+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro Avatar de Mr.CITIZEN COPE
    Info
    My Life In HiDef
    Registro
    Jun 2000
    Mensagens
    17.210
    Blogs
    4
    Verdinhas
    8072

    Joguinho maneiro..e viciante

    http://www.2flashgames.com/f/f-178

    nqaum passo do level 7

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de corvin
    Info
    FRIGG OFF
    Registro
    Jan 2005
    Mensagens
    9.816
    Verdinhas
    358

  4. #3
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2004
    Mensagens
    234
    Verdinhas
    0

    legal... principalmente pra quem nao tem nd pra fazer ou c/ quem conversar, tipo eu, hehehehe

  5. #4
    Membro Avatar de KaKa
    Info
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    2.694
    Verdinhas
    9

    velho..cheguei no 5 agora d bob.. auehua to sem saco..

  6. #5
    Membro Avatar de Baskiat
    Info
    Membro duro
    Registro
    Nov 1999
    Mensagens
    54.701
    Verdinhas
    60558

    Cheguei no 8 e perdi. É bacaninha.

  7. #6
    Membro Avatar de Baskiat
    Info
    Membro duro
    Registro
    Nov 1999
    Mensagens
    54.701
    Verdinhas
    60558

    Originalmente enviada por Lyla
    legal... principalmente pra quem nao tem nd pra fazer ou c/ quem conversar, tipo eu, hehehehe
    Não se acanhe, distribua seu msn que vc vai ter MTOS com quem conversar.

  8. #7
    Membro Avatar de GaBRa.
    Info
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    9.788
    Blogs
    2
    Verdinhas
    113

    Originalmente enviada por Box of Sound²
    mtooo old


    prefiro esse

    http://www.crazymania.com.br/jogos/king_ping_pong.htm

    alguem conseguiu fazer algum ponto nesse ? aaauhauahu accuracy 100% do cpu

  9. #8
    Membro Avatar de Xixico
    Info
    1!11!1!!11onze11!1onze1!1!!!
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    2.590
    Verdinhas
    481

    prr# brother para de abrir topico

  10. #9
    Membro Avatar de Mr.CITIZEN COPE
    Autor do tópico
    Info
    My Life In HiDef
    Registro
    Jun 2000
    Mensagens
    17.210
    Blogs
    4
    Verdinhas
    8072

    Originalmente enviada por Afrika Korps 2k
    prr# brother para de abrir topico
    cala a sua boca e vai cuidar da sua vida.

  11. #10
    Membro Avatar de Xixico
    Info
    1!11!1!!11onze11!1onze1!1!!!
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    2.590
    Verdinhas
    481

    Originalmente enviada por .:KmK:OverGame³
    cala a sua boca e vai cuidar da sua vida.
    pior que vc so abre topico de joguinho besta, se fosse topico interessante ao menos moleque

    abre um tópico ai fazendo campeonatinho de quem tem mais pelo no saco tb champz

  12. #11
    Membro Avatar de Mr.CITIZEN COPE
    Autor do tópico
    Info
    My Life In HiDef
    Registro
    Jun 2000
    Mensagens
    17.210
    Blogs
    4
    Verdinhas
    8072

    Originalmente enviada por Afrika Korps 2k
    pior que vc so abre topico de joguinho besta, se fosse topico interessante ao menos moleque

    abre um tópico ai fazendo campeonatinho de quem tem mais pelo no saco tb champz
    E??????

  13. #12
    Membro Avatar de corvin
    Info
    FRIGG OFF
    Registro
    Jan 2005
    Mensagens
    9.816
    Verdinhas
    358

    Originalmente enviada por GaBRa-RoXÊ
    alguem conseguiu fazer algum ponto nesse ? aaauhauahu accuracy 100% do cpu

    vc q eh ruim eu consigo ganha levando 1 ponto soh

  14. #13
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2004
    Mensagens
    234
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por GaBRa-RoXÊ
    alguem conseguiu fazer algum ponto nesse ? aaauhauahu accuracy 100% do cpu
    consegui 3, hahahahahaha

  15. #14
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    2.284
    Verdinhas
    6

    Fui até o 10, depois é foda d+, jogo tênis acho que por isso que consegui.

  16. #15
    Membro Avatar de mikeunb
    Info
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    6.825
    Verdinhas
    9

    Originalmente enviada por .:KmK:OverGame³
    cala a sua boca e vai cuidar da sua vida.
    ** OWNED **

  17. #16
    Suspenso
    Info
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    1.039
    Verdinhas
    0

    http://www.miniclip.com/tabletennis.htm

    melhor jogo de tenis de mesa

  18. #17
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    1.776
    Verdinhas
    0

    Re: Joguinho maneiro..e viciante

    Originalmente enviada por .:KmK:OverGame³
    http://www.2flashgames.com/f/f-178

    nqaum passo do level 7
    Realmente .. lvl 7 fodão .. fui de primera cheguei até lá e levei goleada.

  19. #18
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    3.350
    Verdinhas
    0

    Curti

  20. #19
    Membro Avatar de j a u M
    Info
    Registro
    Nov 2004
    Mensagens
    2.072
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Afrika Korps 2k
    pior que vc so abre topico de joguinho besta, se fosse topico interessante ao menos moleque

    abre um tópico ai fazendo campeonatinho de quem tem mais pelo no saco tb champz
    HAEUahuhAUHuhUAHUhuhUH
    Afrika porco
    Ja arrumando confusão em uehAUHauhuAHUHa PQP =)

  21. #20
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2004
    Mensagens
    1.039
    Verdinhas
    0

    cheguei no 6

  22. #21
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2001
    Mensagens
    2.873
    Verdinhas
    5

    first try - level 8

  23. #22
    Membro Avatar de PALMEIRENSE
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    6.095
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Box of Sound²
    mtooo old


    prefiro esse

    http://www.crazymania.com.br/jogos/king_ping_pong.htm


    nossa esse eh show!

  24. #23
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    3.681
    Verdinhas
    1

    consegui até o level 8 hehehe
    legal o joguinho

  25. #24
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    17.651
    Verdinhas
    188

    Cheguei ate o 7 e perdi

  26. #25
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    2.284
    Verdinhas
    6

    Originalmente enviada por Box of Sound²
    mtooo old


    prefiro esse

    http://www.crazymania.com.br/jogos/king_ping_pong.htm

    Caralho, é impossível ganhar esse, aqui foi 11 a 4

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Compartilhar

Permissões