+ Responder Tópico
Página 2 de 3 Primeira 1 2 3 Última
  1. #26
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    809
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por LoucoX
    EU ainda nao entendi o que e o commando

    pb_security 1 ?????

    Name esp que porra e essa , se alguem poder me explicar ai eu agradeço .
    Fica o nick do individuo flutuando na cabeca, ou seja, se o inimigo vai passando por uma parede quem tah com o cheat ve q ele se aproxima devido a esta marmota!

    Ajudei?!?

    :P

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro Avatar de ifrit * SFC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    4.475
    Verdinhas
    100

    pqp boy de xiter?
    uhaeuhaeu lamentavel mermo

  4. #28
    Membro Avatar de GaBRa.
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    9.797
    Blogs
    2
    Verdinhas
    113

    caraio puseram pb_sleep 1 como xit ? tomara q nao va pros servers de urban isso, pq senao meu pc explode

  5. #29
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.758
    Verdinhas
    15

    adicionei essas guids nos banidos da brturbo HAuah!

  6. #30
    Membro Avatar de ifrit * SFC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    4.475
    Verdinhas
    100

    Originalmente enviada por Drunk
    adicionei essas guids nos banidos da brturbo HAuah!
    como vc eh mau!
    uahuahau =*** buxexudo iuiuhaeui

  7. #31
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    4.279
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por GaBRa-RoXÊ
    caraio puseram pb_sleep 1 como xit ? tomara q nao va pros servers de urban isso, pq senao meu pc explode
    O PB só pega esses comandos "pb_sleep 1", "pb_security 1" no PC que tem o *.exe do xit instalado. Lê o segundo post do zig pra entender.

  8. #32
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    87
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por LINDINHA*SP
    Fica o nick do individuo flutuando na cabeca, ou seja, se o inimigo vai passando por uma parede quem tah com o cheat ve q ele se aproxima devido a esta marmota!

    Ajudei?!?

    :P
    Yeap Vlw lindinha >

  9. #33
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    433
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por LINDINHA*SP
    Fica o nick do individuo flutuando na cabeca, ou seja, se o inimigo vai passando por uma parede quem tah com o cheat ve q ele se aproxima devido a esta marmota!

    Ajudei?!?

    :P
    good girl

  10. #34
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    1.173
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Drunk
    adicionei essas guids nos banidos da brturbo HAuah!
    AYEHAAHEIU BOA GAROTAO

  11. #35
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    296
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Drunk
    adicionei essas guids nos banidos da brturbo HAuah!
    Issoa ae ADMs, trabalho de equipe na luta contra a "Cheatagem" uahauhuahu =]

  12. #36
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    294
    Verdinhas
    3

    Ae pessoal eu estou nessa lista de Ban, meu nick esta constando ae como lucas.

    Bom eu estou postando aqui para me defender acreditem ou nao erei contar oque aconteceu!!

    Bom eu pra comecar estava usando key de um amigo(SuperBrazil) que me emprestou para que eu pudesse jogar na 1.32.

    Bem eu quando eu peguei a key fui logo testar, coloquei certinho e entrei no game e fui no terra, quando eu entrei no terra percebi uma msg no topo da tela e derrepente fui kickado, entrei denovo e fui novamente kickado, mas soh que desta vez eu tirei uma screenshot e mostrei pro alu e ele viu um que tinha um comando que estava "atrapalhando" comando esse pb_security , e ele me aconselhou a tirar esse comando da cfg e foioque eu fiz!!

    Apos ter feito issow eu consegui entrar no terra normalmente soh ficava um trava trava animal que ficava quase impossivel de se jogar, devo ter entrado umas 4 vezes apos issow.

    Ae esses dias acho que foi na segunda ou no domingo agora nao estou 100% lembrado, eu fui entrar no terra pq um amigo havia me convidado e quando entrei fui kickado e banido, eu nao sei ateh agora porque. Tipow que eu nao sei oque eh xiter nao fasso menor ideia de como se faz um xiter, soh sei que existe issow mais como fazer e qual o comando nao fasso menor ideia.

    Bom era issow oque eu tinha ah dizer disponibiliso meu msn para acesso remoto no meu pc para vasculharem tudo minhas pastas de quake e minha cfg e tentar achar algo, nao tenho medo pq nao temo issow sei que nao fiz nada, obrigado!!


    Msn: [email protected]

  13. #37
    alu
    alu está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    1.629
    Verdinhas
    48

    venhu aki pra defender o diablo pq o kra jogava 1.16 e o kra eh uns dos negos mais gente boa e leal dessa comunidade de malandros.
    eu jogo com ele cpma sempre e nunca tive motivo pra desconfiar de xite da parte dele.
    deve ter acontecido algo errado ae da otra chance pro kra q garanto q ele naum vai ter problemas nenhum e vai jogar em qualker server sem ser pego.
    valeu ae

    pra quem naum sabe eh o alu aki

    (obs: eu sei q tem varios nerds q vaum vir aki xinga e fala mal do kra
    mas ele ta sendo honesto e eu tenho certeza disso por isso da otra chance pra ele)

  14. #38
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    468
    Verdinhas
    0

    passa tua cfg pra ele neh ow inteligencia!

  15. #39
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    809
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por diablo20
    Ae pessoal eu estou nessa lista de Ban, meu nick esta constando ae como lucas.

    Bom eu estou postando aqui para me defender acreditem ou nao erei contar oque aconteceu!!

    Bom eu pra comecar estava usando key de um amigo(SuperBrazil) que me emprestou para que eu pudesse jogar na 1.32.

    Bem eu quando eu peguei a key fui logo testar, coloquei certinho e entrei no game e fui no terra, quando eu entrei no terra percebi uma msg no topo da tela e derrepente fui kickado, entrei denovo e fui novamente kickado, mas soh que desta vez eu tirei uma screenshot e mostrei pro alu e ele viu um que tinha um comando que estava "atrapalhando" comando esse pb_security , e ele me aconselhou a tirar esse comando da cfg e foioque eu fiz!!

    Apos ter feito issow eu consegui entrar no terra normalmente soh ficava um trava trava animal que ficava quase impossivel de se jogar, devo ter entrado umas 4 vezes apos issow.

    Ae esses dias acho que foi na segunda ou no domingo agora nao estou 100% lembrado, eu fui entrar no terra pq um amigo havia me convidado e quando entrei fui kickado e banido, eu nao sei ateh agora porque. Tipow que eu nao sei oque eh xiter nao fasso menor ideia de como se faz um xiter, soh sei que existe issow mais como fazer e qual o comando nao fasso menor ideia.

    Bom era issow oque eu tinha ah dizer disponibiliso meu msn para acesso remoto no meu pc para vasculharem tudo minhas pastas de quake e minha cfg e tentar achar algo, nao tenho medo pq nao temo issow sei que nao fiz nada, obrigado!!


    Msn: [email protected]
    Originalmente enviada por yvs.of.q2
    O PB só pega esses comandos "pb_sleep 1", "pb_security 1" no PC que tem o *.exe do xit instalado. Lê o segundo post do zig pra entender.
    Estou testando uns trecos e realmente pode ser q o cara esteja limpo, se tiver desculpas serão pedidas!!!!!!!!

    Comédia viu, esse treco de trapaça eh comédia!!!!

    Abraços.

  16. #40
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    677
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por LINDINHA*SP
    Oh, Deus do Céu, isso vai ser mais uma vez repetido, fazer oq!!!

    Este comando EM NADA ACUSA AH NAUM SER COM O EXE NO MICRO!!! Isso jah foi testado adicionando ele no cfg, adicionando ele direto dentro do server, e nada ocorreu!!!

    Agora eu q digo pode falar oq falar, nesse caso eh se debater dentro de uma areia movediça qto mais vc se defender dizendo q eh santo mais vc vai eh afundar!!!

    ESTE COMANDO SOH EH DETECTADO PELO PB COMO XITER SE VC TIVER O BAGULHO INSTALADO NO TEU MICRO!!!

    Fiquei brava agora to cuspindo fogo, po meu, serah o Benedito?!?

    Abraços.
    AEiuheIAueAEhiUAHEiuAHEiHAEIHAI
    =]

    lindinha toma Maracujina vai

  17. #41
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    1.173
    Verdinhas
    0

    aeoiua linda até editou! Eta sogrinha esquentadaa

  18. #42
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    296
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por LoucoX
    AEiuheIAueAEhiUAHEiuAHEiHAEIHAI
    =]

    lindinha toma Maracujina vai
    Tem que tomar linhus ou linhos ... não sei como se escreve direito mas é isso ae ...

  19. #43
    Membro Avatar de ifrit * SFC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    4.475
    Verdinhas
    100

    Originalmente enviada por CH-Puerta


    (obs: eu sei q tem varios nerds q vaum vir aki xinga e fala mal do kra
    mas ele ta sendo honesto e eu tenho certeza disso por isso da otra chance pra ele)
    VAI TOMA NO ** KRALHO NERD DA PORRA SE FUDER PATAO!
    UHUIHEA
    zuzu alu
    se for verdade da uma olhada ae
    custa nada

  20. #44
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    117
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por iFRiT =o
    VAI TOMA NO ** KRALHO NERD DA PORRA SE FUDER PATAO!
    UHUIHEA
    zuzu alu
    se for verdade da uma olhada ae
    custa nada
    por isso voce eh veado !
    AUHAE

  21. #45
    Membro Avatar de ifrit * SFC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    4.475
    Verdinhas
    100

    Originalmente enviada por ov3rkill
    por isso voce eh veado !
    AUHAE
    AUEHUe :*** gordim

  22. #46
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 1999
    Mensagens
    1.238
    Verdinhas
    1

    Esse Deco/Deko/Mind não cansa. Dei inúmeras chances pra ele no Urban Terror e nada. E o pior é que ele continua com a mesma faixa de IP. :P

  23. #47
    eXz
    eXz está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2004
    Mensagens
    437
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por [[MaSTeR]]
    Esse Deco/Deko/Mind não cansa. Dei inúmeras chances pra ele no Urban Terror e nada. E o pior é que ele continua com a mesma faixa de IP. :P
    isso q é o bom
    ele ta te desafiando
    vai ser admin agora de outros jogos ele quer que vc ache ele
    eh uma trama policial
    vo ficar aqui assistindo dps me conta

  24. #48
    Spk
    Spk está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    208
    Verdinhas
    0

    http://geocities.yahoo.com.br/z1gz4g2004/bans.htm

    Atualiza ae Zig hehehe!!!

    Vlz T+

  25. #49
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    107
    Verdinhas
    0

    EU NAO SOU BALADEIRO.

    mas se eu for pra 2 baladas nesse fim de semana eu posso virar um baladeiro?
    ai eu monto meu clan!!!!!

  26. #50
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.758
    Verdinhas
    15

    Originalmente enviada por gabriel_schweid
    EU NAO SOU BALADEIRO.

    mas se eu for pra 2 baladas nesse fim de semana eu posso virar um baladeiro?
    ai eu monto meu clan!!!!!
    você vive?

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 3 Primeira 1 2 3 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões