No video a img tava ruim essas screens fikaram r0x...

  9. #8
    Membro Avatar de jtedaldi
    Info
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    6.841
    Verdinhas
    5

    Ta demais as fotos, esse jogo tem tudo para fazer o maior sucesso, como foi feito pela mesma empresa q fez NOLF (nao sei ao certo) podem esperar por algo realmente bom.
    Poxa mas olha esses graficos, vai ser duka mesmo, mas ja ate acostumei com sombras e tudo mais (nao vou me irritar pq nao da pra rodar no high), acredito que a leva de 2005 vai ser toda no estilo grafico de Far Cry e Doom3 e na de 2006 ja vai ser na de Unreal 3 que vai cavalar bonito

  10. #9
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    312
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por NetWalker
    Ok, vamos manter este tópico como o oficial do F.E.A.R até o lançamento do jogo. Por favor não criem outros tópicos ! Se o autor desejar, posso deixar em destaque !

    []'s

    PS.: Du karai o jogo, mal posso esperar pelo lançamento

    iA SER LEGAL ficar em destaque!


    PAz

  11. #10
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    945
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por splinter.cell
    iA SER LEGAL ficar em destaque!


    PAz
    Blz, assim que passar da primeira página ponho em destaque ok !

    []'s

  12. #11
    Suspenso
    Info
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    15.215
    Verdinhas
    6

    uhhhhhhhh....... gozei............ esse jogo vai ser fodasso!!!!!!!!!

  13. #12
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    1.786
    Verdinhas
    0

    + otro shooter querendo aparecer ... espero q preste.

  14. #13
    Membro Avatar de Soro
    Info
    Velho de HM...
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    7.415
    Verdinhas
    6826

    Nao vi nada demais nessas screens. Mais um shooter como outro qualquer...

    Na verdade parece mais uma mistura de mapas do CSS com models do UT2k3

  15. #14
    Membro Avatar de Soro
    Info
    Velho de HM...
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    7.415
    Verdinhas
    6826

    Originalmente enviada por Soro
    Nao vi nada demais nessas screens. Mais um shooter como outro qualquer...

    Na verdade parece mais uma mistura de mapas do CSS com models do UT2k3
    A grande pergunta que fica eh: Se eu atirar numa lampada ela vai estourar ou vai continuar sendo feita de material indestrutivel?

    Eu vou poder carregar apenas 2 armas e ter um tempo realista pra alternar entre elas ou poder carregar 3988989238932 armas e alternar mais rapido q um raio?

    Se eu levar um tiro na perna vou mancar, ou até mesmo me arrastar, ou vou continuar 100 efetivo ate ter 1% de vida?

    Ou seja, vai continuar a mesma merda de sempre? Porque se for assim, soh graficos bonitinhos eu vou jogar UT2k4. Melhor ainda, continuo com o bom e velho Q3 q até hj ainda eh o melhor fps multiplayer ja feito.

  16. #15
    Membro Avatar de WolfwooD
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    3.242
    Verdinhas
    27

    Então vá, nada te impede.

  17. #16
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    3.000
    Verdinhas
    4

    Originalmente enviada por Soro
    A grande pergunta que fica eh: Se eu atirar numa lampada ela vai estourar ou vai continuar sendo feita de material indestrutivel?

    Eu vou poder carregar apenas 2 armas e ter um tempo realista pra alternar entre elas ou poder carregar 3988989238932 armas e alternar mais rapido q um raio?

    Se eu levar um tiro na perna vou mancar, ou até mesmo me arrastar, ou vou continuar 100 efetivo ate ter 1% de vida?

    Ou seja, vai continuar a mesma merda de sempre? Porque se for assim, soh graficos bonitinhos eu vou jogar UT2k4. Melhor ainda, continuo com o bom e velho Q3 q até hj ainda eh o melhor fps multiplayer ja feito.
    Concordo.

  18. #17
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    312
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Soro
    A grande pergunta que fica eh:

    1) Se eu atirar numa lampada ela vai estourar ou vai continuar sendo feita de material indestrutivel?

    2) Eu vou poder carregar apenas 2 armas e ter um tempo realista pra alternar entre elas ou poder carregar 3988989238932 armas e alternar mais rapido q um raio?

    3)Se eu levar um tiro na perna vou mancar, ou até mesmo me arrastar, ou vou continuar 100 efetivo ate ter 1% de vida?

    Ou seja, vai continuar a mesma merda de sempre? Porque se for assim, soh graficos bonitinhos eu vou jogar UT2k4. Melhor ainda, continuo com o bom e velho Q3 q até hj ainda eh o melhor fps multiplayer ja feito.
    1) nao sei

    2) sao 3 armas que os cara da Gamespot falaram, uma principal, e mais duas! 3 ao todo

    3)vai, vai sim.... vai atirar com uma 12 se arrastando no chao! nao seja ridiculo, isso é um jogo, quer mancar chuta uma parede! Cada pergunta.....


    Nao seja ridiculo Soro com suas perguntas, vc está confundindo "entrendimento" com "realidade!".. tenha dó né"!


    "Soro" todos ja sabem que vc odeia o jogo, entao será que vc podia deixar o topico para quem se interessa por favor... Nao vamos detonar o topico e começar discussoes de se é legal ou nao, sombra, graficos etc.... isso só gera discussao e ferra os topicos!

    Respeitamos sua opiniao, entao por favor deixe o topico ficar sossegado e alegrar aqueles que estao interessados no jogo por favor

  19. #18
    Membro Avatar de Arraso
    Info
    Registro
    Apr 1999
    Mensagens
    9.117
    Verdinhas
    8

    Então o jogo do Soro é Operation FlashPoint, Delta Force... Um tiro certeiro, MORTE



    Quer coisa mais real que isso?

  20. #19
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    312
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Arraso
    Então o jogo do Soro é Operation FlashPoint, Delta Force... Um tiro certeiro, MORTE



    Quer coisa mais real que isso?

    Sei la... se ficar muito real... o jogo perde sua graça, se for pra ser real, nao devem existir monstros nem aliens, ou qualquer coisa do genero... realidade estraga o jogo!


  21. #20
    Membro Avatar de Hubie
    Info
    Hill Valley
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    9.941
    Verdinhas
    1499

    Isso é verdade.
    Entretenimento rox.
    Mas, meu pc nao vai roda, quem sabe se eu ganha na sena compro um pc top

  22. #21
    Membro Avatar de creedence
    Info
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    2.150
    Verdinhas
    387

    Originalmente enviada por Soro
    A grande pergunta que fica eh: Se eu atirar numa lampada ela vai estourar ou vai continuar sendo feita de material indestrutivel?

    Eu vou poder carregar apenas 2 armas e ter um tempo realista pra alternar entre elas ou poder carregar 3988989238932 armas e alternar mais rapido q um raio?

    Se eu levar um tiro na perna vou mancar, ou até mesmo me arrastar, ou vou continuar 100 efetivo ate ter 1% de vida?

    Ou seja, vai continuar a mesma merda de sempre? Porque se for assim, soh graficos bonitinhos eu vou jogar UT2k4. Melhor ainda, continuo com o bom e velho Q3 q até hj ainda eh o melhor fps multiplayer ja feito.
    cara quer jogar um jogo assim?
    Quake 3 Urban Terror Mod
    tomou tiro na perna fica mancando e sangrando e gemendo ateh fazer bandagem e quando fazendo-a vc nao pode atirar,se vc fica com 1% de life vc fica com pouco folego e se movimenta muito lentamente,mais detalhes eu conto se vc quiser

  23. #22
    Membro Avatar de Soro
    Info
    Velho de HM...
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    7.415
    Verdinhas
    6826

    Originalmente enviada por CCR
    cara quer jogar um jogo assim?
    Quake 3 Urban Terror Mod
    tomou tiro na perna fica mancando e sangrando e gemendo ateh fazer bandagem e quando fazendo-a vc nao pode atirar,se vc fica com 1% de life vc fica com pouco folego e se movimenta muito lentamente,mais detalhes eu conto se vc quiser
    eu nao gostava do urt pq os models eram muito toscos, nao gostava mesmo.

    nao sei se melhoraram aquilo. Andavam q nem robos engessados.

    Galera, quem disse q eu nao gostei do jogo? O jogo nem saiu caraio.

    Eu naum gostei da ideia da menina fantasma e monstros ultraninjas invisiveis.

    Isso nao combina com armas reais e forças especiais.

    Eu acho um puta desperdicio um engine fudido, models bem trabalhados, fisica realista, particulas e tudo o mais num jogo a la sitio do picapau amarelo.

    Jogo tatico eh o bicho. Quer ação? Vai jogar quake. Eh ação desde o nome.

    Q venha Quake 4. tomara q nao caguem no pau q nem fizerem com D3.

    Olhem essas telas postadas. O q vcs veem ali q nao tenha em outros jogos do genero? O q q tem ali q vai arrebentar? Nao vejo nada, exceto alguma perfumaria grafica a mais.

    Caralho gente, nos estamos falando de um jogo q vem no meio do ano de 2005.

    Olha soh: 2 0 0 5 !!!!

    Sacaram. Cade a evolução? Po..isso ai nao melhor q o proprio URT q o CCR falou. Nem eh melhor q o deathmatch do HL2. Nao eh melhor q nada. Eh soh perfumaria.

    Duvido q alguem va parar de jogar Cs pra jogar uma merda dessas.

    Alem do q vcs estao vendo graficos q rodaram em micros top. Ta blz. E dai? Quem vai ter top pc em junho? Meia duzia... Isso da pra internet? Internet tem q ter muita gente.

    E vcs acham q jogar jogo de acao com tantos detalhes graficos da certo? Nao da, e qq player medio sabe disso.

    Visual eh pra jogos taticos, em q vc tem tempo pra observar graficos.

    Ação é tela limpa e armas ligeiras. Resumindo: Quake e UT limpos (tem q limpar a tela).

    Fora disso, nao sobra nada alem de tatica.

    Eu joguei farcry MP. vcs jogaram? Lindo, maravilhoso, aquela ilha, mar, arvores, trilhas...

    Quer saber? lindo, mas uma merda de gameplay.

    Vao por mim, isso ai nao tem futuro. Esqueçam...

  24. #23
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    312
    Verdinhas
    0

    Ok, Soro,ja desabafou! agora vc pode deixar o topico em paz, para os que estiverem interessados postarem coisas, fotos novas e tal? A unica coisa que vc esta causando é desordem cara!

    Ja sabemos sua opiniao.... agora deixe o topico para aqueles que estao interessados... as coisas que vc fala, logo logo irão gerar grandes discussoes... e ja ta começando... qual jogo realistico e tal...

    Se vc falar de graficos, vai começar uma longa discussao de graficos, tal e tal... apeans deixe o topico em paz para os interessados...


    Agradeço a atençao

  25. #24
    Membro Avatar de Maurivillas
    Info
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    452
    Verdinhas
    0

    NUSSA!!!

    Vou esperar por esse jogo do mesmo jeito que esperei pelo HL²: na fome!!!! huhauhahuauhauhauhauhauhauha

    Até

  26. #25
    Email inválido
    Info
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    12.031
    Verdinhas
    8

    Sei lá, não botei fé no MP. Acho que o single vai ser infinitamente melhor.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 11 1 2 3 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões