+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Quake
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    265
    Verdinhas
    5

    bRO - FIM do Beta / Início do retail / Formas de pagamento.

    Beta test do ragnarok termina dia 22/02 ,e aí será feito o lançamento comercial do jogo ,então aproveitem pra jogar os que não vão pagar e os que vão aguardem as melhorias que virão por aí ,porque segundo a lvl up é no retail q o bicho vai pegar...
    Os planos de pagamento já estão no site ,nesse link :

    http://www.levelupgames.com.br/lu/index.php?pag=4&id=63

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.511
    Verdinhas
    0

    Bicho vai pegar sim..... boatos de gente de dentro da lvl up indicam Juno pra AGOSTO! Tenho até dó dos 2-2 to be.

    Enfim, mais um mês de nubs =/.

  4. #3
    Membro Avatar de §APØ
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    4.856
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Skaf
    Bicho vai pegar sim..... boatos de gente de dentro da lvl up indicam Juno pra AGOSTO! Tenho até dó dos 2-2 to be.

    Enfim, mais um mês de nubs =/.
    Eu acabei de instalar o iRo aki..

    pq o lag no bRO ta bravo viu

    Fora os noobs pqp

  5. #4
    DiE
    DiE está offline
    Membro Avatar de DiE
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    4.647
    Verdinhas
    695

    Eu ja tava meio enjoado de Ragnarok, ae a mais ou menos um mês atrás(antes do patch de natal acho) resolvi dar mais uma chance pro jogo mas pqp, fiquei abismado com a quantidade de kstealer e noob que estavam na prison, quando eu ainda jogava la só tinha galera das top guild, era uma beleza, todo mundo se respeitava e quando alguem te ''dava'' ks os cara pedia desculpa e o priest jogava todos os buff em vc

    Depois desse dia desisti de vez de rag...dei todos os items pra um cara da guilda :/

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    10
    Verdinhas
    0

    nem morto

    pagar pra jogar
    no fumo
    nao chero
    nao bebo
    nao to loco......
    com tanto mmorpg gratis por ai....
    e digo mais os preços dos cara tão fora da real
    eu vi um serv de mmorpg br o cara pedia 5,00 rais por mês
    Gente na boa 15,00 reais por mês prefiro pagar em dolares e jogar
    nos serves gringos jogos muito melhores como www.pristontale.com
    ou www.lineagethebloodpledge.com

  7. #6
    izi
    izi está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    3.452
    Verdinhas
    5

    Re: nem morto

    Originalmente enviada por SuperTruta

    Gente na boa 15,00 reais por mês prefiro pagar em dolares e jogar
    nos serves gringos jogos muito melhores como www.pristontale.com
    ou www.lineagethebloodpledge.com
    pensei q tivesse falando de jogo bom

  8. #7
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Quake
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    265
    Verdinhas
    5

    15 reais é caro ???? fora da real ??? sem comentarios...

    e mais , pagar em dolares pra jogar priston tale e lineage 1 ???? sem comentarios 2 ,a missão...

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.178
    Verdinhas
    3

    Re: nem morto

    Originalmente enviada por SuperTruta
    pagar pra jogar
    no fumo
    nao chero
    nao bebo
    nao to loco......
    com tanto mmorpg gratis por ai....
    e digo mais os preços dos cara tão fora da real
    eu vi um serv de mmorpg br o cara pedia 5,00 rais por mês
    Gente na boa 15,00 reais por mês prefiro pagar em dolares e jogar
    nos serves gringos jogos muito melhores como www.pristontale.com
    ou www.lineagethebloodpledge.com

  10. #9
    Membro Avatar de Dabber
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    2.048
    Verdinhas
    18

    15 reais e um lanche do MC donalts e desde quando priston e jogo bom o_O ??????

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2005
    Mensagens
    202
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Dabber
    15 reais e um lanche do MC donalts e desde quando priston e jogo bom o_O ??????
    Boooooaaaaaaaa!

  12. #11
    Membro Avatar de [D] . n . L
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Agora tem isso aqui.
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    2.953
    Verdinhas
    0

    meu deus tem nego que soh jesus mesmo.. olha o nível
    "15 reais?!?! fora da real... prefiro pagar em dólapra jogar Priston Tale
    Esse server que vc viu ai que cobrava 5 reais era no minimo server pirata neh... da nem pra paga a licença do jogo...

    acho um milagre eles soh cobrarem isso, pra te fala a verdade. Eh um grande começo. Reso pra fazer MTO sucesso, pq dai eles trazem WoW e outros

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    143
    Verdinhas
    4

    Originalmente enviada por [D] . n . L
    meu deus tem nego que soh jesus mesmo.. olha o nível
    "15 reais?!?! fora da real... prefiro pagar em dólapra jogar Priston Tale
    Esse server que vc viu ai que cobrava 5 reais era no minimo server pirata neh... da nem pra paga a licença do jogo...

    acho um milagre eles soh cobrarem isso, pra te fala a verdade. Eh um grande começo. Reso pra fazer MTO sucesso, pq dai eles trazem WoW e outros
    Eu tb reso para fazer sucesso e quem sabe sair wow por aqui...

    Mas na real... Como é ruím esse ragnarok, como é ruím!
    Jogo muito podre...

    Eu até deixei meu bot levando e pegando item por uns dois meses, nem todo dia eu deixava...

    Na minha opniao, o jogo nao vale nem a energia do meu pc ligado com o bot levando in game....

    Mata monstro... Vende item...Mata monstro... Vende item...Mata monstro... Vende item...Mata monstro... Vende item...Mata monstro... Vende item...Mata monstro... Vende item...Mata monstro... Vende item...Mata monstro... Vende item...

    Minha opiniao... Tem gente que gosta daquele chat com bonequinhos... Nao deve ter amigos....

  14. #13
    Membro Avatar de dent_vii
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    996
    Verdinhas
    10

    Rezar.. Rezar é com z moçada, discute dinheiro e suas aplicacoes, cada um usa e gasta como quiser, eu pessoalmente só pagaria para WOW, mas até aí, pelo menos, acertem o portugues

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.178
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por ProdigY_BurN
    Eu tb reso para fazer sucesso e quem sabe sair wow por aqui...

    Mas na real... Como é ruím esse ragnarok, como é ruím!
    Jogo muito podre...

    Eu até deixei meu bot levando e pegando item por uns dois meses, nem todo dia eu deixava...

    Na minha opniao, o jogo nao vale nem a energia do meu pc ligado com o bot levando in game....

    Mata monstro... Vende item...Mata monstro... Vende item...Mata monstro... Vende item...Mata monstro... Vende item...Mata monstro... Vende item...Mata monstro... Vende item...Mata monstro... Vende item...Mata monstro... Vende item...

    Minha opiniao... Tem gente que gosta daquele chat com bonequinhos... Nao deve ter amigos....
    kkkk, tao nerd ao ponto de usar bot

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões