Tópico Fechado
Página 7 de 13 Primeira ... 5 6 7 8 9 ... Última
  1. #151
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.008
    Verdinhas
    1

    Qndo comentamos sobre os gringos, dizemos q eles não são nda mto melhores q nós! Será? sera q teve essa treta pra definir o time? Sera q houve panelinha? estranho,. o time deles tem um cara de kda clan...
    Na minha opiniao Pepe tem q entrar no time, Alive tmb...
    Time da coret tem q ser alterado, com td respeito, e nao confundam com amizade...

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #152
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    1.645
    Verdinhas
    1

    O time ta rlz, mas com certeza podia ficar BEM melhor...

    Bom faze o que, se até o Romário fico fora da seleção...

    Flwz!!!

  4. #153
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    125
    Verdinhas
    0

    Eu so acho uma coisa. Vcs tem q entender q vao jogar contra os EUA la no servidor deles. O ping la fica em 200. Mtos desses jogadores desse tal DT jogam movidos a ping. Qdo o ping sobe pra 200 nao sabem mais o q fazer, pois nao acertam sniper nem tiro primario de asmd. Se fosse um jogo num servidor brasileiro, este time estaria otimo, mas nao é. Tentem pegar jogadores com mais habilidade com ping 200 e descartem os q tem um jogo mais baseado na mira. Nao citarei nomes, mas pelo menos 3 desses jogadores nao vao saber jogar com um ping alto. Tentem ouvir meu conselho, eu falo por experiencia. O Lz por exemplo joga bem com qualquer ping, tentem coloca-lo no time. Bom, chega de me alongar, minha opiniao esta dada, se ninguem concordar paciencia. []'s a todos.

  5. #154
    ;;;
    ;;; está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    1.401
    Verdinhas
    0

    Eh soh um jogo..............

  6. #155
    Membro Avatar de SkyHakuu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    3.535
    Verdinhas
    283

    affe
    to cirurgizado
    me esgueirei até aqui escontidu euaheaueh
    fiz uma cirurgia devia ta em repouso
    e pulei da 1 pagina pra 6 euaeha
    mas ja que´é dream team meu time seria
    KEFKA
    YOYO
    LUCANO
    KNIGHT
    DOUGLASTER
    pra CTF

  7. #156
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    398
    Verdinhas
    0

    ...

    bonsay vc disse algo ao vertigen no inicio do topico generalizando com os CIs e vc ta fazendo algo q seu companheiro(ou ex) de cla adorava falar q era feito contra o KOS- Generalizaçao e hipocrisia.
    Sobre o time a jogar contra o All stars dos Estados unidos eu acho q sao todos times fortissimos e concordo plenamente com pepelepew de fecha com tudo a defesa nos mapas de ping alto, pq chance q é bom nao vai existir (ao menos nao com diferenca de ping grande). Mas acho q muita gente aqui(leia-se bonsay slater e sei la mais quem, q inclusive citaram o exemplo de romario.), nao ve q a situaçao em qualquer ´´esporte´´ do mundo em qquer lugar é assim ao se fazer um ´´all stars´´ ou ´´dream team´´ , vc acha q a seleçao brasileira de futebol , os 23 convocados sao realmente OS MELHORES JOGADORES DE FUTEBOL ENTRE 160 milhoes de pessoas? sem excessao? claro q nao , e alguem teve q decidir quais seriam levados( o felipao no caso) e eu acho certo ele nao ter levado romario mesmo q o papa pedisse pra ele ir pra copa , pq coube a ele fazer esse papel.
    Na votaçao q ocorreu eles chamaram algumas pessoas pra participar dela(inclusive eu , um CI , fui chamado e nao fui chamado por um CI, mas eu nao pude no horario) , nao sei ao certo qual critério(se é q houve algum) para definir quem seria chamado , acho q o pessoal so foi chamando no ICQ quem o pessoal conhecia do UT , se vc nao foi chamado entao é pq ou nao estava online , ou nao tinha ligaçao com ninguem de quem o sombra(o organizador , assim como a cbf tem q organizar a seleçao brasileira e chamou o felipao , sendo ou nao o melhor tecnico do mundo , mas q tinha um passado pelos clubes onde passou e a confiança da imprensa) chamou inicialmente para essa votaçao.
    O fato é q ao total foram 10 pessoas votar e aposto com qualquer um q cada um desses 10 votantes nao pensou no seu clan na hora de votar e sim naqueles q nas suas respectivas opinioes eram os melhores em determinados mapas ,ou vcs acham q eu por exemplo iria botar mais CIs no time(mesmo achando q eles nao sao os melhores naquelas posiçoes) so para o CI ter uma honra e depois o time perder em qualidade e essa honra se tranformar em vergonha?
    Na minha opiniao o time q reuniria os melhores jogadores de UT no brasil em CTF em cada posiçao seria mais ou menos o escolhido , mas acho q eu mudaria pelo menos 1 jogador em cada time(assim como na minha opiniao a seleçao brasileira nao deveria levar Kaka , Rivaldo , etc) , e nem por isso vou deixar de torcer para eles vencerem os gringos(mesmo eu achando q eu mereceria um lugar na coret , mesmo de PC fudido e destreinado).

    Resumindo Bonsay , slater e cia. Os times nacionais(assim como em qquer outro esporte) sao definidos por quem organiza , por um grupo pequeno de pessoas ja conhecidas e com credenciais(ou vai me dizer q algum dos 10 jogadores q votaram nao tem reconhecimento na sociedade brasileira de ut?), e nesse caso quem organizou(uma excelente iniciativa por sinal , pois pra quem nao sabe esse ano tem WCG de UT e se nos vencermos pelo menos as partidas nos nossos servers seria um grande marketing para esse ano terem qualificatorias de UT aqui no brasil) foi o |SUX| Sombra a quem eu dou meus parabens , ele chamou alguns para fazer uma votaçao do time e esses alguns chamaram outros q no final formaram um grupo de 10 pessoas(menos de 1/20 da comunidade total) q escolheram atraves de seus criterios pessoais os melhores times. Vocês tem todo direito de nao concordar com a escalaçao do king ou do diabo a quatro(eu nao quero rivaldo na seleçao brasileira), mas quem sabe com atitudes mais adultas do que ser hipocritas , torcer contra o time q nos representa e etc , vcs consigam ser chamados para votar para um time na proxima vez .
    Do resto so me resta desejar boa sorte aos brasileiros e melhor sorte pra quem merecia um lugar nesses times e acabou ficando de fora, essa provavelmente nao sera a ultima oportunidade.

  8. #157
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    398
    Verdinhas
    0

    ...

    A e agora so alguns viram por que nao deu para levar o UTwar pra frente , por atitudes assim e até mais espantosas por parte de pessoas q eu considerava muito e até fazem parte desse grupo de jogadores e votadores..... ainda bem q eu sei de pessoas nesse grupo q eu poria minha mao no fogo quanto a honestidade e carater , coisa q muito dos q reclamaram xingando nao tem.

  9. #158
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    4.040
    Verdinhas
    2

    eu AINDA acho que tá faltando Acid e Fera!

  10. #159
    Usuário com Pendências
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    8.171
    Verdinhas
    9

    eu so jogo de flag carrier, faço muitas flags, indepedente de ser CTFzOna ou 3333 organizado...
    graças a DEUS nãoo chego ao pé dos karas ae, não opno em nada, mas ta rox os times... que ganhem.. .pronto, moral pro Brasil...
    mas que CI é PANELA infelizmente é......
    Apoca é um cara que joga MUITISSIMO na minha opnião, mas o kara me despreza ao maximo, diz que não jogo nada... que mals, pq se um dia eu quiser participar de algum amistoso Brasil Vs XXX não vai dar, pois o Apoca quem "MANDA" nos times, infelizmente...

    apoca, respeito bagarai tu, mas tu sabe que é verdade cara... infelizmente...

    nem adianta continuar jogando então... claro que estou jogando sem placa 3d pc podre e tals... mas mesmo se eu tivesse um PC bom, ja teria desistido, pois, na opnião do Apoca, qualquer flag carrier do CI é melhor que eu... que mals isso, preciso melhorar...

    alias, no confronto contra o CI EU QUEM FIZ DUAS FLAGS NA FACE.. mas mesmo assim, qualquer flag carrier do CI é melhor que eu...

    Sem mais... e nada contra ninguém... e outra coisinha...

    BOA SORTE GALERA!!! PRA TODOS

  11. #160
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    4.040
    Verdinhas
    2

    Duck, vc é o FAG carrier. E ama o Apoca heuaheau

  12. #161
    UmK
    UmK está offline
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    12.180
    Verdinhas
    7

    epa, cheguei atrasado

    Olha nem li o topico, mas façam oq fizerem, mas NAO DIGAM Q SAO O DT do brasil

    fazendo favor :/
    pq 6 sabem q nao sao, pq primeiro nem da pra montar essa merda, nunca da certo

    e segundo pq o DT do brasil ou ja parou de jogar, ou nunca teve/tem maquina/ping bom pra isso
    sao estrelas q tiveram seu brilho ofuscado pela acao do destino (ou do bolso, ou telefonica ou mesmo cidade, como quiser )

    eh claro q tem grandes jogadores q possuem tudo q precisam pra jogar se destacar... mas a maioria se encaixa na descricao acima

    ps: nao estou falando por mim (pelomenos exclusivamente nao ), estou falando por um bando de kras q realmente jogam bem mas nunca tiveram chance de mostrar pro brasil

  13. #162
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    949
    Verdinhas
    2170

    vamos jogar contra o DT brasileiro!!

  14. #163
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    4.040
    Verdinhas
    2

    acho que o grande erro foi o titulo do topico. povo levou a sério, acho hehe

  15. #164
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    1.090
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por CI.Apocalypse


    desculpa Lucano, acho que vc naum lembra de Brasil x Argentina...

    rolou tudo na boa, naum sei onde naum soubemos fazer cf como vc disse!
    Originalmente enviada por KeFkA
    A e agora so alguns viram por que nao deu para levar o UTwar pra frente , por atitudes assim e até mais espantosas por parte de pessoas q eu considerava muito e até fazem parte desse grupo de jogadores e votadores..... ainda bem q eu sei de pessoas nesse grupo q eu poria minha mao no fogo quanto a honestidade e carater , coisa q muito dos q reclamaram xingando nao tem.
    Que bom um CI respondeu oq eu argumentei, (coisa de advogado)..

    100+

    (observacao teve o UTT tambem)

  16. #165
    ;;;
    ;;; está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    1.401
    Verdinhas
    0

    HAHAHAHA
    HUHUHUHU

    ai ai ai ai
    soh digo uma coisa

    fecha esse topico pq eu to rachando o biko haha

  17. #166
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.098
    Verdinhas
    0

    Originaly send by CI.DarknesS-BR
    Hi...

    In Brazil there are manny very good players!

    But, we dont have a chance for play world championships of UT!

    About of "Dont have internet in Brazil"...

    Are you know Brazil ???
    QUAHQUWAAUHAWRUAWRUHWUHQUWQUHAUHAUHAUQAUHUHUUAH

    Are you know Brazil ???

    AWUHAWAWUAWHAWUHAWUHAUAaahaUHAWUHAWUhaWUhAWhuA

    Darkness peloamordedeus edita isso la AIHWWHIAWIHAWHIAWHIAWHIAW
    os cara tao rindo do seu ingles

    putz pede pro apoca ajuda pq ta feio seu ingles véio

  18. #167
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2000
    Mensagens
    762
    Verdinhas
    5

    We are speakis ingrishis.

  19. #168
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    1.723
    Verdinhas
    10

    !

    Originalmente enviada por BlackOmega


    QUAHQUWAAUHAWRUAWRUHWUHQUWQUHAUHAUHAUQAUHUHUUAH

    Are you know Brazil ???

    AWUHAWAWUAWHAWUHAWUHAUAaahaUHAWUHAWUhaWUhAWhuA

    Darkness peloamordedeus edita isso la AIHWWHIAWIHAWHIAWHIAWHIAW
    os cara tao rindo do seu ingles

    putz pede pro apoca ajuda pq ta feio seu ingles véio



    traduz ai black´pra nos

  20. #169
    Membro Avatar de Trevas
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    372
    Verdinhas
    241

    Discussões à parte, metam o ferro nesses gringos metidos.

    Joguem bem e ganhem.

  21. #170
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    1.350
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por [SW]PepeLePew
    Quero ver seu desempenho na Coret, Queen... Só digo uma coisa, translocar com ping 200 é foda... cata o rocket, flak e atravessa o mapa como se fosse DM.

    É o q eu recomendo a todos fazerem, trancar a defesa e jogar DM.
    xa co migo pepito vo traze essa merda ate aqui pra vc.....

  22. #171
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.098
    Verdinhas
    0

    Originaly send by CI.DarknesS-BR
    Hi...

    In Brazil there are manny very good players!
    "No brasil existe muitos jogadores muito bons!"
    Esse manny nao existe, eh many soh e vc viu a redundancia, tem que apagar o "very" ou mudar pra awsome, ou excelent etc

    But, we dont have a chance for play world championships of UT!
    "Mas, nos nao temos uma chance para jogar campeonatos mundiais de UT"
    o certo na seria "a chance" sim "..many chances to play on international championships" ou algo do tipo

    About of "Dont have internet in Brazil"...
    "Sobre de "nao ter internet no brasil"...

    Are you know Brazil ???
    seria algo como "é voce conhece brasil?" HAWHUAWHUAUAW
    o correto seria
    "Do you know brazil?"

    nao to desmerecendo o darknes mas o peste ta me enchendo no icq pra mim postar isso, eu nao so um deus em ingles tambem.. posso ter errado algo me corrijam caso isso aconteça

  23. #172
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.098
    Verdinhas
    0

    !^#!#^^q

    sOH UM DETALHE
    Os unicos q tao jogando CTF bem mesmo no PI são o Fury e o Knight

    O Skydemon joga DM no ctf, o Umk ta meio perdido ultimamente, eu to uma porcaria em CTF, o LZ nem joga UT direito e tambem deve ta uma merda no CTF.. o resto ta mais ou menos na mesma situação

    Eu acho certo mandar esses Habitantes de CTF-Zona e Moradores do condominio orbital "Facing Worlds" pq eles tao mais acostumados com o jogo e com certeza podem fazer melhor do que os PIs nesse momento.. mas agora se fosse DM sim dava pra manda um monte de pi joga, em TDM eu ouso dizer que o PI tem o melhor time do brasil, se nao da america latina
    Uma caracteristica particular do PI é que os jogadores possuem muita habilidade jogando sosinhos.. e como os treinos ultimamente tem sido MUITO RAROS, há uma falta de entrosamento enorme durante os jogos, fazendo que cada um jogue o proprio jogo, havendo ateh competição interna por itens ou armas... nada que alguns treinos nao deixe perfeitamente em ordem novamente

    Soh uma coisa, se o knight fosse.. como q ele ia faze com o ping dele? se ja eh 400 aqui, imagina nos states.....

  24. #173
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    93
    Verdinhas
    0

    Galera,

    Devo me desculpar por não poder participar dos jogos, uma vez que já tinha um compromisso marcado há um bom tempo e, infelizmente, acabaram coincidindo as datas.

    GO GO BRASIL !!

  25. #174
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    1.350
    Verdinhas
    0

    Agora bateu um espirito de união na galera... Todo mundo encontrou um inimigo em comum: os americanos!! Assim q tem q ser... A comunidade mais destrutiva do brasil ao inves de ficar matando uns aos outros se juntam pra matar a gringaiada!

    Minha preocupação é só ter o melhor time possivel pra fazer os gringos comerem flak no café da manhã e ficarem com indigestão. Porisso q eu to enchendo o saco do King pra ele jogar direito, pois afinal tá substituindo eu, Alive e Yorgutchi ao mesmo tempo (tem q jogar 3x mais)... As partidas q forem aqui tem q ser de lavada, tipo 20 a zero (se for só time limit, sem flag limit).

    As que forem lá, os caras tem q suar e sofrer feito um bando de girinos embaixo do sol pra marcar os pontos em cima de nóis. E quando não tiver dando jeito, joga sujo. Cata a flag deles, corre pra um cantinho e fica escondido pra eles demorarem a marcar.

    Se a gente detonar os gordinhos comedores de big mac eles vão começar a respeitar mais e provavelmente pedir revanche... Se a gente fizer feio, o King vai fazer a operação de troca de sexo q ele sempre quis e virar Queen\\//Purpurina.

  26. #175
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    2.591
    Verdinhas
    1

    ...

    É ISSO AÍ, MATEM AQUELES AMERICANOS IMPERIALISTAS!!!
    HAHAHA, AINDA BEM QUE EU NÃO APOSTEI MEU PINTO NISSO...
    BOM, A MAIORIA DO PESSOAL AÍ JOGA BEM MESMO, SÓ TEM UM AÍ QUE SE ACHA DEUS... BOM, ESTA É SUA CHANCE DE PROVAR QUE É O MELHOR COMO SEMPRE DISSE... BOM VC É, MAS NÃO TUDO QUE VC ACHA... DEIXA PRA LÁ...
    FORÇA BRASIL !!!
    BRASIL DETONA !!!
    VAI COM GARRA BRASIL !!!
    PORRADA NOS AMERICANOS!!!

    TOMARA QUE VCS NÃO LEVEM UMA "AULA" DE UT...

    T+

Tópico Fechado Ir para o Fórum
Página 7 de 13 Primeira ... 5 6 7 8 9 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões