+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    433
    Verdinhas
    0

    OFICIAL - Encontrao de UT2k4 dia 12 de fev em SP - Confirme!

    Bom, criei no Brute e to pondo aqui tb pra galera saber:


    Bom, como a galera topou o encontrao entao vamos usar este topico pras inscrições:

    DATA: 12-fev 2005
    HORARIO: A partir do meio dia
    LOCAL:

    Cyber MOEMA
    Alameda dos Arapanés, 853 fone: 11 5051 8140 - São Paulo - SP

    Fica numa travessa da AV. Ibirapuera, depois do Big X-Picanha, vc entra na rua macuco ( a direita) e primeira esquerda, pronto vc chegou no local!


    Vamos confirmar ae galera, deve rolar brindes e premiozin pro pessoal tb:

    R$ 2,00 a hora

    1 - Aneurex
    2 - Poucas_Trancas
    3 - shakma
    4 - MontoyA
    5 - L1nd1nh4
    6 - d3stiny
    7 - SuperSonic
    8 - Mr.Perfect.
    9 - spdio
    10 - CI.OverKiLL
    11 - .:KmK:.Maximu$

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de Diego - Evil
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Loading...
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    8.645
    Verdinhas
    1433

    Quanto?!
    pretendo ir, mas nao garanto..

    Ir pra SP nao fica tao caro

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    433
    Verdinhas
    0

    2 conto a hora rox

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.639
    Verdinhas
    27

    Se for um pessoal eu vou tb

  6. #5
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    433
    Verdinhas
    0

    pessoal ta postando la no brute

    mas se quiserem dar os nomes aqui sem problema q eu atualizo la e coloco aqui depois!

  7. #6
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    433
    Verdinhas
    0

    lista atualizada, pow cade o pessoal!!!!

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    1.723
    Verdinhas
    10

    !

    Não querendo colocar zica mas era bom adiar um pouco a data,pq tem a PN fim do mes agora,e creio eu q pessoal vai reclamar q a verba ta curta $$$,alguns estao vindo falar comigo no icq sobre este encontro..

    Bom este ai e o titio Anderson q ta organizando

  9. #8
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    433
    Verdinhas
    0

    ninguem fla nada aqui pow como eu vo sabe

    fala comigo no msn pow, te mando mensagem o dia todo e nada @[email protected][email protected]#[email protected]#[email protected]#$¨%$$¨#$¨%$

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    1.723
    Verdinhas
    10

    ?

    Originalmente enviada por Aneurex
    ninguem fla nada aqui pow como eu vo sabe

    fala comigo no msn pow, te mando mensagem o dia todo e nada @[email protected][email protected]#[email protected]#[email protected]#$¨%$$¨#$¨%$
    Vc me manda msg o dia todo????
    Ou sou eu q mando para vc? %#$#@&#$&%[email protected]#&@¨#*@%#$ _|_...
    Sua calvice ja esta afetando seu cerebro

  11. #10
    Membro Avatar de NaTo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    4.865
    Verdinhas
    477

    uiaeiuhiuahiuahueahuaiuauhaahu


    da tempo de da uma treinada

    preciso de keeyyyyyyyyyy

  12. #11
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    433
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por SuX|SharK-UT
    uiaeiuhiuahiuahueahuaiuauhaahu


    da tempo de da uma treinada

    preciso de keeyyyyyyyyyy
    bora la manow

    te arrumo 1 key

    :-P

  13. #12
    Membro Avatar de rocknaveia
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    7.957
    Verdinhas
    451

    Poe meu nome ai, apesar de nao estar jogando talvez eu apareça

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2005
    Mensagens
    161
    Verdinhas
    2

    minha mae nao dexa eu ir =)

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    636
    Verdinhas
    0

    PN 7.5 beta blablabla como chamaram não foi lá o sucesso esperado... como o lucano me disse foram 8 sqs e mais uns gatos pingados... tinham inscritos mais de 35 e só apareceram isso.

    Aneura, sem querer ser chato, fica esperto com essa parada do valor/hora q todas as vezes q eu fui, smoky pode confirmar isso, nunca tivemos desconto no valor, ok? sempre nos fodemos, linhas folgava sempre dizendo q não tinha dinheiro, eu me fodia com os pedágios sozinho.. sou o mais tonto? talvez...

    Boa sorte pra vc q é super gente boa, mas não contem comigo pois já desanimei dessas paradas, ut2k4 já está pra ficar igual o utzim, cheio de gente marrenta e q só pensa em confusão... falando abobrinha, mas se vc acha q ainda vale a pena passar todo aquele stress e toda aquela correria como foi da última vez...

    Falem o q quiser, se quiser lavar roupa suja só vir no msn...

    []'s

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    2.690
    Verdinhas
    1

    Tiago, vai tomar no **!!!

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    636
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Charizard
    Tiago, vai tomar no **!!!
    vc é legal Char, ta ligado q eu curto vc

  18. #17
    Membro Avatar de SuX|Dickinson
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    2.200
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por TLP®
    vc é legal Char, ta ligado q eu curto vc
    AH CHORÃO!

    Originalmente enviada por Charizard
    Tiago, vai tomar no **!!!
    e vc é gay

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    1.112
    Verdinhas
    2

    Aloko.... TILAGO TA VIVO!

    Beijo

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    1.449
    Verdinhas
    7

    bota eu nessa lista ae

    []s

  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    2.144
    Verdinhas
    2

    acho q eu vou
    sera q eu ainda sei segurar o mouse pra joga?
    heuheahuae

  22. #21
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    22
    Verdinhas
    0

    pq nunca fazem encontros assim qnd eu to em sp =(
    tbm queria ir...
    ;_________;

  23. #22
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    433
    Verdinhas
    0

    bora la galerinha

    lista atualizada la no brute


    bora brincar la TLP®, qto ao preço podem ficar sussegado que ja esta certo o esquema la com eles e sera 2 continhos a hora!

    bora agitar la

  24. #23
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    433
    Verdinhas
    0

    ae galera, domingao agora, bora la pow ou vcs vao ficar vendo gugu :/

  25. #24
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    2.690
    Verdinhas
    1

    É sábado ou domingo, Aneura?!?!
    Dia 12 é sábado..

  26. #25
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    433
    Verdinhas
    0

    é sabado mesmo me enganei hauhauh

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões